Hei
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| Assunto: Técnicas de Bakudou Seg Mar 10, 2008 8:19 pm | |
| Usadas para prender o oponente, defender ou outras habilidades não ofensivas - Citação :
Fáceis
Bakudou 1 (Bakudou no ichi): Sai O Bakudou mais simples de ser feito. Ele prende os dois braços do alvo atrás das costas. Apesar de ser um bakudou fraquissímo, um humano comum não consegue se livrar dele Gasta 2 de EP e 1 de SP. Deixa o humano sem se mover por 2 turnos, no caso de outras raças, é feito um teste de FOR+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 2 turnos preso.
Bakudou 4 (Bakudou no youn): Hainawa Cria uma corda energética que sai da palma da mão do usuário e se amarra no alvo. Gasta 6 de EP e 3 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso.
Bakudou 8 (Bakudou no hachi): Seki Cria um pequeno escudo energético no braço do usuário que repele ataques. Gasta 4 de EP e 2 de SP. Adiciona 1+(Lvl do personagem/4->arredondado para cima) como bônus de NB para efetuar um bloqueio. Se o bloqueio for bem sucedido, o atacante deve efetuar um teste de 1d8+FOR vs. Lvl do personagem para quebrar o escudo. Se falhar, todo dano é ignorado.
Bakudou 9 (Bakudou no kyu): Geki Canto (Japonês): Jikai seyo, rondanini no kuro iinu! Ichidokushi yakiharai mizukara nodo wo kakikirugaii! O Bakudou prende o inimigo, o impossibilitando de se mover Gasta 6 de EP e 1 de SP. É feito um teste de FOR+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso.
Bakudou 12 (Bakudou no jyu ni): Fushibi Cria uma espécie de fio grosso de reiatsu que gruda como se fosse uma teia, podendo ser usado como armadilha para o inimigo. Gasta 2 de EP a cada 5 metros de fio. É feito um teste de 1d4+DES da vítima vs. 1d4+INT do usuário. Caso a vítima perca, terá seus movimentos limitados, recebendo -2 em ataques e esquiva. Caso seja usado de uma forma a prender completamente o inimigo, é feito um teste de 1d8+FOR+DES+SOR vs. 1d4+INT+(EE gasta/2) do usuário. Se a vítima perder, ficará imobilizada por 3 turnos, em caso de empate, é relizado um teste de 1d8+SOR da vítima vs. 1d8+SOR do usuário, sendo que se a vítima perder, sofrerá apenas a penalidade normal da habilidade.
Bakudou 26 (Bakudou no nijyu roku): Kyakko Torna um determinado alvo invisível. Gasta 7 de EP e 3 de SP. Torna um único alvo à escolha do usuário completamente invisível durante 3 turnos. Caso uma pessoa invisível resolva atacar, recebe um modificador de +2 em seu ataque, mas perde completamente a invisibilidade.
- Citação :
Médias
Bakudou 37 (Bakudou no sanjyu nana): Tsuriboshi Gera uma forma amorfa que dispara várias pontas capazes de se fixar pela geografia do terreno. Uma vez fixadas, a forma em seu centro funciona como uma espécie de cama elástica, excelente para absorver impactos e quedas. Gasta 3 de EP por cada 10 metros que se expande. Pode apenas ser usado em espaços abertos. Segura no máximo até 3 pessoas. Quando arremessado ou em queda livre, o usuário pode realizar este kidou para absorver (1d8+INT)*2 de dano de todos os que forem pegos na habilidade.
Bakudou 39 (Bakudou no sanjyu kyu): Enkosen Forma um escudo de energia do tamanho de uma pessoa, capaz de protegê-lo contra ataques diretos. Gasta 10 EP e 6 de SP. É feito um teste de 1d8+INT+Lvl do usuário vs. 1d8+FOR+Lvl do atacante. Se for bem sucedido, ignora todo o dano, mas o usuário perde a rodada de ataque.
Bakudou 58 (Bakudou no gojyu hachi): Kakushi Tsuijaku Canto (Japonês): Minami no shinzou kita no hitomi nishi no yubisaki higashi no kibisu kaze mochite tsudoi ame haraite chire! Encontra a localização do alvo por meio do reiatsu Gasta 8 de EP e 4 de SP. Caso a INT do alvo for maior, não será encontrado.
Bakudou 61 (Bakudou no rokujyu ichi): Rikujyou Kourou O usuário cria 6 barras de energia, que prendem o corpo do alvo Gasta 10 de EP e 5 de SP. É feito um teste de FOR+AGI+1d4 da vítima vs. INT+FOR+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso.
Bakudou 62 (Bakudou no rokujyu ni): Hyappo Rankan Cria um bastão de luz o qual o usuário fragmenta e lança contra o adversário. Apesar de cegos, estes pequenos bastões atravessam superfícies como se fossem flechas. Gasta 5 de EP pra cada pedaço no qual o bastão se fragmenta (10 pedaços = 50 EP). É feito um teste de 1d8+AGI+SOR da vítima vs. 1d8+DES+(n° de bastões/3 -> arredondado para baixo) do usuário. Se perder, a vítima recebe -1 por cada bastão fragmentado em seu ataque e esquiva (10 bastões = -10 de penalidade) durante 3 turnos. O principal objetivo deste kidou é conter o alvo, porém, caso o (Resultado da vítima)<(Resultado do usuário/4), os bastões podem atravessar o oponente, causando (n° de bastões/2 -> arredondado para cima)d4 de dano.
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Difíceis
Bakudou 73 (Bakudou no nanajyu san): Tozansho Forma uma grande e poderosa barreira no formato de uma pirâmide invertida tendo o usuário em seu centro. Capaz de bloquear ataques em 360°. Gasta 8 de EP e 8 de SP por cada rodada que for mantido. A barreira criada possui (Lvl do usuário/3)*3d8 de vida e bloqueio de 2d8+INT+(Lvl do usuário/4) e defende ataques em 360°. Ela será despedaçada ao comando do usuário, quando sua EP não for suficiente para mantê-la, ou quando sua vida chegar a 0. Personagens dentro dessa barreira não podem atacar.
Bakudou 75 (Bakudou no nanajyu go): Gochuu Tekkan Canto (Japonês): Tetsu no kabe sougyou no tou shaku tetsu keikei tanzen to shite tsui ni otonashi. Cria 5 pilares de ferro, que caem do céu em direção ao alvo, selando-o Gasta 7 de EP e 3 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso.
Bakudou 77 (Bakudou no nanajyu nana): Tenteikuura Canto (Japonês): Kokuhaku no ami! Nijuuni no kyouryou! Rokujuuroku no kantai! Sokuseki enrai senpou kaichi yafuku ungai aoi tairetsu taien ni michite ten wo hashire! Faz com que a voz de quem estiver usando este Bakudou, seja transmitida a quaisquer pessoas, por mais longe que elas estejam. Gasta 8 de EP e 3 de SP.
Bakudou 81 (Bakudou no hachijyu ichi): Danku Cria uma enorme barreira, capaz de bloquear todos os tipos de hadou até o nível 89. Gasta 95 de EP e 75 SP. Qualquer hadou abaixo do nível 89, é imediatamente anulado.
Bakudou 99 (Bakudou no kyujyu kyu): Kin Sela os braços do alvo, com uma algema de aço espiritual Gasta 15 de EP e 6 de SP. É feito um teste de FOR+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso.
Bakudou 99 [parte 2]: Bankin Ritual que sela e destrói completamente o oponente 1ª Melodia, Shiryuu Envolve o inimigo em inúmeras ataduras, para imobilizá-lo. 2º Melodia, Hyakurensan O usuário cria estacas que perfuram o alvo, já imobilizado. Melodia Final, Bankin Taihou No último estágio do Bankin, um enorme bloco feito de Kidou esmaga o inimigo. Gasta 40 de EP e 7 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, morrerá. | |
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