Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Geração de Bleach
 
InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Perícias nível acadêmico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hei

Hei


Número de Mensagens : 495
Respeito :
Perícias nível acadêmico Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Perícias nível acadêmico Right_bar_bleue

Warn :
Perícias nível acadêmico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perícias nível acadêmico Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6112
Data de inscrição : 10/03/2008

Perícias nível acadêmico Empty
MensagemAssunto: Perícias nível acadêmico   Perícias nível acadêmico Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:15 pm

Conversão
É a habilidade de converter SP em EP. Cada 2 SP o usuário pode converter em 1 EP. Os EP (Pontos para energia) são usados para todo o tipo de técnica. Desde um shumpou até a manipulação elemental.
Sistema: Converte 2 SP para 1 EP.
Custo: 3 pontos de habilidade.
Requerimentos: 1 de força, 1 de resistencia e 1 de inteligência.

Habilidade Elemental - Fogo
Dá ao usuário a capacidade de manipular o fogo.
Custo: 2 pontos de habilidade.

Habilidade Elemental - Água
Dá ao usuário a capacidade de manipular a água.
Custo: 2 pontos de habilidade.

Habilidade Elemental - Vento
Dá ao usuário a capacidade de manipular o vento.
Custo: 2 pontos de habilidade.

Habilidade Elemental - Terra
Dá ao usuário a capacidade de manipular o terra.
Custo: 2 pontos de habilidade.

Habilidade Elemental - Trovão
Dá ao usuário a capacidade de manipular a eletricidade.
Custo: 2 pontos de habilidade.

Combinação
Faz com que o usuário possa dominar dois elementos e combiná-los na luta.
Requerimentos: Elemento primário e secundário
Custo: 20 pontos de habilidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachrpg.forumr.net
 
Perícias nível acadêmico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: RPG Zone :: Terra :: Lojinha do Uruhara-sama :: Shoping de Perícias da Terra-
Ir para: