| As pétalas de lírio caídas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6137 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Abr 23, 2008 9:21 pm | |
| *Kazuno se levanta e diz* -Como isso?Ele se refez!
*Kazuno pensa um pouco e ve que naum vai ser fácil atingi-lo sériamente então ele Soukatsui outra vez para dar tempo de pensar*
-Soukatsui (chuva de fogo azul)!
Soukatsui (chuva de fogo azul) Canto (Japonês): Kunrinsha yo! chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumishiranu yume no kabe ni wazuka ni tsume wo tateyo! Libera uma chama azul, saida direto da palma da mão. Gasta 8EE e 3 CP e dá 10 de dano | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6076 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 2:58 pm | |
| entao shnayder se levanta com uma dor no peito,olha para Yuri logo toma uma espresao de furia em seu rosto e diz:
--seu oni eu vou te matar morraaaaaa
entao shnayder corre na direçao do oni e corta a sua cabeça com uma espadada certera
''nossa isso porque eu tive um bom presentimento vou matar esse FDP nao vai ficar assim acertar a mim tudo bem mais acertar a Yuri-cham vou matalo custe oque custar'' | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6113 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 3:56 pm | |
| - Mais que droga! Tenho um plano! Shnayder: Corre para pegar a pedra Kazuma: Dá cobertura a Shnayder Sparky: Dá cobertura a Shnayder Kai: Detêm o adversário enquanto os outros cumprem a parte no plano Kazuno: Protege Yuri Yuri: Nada >.<
| |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6259 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 4:10 pm | |
| Kai tem um plano, porém, todos já estão fazendo seus movimentos...
Shnayder avança para cortar a cabeça do Oni, este novamente desfaz o seu corpo
Shnayder, cuidado!
Agora ocupando o local onde antes estava o Oni, a Soukatsui de Kazuno e os ataques de Kazuma acertam Shnayder diretamente
Shnayder-san!!!
Shnayder rola ferido pelo chão enquanto o oni se reconstrói
Ksooooooo
Sparky corre rapidamente e salta para a direção oposta do oni, enfiando sua espada no chão. Estando em alcance, a mesma surge logo abaixo do oni, e um fenômeno estranho acontece... A espada de Sparky atravessa diretamente o corpo dele, como se nada preenchesse o Oni, enquanto trovões acima continuavam a acertá-lo e carregá-lo
O que é isso?
Sparky nota que a corrente interna do Oni flui em direção à espada, direto para o solo
A espada... Tá agindo como um fio-terra!
Porém, o braço elétrico do oni se estica e acerta o distraído Sparky, arremessando-o para longe, sua espada se recolhe imediatamente
Shnayder-san!!!
Yuri rapidamente corre até Shnayder, este estava tão ferido que nem ao menos conseguia se mover, apenas abrir os olhos. Ela se ajoelha e apóia a cabeça dele nos joelhos
Você tá bem?
Shnayder não conseguia nem mover um dedo, o Oni se vira e vê o que está acontecendo... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6137 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 4:16 pm | |
| *Kazuno observa aquela cena e ve q mesmo ocom o plano de Kai nada deu certo então kazuno pensa e faz* -Já sei!!!!
*Então Kazuno concentra bastante EE na sua zampakutou e da uma porrada no chão a arrastando para frente jogando terra com EE na direção do oni* | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6113 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 4:45 pm | |
| Kai faz um furo na terra e logo depois finca o cabo da zampakutou no chão, deixando a ponta para cima. Kai usa seu reiatsu para puxar a eletricidade, com ajuda do metal da espada e causar um desequilíbrio eletrostático, fazendo o oni se separar dos seus eletrons. - Citação :
- Terra
É o condutor cuja função é conectar à terra todos os dispositivos que precisarem utilizar seu potencial como referência.
Em sistemas de potência, o terra possui as funções de:
* Referência elétrica para a tensão, * Referência para sistemas de proteção, * Escoamento de excesso de energia, proveniente de sobretensões (através de supressores de surto), * Proteção de pessoal e equipamentos, por equipotencialização do solo, * Transmissão de energia em modo monopolar, como em transmissão em corrente contínua ou distribuição rural.
Diz-se que um dispositivo está "aterrado" quando está conectado ao condutor designado à função de aterramento - o terra do circuito.
O termo terra é, às vezes, usado como sinônimo de referencial de um circuito, embora nesse caso não haja conexão direta ao solo.
Massa
É qualquer corpo condutor de eletricidade que não tenha necessariamente função elétrica/eletrônica no circuito, sendo normalmente conectado ao terra por motivos de segurança. | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6259 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 4:49 pm | |
| [OFF]Boa idéia Tidus... Como qqr boa corrente elétrica, o chão dispersa a corrente, por isso um fio terra eh conectado diretamente ao chão... Muito bom
A corrente do Oni flui em direção às pedras, mas as mesmas a bloqueiam, infelizmente ele se desfaz mais uma vez, e reaparece em outra posição. Kai realiza seu plano, e o mesmo começa a dar efeito
É isso Kai!
Sparky mais uma vez enfia sua espada no chão, a mesma cresce verticalmente, só que ao lado do Oni. Imediatamente a eletricidade que compõe o Oni é puxada em direção às duas espadas, os relâmpagos tornam a cair, carregando-o mais uma vez
Eu sabia!
Shnayder olha pra cima
A fonte dele são aquelas nuvens, então quando eu uso a Retsurouga, a lâmina se torna uma espécie de pára-raio, e atrai ele. Pra não se dispersar ele se liga a uma única corrente com os raios, que impedem que ele se desfaça, mas...
Ele vê que o Oni parece imobilizado
Ele não pode se mexer... Kazuma! Ataq...
Antes de completar essa frase, os relâmpagos cessam e o oni some
O quê?
De repente, outro raio cai no centro do lugar, e o Oni torna a se recompor
Ele cortou o circuito?
Como se fossem grandes tentáculos, o oni gera correntes ameaçadoras que se estandem de seus braços a todo redor, e com um único giro, acerta todos os shinigamis com uma poderosa descarga ao mesmo tempo, lançando todos contra as paredes
Esse havia sido o fim... Os shinigamis mal conseguiam se mover, se levantar já era um esforço tremendo, o Oni se vira e encara Yuri, que continuava com Shnayder
Não chegue perto
Ele avança velozmente na direção dela, ela abraça Shnayder para protegê-lo
Não chegue perto!!!
Tudo se torna negro...
Shnayder... Shnayder...
Shnayder abre os olhos fraco, e se depara com uma cena estranha, estava sobrevoando uma floresta... | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6076 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 4:58 pm | |
| oque é isso entao shnayder olha para todos os lados para tentar ver se encontra seus amigos critando o nome deles
''nossa como eu to vuando? como eu vim parar aqui?cade o oni? nossa quantas duvidas^^'' | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 6:55 pm | |
| *Kazuno apaga então mais uma vez teve o mesmo sonho da larva do vulcão e dessa vez ele vê de um jeito mais apagado e continua vendo akelas imagens* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 8:49 pm | |
| ^ ||
¬¬ ...
Ignorando a interrupção...
Shnayder olha em volta e não vê absolutamente nada, voava livremente como se carregado por uma força invisível
Finalmente, ele aterrissa suavemente no alto de um monte muito alto, que dava visão para toda a floresta, ao seu lado, uma única e gigantesca árvore
Shnayder... | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 11:41 pm | |
| entao shnayder desse e tudo parece meio estranho ele olha para a arvore meio que sismado e vai olha la mais de perto
''hummm...que sera que aconteceu?'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 11:42 pm | |
| Shnayder... Pode me ouvir? | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 11:49 pm | |
| entao shnayder fica espantado e responde:
--posso sim quem é você onde vc ta me responda
''nossa que coisa é éssa sera que eu morri? estou no ceu humm acho que nao vamos ver'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 11:51 pm | |
| Achei que a essa altura saberia onde está... Olhe em volta Shnayder...
Shnayder pode admirar a floresta de onde está
Este é o mundo dentro de você | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Abr 24, 2008 11:56 pm | |
| humm mundo dentro de mim intereçante você pode aparecer e me mostrar seu rosto aproposito a floresta é muito bunita
''nossa que coisa acho que nao to loko nao'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:00 am | |
| Este é o reflexo do seu interior, o local criado e governado pela sua própria alma. Aqui dentro, você é o rei, então pode fazer o que quiser...
Quando apareceu aqui notei que não podia me enxergar... Fui eu quem o trouxe até este lugar. Você ainda não havia se dado conta da situação, mas agora poderá me ver se quiser... Feche os olhos Shnayder, e respire fundo... Este é o seu mundo, e se desejar me ver, assim o fará... | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:03 am | |
| entao shnayder fecha seus olhos respira fundo e com muita vontade tenta ver de quem é a voz | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:07 am | |
| Ao abrir os olhos novamente, Shnayder olha para cima e pode contemplar um imponente e grande falcão de penugem dourada, as penas pela extensão de suas costas eram arrepiadas como espetos, dando-lhe um visual meio radical, suas asas poderosas tinham terminações em azul, e o mais impressionante eram seus olhos, eles tinham o incrível aspecto de aparentar ter ouro derretido dentro das pupilas. Sem dúvida, era um aspecto digno de um imperador das aves
Finalmente pode me ver... | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:12 am | |
| entao shnayder olha tau passaro e fica um pouco espantado mais logo se recupera
--finalmente posso ver vc mais mi esplique porque vc me troxe aqui oque quer di mim em que posso ajudala?
''sem palavras'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:18 am | |
| A ave baixa a cabeça e depois olha para a floresta
Olhe
Ao se deparar com a floresta, Shnayder não nota nada estranho
Apesar de sua batalha estar sendo difícil no exterior, esse mundo permanece pacífico... Ele é afetado pelas suas emoções mais do que qualquer coisa. Quando seu coração está com raiva, ou medo, este lugar é o primeiro a definhar. O mesmo acontece quando está em dúvida, como tem estado ultimamente
Sua mente tem questionado o seu próprio potencial, e sua capacidade para ser o que é. Em um nível inconsciente você se vê fraco e desamparado, incapaz de ajudar aqueles ao seu lado...
Este mundo é extremamente abalado por efeitos como este. Observe
Shnayder podia ver que a grande ave mirava uma única árvore que parecia podre
Seus ferimentos são graves, e apenas uma das árvores desse lugar está sendo afetada. Porém, isso pode mudar drasticamente se você não mudar aqui e agora Shnayder | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:25 am | |
| entao shnayder olha para a ave com uma kara de furia e diz:
--agora mais doque nunca eu presiso e vou salvar a Yuri e meus amigos você quer que eu mude pois bem me mande de volta para aquele lugar que eu vou derrotar aquele oni
''vou matar aquele oni se ele incostar na Yuri ou em meus amigos nao falo por mim'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:26 am | |
| A ave fecha os olhos, e depois encara Shnayder profundamente
Você quer poder...? | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:29 am | |
| sim eu presiso de poder para salvar meus amigos vc pode me ajudar ?
''sera que a nao pode éssa criatura haaa'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:32 am | |
| Muito bem... Você percorreu um longo caminho, e finalmente chegou aqui. Agora mais do que nunca tenho certeza de que está pronto
Levante-se Shnayder! Eu o ajudarei a obter o poder que tanto precisa! O poder para enfrentar seus inimigos e defender aquilo que lhe é precioso! E agora...
Levante-se!
E ouça o meu nome Shnayder! | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:35 am | |
| Arashidoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
|
| |
| As pétalas de lírio caídas | |
|