| Fire Spirits comentarios | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Destru
Número de Mensagens : 154 Idade : 28 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 6082 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Fire Spirits comentarios Qua Abr 02, 2008 9:05 pm | |
| ai gente quem quiser q eu post a fic fala aki e nesse lugar tambem vcs podem comentar sobre os acontecidos na fic e etc tirar suas duvidas pedir capitulos e etc divirtam-se com a minha mais nova fic | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Qui Abr 03, 2008 6:08 pm | |
| certo lek eu quero sim q vc poste sua fic ^^!!! | |
|
| |
Destru
Número de Mensagens : 154 Idade : 28 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 6082 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Qui Abr 03, 2008 8:00 pm | |
| ok vou começar hoje com um cap sóh | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex Abr 04, 2008 11:44 am | |
| certo destru...to te esperando ^^... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex Abr 04, 2008 12:09 pm | |
| eh eu li ela toda e achei bem legal! | |
|
| |
Destru
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sáb Abr 05, 2008 1:26 pm | |
| ai quem não percebeu eu to fazendo uns fillers ai pra fica mais legalzinho mais depois vai começa a saga mesmo !! tipo ai q vcs vão ver como vai ficar bom
e sobre postar cap vou postar até o 5 todo dia 1 depois vou postar em 2 em 2 dias um cap | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Ter Abr 29, 2008 10:45 am | |
| - Citação :
- Fuiki-a classe inicial classe de inicio a vida de um controlador de batalha
Fuikigi- classe q todos os melhores Fuiki são selecionados para uma classe mais experiente Zafuiki- classe de força estrema e controle estremo sobre o seu elemento são raros os q passam para essa classe Imutiki- classe de elite uma classe antes dos lideres do clã pouquicimos passam para a tal classe Zoukai-a classe mais alta q um controlador pode alcançar cada clã tem o seu zoukai eles são os controladores mais fortes e experientes de um clã - Citação :
- O outro homem pega o pergaminho da mão de Imuko e começa a fazer selos Imuko se surpriende e pergunta
-o q esta fazendo ? Ynumanto -estou fazendo o SUT (tecnica de cancelamento sagrado) O homem termina os selos e tira a camisa, ao tirar a camisa um sol enomer no peitoral de Inumanto aparecia -agora vou começar o ritual O sol começa a brilhar e e ficar muito forte fazendo um pequeno triangulo de fogo q encosta na testa de Kimoto o fazendo sentir dores terriveis -aaaaaaaaargggrrggggghhhhhhhhhhhh !!!!!!!! -tome cuidado qual quer descuido vc sabe..... -sim !!!! O sol brilha mais intensamente e o TSU q estava na testa de Kimoto desaparece
- Citação :
- -bom vocês seram o time especial de Fuiki do clã
Um homem com uma bandana em seu pescoço dizia para os três pequenos Kimoto-san Izuka-san e Izumi-kun -então seremos uma equip especial neechan -sim sim
- Citação :
- -bem claro q pra vcs serem uma equip especial vcs precisam de um teste
Kimoto coloca a mão na cabeça Puts outro teste o sensei se levanta e diz -vcs teram q pegar esse colar q esta no meu pescoço ele termina a fala apontando para o seu colar -bem começem !!!
- Citação :
- enquanto isso ele corre para a esquerda e usa a tecnica da Familia Raijaco a tecnica dos cabelos de fogo
- Citação :
- hum q estratégia incrivel vcs nem se comunicaram e cada um se entendeu so por perceber a estratégia do outro
Eu acho que eu já vi tudo isso em algum lugar... Poxa Destru, c disse q naum ia ser igual Naruto. Os nomes, tanto dos níveis como dos próprios personagens são muito difíceis de memorizar (geralmente facilita utilizar palavras com algum significado ao invés de palavras inventadas), e você tá com muita pressa. Tá tudo acontecendo muito rápido, vai com calma *Piadinha pra descontrair... - Citação :
- -tecnica do sol-menor !!
Evoluções -> Técnica do lá bemol, e depois do si sustenido ^^ | |
|
| |
Destru
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex maio 09, 2008 4:59 pm | |
| nessas primeiras partes que eu coloquei uma coisa parecida e tal mas agora vai ficar totalmente diferente e outra criei mais 2 fics sem ser de nenhum anime daqui a poco vou postar aqui! | |
|
| |
Destru
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex maio 09, 2008 5:00 pm | |
| mas a maioria de nomes não tem tradução por isso não vo fazer que nem DB pow cada nome significa uma fruta vou inventar nomes XD | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex maio 09, 2008 8:17 pm | |
| EI destru...sem zoa lek...mas tenho varias criticas sobre sua fic... 1°-Os nomes dos personagens são realmente escrotos... 2°-O avatar deles no tektek são realmente escrotos... 3°-Uma série de imitações realmente escrotas... - Código:
-
CARA A HISTÓRIA PODE ATÉ SER LEGAL...MAS O JEITO Q VC COLOCA EH FEIOOOOO! - Citação :
- By:Tidus...
| |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex maio 09, 2008 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex maio 09, 2008 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Sex maio 09, 2008 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Destru
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Seg maio 26, 2008 5:50 pm | |
| chingamentos como feio bobo chato são considerados coisas de emo
SEU EMO!!!! | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios Qua maio 28, 2008 12:54 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fire Spirits comentarios | |
| |
|
| |
| Fire Spirits comentarios | |
|