[OFF]Vou estar postando isso aqui só pra dar mais ou menos uma idéia de que tipo de coisa é pra postar aqui
Hueco Mundo... Castelo de Las noches...
Las Noches encontrava-se silencioso como costumava ser, isso pode ser atribuído ao simples fato de ser um espaço um tanto quanto grande para relativamente poucos hollows. Ainda sim, Arrancars circulam pelo lugar, portanto, não é incomum haver um ou outro perambulando por aí...
É nessa situação que em um dos corredores vem andando Lupo, seus olhos fechados e ar sério como sempre. Ele não fala, nem tem motivo para falar qualquer coisa, ainda mais estando sozinho, mas no meio do caminho encontra alguém recostado contra a parede. Era uma figura tão miúda que talvez nem mesmo fosse digna de atenção, mas o seu posto naquele lugar o tornava algo a ser reparado pelo outro Arrancar. Ele sabia quem era... Sora, Espada número 3... Sora tem um sorriso no rosto e os olhos fechados também, a princípio não parecendo ligar muito para Lupo, que continua andando
Sora: Você já tá indo pra lá...?
Diz Sora com um ar um tanto quanto displicente, fazendo Lupo parar
Lupo: Pra onde eu vou não importa...
Sora: Mas você tá, não é?
Sora se desencosta na parede, encarando Lupo com um olhar que misturava infantilidade com uma estranha crueldade, característico do garoto
Sora: Não tenta mentir pra mim... Eu sei bem que você não tá contando pra gente
Lupo gira a cabeça apenas metade do caminho para falar com Sora, parecendo não ligar muito para a atitude dele
Lupo: Eu não sei do que vocêtá falando...
Sora: Não se faz de idiota comigo Lupo. Você sabe o que ele tá planejando, não é...? O Lordeus...
Lupo: Eu sei tanto quanto você sabe...
Sora: Ah, é mesmo...?
Sora cruza os braços atrás da cabeça e anda até Lupo, circulando-o uma vez e observando-o como se o analisasse
Sora: Achei que você sendo o bonequinho dele saberia alguma coisa a mais do que ele tá contando pra gente...
Lupo: Não há motivo para eu ter informações privilegiadas que os outros Espadas não tenham... Ainda mais alguém como você... Terceira Espada... Sora
Sora amarra a cara para ele
Sora: Não fala comigo como se estivéssemos no mesmo nível...
Lupo: Eu não falei...
Sora suspira e volta até a parede, se largando sentado lá, cruzando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos
Sora: Esse seu jeito é muito irritante...
Lupo: Os Espadas devem se reunir na câmara de reunião
Sora: Eu sei disso
Diz Sora como se não pudesse ligar mais para aquilo
Lupo: Então o que você ainda tá fazendo aqui...?
Sora: Vai demorar algum tempo até a reunião começar ainda. Além disso... Quem é que chega na hora aqui...? Claro... Além de você
Lupo: Eu não vejo problema em estar cumprindo com a minha obrigação. E você...?
Sora serra os dentes
Sora: Não me provoca Lupo...
Lupo: Não foi a minha intenção...
Sem dar mais corda àquela conversa, Lupo sai andando
Sora: Ei, Lupo...
Lupo pára mais uma vez
Sora: Se ousar falar comigo dessa maneira de novo... Eu te mato...
Lupo permanece lá um tempo mais, e depois sai andando, nenhum dos dois Espadas parece se importar muito com reação um do outro...