Eu sei q vcs devem tah morrendo d raiva d mim, mas eu juro q naum eh culpa minha q eu naum to entrando...
Entaum... às explicações
1º - Eu to numa lan house agora, minha net naum volto ainda
2º - Como eu disse, depende da Telefonica eh um cu,primeiro, eles vieram direitinho, e eu achei q no msm fim d semana eu jah podia estar acessando. Mas... A incompetência eh taum grande q ao invés d instalarem a linha na minha casa, instalaram na do vizinho... Chama o técnico d novo, soh q ae eh mais 5 ou 7 dias ateh ele vir... Situação regularizada mas... Ainda nda d telefone nem net. A gente explicou a situação e q o telefone da antiga moradora funcionava perfeitamente soh q agora... Mais uns 5 ou 7 dias pro técnico volta...
(Se puderem evitar esse tipo d putaria, eh o melhor q vc fzem)
D qqr jeito, to pedindo desculpas pelo atraso, ainda mais dpois d t prometido uma aventura nova pra vcs, eu realmente sinto muito, infelizmente naum foi uma opção minha. Como eu só tenho uma hora aqui na lan house,não ia valer a pena começar alguma coisa agora.
Assim q eu voltar eu vou imediatamente comunicar aki no fórum, vo qre uma atualização completa (jah vi q o Tidus fez um Espada e coisa do tipo), e ae a gente decide o q vcs qrem fze, blz?
Mais uma vez desculpa, eu vou estar voltando a acessar o fórum o mais breve possível. Flw.