Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Piadas - conte a sua!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hei

Hei

Número de Mensagens : 495
Respeito :
Piadas - conte a sua! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piadas - conte a sua! Right_bar_bleue

Warn :
Piadas - conte a sua! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piadas - conte a sua! Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6112

Piadas - conte a sua! Empty
MensagemAssunto: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:34 pm

Lá vai a minha:

Código:
O cara tava no ônibus e perguntou ao motorista:

-Esse ônibus vai pra praia?

um cara interrompeu e disse:

-tá errado, não é ''pra praia'' é ''À praia'', vc não mora lá, então não é ''pra'' é ''à''

O cara disconfiado foi e na volta pegou o ônibus e perguntou ao motorista:

-Esse ônibus vai ''à ''Santa Luzia?

o mesmo rapaz da ida tava no ônibus e se meteu de novo:

-ops, tá errado, é ''Pra Santa Luzia'', pois o senhor mora lá, então não é ''à Santa Luzia'' é ''Pra Santa Luzia''

O cara se invocou e disse:

- O senhor de novo? Agora me confundi...Por que eu não sei se mando o senhor ''à Merda'', ou "pra Merda''..
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachrpg.forumr.net
Hei

Hei

Respeito :
Piadas - conte a sua! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piadas - conte a sua! Right_bar_bleue

Warn :
Piadas - conte a sua! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piadas - conte a sua! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:36 pm

Código:
Rapaz chegou no médico e disse:

-Doutor, o senhor precisa me ajudar.

o médico responde:

-O que aconteceu?

(paciente)-É que me contam uma coisa e na mesma hora eu esqueço.

(médico)-E quando foi que senhor começou a notar isso?

(paciente)-notar o que?
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
Piadas - conte a sua! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Piadas - conte a sua! Right_bar_bleue

Warn :

Reputação : -2
Pontos de troca : 6068

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:03 pm

Citação :
Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas.
Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem.
Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como a minha.
Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!
Garu

Garu

Respeito :
Piadas - conte a sua! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Piadas - conte a sua! Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:05 pm

Citação :
O cara chega no consultório faz um exame e o médico descobri que ele tem 3 minutos de vida. Ele pergunta ao Dr.:
-Dr. o que você pode fazer por mim?
-Você quer um Miojo?
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:08 pm

Citação :
-Quanto tempo, como vai teu marido?
-Você não soube? Ele morreu faz 15 dias.
- Meu deus e como é que foi?
-Pedi para ele ir comprar açúcar no supermercado aí veio um ônibus e passou por cima dele.
-Que coisa triste. E o que você fez?
-Tomei café sem açúcar mesmo.
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:09 pm

Citação :
Dois amigos num bar, depois de alguns copos, conversam:
- Se por exemplo, eu comesse a tua mulher, continuaríamos amigos?
- Não!
- Bem, mas ficaríamos companheiros, não?
- Não
- Hum... Ficaríamos inimigos?
- Não
- Deixaríamos de nos falar, é assim?
- Não!
- Pô, cacete! Então ficaríamos como?
- Quites!!!
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:10 pm

Citação :
O menino corinthiano escreve uma carta ao papai noel:
``papai noel; esse ano eu fui muito bonzinho; ajudei meu pai; minha mãe e até meu irmaozinho...por favor me de uma bicicreta.``
ele pensa bem e acha que ele não vai acreditar nele... pega um papel e escreve outra carta:
``papai noel eu sei que esse ano não fui muito bonzinho mas acho que mereço pelo menos uma bicicreta...``
Ele pega o papel joga fora e vai para o presépio pega a imagem de maria e mete ela no sapato...e escreve outra carta:
``Aí Jesus o baratu eh o seguinte to cum sua mãe e se quiser vê a véia viva outra vez fala la pro papai me da uma bicicreta...
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:11 pm

Código:
Amigo chegou pro outro e disse:

(Manoel)-Rapaz, eu tô tão inteligente agora tô na faculdade, sei coisa que tu não sabe, quer ver?

(joão)- Quero.

(Manoel)tu sabe quem foi abraham lincoln ?

(João )Abraão, abraão...Deve ser da bíblia né?Abraão?

(Manoel) caba, tu é burro demais, tá vendo?eu tô na faculdade sei, tu num tá num sabe. abraham lincoln foi presidente dos Estados Unidos morto dentro do teatro kenedy.

(João ) e foi rapaz?

(Manoel) foi, tá vendo?eu tô na faculdade sei, tu num tá, num sabe. Mas me responde quem foi CAROL VOITILA.

(João ) deve ser uma mulher né, Karol?

(manoel)caba tu é burro demais, CAROL VOITILA. foi Papa.tá vendo?eu tô na faculdade sei, tu num tá num sabe...

(João) e foi né?é...mas me responda uma Manoel, tu sabe quem é João Vicente da Silva?

(manoel) não, quem é?

(João ) É o cara que pega tua mulher toda vez que tu vai pra faculdade...
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:28 pm

Código:
Qual a diferença da redação pro botafogo ?

R: A redação tem titulo..
Lynn

Lynn

Masculino Número de Mensagens : 189
Respeito :

Warn :

Pontos de troca : 5961

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:04 pm

Três homens bebendo no bar e contando papo sobre a noite anterior. Sabe como é, né? Um querendo mentir mais que o outro, Aí o primeiro conta:
— À noite fiz massagem em minha mulher, meu amigo... Com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor eu fiz ela gritar por 5 minutos seguidos.

O segundo cara, que não quer fica pra atrás, comenta:
— Ah, e eu, que fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um óleo especial afrodisíaco e depois fizemos amor. Fui tão bem que fiz ela gritar por 15 minutos seguidos.

O terceiro amigo então conta:
— Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo dela com a manteiga... Depois fizemos amor eu fiz ela gritar por 6 horas seguidas.

Os outros dois, impressionados, perguntam:
— Até parece... Seis horas? O que você fez para sua mulher gritar esse tempo todo?

E ele responde:
— Limpei as mãos na cortina.

Última edição por Lyn em Ter Fev 17, 2009 2:07 pm, editado 1 vez(es)
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
Lynn

Lynn

Masculino Número de Mensagens : 189
Respeito :

Warn :

Pontos de troca : 5961

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:06 pm

Você sabe porque furacão sempre tem nome de mulher???

R: Porque chega devagarinho leva seu carro sua casa depois quando vai embora deixa tudo destruido
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piadas - conte a sua!   Piadas - conte a sua! Icon_minitime

Piadas - conte a sua!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: