Cuidados Pessoais
Essa perícia é simples. Resume-se em uma habilidade apurada para cuidar de sí mesmo. Isso lhe implica várias qualidades, como beleza e influência.
Melhorias: Você ganha mais chance de relacionamento com outras pessoas.
Custo: 5 pontos de habilidade.
Requerimentos: 2 de inteligência.
Oratória
É a perícia que aumenta a sua habilidade de fazer discursos.
Melhorias: Você ganha o poder de convencer as pessoas com respostas elaboradas e argumentos certeiros.
Custo: 6 pontos de habilidade.
Requerimentos: 2 de inteligência;
Contabilidade
É a perícia que lhe permite administrar financeiramente um grupo ou até a si mesmo.
Melhorias: 4% de desconto em todas as lojas.
Requerimento: 2 de inteligência
Custo: 5 de habilidade
Luta
É a perícia que lhe parmite lutar bem em corpo-a-corpo.
Melhorias: +2 em NA para golpes corpo-a-corpo.
Requerimentos: 2 de Agilidade e 2 de força
Custo: 5 de habilidade
Acrobacia
Esta é a habilidade de realizar proezas acrobáticas e ginásticas. Ela pode lhe proporcionar uma vantagem em meio à aventura fazendo um Teste Simples ou Contra o oponente, dependendo da interpretação.
->Qualquer movimento de esquiva ou acerto ,com um mínimo de acrobacia, lhe proporcionará +1 NE ou NA.
Obs:Após fazer o movimento lembre o GM que tem esta pericia
Custo: 6 de habilidade
Escalar
Habilidade para escalar qualquer coisa: paredes, montanhas, muros. Teste Simples. Se for alto e liso, só poderá ser escalado usando EP.
-> -2 se for liso ja que terá de subir correndo
-> -1 se for muito íngrime
-> +1 se tiver muitos lugares pra segurar
Custo: 5 de habilidade