bleach spoiler 319
A batalha começa com as fración de Barragán lutando contra os 4 vice-capitães (Yumichika e Ikkaku inclusos nessa conta, estranhamente). Eles se apresentam. Kira se emputece sob a menção do nome de Gin.
Pou (Poke?)
Kuruhoun (Cool Horn?)
Abirama (Avilama?)
Findoru (Findoll?)
"Sim, sim, sim, tome nooooota ~~♪ Eu sou a primeira subordinada de sua majestade Barragán, Charlotte Cool Horn chan (coração)."
Ela enfrentará Yumichika.
Avilama: "Vou te acertar, te chutar, te derrubar~~~" (Nota do Jack: "... e soprar e soprar até caír!"; Anvil em inglês é bigorna, então faz sentido a porrada! xD)
Este(a) vai enfrentar Kira.
Poke: "A razão pela qual não pode me derrotar é porque eu sou reconhecida por Deus-rei aos olhos de todos." (não muito certo sobre essa tradução, mas foi o mais sensato, imo; a outra interpretação dava a entender que ele(a) era um(a) Deus-rei o_O)
Este(a) vai enfrentar Ikkaku.
Findoll: "Que posição você detém?"
Hisagi: "Hisagi Shuuhei, vice-capitão da 9ª divisão." (Na hora pensei: "Hisagi Shuuhei, meia-nove.")
Findoll: "Muito bem então, vou lutar com uma força correspondente à um vice-capitão." *A Desculpa para ele ganhar no final e dizer que está muito acima de um VoCê*