Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pequena ausência

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Pequena ausência Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequena ausência Right_bar_bleue

Warn :
Pequena ausência Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pequena ausência Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

Pequena ausência Empty
MensagemAssunto: Pequena ausência   Pequena ausência Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:15 pm

É o seguinte gente, entre amanhã e depois eu vou estar me mudando, então é provável que eu não esteja on por esse tempo. Mas eu vou fazer o possível e provavelmente até o fim de semana já estarei de volta... Caso queiram, a gente começa nossa aventura lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Hei

Hei

Número de Mensagens : 495
Respeito :
Pequena ausência Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pequena ausência Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6112

Pequena ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena ausência   Pequena ausência Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:07 pm

Hai, Kisu-Kisu!
http://bleachrpg.forumr.net
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
Pequena ausência Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequena ausência Right_bar_bleue

Warn :

Pequena ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena ausência   Pequena ausência Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:53 pm

Pessoal, seguinte, to dependendo da boa vontade da Telefonica, e se os viados lah resolverem trabalhar direito, até 3ª ou 4ª agora um técnico já vai na minha nova casa instalar a internet... Dependendo de quando ele for, eu volto até antes, mas quem tem serviço da Telefonica sabe... Isso pode dá rolo... Mas esse é o combinado

PS: Não, eu estou na casa de um amigo, não to enganando vcs naum
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

Pequena ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena ausência   Pequena ausência Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:12 pm

Eu sei q vcs devem tah morrendo d raiva d mim, mas eu juro q naum eh culpa minha q eu naum to entrando...

Entaum... às explicações

1º - Eu to numa lan house agora, minha net naum volto ainda

2º - Como eu disse, depende da Telefonica eh um cu,primeiro, eles vieram direitinho, e eu achei q no msm fim d semana eu jah podia estar acessando. Mas... A incompetência eh taum grande q ao invés d instalarem a linha na minha casa, instalaram na do vizinho... Chama o técnico d novo, soh q ae eh mais 5 ou 7 dias ateh ele vir... Situação regularizada mas... Ainda nda d telefone nem net. A gente explicou a situação e q o telefone da antiga moradora funcionava perfeitamente soh q agora... Mais uns 5 ou 7 dias pro técnico volta...

(Se puderem evitar esse tipo d putaria, eh o melhor q vc fzem)

D qqr jeito, to pedindo desculpas pelo atraso, ainda mais dpois d t prometido uma aventura nova pra vcs, eu realmente sinto muito, infelizmente naum foi uma opção minha. Como eu só tenho uma hora aqui na lan house,não ia valer a pena começar alguma coisa agora.

Assim q eu voltar eu vou imediatamente comunicar aki no fórum, vo qre uma atualização completa (jah vi q o Tidus fez um Espada e coisa do tipo), e ae a gente decide o q vcs qrem fze, blz?

Mais uma vez desculpa, eu vou estar voltando a acessar o fórum o mais breve possível. Flw.
Conteúdo patrocinado

Pequena ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena ausência   Pequena ausência Icon_minitime

Pequena ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Topic :: Ausência-
Ir para: