| Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Ter Ago 05, 2008 7:22 pm | |
| kenshin o que é rukongai? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Ter Ago 05, 2008 8:36 pm | |
| - Kenshin escreveu:
- jah falei q essa ideia fico mto vago.... tambem pode se entende... que qdo o plus vai para sereitei ela nasce novamente .... eh tudo ambiguo
Não nascem de novo não Kenshin. Se lembra daquele garotinho que o Chad ajudou qdo o espírito dele tava encarnado num periquito? Quando eles foram pra Soul Society ele tava exatamente como quando ele se despediu do Chad, e, considerando o tempo que os shinigamis levam pra envelhecer, se fosse assim ele deveria ser só um bebê quando o Chad reencontra ele na Soul Society | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Ter Ago 05, 2008 10:46 pm | |
| Yees kisuke-sama!Você se lembrou da primeira temporada xD! | |
|
| |
Kenshin
Número de Mensagens : 579 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5982 Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 2:01 pm | |
| então os unicos que envelhecem sao akeles que nasce na soul socity..... sei la.... pq tem alguns q sao mais velhos que outros... e mesmo assim nao crescem nada... outros crescem ... ex: renji e o capitao do anel do gelo q eu eskeci o nome dele....off: eh melhor eu nao fala se nao vo paga maior mico xD | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 7:35 pm | |
| - Citação :
- renji e o capitao do anel de gelo
Anel de gelo??? Só se for o Hitsugaya, e ainda sim naum eh um anel de gelo... De qqr jeito, eu jah pensei nisso q vc disse, a melhor conclusão a q eu cheguei eh d q shinigamis envelhecem sim, mas num ritmo espantosamente lento... A Rukia por exemplo, em algum lugar nos primeros episódios ela falou que tinha uns 2 ou 3 mil anos, alguma coisa assim, mas ela, assim como o Byakuya, o Renji, o Hitsugaya, cresceram, mas não fala qual foi o intervalo de tempo entre os quais eles eram crianças e quando eles se tornaram o q são. Em compensação, o Genryuusai q foi fundador da academia shinigami eh um velhote q possivelmente tem milhões de anos, e gente como o Ukitake, o Shunsui, e a Unohana q são capitães originais do Sereitei (treinaram com o Genryuusai em pessoa), soh tem cara d ter uns quarentão... Então eu acho que shinigamis envelhecem sim, mas num ritmo absurdamente lento... | |
|
| |
Kenshin
Número de Mensagens : 579 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5982 Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:10 pm | |
| Hitsugaya esse ai.... bom a traduçao da zampakutou dele esta escrito eh isso... bom entao a rukia eh mais nova do q ele.... e mesmo assim ele nao cresceu o bixo ainda eh pirralho | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:28 pm | |
| Se engana... A Hinamori tava na academia na mesma época que o Renji, consequentemente que a Rukia, e se vc se lembra, o Hitsugaya era soh um pivete nessa época... O Hitsugaya que é novo msm... Pelo menos pros padrões de um shinigami
E Hiyorinmaru quer dizer "Anel de gelo" ? Valeu, ateh hj eu naum tinha descoberto q q significava | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:30 pm | |
| serio??? ... nao sabia o q era...bankai eh grande anel de gelo se eu nao me engano... bom continuando.... ele aparece no passado Hitsugaya como novato quase sendo capitão..... ve lah os episodios em que shinji eh expulso aparece ele | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:36 pm | |
| Aparece ele na saga da Soul Society, nas memórias da Hinamori, naum se lembra naum? Dele traçando várias melancias q a Hinamori chamava ele d "Shiro-chan" (Branquinho) | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:38 pm | |
| eu sei... eh meio confuso mas no manga ele tambem aparece como o mais novo genio shinigami que logo se tornaria capitao | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:41 pm | |
| Ah sim... Mas isso eh pq ele eh a encarnação d um Guardião antigo q soh... (blablabla... O Gin jah explico isso...) Soh por isso ele eh capitao nessa idade msm | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:42 pm | |
| hmmmmm posi eh.... jah li algo a respeito mas axo q na espoca da hinamori ele jah era capitao o quase capitao | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:49 pm | |
| Era naum... Eu naum sei se ateh a Hinamori se formar na academia ele vira capitão, isso não fala, mas ENQTO a Hinamori tava na academia ele ainda naum era capitão não... Pode notar q qdo ele aparece ele naum tah fzendo nda a naum se comendo melancia e dormindo, e nem roupas d capitão ele usa, e capitão tah sempre tendo q assina um monte d papelada ou coisa do tipo, como dah pra v no escritório do Hitsugaya (deve ser relatório de missão ou coisa do tipo...) | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:50 pm | |
| Kenshin, tenho uma pergunta braba pra vc, e responde rápido (1 minuto contando desse post)
Qual eh o nome COMPLETO do vice-capitão da 2ª divisão? Tempo... | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:52 pm | |
| pois agora eu nao sei.... ele deve ser mto antigo ou .... isso aconteceu mto recentemente.... o engraçado q no epi 7 do manga renji cita q para voce liberar a shikai voce precisa de no minimo 2 mil anos de treinamento... O.o eles sao realmente velhos... sei la eh meio estranho o tempo deles... tanto eh q o Hitsugaya aparece e byakuya tb aparece criança xD kkkkkkkkkkkkk foi uma confusao soh | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:54 pm | |
| Peeeeeeeeee... A resposta certa eh Oomaeda Marechiyo...
Ah... Mas esse lance da shikai, isso eh soh lenda... Q nem akela história dos cavaleros do zodíaco q se dois cavaleros d ouro começarem a lutar eles iniciam uma guerra d 1000 dias... E simplesmente eles tretam o anime inteiro e nunca ficam mais q 1000 segundos lutando...
Última edição por Kisuke Itarashi em Dom Ago 10, 2008 10:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus Qua Ago 06, 2008 8:55 pm | |
| an ??? Orema??? .... ow vai la para flood... o topico q o hei crio para nós | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus | |
| |
|
| |
| Duelo de perguntas...Kenshin vs Tidus | |
|