Nova Geração de Bleach |
|
| As pétalas de lírio caídas | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 07, 2008 9:50 pm | |
| Kazuma tenta empurrar a água, mas o fluxo do riacho é muito grande para ser interrompido por completo, nem que por um milésimo...
Kazuno usa seu shunpoo, estica o braço e consegue puxar Sparky para fora da água bem a tempo, pois esta talvez o Oni não tivesse errado
Os shinigamis estavam cansados e ainda não haviam sucedido em fazer nem um arranhão no Oni, e estavam ficando sem idéias...
Não adianta... Ele é como um peixe, mas as escamas são duras como aço
Ela olha para o grupo
Ele ainda deve ser frágil por dentro Kazuma-kun!
Ao dizer isso, o Oni pula de novo na direção deles, eles se afastam, apenas Kazuno fica no caminho
Kazuno-kun!!!
Felizmente ele pode se abaixar e evitar o oni, mas foi por um triz, Yuri corre para auxiliá-lo
Você tá bem...?
No entanto, não havia tempo para discussão, o oni começava a retornar, e saltava mais uma vez da água para pegá-los | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 07, 2008 9:55 pm | |
| Kazuma diz precisamos pensar antes de fazer qualquer coisa
Kazuma cria uma barreira de vento em volta dos shinigamis e yuri e diz
qual vai ser o plano | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 07, 2008 10:07 pm | |
| *Kazuno abaixa a cabeça e pensa um pouco...e deps diz* -Cara,ja sei...vcs nunca prestam atenção mas eu sim! -Ah yuri-chan disse q ele pode ser fragil por dentro!É isso!
*Então Kazuno se arrisca saindo da proteção de kazuma e indo em direção do oni com a espada na mão e chama o oni* -Ei bicho feioooo...pode vir seu bicho escroto!
*E então quando o bicho vem abrindo a boca ele usa Soukatsui (chuva de fogo azul) e Shakahou* | |
| | | DuDu
Número de Mensagens : 263 Idade : 31 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 6029 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 1:59 am | |
| Pensamento:Droga eu vacilei!,Mais a Yuri tem Razão ele é vulneravel por dentro,ele usa bastantes golpes aéreos,nunca nenhum de água ou algo do tipo,Humm...,Mais o Kazuno tem uma boa estratégia,mais o Soukatsui ele não vai tervelocidade para pronunciar e usar,assim vai ser um dano e gasto de EE em vão,então eu preciso alcançar uma velocidade maior que a do ONi planando,ele tem um ponto cego notável,assim pego ele fácil,quando ele plana ele fica muito vúlneravel,é isso!Nossa ele é um ótimo nadador e tem muita força,para poder ir contra a corenteza desse jeito,além disso Yuri ta atrapalhando,a ponte pode ceder com o peso do bixo,vou mandar Yuri embora,mais quem fica?A melhor escolha seria Kazuma,mais se eu conseguir fazer minha Zanpakutou esticar igual aquela vez dos Gillians,posso pesca esse peixeSparky olha o pessoal,olha todos e diz serriamente:Eu descobri os truques dele,já sei como vencer!Yosake pega a Yuri e leva até o final da ponte,Kazuma,Kai!Vão cada um em um lado da ponde preparem seus ataques e só os usem para bloqueio,Kazuno não use kidous sem os encantamentos eles ficaram com metade da força,e pelo bafo do bixão acho que ele já comeu coisa pior! - Citação :
- Estamos numa ponte
Última edição por DuDu em Ter Abr 08, 2008 2:49 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 3:46 pm | |
| entao shnayder olha para sparky e pega a Yuri e sai da ponte , mais fica atento caso o oni tente alguma gracinha | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 3:51 pm | |
| Shnayder corre com Yuri até o final da ponte, na caverna
Não, espera! E os outros!? Kazuno-kun! Sparky-san!
Kazuno dispara o soukatsui direto contra a garganta do oni, mas, devido à falta de tempo, não consegue pronunciar o encantamento, então o kidou não sai com toda potência que deveria sair
No entanto, finalmente parece ser o primeiro golpe afazer efeito, ao estourar na boca do Oni, o mesmo acaba perdendo o rumo, e tomba em cima da ponte. A ponte depedra era resistente, e apesar de estreita, aguentava o peso dos shinigamis, mas aparentemente o peso do gigantesco Oni é demais, e a faz ceder
Como Kazuno estava no caminho quando aconteceu, o monstruoso oni cai sobre ele sem dar tempo de reação, felizmente a ponte cede, e não o esmaga sobre o incrível peso daquela criatura, no entanto, começa a arrastá-lo para o fundo
O monstro ainda respira, mas parece atordoado, e agora a ponte havia sido rompida em dois, Sparky fica do lado que ia em direção à caverna, mas Kazuma e Kai ficam do outro lado | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 3:56 pm | |
| Kazuma Pula na agua para salvar seu irmao
em seguida usa um Gochuu tekkan, chega perto do oni e faz sua espada de alavanca para abrir a boca do mesmo e diz
Sparki sua vez de atacar | |
| | | DuDu
Número de Mensagens : 263 Idade : 31 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 6029 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 4:00 pm | |
| Pensamento:Droga!Kazuno seu idiota eu sabia,mais Kazuma me deu a chance,e eu vou acabar com isso
Aaaa!Morra!Retalhe presa do Lobo!ataque combinado Kazuma/Sparky!A Presa dos Céus aaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Sparky faz sua Zanpakutou crescer e descer guela abaixo no Oni | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 4:26 pm | |
| Kazuma salta na água, e nada bem rápido, conseguindo resgatar seu irmão antes que o mesmo alcançasse o fundo e ficasse preso sob o gigantesco oni, depois, ele tenta falar alguma coisa, mas tudo que saem são bolhas de ar (gente embaixo da água não fala ^^) Porém, entendendo a sua intenção, Sparky salta na água, rapidamente indo até o fundo, segura a sua zanpakutou, e grita alguma coisa que saem como bolhas de ar. No entanto, entendendo o chamado, sua espada cresce e entra direto pela garganta do monstro, ouve-se um som grave, que seria uma espécie de grito final do oni, até que o sangue começa a subir pela sua garganta e se misturar na água - Citação :
- Vocês venceram! 60 XP pra cada um
De repente, a ponte em pedaços se parte ainda mais,e a correnteza fica mais forte, jogando as pedras na direção dos três shinigamis embaixo da água. Sem conseguir recolher a zanpakutou, Sparky acaba deixando ela para trás, e eles são arrastados pela corrente Essa não!Yuri sai correndo, deixando Shnayder pra trás, que não estava esperando isso, então não consegue segurá-la. Yuri chega até a beirada do que sobrava da ponte, se segura num dos pedaços ainda de pé, e depois salta para o outro lado antes que a mesma se despedaçe por completo, passando por Kai no caminho A correnteza fica mais forte mais pra frente! A gente precisa ajudar eles!E dizendo isso, começa a correr pela margem do rio, tentanto encontrar os três shinigamis perdidos... | |
| | | guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 4:44 pm | |
| entao shnayder segue a yuri e tenta ver se acha os shinnigames mais continua prestando atençao caso apareça algum inimigo e diz:
--Yuri cham nao fique tao perto da beirada pode ser perigoso
entao shnayder toma o lugar de yuri e tenta achar algo que ajude | |
| | | DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 5:04 pm | |
| Pensamento:droga!nem que eu morro,mais eu tenho que pegar minha Zanpakutou,Arghhh
Sparky vai nadando até sua Zanpakutouy | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 5:20 pm | |
| [OFF]Hei, c tava on que eu vi e naum posto nda...
Sparky tenta nadar contra a corrente, mas ela é muito forte e ainda arrasta as pedras na direção deles, ele sobe à superfície para tomar fôlego e vê Kazuma e Kazuno próximos dele, também estavam sendo arrastados, e para piorar, Kazuno havia desmaiado
Correndo pela beirada do rio, Yuri e Shnayder finalmente avistam eles
Ali!
Os dois correm ainda mais depressa, já que a correnteza começava a ficar mais forte, já sendo possível ver uma cachoeira de longe...
Agora, os três shinigamis iam velozmente em direção a pedras afiadas no rio... | |
| | | DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 5:24 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha Zanpakutou,eu tenho que pegar!!!!!!!
Sparky em desespero vai tentando ir mais forte no nado atras da sua Zanpakutou | |
| | | guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 5:31 pm | |
| entao shnayder ao ver os shinnigames tenta pegar um galho que aguente e logo depois estende para que kasuma se agarre | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 6:43 pm | |
| Kazuma pega o galho e sai da agua levando seu irmao consigo, kazuma entao grita
sparki sai da agua agora, depois do um jeito de pegar sua espada
em seguida kazuma faz os primeiros socorros para tirar a agua do pulmao de seu irmao e pergunta
voce ta lgl yuri? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 6:56 pm | |
| Ahhhhhh! Minha zampakutou sumiu! Tenho que pegá-la!!
Dizia sparky desesperado...
Deixa! Vem Logo! Depois o Kai vai dar a zampakutou dele pra você!
Kai olha feio para Kazuma...
Falei besteira, né?
Ao esticar um galho, Kazuma o agarra, porém, quando Shnayder puxa, o mesmo se rompe, o peso extra de seu irmão fora carga demais...
Yuri, que também achava que o plano fosse funcionar, se assusta ao ver aquilo acontecer e torna a correr
Anda, a gente tem que segurar eles antes que cheguem na cachoeira!
Ela sai correndo acompanhando a velocidade do rio...
Os shinigamis evitam pedras que os cortariam no meio por muito pouco
Finalmente, Yuri e Shnayder vêem, como um milagre de um filme... Um galho, e parecia resistente o suficiente, cruzando por cima da cachoeira
Vamos!
Ela rapidamente corree se agarra no galho, ao mesmo tempo em que os shinigamis vinham rapidamente em sua direção
Kazuma-kun! Sparky-san! Segurem a minha mão!
Ela estende a mão a eles, Kazuma consegue se segurar, e depois Sparky consegue agarrar-se no inconsciente Kazuno. No entanto, o peso dos três shinigamis parecia ser demais para Yuri, e apesar do seu esforço, ela começava a deslizar também, não bastasse isso, o galho também parecia começar a ceder com todo aquele peso
Eu... Não agüento...
Então, Sparky vê alguma coisa girando na água, ela reluz momentaneamente, era sua zanpakutou que vinha sendo carregada pela corrente, e vinha em sua direção... | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 7:25 pm | |
| *Então Kazuno em sua mente ve uma cena aterrorizante ele vê Yuri numa rocha pequena num rio de larva e kazuma,shnayder e os outros todos mortos e apenas ele para salva-la só q estava muito longe e a pedra se desfazia aos poucos e ela pedia socorro mas continua dormindo* (droga...yuriiiii!) | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 8:45 pm | |
| Sparki, pega sua espada e estica ela ate fincar em uma arvore firme, rapido a yuri nao vai aguentar muito
Espero que ele consiga, senao vo ter q usar minha força maxima | |
| | | DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 11:34 pm | |
| Pensamento:Ae minha Zanpakutou,agora eu resolvo isso! Sparky sua Zanpakutou na mão esenti algo diferente nela que da mais coragem a ele??????: O nome da Sua Shikai é Retsurouga!!!!!!!!!!!!!!Sparky estica sua Zanpakutou até ma árvore pega Kazuno e sai do rio - Citação :
- Ai Garu como se pois o nome em japônes não pude entender o Kisuke acho o nome da minha Zanpakutou em japones só que usando o português/rsrs Fico bom Retsurouga=Presa do lobo feroz,Blz?
| |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 08, 2008 11:54 pm | |
| A zanpakutou de Sparky se estica com extrema força e velocidade, se fincando numa árvore de tronco grosso e firme, mas a atravessando como se fosse manteiga...
Uma vez fixada, a espada pôde firmemente se recolher, e puxar os três shinigamis mais Yuri até a margem...
Uma vez na margem, a zanpakutou de Sparky se desprende da árvore, e ele a guarda. Kazuma deita seu irmão no chão, Yuri rapidamente se ajoelha ao lado dele
Kazuno-kun. Kazuno-kun!
Kazuma deita a cabeça sobre o peito do irmão, pra tentar ouvir seu coração
Ele tá bem...?
Eu não sei...
Ela olha preocupada pra Kazuno
É culpa minha... É tudo culpa minha... Eu não devia ter trazido vocês pra cá... É tudo...
As lágrimas descem pelos seus olhos, e acertam o rosto de Kazuno, que começa a despertar. Ao ouvir a respiração dele, a atenção de todos rapidamente se prende nele, e vê-lo despertar certamente é um alívio
Yuri sorri contente, ao mesmo tempo tentando segurar as lágrimas
Yokata...
Ela imediatamente trata de enxugar as lágrimas com a barra do kimono... | |
| | | DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 09, 2008 12:03 am | |
| Pensamento:Graças a Deus ta Tudo bem!,Que droga,além de estarmos vacilando calculamos mal a força do oponente,Se o próximo for assim,será que daremos conta?Mais Tudo Bem agora é prosseguir com coragem e seguir em frente!Eu vim para aqui sem querer!Argggggggg
Sparky volta ao normal e faz sua cara emburrada de sempre,olha o pessoal põe a mão na cabeça e solta um Grande sorriso
Legal se ta bem!Todo mundo bem?mais acho melhor descansar um pouco aqui pessoal!
Sparky encosta numa árvore cruaza os braços põe na nuca então dorme,igual uma pedra | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 09, 2008 6:43 pm | |
| *Então Kazuno disperta faz um gesto q ja estava bem para Kazuma para ele sair dali e pensa rapidamente* (Droga!Não posso dar bobeira ,se não ponho em risco a minha vida e a dos outros!De hoje em diante não vou dar brecha pra ninguem,não vou ter medo de nada e nem vou mas dar mole!!!De hoje em diante eu serei um novo Kazuno,q vai se arriscar e quase dar a vida pelos seus amigos!)
*Então Kazuno alisa suavemente o rosto de Yuri-chan e diz calmamente* -Ei Yuri-chan,não precisa chorar...eu estou bem e digo mais...daqui em diante nunca mais vou dar bobeira...agora vou me arriscar sempre pra salvar meus amigos e nunca deixa-los na mão!
*Então Kazuno vai se aproximando como se fosse beija-la mas não a beija , só espera se ela vai corresponder ao beijo * | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 09, 2008 7:05 pm | |
| Enquanto Kazuno se aproxima, uma grande gota de suor surge na cabeça de Yuri, ela fica sem graça e rapidamente olha para os lados, se levantando e correndo na direção de Sparky, que estava recostado contra o tronco da árvore
Sparky-san, não podemos ficar aqui, outro oni pode aparecer a qualquer momento
Quando Kazuno havia percebido, já não havia mais ninguém na sua frente, e sua ação acaba soando meio boba...
Enquanto isso, Kai continua parado no que sobrava da ponte, observando o rio como se não houvesse nada mais emocionante por perto
Será que já acabou...?
[OFF]Isso eh o que acontece qdo c vai com muita sede ao pote Tidus ^^ | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 09, 2008 7:22 pm | |
| *Então Kazuno se afasta e fica vermelho q nem um pimentão e deps levanta indo na direção de Sparky e de Kazuma para dizer* -Ei vcs dois...agradeço por se arriscarem por mim!Mto obrigado amigos!
*Então Kazuno sobe em uma árvore pega uma fruta ,come ela e deps fica deitado na árvore descansando* -Ei irmão quer uma fruta?
*Então Kazuno taca ela para Kazuma antes de sua resposta* | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 09, 2008 9:17 pm | |
| Kazuma olha para responder ao irmao e toma uma frutada em sua cara
seu idiota, voce quer me matar
Diz Kazuma ainda com a fruta em seu rosto entao ele tira a fruta do rosto e começa a comer
temos que sair daqui, esses onis sao fortes, temos que evita-los ao maximo, como sou o shinigami mais esperiente axo que devo liderar a missao | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
| | | | As pétalas de lírio caídas | |
|