| As pétalas de lírio caídas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 3:11 pm | |
| Os shinigamis despachados pela Soul Society continuavam na Terra, sua missão era investigar um fenômeno estranho ocorrido há um tempo, porém... Quase uma semana já havia se passado, e nada fora de controle havia ocorrido...
Mais uma vez estavam reunidos na sala de Urahara, que coçava a cabeça em dúvida
Certamente é estranho... Já devia ter acontecido alguma coisa a essa altura. Soul Society também ainda não deu palavra, parece que estão tão perdidos quanto nós...
Ele olha para cima e suspira
Isso definitivamente é mais complicado do que esperávamos...
De repente, o celular de todos eles tocam ao mesmo tempo, ao atenderem, notaram que era um chamado da Soul Society
Hollow? De novo?
Urahara olha pela janela de sua loja
*Essa reiatsu...*
Ele olha para os shinigamis e dá um sorriso
Bom... Estão sendo chamados. É bom deixarem seus gigais comigo antes de irem, não é mesmo? | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 3:14 pm | |
| Ok, ate logo urahara-san
Kazuma sai pra matar uns bixinhos safados | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 3:16 pm | |
| *Então kazuno diz* -Ta certo Urahara ^^!
*Então ele solta seu corpo e vai embora a tras do hollow* | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 3:22 pm | |
| entao shnayder olha para urahara e diz
vamos entao vou deixar meu corpo aqui
''áte que em fim açao:)'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 3:30 pm | |
| Os shinigamis, Ikawa Kai, Sparky Kurosaki, Yosake Shnaider, Kazuno e Kazuma Garoa, abandonam seus gigais e vão correndo embora, Urahara porém, olha pra janela preocupado *Mas essa reiatsu... Talvez seja um Menos... Talvez eu devesse ir com esses garotos...*Ele abaixa a cabeça e ajeita o chapéu Estou com um mau pressentimento...Em pouco tempo, os 5 shinigamis alcançam o parque, de onde a ordem havia sido emitida, tudo parecia estranho, as nuvens em volta estavam agitadas anunciando uma tempestade, as pessoas corriam pois aquilo tudo mais se assemelhava a um tufão,até mesmo os shinigamis precisavam cobrir seus rostos... Antes que pudessem ter tempo de qualquer reação, algo explode atrás deles, jogando-os para longe... Ao se levantarem podiam ver 6 formas pairando no céu, e pela tranquilidade deles pareciam ser os causadores de tudo aquilo... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 3:33 pm | |
| *Kazuno rapidamente se levanta se poem em posição de combate e diz* -Ei vcs...qm são vcs? | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:07 pm | |
| Se voces estao causando isso é melhor parar agora ok
Diz Kazuno se posicionando segurando sua espada na bainha | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:18 pm | |
| entao shnayder olha pros cara e diz:
--isso mesmo respondam a pergunta do meu companheiro
''sera que eles sao fortes'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:30 pm | |
| O grupo encara os shinigamis no chão, um deles sorri Ei Kaji, quem são esses perdedores?Outro responde Pelas roupas parecem shinigamisUma das garotas sorri desdenhosa Ha! Shinigamis? Eles parecem fracotesA outra dá um sorriso alegre Eles não são muito bonitosO gorducho se pronuncia Você só pensa nissoEla retruca Você reclama só porque é uma bola de seboComo!?Parem com isso! Idiotas...Este último parecia mais sério do que o resto Kaji... Acha que dá pra usar eles?O que se chamava Kaji observa o grupo por um tempo Ainda não sei...Uma das garotas perde a paciência Por que eu não mato um desses vermes humanos pra testar!?Ela desce velozmente em direção a uma mulher que cruzava a rua rapidamente, fugindo da tempestade | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:33 pm | |
| *Então Kazuno usa shumpou e aparece na frente da mulher dizendo* -Ei não vou deixar vc ferir ninguem aki ba Terra!!!
*Então kazuno se põe em posição de combate e diz* -Acho q vc naum quer me ver com raiva!!! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:38 pm | |
| Ela saca a espada, Kazuno rapidamente faz o mesmo e as duas se chocam por um tempo, ela sorri para ele
Ora... Pelo menos rápido você é...
Eles se afastam, empurrando um ao outro, a garota sorri de uma forma maléfica
Já que é tão bravinho assim, por que não me mostra do que é feito!?
Ela coloca a mão sobre a lâmina da espada
Cante! Ningyouta!
A espada ganha uma lâmina reta e uma guarnição bem adornada, em formato de ondas
Vamos ver o que você tem! Shinigami! | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:42 pm | |
| entao shnayder fica de prontidao caso eles resolvam faser algo
ei vcs oq querem aqui na terra ???????
''droga eu sou o mais fraco daqui >.<'' | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:42 pm | |
| *Kazuno da seu sorriso maléficamente rindo* -Hahahaha...não posso usar minha força total agora...me diga então vc é uma shinigami?Ou uma arrancar?
*Kazuno pergunta olhando sériamente para ela* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 4:54 pm | |
| Ela sorri
Ha! Já que querem saber, eu...!
Antes que ela possa fazer qualquer coisa, Kaji segura o pulso dela
Kaji... sama?
Guarde sua espada Kotone... Ainda não é a hora...
Mas...
Não discuta
Ela abaixa a cabeça por um tempo, e depois recolhe sua zanpakutou, em seguida, Kaji olha para o grupo com um sorriso
O simples fato de ele ser rápido o suficiente pra bloquear a Kotone´já é o suficiente. Pessoal...
Todos concordam em uníssono
Certo!
Eles imediatamente tomam posição ao redor do grupo, Kaji sobrevoa acima deles. Todos erguem as mãos à frente, e antes mesmo que alguém perceba, há um gigantesco pentagrama negro sob os pés dos shinigamis, uma luz vermelha irradia desse campo e engole o grupo, que cai na escuridão profunda...
...
Kazuma é o primeiro a levantar, ele abre os olhos dolorido tentando recobrar-se do que aconteceu... Ao se levantar, percebe que está numa cama de uma casa tradicional japonesa, com a cabeça enfaixada
Ao olhar para o lado, vê seus companheiros deitados em camas similares, todos aparentemente adormecidos. De repente, ele ouve alguém atrás de si, é uma voz gentil e calma
Finalmente acordou... | |
|
| |
DuDu
Número de Mensagens : 263 Idade : 31 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 6029 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:11 pm | |
| Sparky se levanta da cama olhaos cara e diz
Que merda!!!Oque aconteceu!eu segui os cara e quando alcancei cai num buraco e não vi nada,kisooooooooooo! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:18 pm | |
| Sparky olha para o lado e vê Kazuma já despertado, ao lado dele, havia uma garota ajoelhada que lhe mandou um gentil sorriso Você também já acordou... Que bom...Não demora muito até o resto do grupo acordar e notar que estão em um lugar estranho Não se esforcem muito... | |
|
| |
DuDu
Número de Mensagens : 263 Idade : 31 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 6029 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:20 pm | |
| Senhorita,Que lugar é este????
Sparky olha serio para a garota | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:22 pm | |
| *Kazuno se levanta e diz* -Ei...vc ai garota,aonde estamos?E o q aconteceu com akeles caras? | |
|
| |
DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:23 pm | |
| Kazuno?O que aconteceu?Eu estava chegando em vocês quando derepente acordei aqui! | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:27 pm | |
| *Kazuno coça a cabeça e diz* -Aaah...deps eu explico tudo estou com uma baita dor de cabeça!
*Então kazuno espera a resposta da bela menina* | |
|
| |
DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:30 pm | |
| Sparky olha ele comm cara de bravo,olha a menina esperando a resposta
Baka! | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:34 pm | |
| shnayder acorda meio atordoado e pergunta:
que lugar é esse como viemos parar aqui
''droga oq q esta avendo'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:36 pm | |
| A garota traz panos molhados, atendendo todos eles um de cada vez Vocês realmente tiveram uma queda feia...Depois de passar um pouco o pano no rosto de cada um, ela se ajoelha frente a eles Mas estou contente de pelo menos agora ter um pouco de companhia... Fazia muito tempo que eu não via outras pessoas...Ela se lembra de alguma coisa Ah! É verdade... Eu já ia esquecendo, você queria saber onde é que estamos não é...? Bom... Dê uma olhadaEla vai até a porta no final da sala, e a abre de joelhos, revelando do lado de fora um belo campo com árvores de folhas secas e flores amarelas numa clara e belíssima paisagem de outono... Eu vou trazer um pouco de chá...Algum tempo depois ela servia xícaras de chá japonês a todos, Kazuma aceitou a caneca fumegante, soprou um bocado e tomou um gole, se sentindo bem melhor, a ponto de soltar a pergunta Quem é você...?Ela sorri para ele Meu nome é Yuri Takada... Prazer em conhecê-los... | |
|
| |
DuDu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:40 pm | |
| Sparky toma o chá,olha a garota pega sua Zanpakutou ce levanta solta um sorriso e diz:
Prazer Yuri chan,Meu nome é Sparky Kurosaki,Obrigado por tudo mais tenho que sair daqui tchau
Sparky procura uma porta e vai em rumo dela | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 05, 2008 5:45 pm | |
| Sparky encontra uma porta, e sai ao campo...
E-Espera...!
Sem lhe dar ouvidos, Sparky começa a andar, afinal de contas, precisava voltar para casa...
Sparky anda, e anda, mas de jeito nenhum consegue encontrar o final daquela floresta, até que finalmente vê uma luz mais forte. Talvez fosse uma clareira, ou talvez fosse o fim, mas só sabia que as árvores dispersavam naquele ponto
Ele corre até lá, precisava retornar o quanto antes, até que...
Ele se vê em frente à mesma casa de onde havia saído há algum tempo, Yuri está ajoelhada no soalho frente à porta, com um sorriso gentil
Bem vindo de volta... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
|
| |
| As pétalas de lírio caídas | |
|