Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Explicação pelo sumiço

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Explicação pelo sumiço Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Explicação pelo sumiço Right_bar_bleue

Warn :
Explicação pelo sumiço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Explicação pelo sumiço Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

Explicação pelo sumiço Empty
MensagemAssunto: Explicação pelo sumiço   Explicação pelo sumiço Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:39 pm

Oi gente, eu tenho andado meio sumido né? Deixa eu explicar o ocorrido pra vocês nesse tópico...

Antes de mais nada, foi mal, eu não queria ter sumido do nada assim, mas então, deixa eu explicar...

Eu fui vítima do que vocês podem chamar de "Servicinho de 2ª qualidade". Acho que todos vocês se lembram que no sábado passado eu tive que mestrar pra vocês da casa de um amigo porque a minha net não tava funcionando. Pois é, ela não voltou

O que aconteceu é que caiu a linha da minha casa toda, ou seja, nem o telefone tava funcionando, então a internet foi embora tbm

Esse era um problema que deveria ser resolvido imediatamente, né? Então, logo na 2ª feira, minha mãe foi até o centro de atendimento da Telefonica (que fornece o nosso serviço), e solicitou a chamada de um técnico. Pois bem, eles deram um prazo de 24 a 48 horas pro técnico aparecer, o que já me deixou preocupado, porque eu não queria deixar vocês impacientes, sendo que eu já não tinha entrado no Domingo, e talvez só pudesse entrar na 4ª, mas... Não podia fazer nada...

Então foi a 3ª... E nada... E foi a 4ª... E nada também!

Isso mesmo, simplesmente não apareceu técnico nenhum lá em casa

Pois bem, sendo assim minha mãe voltou lá logo na 5ª feira, reclamou do problema e uma nova consulta foi marcada para a 6ª

Mas a 6ª foi... E outra vez nada de técnico...

Não bastasse isso, meu irmão tinha saído no mesmo dia, e passou na central de atendimento mais cedo, e o que ele descobriu? Constava no arquivo deles que o técnico JÁ havia passado em casa (uma bela duma mentira) e constatado que o problema da linha era interno (ainda pior, já que nem ao menos veio ninguém checar)

Pra piorar, a central da Speedy fechava às 18:00, e nós esperamos até esse horário, tendo em vista que o meu irmão só jogou essa bomba na gente mais tarde. Como se não bastasse, o Procom só funciona até as 17:00, então nem reclamação a gente conseguiu dar

Resultado, a gente tá tendo que esperar até amanhã (terça-feira dia 22), já que hj é feriado e o Procomo TAMBÉM não funciona, pra dar reclamação

Depois dessa palhaçada provavelmente iremos trocar o nosso serviço pra NET, e eu não sei quanto tempo isso vai levar...

Eu to na casa da minha irmã agora, por isso to podendo postar isso... Na verdade eu to impressionado, eu achei que vocês iriam fazer outras missões por fora impacientes por me esperarem, e eu não poderia culpá-los

Bom... Essa é a situação, eu vou tentar dar mais uma postagem agora antes de sair, e não sei quando irei voltar. Mas fiquem certos, que eu tentarei voltar o mais rápido possível, e vcs serão os primeiros a saberem

É isso gente, até mais então, e eu espero que esse "mais" não demore muito...
Ir para o topo Ir para baixo

Explicação pelo sumiço
Ir para o topo 
Página 1 de 1