| Cantinho das Cantadas | |
|
+6Hei Garu Adm Tidus Kenshin Kisuke Itarashi Destru 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kaizer
Número de Mensagens : 157 Idade : 37 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5872 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Qua Nov 26, 2008 10:24 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa muito boa Saca só essa A menina chega em no cara e fala- peido deveria ser seu ato de Amor meninoele pergunta- Por que?ela Responde- Porque você Só faz Cagada!shaushauhsua | |
|
| |
Kenshin
Número de Mensagens : 579 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5983 Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Seg Dez 15, 2008 10:11 pm | |
| Ensinando a viver.... as mulheres nos maltratam, judiam e usam e abusam, e quando ficam apaixonadas ficam incomodando e sao pior que babalu velho.... ai vai algumas dicas mulher nao se pega se conquista mulher nao eh traida eh substuida temporariamente nao se termina com mulher faz com que elas terminem mulher nao se olha se admira mulhe quando fica esnobe faz ela virar fantasma mulhe deprimida sao alvos facieis mulher quando keh conversa, diz que tu tb keh conversa e termina logo de um vez, continua sua vida e coloque as meninas que estavam de reservar para jogar tudo de uma vez .... logo trarei mais | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6137 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Seg Dez 15, 2008 11:22 pm | |
| ... Se liga pessoal pensei nessa hj quando vi uma gata na rua... - Citação :
- *Você está passando na rua né e de repente vê aquela gostosa na rua então vc chega por tras dela abraçando ela né assim bem apertado mesmo ,ENCOXA A GAROTA POHA XDD,beja o pescoço dela neh e fala assim*
-Oi meu amor vc ta linda hj...
*Concerteza ela vai te empurrar e dizer*
-Eei vc ta loco???
*Faz uma cara de otário e diz em um tom de perdão*
-Iiiih cara foi mal mesmo me desculpa poxa,pensei que fosse minha namorada que agente tinha marcado um encontro logo aki cara!!!Poxa desculpa mesmo!
"TENTA AI GALERA 8D" | |
|
| |
Lynn
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5962 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Ter Fev 17, 2009 2:10 pm | |
| PIADAS PARA MULHERES FEIAS:
01- Você tem fogo? Ela responde: - Sim. - Então cospe, dragão!
02- Você tem telefone? Ela responde: - Tenho - Então porque vc não vende e faz uma pllástica?
03- Uma mulher feia passa por você, e quando ela estiver de costas para você, grite bem alto: - "Volta, volta, volta!" Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: - "Pro inferno, demônio!"
04- Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz: "A do meio é uma gracinha!" | |
|
| |
Lynn
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5962 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Ter Fev 17, 2009 2:13 pm | |
| PIADAS PARA MULHERES FEIAS 2:
05- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!
06- Você é mais feia que um banguelo gritando "Gol".
07- Você não é feia. A sua beleza que é rara... agora rala daqui.
08- O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
09- Alguém já lhe disse que você é linda? -Não? -Mas é claro, quem conseguiria mentir taanto assim... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6137 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Qua Fev 18, 2009 3:36 pm | |
| Aasasiajsiajsiajsiajsiajs foda adorei Lyn | |
|
| |
Lynn
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas Qui Fev 19, 2009 9:22 pm | |
| PIADAS PARA MULHERES FEIS 3:
10- Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz: "Olha as três graças: a SEM GRAÇA, a DESGRAÇA e a NEM DE GRAÇA!".
11- Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
12- Olha que broto... sauro.
13- Você é bonita... Pena que está no planeta errado.
14- Me dá seu telefone. - Pra quê? - Para eu nunca ligar, nem por engano! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantinho das Cantadas | |
| |
|
| |
| Cantinho das Cantadas | |
|