Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Oláaaaaa!! Ter Nov 25, 2008 4:26 pm | |
| Haha, 1º topico e post! ahshausuhsahas Enfim.....Oi gente!Aqui estou eu, Ann Akayuki, mas pode chamar de Ann ou Anny mesmo! Entrei no forum faz...Algumas semanas.Mas ainda sim sou meio que novata aqui, porque nem tá dando muito tempo de entrar no pc....(Sabe, provas, trabalho, mais provas...Ainda bem que essa loucura termina essa semana)Então peço ajuda de todo mundo!ahusuhausa...Sério, não precisa de tanto, mas até eu acostumar direitinho eu vou ter algumas perguntas...Quem sabe?XD Sou meio acanhada de vez em quando, então não estranhem...E, dando uma de aluna novata em escola japonesa, sou do signo de leão, signo chinês do cão, tenho sangue tipo A! Já criei minha ficha lá, ALIÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS, o Kenshin acabou me abandonando por algum motivo desconhecido....até enviei MP pra ele e nd.... Vai Kenshin, lembra deu aqui!Uma pobre menor abandonada...T.T Bom, então...É isso! ^^ | |
|
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Oláaaaaa!! Ter Nov 25, 2008 4:42 pm | |
| Eaew! Bem vinda! Se precisar de algo, me add no msn: gabriel_assuncao_ribeiro@hotmail.com | |
|
Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Oláaaaaa!! Ter Nov 25, 2008 4:44 pm | |
| Nossa, responderam rápido!XD Posso add mesmo Hei?*.* (yay, + um otaku no msn!XDDDDDD) Taum tá, vou add lá. Brigada! | |
|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Oláaaaaa!! Ter Nov 25, 2008 7:37 pm | |
| Olá Anny Acanhada xDDD...me add tbm no msn se quizer alefeans@hotmail.com (+1 otaku pra tu add =D)
Ah e outra coisa o Kenshin tipo...ela anda meio que parado por causa da faculdade dele e tals sabe?Tbm to com raiva dele por causa do meu treino que ta parado ¬¬ | |
|
Lynn
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5961 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Oláaaaaa!! Ter Nov 25, 2008 7:56 pm | |
| Yo Minna-san (Olá pessoal) kanbawa (bom dia)... (tambem sou aprendis de japones)
Add lá é Lyn-elisios@hotmail.com ou Leo-sky53@hotmail.com
Flw | |
|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Oláaaaaa!! Ter Nov 25, 2008 10:06 pm | |
| Yo... Itarashi Kisuke des...
Falando sério, bem vinda ao fórum Ann, e não, vc não é a única q foi abandonada pelo Kenshin, eu tbm to parado numa missão lá, mas... Final de ano eh fogo msm, e ateh eu to com problema pra entrar...
Qqr coisa, eh soh procurar alguém da Staff (geralmente o Tidus, pq parece q ele eh quem fica mais tempo on), estamos aqui para ajudar no q precisar. Se alguém falaralguma besteira aqui... Bom, infelizmente nós somos assim... ^^
No mais, bem vinda de novo, e espero que se divirta (ateh pq tenho q te dar umas boas vindas especiais tendo em vista q vc eh a primeira garota no nosso fórum) | |
|