Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

As pétalas de lírio caídas

Ir para baixo 
+2
Garu
Kisuke Itarashi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

As pétalas de lírio caídas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:02 pm

[OFF]Gui, demoro demais, vo pula sua ação...

Kazuma balança sua espada, suas lâminas de vento acertam a parte interna da montanha, desabando parte dela, e imediatamente a luz fica mais forte, ao custo de eles terem de evitar algumas pedras...

Ainda não é possível ver muito fundo na água, mas graças a isso, agora era possível ver a silhueta do oni a uma profundidade um pouco maior. Se usando disso, Kazuno utiliza seu haien, o golpe atinge a carapaça da criatura como se acertasse uma parede de aço

O oni salta na água, e ao cair, acerta Kazuno com sua poderosa cauda, fazendo-o ir alguns metros abaixo da água antes de tornar a flutuar, Shnayder toma outro golpe desses também. Kazuma está nadando parado no lugar, não podia ver quase nada sob a água de onde estava. De repente, o oni surge abaixo dele de surpresa, a boca aberta e o engole numa bocada, afundando de novo...

Kazuma já até havia fechado seus olhos para não ver o golpe vindo, mas, ele lentamente abre os olhos e vê que não estava morto. Em dúvida, ele rapidamente procura o motivo e vê que ele, sem dúvida, se localizava dentro de uma gigantesca boca, a caminho do estômago, mas ao olhar para cima vê que a bainha de sua zanpakutou havia ficado presa entre os dentes do oni, sendo assim sua amarra o segurava e o impedia de deslizar garganta abaixo

Porém, a força da mordida começava a rachar sua bainha e partir sua amarra, fazendo-o descer cada vez mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Tidus

Adm Tidus

Número de Mensagens : 977
Respeito :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6136

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:38 pm

*Kazuno la no fundo começa a pensar e pensar até q ele descobre e sobe até a superfície, deps fica parado no ar e diz*
-Gente ele é um tubarão...tubarões acabam morrendo quando não podem nadar!
-Vamos tentar cortar as barbatanas dele!

*Então kazuno usa sua shikai*
-Mostre sua força...TENSHI SOURU!

*Então usa o módulo de velocidade e parte pro oni com a intenção de cortar as barbatanas dele*
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :

Reputação : -2
Pontos de troca : 6068

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:12 pm

hm ainda to vivo, eco to cheio de baba de oniiiiii
pensa kazumaa, que chega a uma conclusao

ja sei vou atacar ele de dentro pra fora, vo esplodir o safado
auhauaa

kazuma entao manda varias rajadas de vento dentro do oni em direçao ao estomago e da amidala
Hei

Hei

Número de Mensagens : 495
Respeito :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :

Pontos de troca : 6112

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:00 pm

No outro lado da ilha...
- Yuri! Mesmo que você não tenha forças como um shinigami, faça o possível para ajudar quem você goste!
Kai se põe em posição de batalha.
- Isso vai ser divertido!
Kai corta a pontinha do dedo, saindo sangue.
- Eu quero batalha! Eu quero matar!
http://bleachrpg.forumr.net
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:32 pm

Yuri se assusta ao ver Kai fazendo aquilo

Ikawa-kun, o que você tá fazendo?

Ela imediatamente segura o dedo dele

Ah, foi um corte fundo... Fica parado

Ela retira um pano de dentro do kimono e começa a limpar o dedo de Kai. Enquanto o fazia, o seu ar era dócil como o de uma gentil princesa que tratava um animal ferido

Por quê...?

Ela continua limpando o dedo dele

Por que tem tanta vontade assim de lutar? Por que tem tanta vontade assim de matar alguém? As batalhas são coisas ruins e desprezíveis, alguém sempre se machuca, e na maioria das vezes é até difícil de encontrar a razão pela qual as pessoas se machucam. Acho que isso é inevitável, acho que é parte da natureza das pessoas... Serem em parte como os onis... Viver às custas da alma e da vida dos outros... Já nem dá mais pra lembrar quando as pessoas começaram a se matar. Eu odeio... Odeio tudo isso. Lutas, sangue, sofrimento. Por que é tão mais fácil chorar do que rir? Por que tudo tem que ser tão difícil...? E por que eu sou obrigada a ver os primeiros amigos que eu tenho há tempos se machucarem assim...? Eu não acho justo. Mas é nessas horas que eu percebo Ikawa-kun... Eu percebo, que por piores que as lutas sejam, ainda existem batalhas que servem para alguma coisa, servem para algo além de machucar... Para proteger. Porque de vez em quando nas nossas vidas nós conhecemos pessoas boas, pessoas que você passa a gostar e respeitar, e pessoas que você passa a amar, e essas pessoas de vez em quando encontram obstáculos e fardos que são muito pesados pra elas carregarem sozinhas, e é pra isso que nos impomos por elas... Pra estar lá por elas... Pra manter os nossos laços... Ver aquele sorriso que é tão importante pra nós de novo... Porque vale a pena lutar e sangrar por alguém Ikawa-kun... E esse... Esse é o único verdadeiro sentido de uma batalha Ikawa-kun... Lutar por qualquer outra coisa é estar cego...

Ela encara Kai com um olhar ao mesmo tempo doce e sábio...

Enquanto isso, na luta contra o oni, Kazuno utiliza sua tática, e, mesmo em seu modo veloz, era apenas rápido o suficiente pra acompanhar o oni, se lembrando de que estava lidando com um ser naturalmente aquático. Ele consegue alcançar a barbatana do oni, mas não iria conseguir cortá-la de qualquer jeito, por isso, ele deve segurá-la, mas ao fazer isso, ele torna a ferir sua mão na escama espinhosa do oni, conseguindo desferir apenas um golpe. Mas, assim como todos os ataques anteriores, a pele do oni parecia feita de aço, por isso a espada de Kazuno não entra nem um milímetro

O oni, irritado com a sua presença, nada a certa distância e começa a dar a volta, pronto para comer Kazuno também. Ele avança rapidamente na direção dele, mas de repente, alguma coisa o pára, e o faz se contorcer, o ataque de Kazuma parecia o primeiro a fazer efeito, e meio atordoado, o oni acaba abrindo a boca e colocando Kazuma pra fora, enquanto faz a volta para retornar às profundezas e se recompor antes do seu próximo ataque...
Garu

Garu

Respeito :
As pétalas de lírio caídas - Página 11 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As pétalas de lírio caídas - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 1:25 am

tomo safado
diz kazuma rindo freneticamente

ai caras, vamos atacar ele por dentro, seja pela boca ou pelo orificio rugoso(é o que vcs pensam sim)

Kazuma espera o oni atacar com a boca aberta para soltar uma rajada com toda força dentro da boca do bixao
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:51 pm

[OFF]POw kisuke vc fez um discurso q me deu vontade de chorar cara!OBS:Naum sou emo...

*Kazuno diz*
-Ei maninho...vc eh estranho...mas eu gosto de vc XD...então vamos partir pra cima dele!
-Mas ainda acho q o Shnayder deveria lançar um raio nele!

*Então kazuno fica ao lado de seu irmão esperando o oni abrir a boca*

Última edição por Adm Tidus em Ter maio 13, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 12:33 am

[OFF]^^... Gostou? Tem q t esses momentos profundos na aventura neh...

Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Kd vc cara!?
guilherme

guilherme

Masculino Número de Mensagens : 157
Respeito :

Warn :

Nível de Interpretação : Ruim
Pontos de troca : 6075

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 3:02 pm

entao shnayder espera tbm o oni abrir a boca para poder
lançar uma rajada de eletrecidade bem no rim do fdp

ai rapases se isso nao der certo meus pesames entao shnayder
cai na gargalhada ahuahuahuahuahuahuahau

''la vai''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 3:07 pm

[OFF]Aeeeeeeeeee... ^^

O oni dá a volta e retorna à toda velocidade para cima dos irmãos Garoa, mas não lhes dá a oportunidade esperada. Ao invés disso, ele acerta Kazuno com a ponta do focinho, passando rente a Kazuma, deixando-o num turbilhão do qual foi difícil se recuperar

Empurrando Kazuno a uma velocidade impressionante, o oni vai na direção de Shnayder e o atropela também. Com a velocidade e a força do impacto, não é difícil para o oni arremessar os dois pra longe...

Irritado, o oni retorna às profundezas, saindo de vista por um tempo, Kazuma (que impressionantemente ainda segurava a respiração) olha ao redor, procurando-o, até que de repente, bem em cima da hora, ele vê o oni subindo rapidamente em sua direção de novo, e agora finalmente ele abria a boca cheia de dentes para engoli-lo, rezar pela sorte da última vez dificilmente funcionaria agora...

Última edição por Kisuke Itarashi em Ter maio 13, 2008 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 7:03 pm

No outro lado...
- Porque gosto de lutas? Elas me fazem forte. Hoje em dia, os amigos te ajudam, mas na hora do "fudeu!" ninguém é mais amigo. Não tenho nada a proteger nem nada a perder, ou seja: Se eu morrer em batalha, só serei mais um.
Ele a olha seriamente.
- Se eu morresse aqui, não faria falta. Tem milhares de shinigamis que podem usar fogo.
Eu não vou morrer! Quero matar e fazer nome!
Ele olha a água, volta a olhá-la.
- No dia em que armas não servirem mais. Eu vou jogar a minha fora.
Lute apenas pelos seus "amigos".
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 7:57 pm

off(q kawaii)

kazuma ao ver os belos dentes do oni fala

o que esse ciso ta fazendo ai, vo arrancar ele pra sua boca nao ficar torta

Kazuma lança duas rajadas na boca no emo... ops oni
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:28 pm

*Kazuno se desvia com shumpou e fica de longe observando seu irmão*
-Vai la maninho!!

*e desativa a shikai*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:20 am

As lâminas de vento de Kazuma são lançadas como duas bolhas de ar, que se unem e formam uma enorme. A bolha entra direto pela boca do oni, e o mesmo infla e rapidamente estoura, gerando uma onda de choque que se alastra poderosamente pela água, varrendo tudo em bolhas. Apesar disso, do ponto onde Yuri, Kai e Sparky estavam, esse impacto é visto apenas como uma onda minúscula

Kazuma, Kazuno e Shnayder rodopiam por um instante na água, até o turbilhão finalmente cessar. Após a água tornar a ficar tranqüila, Kazuma vê algo brilhando, ele flutuava na frente no meio da água, reluzindo num azul profundo e belo, era a jóia a qual haviam vindo atrás...

[OFF]Ae gente, levo um tempo pra percebe que que tinha que faze nesse hein? Era só lembra do primeiro peixe de escamas duras q cs enfrentaram. Tidus, naum ia dá pra eletrocuta o bixo exatamente pelo mesmo motivo que não ia dá pra eletrocuta a lula gigante, muita água pra pouca corrente. De qualquer jeito, anime-se pq c esqueceu do simples fato que, se funcionasse, cs iam se eletrocutados tbm... ^^

Mas animem-se, vcs venceram!:

Citação :
Vocês venceram! 80XP para Kazuma, Shnayder e Kazuno
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 4:18 pm

[OFF]Trankuilo kisuke...tipo minha ideia era de acertar ele naum a água mas, foda-se ja morreu mesmo XD...

*Kazuno olha e sobe para pegar ar e desce para pegar a jóia*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 6:11 pm

Assim que toca a jóia, uma poderosa e ofuscante luz se alastra, englobando grande parte do lugar, e quando menos percebe, Kazuno está caído na areia, junto a Kazuma e Shnayder, a pedra segura em sua mão. Os três haviam retornado para a praia, ao longe, podiam ver o monte Kaisan, no qual estiveram há pouco, e muita água separando-os dele, mas... Faltavam 3 certos membros do grupo...

[OFF]Haha! Vcs se esqueceram desse pequeno detalhe (o q aconteceu qdo cs pegaram a outra pedra...?)! Kkkkkkkkkkkkkk... Cs largaram o resto do grupo lá... XD. Qualquer coisa é culpa do Kazuma...

Na caverna, ao mesmo tempo que tudo isso ocorrera, Yuri, Sparky e Kai puderam ver claramente o brilho ofuscante que tomara conta do centro do lugar

O que é aquilo!?

De repente, tão repentinamente quanto havia começado, a luz sumiu...

Na praia, os três pareciam ter se dado conta da ausência dos outros três. Eles ouvem um relâmpago, e rapidamente, numa demonstração de que o mundo onde estavam começava a se desequilibrar, uma tempestade se forma sobre o mar, gerando poderosos tufões, e agitando a água a ponto de criar imensas e violentas ondas...

Dentro do pico, enquanto isso, Sparky ouve alguma coisa, algo como rocha caindo

O que foi isso...?

De repente, o lugar todo começa a tremer, e pedaços de rocha imensos começam a desabar, tudo entrava em colapso. Quando uma pedra de mais ou menos 6 metros acerta a água com força logo ao lado deles, Sparky se mostra preocupado

Tá... Acho melhor a gente sair daqui

Não! E os outros!?

Eu não sinto mais a reiatsu deles, eles estão bem Yuri-chan

Mas você não tem como saber disso!

Se nós ficarmos aqui vamos acabar presos, ou esmagados!

Não importa! A gente não pode ir sem eles!

Droga!

Ele rapidamente agarra Yuri, segurando-a em seu ombro, a garota começa a se debater, esmurrando Sparky

Não! Sparky! Me põe no chão!

Kai!

Ele diz isso enquanto corria túnel afora carregando Yuri
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 7:44 pm

cade todo mundo ?
dizia kazuma sentado na areia recebendo a brisa do tornado q se formavaa
guilherme

guilherme

Masculino Número de Mensagens : 157
Respeito :

Warn :

Nível de Interpretação : Ruim
Pontos de troca : 6075

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 2:31 am

off: nossa que brisa em ^^

Shnayder logo se senta tbm olha para o orizonte
e diz:

-- é rapazes acho por agora vamos ser so nos 3 mesmo
eae alguma ideia por onde comesamos ? keaca vc e preguisoso
mesmo em Kazuma vamos de uma ideia por onde comesamos ?
kraca sera que a Yuri-cham e os outros estao bem ?????????

''humm ja esta comesando aquilo que a Yuri preveu temos de nos apresar
se nao quisermos encarar um oni nessas condisoes''
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:45 pm

*Kazuno se levanta e observa a pedra em sua mão e diz*
-Ei amigos pelo menos temos a pedra!
-Agora vamos pensar em um jeito de voltar!
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 7:27 pm

- Tá bom! O jeito seria apagar a garota!! Mas vou dar meu grito olímpico!!
- Cooooooooooorre Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Kai começa a jogar pequenas rajadas de fogo nas pedras que estavam para cair neles.
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:30 pm

Os três correm rapidamente para fora, enquanto o túnel desabava logo atrás deles, as rajadas de Kai destruíam as pedras, mas isso apenas tornava um grande escombro em vários pequenos. Finalmente, ao chegar no final, todos eles saltam para evitarem ser esmagados, e, apesar do sufoco, conseguem escapar por um triz

Sparky se levanta dolorido, Yuri é ainda mais rápida que ele e corre até a entrada, tentando remover as pedras

A gente precisa voltar!

Sparky se levanta, e meio deprimido anda até ela

Yuri...

Anda, me ajuda!

Yuri... Esquece...

Não! Os outros! A Kaiseki! Nós precisamos voltar! Nós precisamos...!

Desesperada, ela retira as pedras que consegue levantar, as lágrimas pulam de seu rosto

Nós... Precisamos...

Finalmente ela parece desistir, percebendo que a idéia não ia funcionar, Sparky abaixa a cabeça e segura o ombro dela

Eu sinto muito...

Ela agarra a barra da calça do kimono dele e começa a chorar, Sparky sente vontade de dizer alguma coisa, mas não conseguia pensar no que. Depois de chorar um bocado, Sparky a levanta com cautela

Anda Yuri... Temos que ir indo...

Ela se deixa ajudar, e finalmente eles percebem o vento que batia violento na ilha. Ao olharem para frente, o tempo não parecia nada agradável, chovia e ventava muito forte e muito gelado, um furacão parecia que ia se formar, e as ondas cresciam a níveis absurdos, quebrando na praia com força tremenda e alcançando longas distâncias antes de recuarem

Que hora pra começar a chover...

Yuri, depois de observar um pouco a paisagem, finalmente mostra um sorriso

É isso...

Ela olha pra Sparky contente

Isso é sinal do mundo dos onis se desequilibrando!

Ahn?

O tempo estava muito bom antes de entrarmos na caverna, e nós não conseguimos ouvir nenhum trovão. Uma tempestade dessa força ser formada tão de repente só pode significar que esse mundo está entrando em colapso!

E como isso ajuda a gente?

Não percebe Sparky-san!? Isso significa que eles pegaram a pedra! Eles pegaram a Kaiseki e esse mundo está reagindo de forma negativa! Eles ainda estão vivos!

Ótimo. Mas do mesmo jeito...

Ele observa a tempestade

Eu não vejo como isso é bom pra gente...

Se eu estiver certa, isso tudo só vai piorar. Essa tempestade pode crescer a ponto de engolir essa ilha toda. Temos que arranjar um jeito de sair daqui e encontrar os outros

Soava como um plano bem fácil, mas as condições o tornavam praticamente inviável...
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:39 pm

- Nós não conseguiremos ir lá. Com chuva fica fod* pra usar meus poderes >_- Mas vamos tentar!!
Ele olha confiantemente para os dois.
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:48 pm

*Kazuno se levanta e diz*
-Nii-san...vc pode levar agente com o seu vento até la?
-Eu sei q eh longe...mas podemos passar um pouco de energia para vc!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:03 pm

Sparky olha para o mar, sem saber o que poderiam fazer

Uma zanpakutou que virasse um barco seria realmente útil agora...

Yuri também pensa, até que finalmente tem uma idéia

É isso! Um barco! Sparky-san, Ikawa-kun, a gente pode sair daqui navegando!

Ah... Yuri... Eu não sei se você percebeu, mas não tem nenhum barco por aqui, e eu e o Kai não vamos conseguir construir um a tempo

Tem sim, a jangada na qual a gente veio. Com alguma sorte as ondas não levaram ela pra longe, e a gente ainda pode sair

Yuri, é muito provável que as ondas já tenham levado ela embora. Além disso, você tá vendo esse tempo? Nós não íamos durar dois minutos no mar com esse temporal!

Tudo bem, então você pode ficar aqui ou tentar ir nadando

Sparky olha pra ela por um tempo, e depois olha pra praia

É melhor torcermos pra encontrarmos aquela coisa

Anda! Temos que ir rápido!

Sparky e Yuri rapidamente começam a descer as pedras indo em direção à praia

Anda Ikawa-kun!
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:08 pm

Eles correm para ver a jangada.
- Se não a acharmos, já era.
Chegando lá, Kai observa o local (O mistério: Jangada ou Nado??).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas   As pétalas de lírio caídas - Página 11 Icon_minitime

As pétalas de lírio caídas
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte