| As pétalas de lírio caídas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 10:48 pm | |
| shnaider axo q seria uma boa ideia eletrocutar ele so por via das duvidas
eu nao seria tolo de usar vento pra secar ele
Kazuma mantem a guarda | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 11:02 pm | |
| *Kazuno fica de longe e usa um shakakou no oni* -Vamos irmão use o poder do vento para fazer o barco velejar!!!!
*Kazuno vai pra perto de yuri e tenta protege-la na defensiva* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 11:07 pm | |
| [OFF]¬¬... Kai joga mais água em cima do Oni, e ele fica ainda mais debilitado Só água não vai matar eleSparky corre e desfere uma espadada contra o oni, fazendo-o estourar em um monte de lama... - Citação :
- 20XP cada. Isso foi fácil, não...?
Uma vez terminada a batalha, Yuri suspira aliviada É melhor a gente acabar logo essa jangada antes que apareça outra coisa...Concordando com a idéia, os shinigamis finalmente terminam a jangada, Yuri olha para a mesma contente Ótimo... Vocês... Acham que ela vai durar? | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 11:10 pm | |
| ela tem que durar dizia kazuma sorridente e alegre
entao vamos
alguem quer cantar uma cançao ?
dizia kazuma impurrando a jangada para a agua para seguir viajem | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 11:28 pm | |
| *Kazuno olha para yuri e diz* -Acho q sim ^^...
*Então Kazuno olha para todos e diz* -Vamos temos uma aventura para a frente! | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 28, 2008 1:34 pm | |
| [OFF] Não prosseguiram nada ¬¬
Kai olha... Analisa... - Idéia nova para quando estivermos velejando! - Enquanto Kazuma vai soltar seu ventinho, eu solto uma rajada de fogo do fundo do barco para funcionar como uma turbina. Kai chega perto de Kazuno e sussurra: - Quer que eu ponha ela na tua fita ô_ô? | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 28, 2008 2:12 pm | |
| shnayder entao senta na jangada coloca as maos na cabeça e diz:
--hum agora podemos ir mais nao se esqueçam mesmo na agua nos temos que manter atençao dobrada se caso apareça outro oni essa jangadinha nao aguenta nem um golpe entao nada de relaxar pessoal voce concorda comigo Kazuma?
''humm vou ficar na minha vo dexar eles ficarem bajulando a Yuri-cham e ficar de guarda,nossa nao vejo a hora de me encontrar dinovo com a Arashidori eu vou ficar tao forte éla me deu muitas esperanças nao vou decepcionala!!!!!!!!'' | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 28, 2008 4:23 pm | |
| *Kazuno chega perto de kai e diz bem baixinho* -Pode deixar Ikawa-chan...eu dou meu jeito se eu quizer...se eu precisar da tua ajuda eu digo ¬¬'... (eh claro q eu quero mas naum posso falar agora XDD) *Então Kazuno se afasta e pensa um pouco chegando a uma conclusão e dizendo a todos* -Ei amigos...lembra no inicio dessa missão,q uns cara apareceram e iriam nos atacar? -Será q foram eles q nos mandaram para esse lugar?
*Kazuno pergunta sériamente* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 28, 2008 5:20 pm | |
| [OFF]Seus cães sarnentos de águas calmas! Vamos pôr essa jangada pra velejar! Ventinho? Turbina? Isso é coisa pra maricas. No meu tempo a gente se virava com uma tripulação e um monte de meias sujas, e eu acendia o meu cachimbo de pau-a-pique pra não pegar a doença dos marinheiros... O que estão esperando seus vermes!? Todas as mãos aos mastros, içem as velas e entrem em posição! Nós vamos morrer todos jovens e pobres com um sorriso de madeira entalhado no rosto! (Discurso do cpitão Kisuke ^^) -------------------------------------------------------------------------------------------------
Sparky olha com uma cara meio desengonçada pra Kazuno
É claro. Não tem outra explicação
Bom... Então vamos colocar ela na água
Instantes depois, todos os shinigamis, e Yuri também, empurravam a jangada para dentro do mar. Com algum esforço, a mesma desliza e vai parar na água, boiando belamente sobre a mesma. Yuri sorri contente com o sucesso
Ah! Ela flutua!
Em pouco tempo a "tripulação" já se encontrava toda dentro de sua "embarcação". Yuri, quando estava entrando na água, é levantada por Kazuno
Deixa que eu te ajudo
No entanto, ao tocá-la, Kazuno sente algo sob o kimono que não podia identificar, Yuri rapidamente se livra dele e vira para o outro lado, envergonhada
Pode deixar que eu me viro...
Sendo assim ela senta em um canto da jangada afastada dele, e Kazuno olha para a própria mão por um tempo...
Kazuma ia começar a soprar seu vento nas velas, Sparky olha pra ele
O que você tá fazendo?
Como assim? Eu vou nos acelerar até lá
Baka... Tem noção do quanto aquele lugar tá longe? Você ia ter que gastar muita energia pra empurra essa jangada e nós 6 até lá. Guarde a sua energia, eu tenho a impressão de que a nossa luta não acabou, e a gente vai precisar devocê também
Ele tem razão Kazuma-kun. Por enquanto acho que é melhor velejarmos só com a força do vento...
Bom... Então o que a gente tá esperando?
Shnayder abre as velas da jangada, feitas com folhas de palmeira trançadas, o vento a acerta e a empurra, levando a embarcação para alto mar
Foi um ótimo trabalho nessas velas Yuri-chan!
Yuri sorri contente
Obrigada
O grupo se coloca a velejar...
Em algum tempo, já estavam em alto-mar, a costa já se apresentava muito longe, e o azul profundo que não permitia a eles ver nada sob a jangada tornava a viagem um tanto quanto assustadora, e... Para os estômagos mais fracos, como o de Yuri, um tanto quanto desgastante. Ela ofegava na beirada da jangada
Yuri-chan... Você tá bem?
Ela sorri para ele
Hm... Só um pouco enjoada
Só precisa aguentar mais um pouco, nós já vamos chegar
Tá...
Ela continua a olhar a água, enjoada. De repente, ela consegue notar algo como uma sombra passando sob o barco
Viram isso?
O que foi?
Tem alguma coisa na água
Ao ouvirem ela dizer isso, os shinigamis rapidamente se preparam, Shnayder trata de recolocar Yuri no centro da jangada, protegida pelo grupo
Todos posicionados ao redor da embarcação, o ambiente calmo por um instante...
De repente, o silêncio é quebrado por não um, mas vários corpos saindo da água. Eram vários, 10 no total, e a movimentação sob a água parecia dizer que haviam mais escondidos. O que eram? Tentáculos. Tentáculos grossos e gigantescos do que aparentava ser um monstro marinho colossalmente grande
Droga... | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 28, 2008 6:23 pm | |
| - Kazuma! Acelere-nos! Seria loucura lutar na água com um oni marinho. Kai olha para o mostro. - Vou agir! Kai solta pequenas rajadas para trás pra acelerar a jangada. - Vai, jangadinha!!! | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 28, 2008 7:20 pm | |
| *Kazuno solta um Haien em uma dos tentáculos* -Tome isso!
*Então deps disso ele fica na defensiva só q por um instante ele pensa bem* (o q q aconteceu quando eu encostei na yuri?) | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 12:53 am | |
| eu sei que nao ta na hora de heroismo, mais deixa eu atrazar ele um pouco
Kazuma se joga na agua e diz
Decepe meus inimigos, Kamaitachi !!!!
Kazunooo, cuida da yuri, daqui a pouco eu alcanso voces ok
Kazuma solta uma rajada imensa contra as velas da jangada fazendo-a sair de perto do monstro e entao manda duas rajadas cortantes contra o monstro marinho | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 10:12 am | |
| [OFF]Kazuma piro de vez...^^
As rajadas de Kai não são o suficiente para fazer a jangada se mover, só criam muito fogo...
Kazuno acerta o Haien num dos tentáculos, que bambeia dolorido antes de cair na água
Kazuma executa seu plano (louco) e salta na água. Sua rajadade vento acerta e estica a vela, dando algum impulso para a jangada
Kazuma-kun! O que você tá fazendo!? Kazuma-kun!
Ao afundar na água, Kazuma pode visualizar um monstro marinho semelhante a uma gigantesca lula com inúmeros tentáculos, realmente amedrontador... Ele utiliza seus ataques contra o oni, mas... Más notícias... Apesar de seus ataques serem afiados como lâminas, ainda são formadas por ar, então o ataque de Kazuma sob a água se tornam bolhas sem muito alcance, e nenhum ataque acerta...
Ele sobe para tomar ar, reaparecendo na superfície
Kazuma-kun!
Ela rapidamente redireciona as velas
A gente tem que voltar pra ajudar ele!
De repente, um dos tentáculos amarra Kazuma e o puxa para baixo
Kazuma-kun!!!
Sparky imediatamente salta na água. Submerso, ele pode ver Kazuma preso por um dos tentáculos
Retalhe! Retsurouga!
As palavras sobem apenas como bolhas de ar, mas, como se de alguma forma entendesse, a zanpakutou obedece. A espada de Sparky cresce e atinge o tentáculo que segurava seu companheiro, fazendo-lhe um corte, e o shinigami é rapidamente solto. Em seguida, Kazuma vê seu companheiro fazendo um sinal que aparentava significar para que ele segurasse na lâmina da espada
Na jangada, Yuri observava a água desesperada
A gente tem que fazer alguma coisa! | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 1:48 pm | |
| *Kazunove se irmão na água e diz* (droga tenho q salvá-lo!) -Kazumaaaa...espere...Mostre sua força,TENSHI SOURU!
*Então Kazuno ativa no módulo rapido mergulha na água e tenta pegar os dois amigos e leva-los para superfície* | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 3:09 pm | |
| entao shnayder grita para seus amigos:
--tentem atrair uma parte dele para fora que eu cuido do resto eu sei que é muito dificil mais tentem e Kai oq vc acha que vai fazer com fogo relaxa você nao pode fazer nada agora entao cuida da Yuri cham que nos resolvemos o resto ok?
entao shnayder toma uma posisao favoravel para soltar um raio no monstro
''humm eu acho que se eu atingir ele ele vai virar um contutor ambulante eu nao posso fazer isso iria torrar os meus amigos ''
ei amigos esqueçam dem um jeito de sairem de perto dele porque sinao voês iram virar torradas tambem dem um jeito de ficar o mais longe pocivel dele | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 6:32 pm | |
| - Shnayder, se eles se soltarem, você pode acertá-lo com segurança, a sua carga se dispersaria facilmente, devido ao volume d'água. *Kazuma, seu maluco!* Kai diz: - Vamos prendê-lo!
Última edição por Hei em Ter Abr 29, 2008 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 7:31 pm | |
| Kazuma sai da agua e fica flutuando no ar(um monte de shinigami faz isso
eu queria atrazar o cara, mais vcs nao foram, entao vamos fazer assim o shnaider nao pode dar choque pq senao todo mundo morre
fogo nao funciona bem entao os q vao ter q fazer algo sao eu e os outros nao citados precisamos tirar ele da agua
ja sei quando ele tirar algum tentaculo pra fora nos usamos a prisao nele todos juntos ok | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 8:06 pm | |
| Sparky volta para a jangada
Kazuno-kun! Volta!
Era uma boa idéia obedecer, e já que Kazuma não estava mais na água, ele o faz
Kazuma conta sua idéia, e ela soa interessante, mas antes que pudesse colocá-la em prática, um tentáculo se levanta da água e o acerta, jogando- para trás
Kazuma-kun!!!
Outro tentáculo surge atrás dele e arremessa Kazuma para frente
Alguém ajuda ele!
Outro tentáculo e outra porrada em Kazuma
Alguém faz ele parar! Por favor!
Finalmente, um último tentáculo amarra Kazuma em pleno ar
Kazuno! Kai! | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 29, 2008 8:48 pm | |
| - Ok Ele vai segurar o tentáculo.- Hainawa! Segura o tentáculo preso e...- Gochuu Tekkan!!! - Citação :
- Gochuu Tekkan (Prisão dos 5 pilares de ferro)
Canto (Japonês): Tetsu no kabe sougyou no tou shaku tetsu keikei tanzen to shite tsui ni otonashi. Cria 5 pilares de ferro, que caem do céu em direção ao alvo, selando-o Gasta 7 de EE e 3 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso. - Citação :
- Hainawa (Corda Rastejante)
Cria uma corda energética que sai da palma da mão do usuário e se amarra no alvo. gasta 6 de EE e 3 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 30, 2008 4:27 pm | |
| *Kazuno da um pulo seguido de 1 shumpou aparecendo do lado do tentáculo e o cortando deps usando...* -Gochuu Tekkan (Prisão dos 5 pilares de ferro)! *Usa isso para tentar fazer os pilares quando cairem do alto cairem na cabeça do oni e resgata seu irmão o levando pra jangada* Off:Naum sei onde a cabeça esta mas eles vai cair do céu e cair em cima do oni! - Citação :
Canto (Japonês): Tetsu no kabe sougyou no tou shaku tetsu keikei tanzen to shite tsui ni otonashi. Cria 5 pilares de ferro, que caem do céu em direção ao alvo, selando-o Gasta 7 de EE e 3 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso. | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 30, 2008 4:36 pm | |
| Tetsu no kabe sougyou no tou shaku tetsu keikei tanzen to shite tsui ni otonashi.Gochuu Tekkan!espero que funcionepensa kazuma - Citação :
Canto (Japonês): Tetsu no kabe sougyou no tou shaku tetsu keikei tanzen to shite tsui ni otonashi. Cria 5 pilares de ferro, que caem do céu em direção ao alvo, selando-o Gasta 7 de EE e 3 de SP. É feito um teste de AGI+1d4 da vítima vs. INT+1d4 do usuário. Caso a vítima perca, ficará por 3 turnos preso. | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui maio 01, 2008 5:13 pm | |
| Kazuno rapidamente corta o tentáculo envolvendo seu irmão, o mesmo se debate por um tempo, e tomba na água Em sincronismo, os três kidous são lançados, e 15 pilares de ferro gigantes despencam dos céus sobre o oni, o problema é que os shinigamis se esquecem de um detalhe muito importante. Para funcionar, o Gochuu Tekkan precisa de um solo firme onde se fixar, e o oni se apresentava na água. Quando os 15 pilares acertam o oni, seu peso o empurra para o fundo imediatamente, e apesar de ainda vivo, rapidamente o oni afunda, levando seus tentáculos Sparky olha para a água Tá... Não era bem essa a idéia, mas vai servir... Kazuno! Kazuma! Aquilo não vai segurar ele por muito tempo, vamos dar o fora antes que ele volte!Sendo assim, rapidamente o grupo segue viajem... - Citação :
- 40 XP cada
Felizmente, o grupo consegue chegar à margem da ilha sem mais problemas, todos se mostram cansados e aliviados por estarem lá Enfim terra...Yuri olha para os lados, averiguando a praia Acho melhor a gente andar rápido antes que mais alguma coisa apareçaEu concordoO grupo então continua seguindo viagem, em direção ao pico, que agora se mostrava muito maior... Finalmente eles chegam ao pé da montanha, subir outro desses não seria nada fácil... Bom... Prontos pra começar...?Desanimados, os shinigamis se preparam para começar a subida. Yuri também já estava se aprontando, quando de repente, localiza alguma coisa próximo deles Espera Sparky-sanEla corre até o lugar, o grupo logo atrás dela. Ao chegarem, o grupo se depara com uma espécie de passagem cavernosa natural na encosta Acho que é mais seguro tentarmos por aquiRealmente, se houvesse uma passagem interna, seria muito mais seguro que enfrentar as íngremes e afiadas paredes da montanha, e sem objeções a isso, o grupo adentra a passagem Porém, havia alguma coisa estranha nessa passagem, Sparky olha em volta curioso É impressão minha... Ou a gente não tá subindo...?Não era impressão,a caverna tinha leves descidas, e fazia algumas curvas, mas nada de subida. Depois de andar um pouco, finalmente, eles vêem... Haviam chegado num local aberto, iluminado pela luz externa, apesar de não ser possível ver as entradas da mesma... O local parecia um largo e tremendamente grande cone, Yuri observa, notando do que aquilo se tratava É uma câmara... A base da montanha toda é uma câmara oca...!Porém, nem tudo era tão fácil assim. A maior parte da base do pico não era chão, era água, e considerando a largura da montanha... Era muita água... Uma estreita pista de pedra se estendia à frente deles. Ela era comprida e ia em direção até um pequeno ponto que brilhava em um azul profundo no centro do lugar... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui maio 01, 2008 5:37 pm | |
| aqui podia ter elevador pensa kazuma
ei vamos ver o que é aquilo vamos dividir em duas equipes, uma vai la ver o q é e outra fica com a yuri-chan
sparki e kai, voces podem ficar com a yuri enquanto eu e os outros averiguamos
kazuma sai em busca ao desconhecido | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui maio 01, 2008 9:38 pm | |
| entao shnayder olha para os lados olha para Yuri e segue o Kazuma
--certo vamos logo entao mas nos temos que nos polpar para o proximo guardiao da pedra
''humm isso ta me cherando muito mal vou ficar bem atento nao dexarei a guarda aberta'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex maio 02, 2008 12:01 am | |
| Yuri se mostra assustada em ouvir tal plano
D-De jeito nenhum. O que faz você pensar que eu simplesmente vou ficar olhando vocês se machucando daquele jeito? E se... E se vocês precisarem de ajuda? Nós estamos todos juntos nisso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
|
| |
| As pétalas de lírio caídas | |
|