| A nova vida de Zaoldyeck Killua | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: A nova vida de Zaoldyeck Killua Sáb maio 09, 2009 11:53 am | |
| Finalmente, Killua chegou à parte mais importante da Soul Society, as 13 Divisões (Gotei 13). Aqui é onde o Shinigami começa a exercer as suas funções. Cada divisão é responsável por uma determinda área e também por determinadas funções dentro da Soul Society. Ele vai andando admirado e extende a mão para pegar o papel no bolso, que indicaria a divisão que ele iria. Ele lembrava feliz que havia passado por indicação de um vice-capitão e não precisaria ir a nenhuma admissão. As suas lembranças são estragadas palo fato de seu bolso estar furado e o papel ter escapado do bolso. Ele olha para trás e vé o papel caído num rio e sendo empurrado pela correnteza. | |
|
| |
uchihajoey
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5787 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Sáb maio 09, 2009 9:48 pm | |
| -KISSO!!
(E agora, o que eu faço?Simples)
Killua corre até o rio e pula na correnteza, lá ele vai nadando para até chegar aonde está o papel e pega-lo
off:Aee, até que enfim minha admissão^^ | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Dom maio 10, 2009 4:25 pm | |
| O papel vai pelo rio e Killua nada atrás do mesmo, até que bate de cara numa parede. Como a corrente de água era de mais de 180km/h, a batida faz o shinigami voar para trás (para fora do rio) e Killua perde tempo para procurar o seu papel. Ele poderia nadar po baixo da parede, mas o espaço é de um palmo. As chances de morrer afogado são muitas. O jeito é ir pelo portão principal, mas vai perder alguns minutos, ou seja, vai estar quilômetros atrás do papel. | |
|
| |
uchihajoey
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5787 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 11, 2009 8:39 am | |
| (saco...vou ter que fazer isso mesmo então.) Killua vai andando até o portão principal, e abre-o para poder passar, porém, ele abre cautelosamente par5a caso há alguém no local. | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 11, 2009 2:04 pm | |
| [OFF] Só isso? O shinigami consegue abrir o portão e vê o papel andando rio abaixo. Será que ele consegue chegar? | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Ter maio 12, 2009 8:41 pm | |
| Off:A, pensei que ia ter alguém me esperando no portão^^
Killua vendo o papel no rio, começa a correr na margem do rio, e enquanto está correndo, ele tenta usar sua energia espiritual, para correr mais rápido, até chegar um momento em que ele pula para pegar o papel. | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Dom maio 17, 2009 8:12 am | |
| [OFF] Foi mal a demora
Ele, correndo atrás do papel, esbarra num shinigami bem mais forte do que ele, que treinava com sua espada.
- Ei, moleque!? Você deve padir desculpas...
Ele pega a zampakutou.
- ...Ou você quer que eu enfie isso na sua bunda? | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Dom maio 17, 2009 2:05 pm | |
| -Mal aí, porém, o que você disse? enfiar sua zampakutou cheio de cocô aonde?Desgraçado!!Porém eu não tenho tempo a perder, se você é sujeito homem me ajude a pegar aquele papel.
Killua aponta para o papel, e depois disso ele sai correndo novamente atrás do papel ignorando o shinigami.
[OFF] De boa; | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 18, 2009 8:01 pm | |
| Ele puxa o shinigami pela gola, quase enforcando-o.
- Papel o cacete! Se você for homem, aceite meu desafio e me enfrente.
Killua se via em uma total e completa merda! O papel indo embora e ele pronto para enfrentar um negão de um metro e oitenta. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 18, 2009 8:06 pm | |
| ¬¬
-Desgraçado!!!!Você está ficando louco!!
Killua tira as mãos do negão d esua gola.
-Agora é o seguinte, eu lhe peço desculpas por tudo, mas aquele papel é importante para min!Lutar com você uma ova!Se você que for homem, aceite meu desafio primeiro, depois eu enfrento você!E saiba que não vai vencer!
Então Killua corre do local e vai atrás do papel novamente. | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 18, 2009 8:10 pm | |
| Ele põe o pé na frente do shinigami.
- Ei, seu torcedor do São Paulo Boiola! Vai fugir?
O shinigami começa a se levantar, mas o homem o chuta, jogando-o no chão de novo. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 18, 2009 8:16 pm | |
| -Fugir?huhuhu,hhaHhaha,AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Killua se levanta e pega sua zampakutou.
-Se é assim, eu te enfrento, prepare-se.
Killua fica em posição de defesa
*Vou provoca-lo para ele perder a concentração, isso!*
-Seu merdinha, cubriu seu corpo de cocô e quer vir disputar comigo?ahahahahah, e essa zampakutou, aposto que nem sabe o nome dela, você é um podre, tem cheiro de gambá sua galinha(Torcedor do corinthians)Venha!
Off: Sou são-paulino ¬¬ | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Seg maio 18, 2009 9:20 pm | |
| - Concentre-se, Nuji.
Ele desembainha a espada, que fica toda torta (ou seja, fica toda mole, se estica e contrai) e ataca Killua, mas este se esquiva com facilidade, quando de repente ela faz uma curva e corre em sua direção. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Ter maio 19, 2009 2:11 pm | |
| -o que?
Killua da vários pulos para trás até ficar liver do ataque., quando ele temuma ideia.
-humph.
Killua começa a concentrar o maximo de pressão espiritual possivel em suas mãos, então, ele pega sua zampakutou com ambas as mãos e aponta para o inimigo.
*É isso, quem sabe dizendo isso ele corre e me deia em paz*
-BAN...KAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então Killua libera toda sua energia para o inimigo pensar que é realmente uma bankai. | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Ter maio 19, 2009 5:49 pm | |
| Antes que Killua falasse o "..KAI", a espada corre e defere um corte contra a perna de Killua.
- Não tem como um Shinigami com essa pressão espiritual ter Bankai. Criança. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Qui maio 21, 2009 2:34 pm | |
| -Saco.
Killua segura firmemente sua zampakutou e corre em direção do shinigami
-Morra!!!Desgraçado!!!!!
Killua quando chega perto dele diz rapidamente
-Você não é um homem de verdade, um verdadeiro homem lutaria na mão, não apelaria para a zampakutou!!!AAAA!!!!
Então com suas forças Killua usa sua zampakuou para fazer um ferimento no shinigami. | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Qua maio 27, 2009 2:36 pm | |
| Quando Killua vai a chager perto, o homem larga a zampakutou.
- Criança.
Ele se esquiva rapidamente da investida de Killua e lhe dá um soco. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Qui maio 28, 2009 2:36 pm | |
| -AFF...NÃO PENSE QUE IREI DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*é agora*
Killua corre em uma direção oposta ao inimigo.
*tenho que buscar o papel esse é meu objetivo, para ele me buscar agora, ele vai ter que corre muiot!!essa é minha chance!!!!*
Killua volta a correr pelo papel novamente! | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Dom maio 31, 2009 12:51 pm | |
| Ele despista o shinigami, mas, infelismente, perdeu o papel de vista. Agora não teria como saber quel seria o esquadrão, a não ser que voltasse para a academia e pegasse outro papel. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Dom maio 31, 2009 10:50 pm | |
| Revoltado, Killua volta até a academia pegar outro papel, ele ve uma pessoa e vai até ela e diz:
-Sou Zaoldyeck Killua, e preciso pegar um papel que representa a minha ida a um esquadrão. | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Sáb Jun 06, 2009 8:30 am | |
| [OFF]: "ele ve uma pessoa e vai até ela" Quem determina o que vai aparecer ou não, é o mestre. Você tá acostumado com o Destru mestrando?
Ele volta a academia e pergunta a uma pessoa, mas ela diz que é um aluno e não sabe de nada. A situação estava ruim, então um professor aparece. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Sáb Jun 06, 2009 9:23 pm | |
| Killua olha para o professor e diz:
-Ei, sensei, me ajude, eu tinha ganhado um papel que me designaria para um esquadrão, porém meu bolso estava furado e meu papel caiu no rio, eu fui atrás do papel, mas um shinigami muito poderoso me desafiou para uma batalha, eu tentei fugir, mas não tive brecha, consegui fuigr depois de muito tempo, e então, eu perdi o papel de vista, então se possível, poderia me dar outro papel???
Off:Mal aí, a, eu ja tive post com o destru ^~^ | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Sex Jun 12, 2009 5:06 pm | |
| - Seu irresponsável!
O homem lhe dá um tapa na testa.
- Vá até o Sereiten e pergunte se você será admitido lá. Vá em cada um dos 13 esquadrões. | |
|
| |
uchihajoey
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Sáb Jun 13, 2009 9:31 pm | |
| -Ah, ok!
Killua corre e vai até o primeiro esquadrão perguntar sobre sua admissão, chegando lá ele procura por uma pessoa.
Off:Assim ta bom? | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua Ter Jun 23, 2009 5:14 pm | |
| Ele nao encontra ninguém e fica decepcionado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A nova vida de Zaoldyeck Killua | |
| |
|
| |
| A nova vida de Zaoldyeck Killua | |
|