Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Armas para os Humanos e Plus Ter Mar 11, 2008 9:38 am | |
| Como os Humanos e plus não têm Kidou, eles usam armas PODEROSÍSSIMAS. - Citação :
- Bomba de luz = 2 turnos cegos. 100Y
-Bomba de fumaça = 2 turnos de fumaça. 70Y (-1 de reação) -Bomba de Veneno = 1 turno de efeito(em area). 80Y Pergaminho de invocar Marionete = 100Y. 3 slots de aprisionamento -Pergaminho de invocar Corpos(mortos) = 120Y. 1 Slot de aprisionamento -Pergaminho de invocar Objetos/itens = 100Y. 5 slots de aprisionamento (itens comuns) -Pergaminho de invocar Armas = 100Y. 3 slots de armas -Frasco de Óleo Inflamavel = 150Y = Pequeno(5/5) 170Y = Medio(7/7) 300Y = Grande.(10/10) A chama dura dois turnos. -Pilula de HP = 7HP 50Y -Pilula de CP = 7CP 60Y -Pilula de HP/CP = 7 HP/CP 120Y
Dardos: -Dardo Básico = 5Y cada. -Dardo Rápido = 10Y cada. -Dardo Relâmpago = 15Y cada. -Dardo Perfurante = 30Y cada. -Dardo Básico Envenenado = 7Y cada. (-1 de HP do oponente por rodada) -Dardo Rápido Envenenado = 15Y cada. (-2 de HP do oponente por rodada por duas rodadas) -Dardo Relâmpago Envenenado = ataque+1 = 25Y cada. (-2 de HP do oponente por rodada por duas rodadas) -Dardo Perfurante Envenenado = ataque +2 = 45Y cada. (-3 de HP do oponente por rodada por duas rodadas) EFEITOS NÃO-CUMULATIVOS.
Zarabatanas:
-Zarabatana Simples = 100Y ( 2 dardos por ação) -Zarabatana Leve = 100Y ( ataque +1 ) -Zarabatana Elaborada = 300Y ( ataque +2 ) -Zabaratana Qualificada = 500Y ( 3 dardos por ação )
-Soqueiras/Manoplas( ataque+2 ):
-Armas voltadas ao acerto de socos. - 63Y
Tonfas:
Armas voltadas ao bloqueio, dificilmente usadas para causar danos ao oponente. - Defesa +2. - 65Y
Nunchakus : Arma híbrida, voltada simultaneamente ao dano e ao bloqueio. - Dano +2 - 60+Y
Bastão de três fases.
Um bastão que pode dividir-se em três partes diferentes, auxiliando no dano enquanto separado, e no bloqueio enquanto no formato de bastão. - A arma possui um limite máximo de +3 - 100Y
Bastão curto( Idem bastão, mas com dano igual a 6. ) : Armas de treino, não podem ter um DBA maior que 6 devido à sua baixa resistência. -40Y
Adagas - O dano é 1. - 135Y 20un
Katana - Dano+4. - 200Y
Super Katana -Dano +6 -1000Y
Lanças: - Não pode-se joga-la.Dano +2. - 270Y
Foices: - Se amarrada em uma corrente, soma-se os danos e divide por 2 - 315Y
Correntes : -Mesmo esquema do Nunchaku -100Y
Leque( +1 em elemento vento ) Só pessoa com elemento Vento podem comprar. - 180Y | |
|