PERICIAS DE HOLLOW
Os Hollows Precisam de certos artefatos para aprender suas Habilidades:
CORRENTE DO DESTINO: N.V 5: Capacidade de Utilizar Golpes de Grande Estrago.
SISTEMA: Uma vez a cada 02 Turnos pode usar um golpe que diminui 03 pontos o NB ou NE do adversário, mas também perde um turno ao errar.
Custo:
Requisitos: 03 de Força, 02 de Talento
Custo: 5 pontos de habilidade
MASCARA DE SANGUE: Aprende a Habilidade “gonzui”.
GONZUI – N.V 5: Nela, o Hollow suga as almas do lugar, mas esta habilidade só funciona contra pessoas que tem baixa reiatsu.
Sistema: Pode ser usado somente fora das lutas, o Usuário faz um teste, o sucesso garante a recuperação de 05 pontos no HP, a Falha proibirá qualquer tentativa de Furtividade do Usuário.
Custo:
Requisitos: 03 de Talento, 02 de Inteligência, 01 de Destreza.
Custo: 6 pontos de habilidade
MASCARA DA AGILIDADE: Aprende a Habilidade “Sonido”.
SONIDO: N.V 03: Seria o equivalente ao Shunpou dos Shinigamis. O usuário acumula partículas espirituais na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade.
Sistema: O usuário ganha 02 Pontos na ESQ e ATK.
Custo:
Requisitos: 03 de Agilidade, 02 de Destreza, 02 de Talento
Custo: 12 pontos de habilidade
MASCARA DE IMPACTO: Aprende a Habilidade “BALA”
BALA: N.V 05: É parecido com o Cero, porém, mas rápida e mais fraca. A habilidade endurece a reiatsu do usuário e a atira em direção ao inimigo usando o punho. A Bala é 20 vezes mais rápida que um Cero comum.
Sistema: Dano: 05 + Força
Requisitos: 03 de Destreza, 04 de Talento, 01 de Inteligência.
Custo: 6 pontos de habilidade
ESPÍRITO DA VISÃO: Aprende a Habilidade “Pesquisa”.
PESQUISA: N.V 03: Usada para maximar o detectamento de Reiatsus na área. O Arrancar consegue facilmente descobrir onde seu alvo esteja, por menor que seja a sua Reiatsu.
Sistema: O usuário faz um teste, o sucesso lhe permitirá a localização de certos indivíduos em um raio de [Destreza X10] Por metro quadrado (EXEMPLO o usuário tem 05 de destreza então ele pode localizar uma pessoa em um raio de 50 metros quadrados).
Custo:
Requisitos: Classe Guillian, 04 de Talento, 03 de Destreza, 01 de Inteligência, 01 de sociabilidade.
Custo: 15 pontos de habilidade
ESPIRITO DO PODER: Aprende a Habilidade “Cero”.
CERO: N.V 03: Nesta habilidade, o hollow lança um poderoso raio de energia, que em contato com o alvo, explode.
Sistema: Dano: 10 + Força, Inteligência
Requisitos: Classe Guillian, 05 de Talento, 03 de Inteligência, 02 de Destreza.
Custo: 16 pontos de habilidade
ESPIRITO DA NEGAÇÃO: Aprende a Habilidade “Negacion”.
NEGACÍON: N.V 02: São campos que são usados para resgatar companheiros dos Hollows. Apenas a classe Gillian de Menos demonstrou essa habilidade até então. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo.
Sistema: o usuário faz um teste o sucesso permitirá o aprisionamento do adversário por [Talento] turnos (EXEMPLO o usuário possui 05 de talento então o inimigo ficará 05 turnos imóveis), a falha causará a perca de metade de seu HP atual e 01 turno.
Requisitos: Classe Adjucar, 05 de Destreza, 04 de Força, 02 de Agilidade.
Custo: 17 pontos de habilidade
ESFERA DA DESTRUIÇÃO: Aprende a Habilidade “Gran Rey Cero”
GRAN REY CERO: N.V 02 é uma variação do Cero comum, só que muito mais forte que o comum.
Sistema: Dano: 20 + Força, Inteligência, Destreza
Custo: 16 pontos de habilidade
ESFERA DO PORTAL: Aprende a Habilidade “Garganta”.
GARGANTA: N.V 01 é como os Hollows se movem para e do Hueco Mundo. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Sistema: Essa Habilidade pode funcionar de DUAS maneiras a 1º como um Portal propriamente dito que só pode ser utilizado fora das lutas, esse portal pode levá-lo ao Hueco Mundo e vice-versa. A 2º forma é como uma Espécie de “SONIDO” super avançado, movendo tanto o usuário, o adversário, e até mesmo algumas técnicas.
Movendo o Usuário: bônus de 05 pontos em quaisquer ações feitas.
Movendo o Adversário: Faça um teste o sucesso permitira que você mova o seu adversário a sua maneira, a falha lhe causará perda de 10 Pontos de HP.:
Movendo Técnicas: Faça um teste o sucesso permitira que você mova técnicas suas e de seu adversário da maneira que desejar (Mover a técnica do adversário contra ele será considerado um contra-ataque), a falha para SUAS técnicas movidas causará a perca da ação, e a falha para as técnicas movidas do ADVERSÁRIO causará a perca do dobro do dano q a técnica faria.
Requisitos: Classe Vasto Lord ou Arrancar, 05 de Destreza, 03 de Talento, 03 de Força, 03 de Inteligência.
Custo: 23 pontos de habilidade
ESPADA HOLLOW: N.V 01: Capacidade de usar a RESSURECCIÓN.
Sistema: O usuário tem direito a liberar o poder total que irá durar [Resistencia + Inteligência /2] turnos (EXEMPLO vc tem 10 de Resistencia e 10 de Inteligência, então poderá ficar 10 turnos tranformado). Bônus de +10 em todos os Atributos.
Requisitos: Somente Para Arrancars, 05 de Talento, 05 de Destreza, 05 de Força, 05 de Inteligência.
Custo; 28 pontos de habilidade