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 Armas para os Humanos e Plus

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MensagemAssunto: Armas para os Humanos e Plus   Armas para os Humanos e Plus Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:38 am

Como os Humanos e plus não têm Kidou, eles usam armas PODEROSÍSSIMAS.

Citação :
Bomba de luz = 2 turnos cegos. 100Y
-Bomba de fumaça = 2 turnos de fumaça. 70Y (-1 de reação)
-Bomba de Veneno = 1 turno de efeito(em area). 80Y
Pergaminho de invocar Marionete = 100Y. 3 slots de aprisionamento
-Pergaminho de invocar Corpos(mortos) = 120Y. 1 Slot de aprisionamento
-Pergaminho de invocar Objetos/itens = 100Y. 5 slots de aprisionamento (itens comuns)
-Pergaminho de invocar Armas = 100Y. 3 slots de armas
-Frasco de Óleo Inflamavel =
150Y = Pequeno(5/5)
170Y = Medio(7/7)
300Y = Grande.(10/10)
A chama dura dois turnos.
-Pilula de HP = 7HP 50Y
-Pilula de CP = 7CP 60Y
-Pilula de HP/CP = 7 HP/CP 120Y

Dardos:
-Dardo Básico = 5Y cada.
-Dardo Rápido = 10Y cada.
-Dardo Relâmpago = 15Y cada.
-Dardo Perfurante = 30Y cada.
-Dardo Básico Envenenado = 7Y cada. (-1 de HP do oponente por rodada)
-Dardo Rápido Envenenado = 15Y cada. (-2 de HP do oponente por rodada por duas rodadas)
-Dardo Relâmpago Envenenado = ataque+1 = 25Y cada. (-2 de HP do oponente por rodada por duas rodadas)
-Dardo Perfurante Envenenado = ataque +2 = 45Y cada. (-3 de HP do oponente por rodada por duas rodadas)
EFEITOS NÃO-CUMULATIVOS.

Zarabatanas:

-Zarabatana Simples = 100Y ( 2 dardos por ação)
-Zarabatana Leve = 100Y ( ataque +1 )
-Zarabatana Elaborada = 300Y ( ataque +2 )
-Zabaratana Qualificada = 500Y ( 3 dardos por ação )

-Soqueiras/Manoplas( ataque+2 ):

-Armas voltadas ao acerto de socos.
- 63Y

Tonfas:

Armas voltadas ao bloqueio, dificilmente usadas para causar danos ao oponente.
- Defesa +2.
- 65Y

Nunchakus :
Arma híbrida, voltada simultaneamente ao dano e ao bloqueio.
- Dano +2
- 60+Y

Bastão de três fases.

Um bastão que pode dividir-se em três partes diferentes, auxiliando no dano enquanto separado, e no bloqueio enquanto no formato de bastão.
- A arma possui um limite máximo de +3
- 100Y

Bastão curto( Idem bastão, mas com dano igual a 6. ) :
Armas de treino, não podem ter um DBA maior que 6 devido à sua baixa resistência.
-40Y

Adagas
- O dano é 1.
- 135Y 20un

Katana
- Dano+4.
- 200Y

Super Katana
-Dano +6
-1000Y

Lanças:
- Não pode-se joga-la.Dano +2.
- 270Y

Foices:
- Se amarrada em uma corrente, soma-se os danos e divide por 2
- 315Y

Correntes :
-Mesmo esquema do Nunchaku
-100Y

Leque( +1 em elemento vento ) Só pessoa com elemento Vento podem comprar.
- 180Y
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