| As pétalas de lírio caídas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DuDu
Número de Mensagens : 263 Idade : 31 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 6029 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 12, 2008 11:06 pm | |
| Pensamento:Drroga!o que eu to fazendo?descontando minha raiva no Oni não dando atenção aos meus amigos o que é que eu to virando,mer**,eu vou proteger todos vou me redimir,Vamos nessa
Me desculpem pessoal o mais importante é proteger uns aos outros!Shnayder!cara não é por que você não tem Shikai,nunca se considere fraco sempre seja forte,faça com que sua Zapakutou sinta-se orgulhosa de você,que ela te veja como o sol dela assim você consiguira o que tanto desejá!!!!
Sparky enfica sua Zanpakutou no chão e faz com que ela apareça debaixo da cabeça do Oni Formiga | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 13, 2008 6:52 pm | |
| pensamentos de Kazuma
eita inseto nao tem sangue e sim gosma, entao ja q tenho sede de sangue nao vai ser divertido matar inseto? vo tentar
ahuhauhauha vo tirar um pouco da sua gosma formiguinha
Kazuma usa o vento para almentar sua velocidade e atacar a formiga com 4 cortes | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Abr 21, 2008 9:46 pm | |
| A vespa voa na direção de Yuri, Shnayder, em posição para defendê-la, acaba tomando o golpe e é arremessado mais uma vez contra o tronco da enorme árvore Shnayder-san!Yuri corre para auxiliá-lo... Os ataques de Sparky, Kai, e Kazuma acertam a última formiga simultaneamente, ela permanece imóvel por um momento, até que de repente é despedaçada... Kazuno ataca rapidamente a vespa, a atravessa com a espada e a rasga brutalmente,ela tomba, provavelmente incapaz de voar de novo, mas ainda viva Ela se levanta para dar um novo ataque, mas Kai carrega sua rajada de chamas e as lança, incinerando completamente o monstro, que se tornou uma pilha de cinzas varrida pelo vento rapidamente... A luta havia acabado... - Citação :
- Vocês venceram! 40 XP pra cada...
Yuri se concentra em atender Shnayder, que parecia machucado pelos ataques que havia tomado Shnayder-san... | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 3:05 pm | |
| Kazuma coloca Shnayder nas costas e diz
vamos rapido, nao temos tempo a perder | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 3:13 pm | |
| Kai olha para todos... - Mais que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Perdi a minha figurinha do sereiten na luta!! Ele olha... - Era a figurinha mais rara! Do capitão Garu, com brilhooooooooooo!!! Aff! | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 3:17 pm | |
| *Kazuno olha para todos para ver se eles estavam bem e diz* -Isso vamos logo!
*Então sai correndo para o seu destino* | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 4:37 pm | |
| [ b]entao shnayder com muita dor diz :[/b]-nossa eu fui arremeçado quantas vezes na quela arvore q droga nao tive nem tempo de dar uns golpes nos onis vlw kasuma por me carregar ''nossa que po*** nao deu pra matar nenhum oni q ca*****'' - Citação :
- off: kisuke eu posso andar pq vc nao disse nada que eu nao
podia ^^ | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 4:48 pm | |
| - Citação :
- Claro que pode... ^^
O grupo se coloca a correr árvore acima mais uma vez, Yuri tenta acompanhá-los Espera Kazuma-kun! Ele precisa descansar!Sem lhe dar ouvidos, Kazuma continua a carregar o companheiro, correndo, e Shnayder parece um pouco humilhado de ter sido o único que não fora capaz de fazer nada em batalha... Depois de muita corrida, eles alcançam o topo da árvore ofegantes, passando pela folhagem gigantesca da mesma... Finalmente se vêem no que parece ser uma entrada para uma caverna no veio da caverna, o vento já soprava mais forte onde estavam, e era possível ouvir uma corrente forte que soava como um monstro de dentro, onde já era possível notar uma escadaria. Sparky, porém, não se deixa intimidar Vamos!O grupo começa a correr escadaria acima, e esta não parecia menor do que a árvore. Foi preciso muita corrida, felizmente, sem encontrar nada, para que eles finalmente alcançassem o topo, onde o som se tornou monstruosamente alto, e a visão em sua frente, não era das melhores... O pico possuía uma colina dupla, e eles haviam saído na colina oposta à qual deviam chegar. Em frente a eles, uma ponte de madeira, mas de aparência velha e frágil, e pra piorar, parecia que haviam alcançado o ponto tempestuoso do pico, isso significava poderosas rajadas de vento que balançavam a ponte sem descanso, chuva forte que também era perigosa, e relâmpagos trovoando tão perto da ponte que talvez pudesse passar raspando por suas orelhas... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 4:51 pm | |
| *Kazuno pensa bem e diz* -Podemos ir até lá usando o shumpou!?
*Kazuno pergunta observando a ponte* | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 4:56 pm | |
| é arriscado, é melhor eu ir sozinho, ja que tenho controle sobre o vento, mais prefiro ouvir o que voces pensao
diz Kazuma preocupado e deixando shnayder no chao | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 5:02 pm | |
| - Não sei vocês, mas vou com meu reiatsu! Kai solta uma rajada contra o pico onde eles estavam, fazendo impulso e empurrando para o outro lado. | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 5:36 pm | |
| Kai utiliza sua rajada, e é arremessado
Ikawa-kun!
Assim que o faz, o vento o empurra, mudando sua trajetória, porém, Sparky é suficientemente rápido para segurá-lo
Peguei!
Ele puxa Kai de volta, e o grupo observa o caminho
Parece que não dá pra controlar um shunpo até o outro lado com essa ponte balançando dessa maneira...
Acho que nós vamos ter que fazer isso com cuidado...
Sem discordâncias, o grupo se coloca a andar, Kazuma utiliza seu controle de vento, é o suficiente para desviar uma boa parte da massa de ar que os atingiria, sendo assim, a sensação era de que apenas ventava forte, porém, seu controle não era o suficiente para cobrir a ponte toda, então esta ainda balançava sendo acertada pelas poderosas rajadas do pico
Quando estavam pela metade do caminho, Yuri dá um pisão em falso numa parte podre da madeira, e como cnseqüência do balanço da ponte, ela dá um grito ao mesmo tempo que é arremessada para fora | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 6:01 pm | |
| Kazuma diz
segurem-se. eu pego ela Kazuma pula e pega yuri estabilizando a queda e voltando para a ponte com seu controle de vento e assim voltando a caminhar com o grupo pela ponte | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 6:35 pm | |
| *Kazuno observa aquilo e se segura bem forte na ponte, mas ventava muito forte* -AAaarh...Kazumaaaaa...o vento esta muito forteee! (e agora se nós cairmos ja era!)
*Então Kazuno continua se segurando bastante forte e observando tudo* | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 6:52 pm | |
| Kai começa a correr. - Vou cair fora daki antes que eu seja a vítima! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 7:12 pm | |
| Sparky olha para Kai meio desconfiado
Ahn...? Ele fugiu...
Kazuno segura Yuri e a puxa para cima da ponte de novo
Você tá bem...?
Ainda assustada, ela confirma com um aceno. Sparky se proteje contra o brutal vento que os acertava, e Kazuma parecia começar a ficar cansado, tal tarefa lhe exigia muita energia
É melhor a gente apertar o passo. Mas eu não sei se essa ponte agüenta o nosso peso, é melhor passarmos dois de cada vez
Nessa hora, eles olham para trás, e vêem uma das cordas se romperem
Tudo bem, idéia idiota. Corram!
O grupo começa a correr pela ponte, a mesma balançando mais do que nunca. Um raio cai bem em frente a Shnayder, errando-o por pouco. Correndo o mais rápido que podiam, todos eles saltam ao mesmo tempo, caindo do outro lado ao mesmo tempo em que a ponte se soltava e era varrida pelo vento...
Eles se levantaram cansados e com os corações disparados, Kai os olha de frente
Por que demoraram tanto?
Kazuma lhe dá um soco
Você saiu na nossa frente idiota!
Kazuno e Sparky seguram Kazuma impedindo-o de atacar Kai
Calma Kazuma
Me larguem! Eu vou matar ele!
Kai também partiu para o ataque, então Sparky teve que segurá-los, enquanto Kazuno segurava seu irmão. Yuri sorri sem graça e depois vê Shnayder sentado no chão, ela se ajoelha ao lado dele
Você tá bem?
Shnayder olha para ela e depois desvia o olhar, se sentindo um tanto quanto inútil. Com os ânimos acalmados, Kazuma e Kai param de brigar
De qualquer jeito, vamos continuar
O caminho à frente não passava de mais escadarias, e chegando à metade do caminho, os shinigamis já estavam cansados
Mais escadas... A gente nunca vai chegar lá não?
Dizia ela cansada. Levou ainda um tempo, mas eles finalmente alcançaram o topo. Ao chegar lá, o grupo se deparou com uma espécie de cúpula, era um campo de pedra e apenas o teto era aberto, permitindo a visão de nuvens negras, carregadas e trovejantes
No centro do lugar, havia uma única coisa, uma formação estranha de pedra, que servia como base, e uma protuberância semelhante a uma garra se extendia acima da mesma, segurando uma espécie de jóia dourada | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 7:49 pm | |
| Kai olha. - Pegamos uma Ele pega a pedra e olha para os outros! | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 8:27 pm | |
| *Então Kazuno observa o local e pensa* (toda a vez que retiramos uma pedra preciosa de um lugar,muitas armadilhas são ativadas será q?) -Kaai,sai dai agora e rapido!!! -Concerteza existem armadilhas escondidas por aqui! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 8:55 pm | |
| Assim que Kazuno grita isso, uma poderosa energia acerta Kai no peito e o arremessa contra a parede
Ikawa-kun!
Com a violência do golpe, Kai acaba largando a pedra, mas antes que a mesma toque no chão, a mesma energia a segura, e gentilmente a coloca no lugar, e então, se dispersa
Tudo fica quieto por um tempo, até que de repente um trovão acerta o centro do lugar, e então alguma coisa começa a tomar forma
Era uma espécie de gigante que flutuava sem pernas, porém, não tinha uma forma definida, todo o seu corpo pareciaser feito de eletricidade, seus braços eram largos e grossos
Ele se posiciona frente à pedra, protegendo-a | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Abr 22, 2008 8:59 pm | |
| *Kazuno fica impressionado com isso e pensa um pouco* (sabia q isso iria acontecer...no meu treino de shikai mesmo,aconteceu varias vezes isso comigo!) *Então Kazuno fica em posição de combate e usa uma kidou naquilo* -Kunrinsha yo! chiniku no kamen... -Soukatsui (chuva de fogo azul)!!!!
Soukatsui (chuva de fogo azul) Canto (Japonês): Kunrinsha yo! chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumishiranu yume no kabe ni wazuka ni tsume wo tateyo! Libera uma chama azul, saida direto da palma da mão. Gasta 8EE e 3 CP e dá 10 de dano | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 23, 2008 12:07 am | |
| entao shnayder plha para a criatura um tando espantado da uns tres passos para tras e diz:
--nossa ele é todo feito de eletricidade nos nao podemos ter um combate corpo a corpo com ele seria suicidio vamos ter que pensar em algo rapido vcs tem algum plano em mente?
''nao sei pq mais to com um otimo presentimento, nossa que oras para ter bons presentimentos ^^'' | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 23, 2008 8:45 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhh eu to com soninho, to muito cansado, acho melhor voces cuidarem dele pra mi
Kazuma se encosta na parede e vai decendo devagar e dorme | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 23, 2008 8:46 pm | |
| - Eu tenho! Se levanta devagar... - Como aconteceu antes... Eu tive nessa situação antes... Flash Back on: Os cortes que Sparky causa para livrar Kazuno acabam cortando o oni, e duplicam seu número, agora são oito. Ele acerta o teto e várias pedras despencam sobre as gosmas. A princípio, isso deveria retardá-las, porém, rapidamente elas sobem, escorrendo pelos vãos entre uma pedra e outra, se tornando 15 gosmas menores...
Kazuma utiliza seus haiens, acertando três deles, mas o ataque não é muito eficaz, porém, seu shakahou sucede em explodir 3 deles...
Kai lança seus ataques, estes são os mais efetivos. Por serem uma rajada concentrada de fogo, é difícil que eles se esquivem, sendo assim, consegue acabar com mais 8... Ainda sobram 4... Flash back off. - Meu fogo é o único que acerta com força total. Ahhh! Solta 2 rajadas. | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 23, 2008 9:02 pm | |
| Sparky olha para Kazuma com uma expressão atônita
Ahn...? Ele vai dormir...?
Kai lança suas chamas, ao mesmo tempo da Soukatsui de Kazuno, porém, o oni se desfaz em diversas correntes elétricas e adentra o solo com velocidade surpreendente
Ele é rápido!
Em incrível velocidade, o Oni se reconstrói na frente deles, seus braços se esticam numa poderosa corrente elétrica que acertam Kazuno e Kai e os joga contra a parede, e Kazuno acaba acertando Kazuma em sua queda
Retalhe! Retsurouga!
A espada de Sparky cresce e atravessa o Oni direto, porém, isso resulta no shinigami tomando uma poderosa descarga direto no corpo
Sparky-san!
O oni mais uma vez se desfaz em diversas correntes elétricas, e surge entre Yuri e Shnayder, acertando os dois no peito como havia feito com Kai e Kazuno, jogando cada um para um lado
Depois disso, ele torna a flutuar tranqüilamente frente aos shinigamis | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 23, 2008 9:09 pm | |
| ahhhhhhh puta merda
decepe meus inimigos kamaitachi
Kazuma entao mando 6 rajadas de vento cortantes contra o inimigo com o olho fechado e depois senta novamente e continua dormindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
|
| |
| As pétalas de lírio caídas | |
|