Nova Geração de Bleach |
|
| Staff, Urgente... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Staff, Urgente... Dom Mar 23, 2008 12:21 am | |
| Olá staff...bem como ja tinha conversado com vcs eu vou fazer e indireitar a area dos hollows,mas vcs ainda naum aprovaram minha idéia.
Staff eu queria informar aki o jeito q colocaria la um exemplo de uma ficha e como um hollow subiria de cargo,vou postar aki como postaria la ,mas pedirei a ajuda de vcs se tiver algo errado ou para acrescentar mais coisas e botar tbm algumas melhorias de cada cargo certo?Bem eu vou informar como eu faria a passagem de cargo de um hollow ai vcs podem tbm me ajudar botando coisas a mais ex:melhorias de cada cargo elevado e melhorias de um arrancar e tbm postar as tecnicas q um hollow botaria em sua ficha.
O elevamento de cargo da minha maneira seria assim:
Hollow lvl.2 até lvl.6 poderia virar arrancar ou chegar no lvl. 6 e virar gillian... Hollow lvl.6 até lvl.12 poderia virar arrancar ou chegar no lvl.12 e virar adjucha... Hollow lvl.12 até lvl.22 poderia virar arrancar ou chegar no lvl.22 e virar vasto lorde...
OBS:O hollow poderia chegar a passar de classe e deps arrancar ex:Lvl.12 se tornar adjucha e então virar arrancar.
E tenho tbm a idéia q um hollow q se torne um arrancar possa criar uma organização q nem a espada, só q com nomes diferentes e outro tipos de modos de organizar sendo q um arrancar a criasse e chamasse outros players tbm arrancars para sua organização.
Espero q a staff tenha gostado da minha idéia de passar de classe e postem tbm outras coisas para incentivar tbm o criamento de hollows, como melhorias dos cargos elevados,e as melhorias de um arrancar,as magias de um hollow e outras coisas relacionadas a hollows. | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Staff, Urgente... Dom Mar 23, 2008 1:13 am | |
| Ainda acho que deviam ser só os Espadas, mas isso pode ser decidido por meio de votação, e se a maioria votar por essa opção, nada mais justo...
Os níveis pra transformação e opções estão boas, eh um excelente trabalho Tidus
Permita-me usar esse tópico pra ressaltar...
Tá faltando Hollow nesse fórum gente. E não se preocupem pois, até um nível condizente, os GMs não irão permitir missões aos shinigamis para exterminar determinados Hollows, e mesmo quando isso for possível, haverá limitações de níveis, e ninguém irá morrer de modo a perder o personagem permanentemente, então não tenham medo
O sistema do Tidus tá excelente, então acho que a área de Hollows seria mais que bem vinda quando aberta, tendo o Tidus como responsável | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Staff, Urgente... Dom Mar 23, 2008 1:24 am | |
| po cara to até emocionado !Zoaa XD...mais tipo staff me ajudem tbm a criar as magias dos hollows,as melhorias de ser arrancar de tal classe,melhorias de classes e etc! | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: Staff, Urgente... Dom Mar 23, 2008 12:32 pm | |
| Achei algumas magias (OBS:algumas são de arrancars e hei ou outro adm plz bote o dano o gasto de EE ,as classes para usar essas magias e as dificuldades)
Pesquisa Japonês: (探査回路, Tansa Kairo / Rede de Investigação) Usada para maximar o detectamento de Reiatsus na área. O Arrancar consegue facilmente descobrir aonde seu alvo esteja, por menor que seja a sua Reiatsu.
Gonzui Japonês: (魂吸, Tamashii Kyuu / Sugador de Almas ) Uma técnica usada por Yammy. Nela, o Arrancar suga todas as almas do lugar, mas esta habilidade só funciona contra pessoas que tem baixa reiatsu.
Soniido (Som) Japonês: (響転, Kyou Ten / Revolução Ressoante ) Seria o equivalente ao Shunpou dos Shinigamis. O usuário acumula partículas espirituais na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade.
Cero (Zero) Japonês: (虚閃, Uro Sen / Relâmpago Hollow) Nesta habilidade, o Arrancar lança um poderoso raio de energia, que em contato com o alvo, explode. Esta é a principal técnica de ataque dos Arrancars e o Cero também pode ser usado pelos Vaizards.
Gran Rey Cero (Cero do Grande Rei) Japonês: (王虚の閃光, Ou Uro no Senkou / O Esplendor do Rei Hollow) Uma evolução do Cero comum. Somente os Espada conseguem utilizar esta técnica.
Bala Japonês: (虚弾, Uro Dan / Bala Vazia) É parecido com o Cero, porém, mas rápida e mais fraca. A habilidade endurece a reiatsu do usuário e a atira em direção ao inimigo usando o punho. A Bala é 20 vezes mais rápida que um Cero comum.
Negácion (Negação) Japonês: (反膜, Han Maku / Anti-Membrana) Esta técnica nada mais é que o raio que os Menos Grandes lançam para levar seu alvo em segurança até o Hueco Mundo. Ela foi usada pela primeira vez na fuga de Aizen da Soul Society.
Garganta Japonês: (黒腔, Kuro Kou / Cavidade Negra) Cria-se uma abertura no ar. Com esta habilidade, o Arrancar pode livremente ir e vir do Hueco Mundo para outros mundos, como bem entender. O ex-capitão da 12º Divisão, Urahara Kisuke, mostra ter conhecimento desta técnica em determinada parte da série. | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Staff, Urgente... Dom Mar 23, 2008 5:45 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Staff, Urgente... | |
| |
| | | | Staff, Urgente... | |
|