| As pétalas de lírio caídas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 12:46 am | |
| Uma onda de energia explode, ofuscando todos os shinigamis, a mesma energia acerta o oni e o arremessa para trás. Yuri teve de se afastar e cobrir os olhos, ao olhar de novo, em sua frente estava um imponente Shnayder que emitia uma poderosa e enorme aura dourada, ao mesmo tempo que várias fagulhas elétricas voavam de seu corpo Em sua mão, uma espada, mas já não era uma espada qualquer, era uma espada reta, sua lâmina tinha alguns detalhes em dourado e azul, duas pequenas pontas em L saíam simetricamente pelas suas laterais, a guarnição havia se tornado uma espécie de estrela com pontas em relâmpago, e ela definitivamente parecia mais poderosa agora Shnayder... San... - Citação :
- Arashidori: Essa incrível espada é senhora dos trovões, ela é um imenso catalisador elétrico que está constantemente gerando energia. Pode lançar poderosas descargas elétricas, bem como transferir (causando curtos) ou absorver eletricidade de onde quer que seja. Então: Varra com a fúria da tempestade! Arashidori!
Shnayder dá um sorriso, completamente revigorado Vamos tentar de novo... | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 1:56 pm | |
| entao shnayder vai andando na direçao do oni e da uma espadada no pescoso usando o poder de absorver eletricidade
--Varra com a fúria da tempestade Arashidoriiiiiiiii
''sem palavras ^^'' | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 2:48 pm | |
| Kazuma que estava dormindo sente um ventinho fresco em sua face e abre o olho
ao abrir seus olhos kazuma ve shnaider com sua zampakutou despertada e diz
parabens nee-san, mata o cara que eu vo continuar dormindo
Kazuma deita novamente | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 7:48 pm | |
| Shnayder dá a espadada, imediatamente uma corrente sai da zanpakutou, o onis levanta o braço para se defender, uma corrente sai dele também e as duas se encontram. Rapidamente várias correntes do oni e da espada se chocam, gerando um poderoso campo elétrico em volta
Uma relâmpago cai diretamente sobre o oni, e com um movimento do braço ele empurra Shnayder para trás, mas força de sua zanpakutou faz com que Shnayder possa deslizar para trás, parando de pé tranqüilamente
Diversos raios tombam sobre o lugar, carregando o oni mais uma vez, e ele parte para atacar Shnayder | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Abr 25, 2008 9:38 pm | |
| Kazuma entao diz
ta na hora da brincadeira acabar, shnaider eu vo tentar afastar um pouco essas nuvens, e assim evitar a queda de correntes eletricas , voce drene o oni imediatamente
apos dizer isso kazuma pula para o buraco por onnde os raios entravam e se concentra fechando os olhos e concentrando toda a sua força num ataque que consumiria sua energia quase que completamente
Kazuma usa suas correntes de ar para espalhar as nuvens que ali se concentravam e manter o tempo limpo enquanto shnaider fazia sua parte | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 9:15 am | |
| ^ ||
[OFF]: Achei que vc tava dormindo... ^^ Brincadeira...
Kazuma pula na direção da abertura, mas ao vê-lo, o oni rapidamente utiliza um raio para repeli-lo, separá-lo de sua fonte não ia ser fácil
Shnayder pode ouvir a voz de Arashidori ao seu lado
Um inimigo que utiliza trovões... Não é o adversário mais indicado. Mostre a ele Shnayder
Última edição por Kisuke Itarashi em Sáb Abr 26, 2008 12:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 12:38 pm | |
| *Kazuno acorda ve aquela cena* (nossa...shnayder ativou a shikai!!!!) *Kazuno então se levanta e observa os ataques deles e fica na defensiva pois sabia q seus ataques não fariam diferença* -Vai lá Kazuma e Shnaydeeer! | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 1:04 pm | |
| entao shnayder corre mais uma vez para cima do oni e da uma espadada antes que ele possa atrapalhar o kazuma e usa mais uma vez o poder de absorver a eletricidade e dis:
--vai la kazuma dessa ele nao escapa to éssa seu oni morraaaaaaa
''humm esse foi um belo plano afastar o suposto carregador dele e tava na cara ele fico preocupado!!!'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 1:49 pm | |
| Kazuma não conseguiu afastar as nuvens, mais uma vez a energia do Oni e da zanpakutou de Shnayder se chocam, o espírito de Arashidori aparece ao lado de Shnayder
Afastar as nuvens...? Quanta bobagem, desde o seu despertar, aquelas nuvens não mais estavam sob o controle dessa criatura, mas sob o seu Shnayder
Outro raio cai sobre o oni, carregando-o mais uma vez
Erga-me Shnayder | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 4:16 pm | |
| entao shnayder ergue a espada e com um comando faz com que as nuvens fiquem sobre seu controle logo depois disso ele corre e absorve a energia do oni por completo ja que ele nao pode mais se recarregar
--agora morraaaaaa
''agora acabo com ele'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 4:20 pm | |
| Shnayder ergue a espada, as nuvens relampejam, e de repente, trovões acertam sua zanpakutou, não mais acertando o Oni
Um ser composto totalmente de eletricidade não possui a remota possibilidade de escapar do meu domínio. O poder dele não é maior que o seu Shnayder... Agora confie em mim e use o meu poder. Pode fazer isso Shnayder? | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 4:25 pm | |
| entao shnayder olha sua espada sente um enorme poder e ataca o oni com toda sua força
--Varra com a fúria da tempestade Arashidori
''que força nunca pensei que teria toda essa força!!!'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 4:39 pm | |
| Ao pronunciar as palavras, uma enorme ave feita de eletricidade surge atrás de Shnayder, os olhos do shinigami brilham em dourado e sua reiatsu fulminante varre o lugar O oni avança na direção dele, Shnayder também O oni move seu braço, Shnayder move a espada... O impacto gera um poderoso clarão que toma conta do lugar todo, uma poderosa onde de choque emana e obriga os shinigamis a se protegerem Finalmente, quando tudo está acabado, apenas Shnayder permanece de pé, sem nem ao menos sinal de seu oponente. Algumas fagulhas elétricas voam de sua espada antes de tudo finalmente se acalmar, e as nuvens tempestuosas sobre suas cabeças finalmente começam a abrir, permitindo que a luz do sol invadisse o lugar Tudo fica em paz no local, quando Shnayder se vira, é surpreendido por Yuri que pula rapidamente em um abraço nele Shnayder-san! Você conseguiu!Os outros shinigamis começam a se levantar, incluindo um ferido Sparky Que reiatsu incrível. Quando foi... Que o Shnayder evoluiu tanto...?Shnayder-san! Você foi incrível! Parecia tão poderoso!Enquanto Yuri continuava a bajular Shnayder, em algum lugar, no mundo interior do shinigami, Arashidori, o espírito de sua zanpakutou, permanecia pousado sozinho na mesma grande árvore à qual havia levado Shnayder Você ainda tem um longo caminho pela sua frente Shnayder. Talvez algum dia voltemos a nos ver, eu continuarei sendo o guardião deste belo e solitário mundo dentro de si. Enquanto isso, faça bom uso do poder que obteve... - Citação :
- 80XP pra cada um. Apesar do momento ter sido do Gui, td mundo ajudou, e tiveram bons planos. Pode parecer pouco, mas se lembrem, esse foi o primeiro, vcs ainda tem mto chão pela frente... ^^
Última edição por Kisuke Itarashi em Sáb Abr 26, 2008 5:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 4:51 pm | |
| entao shnayder olha para Yuri e dis
--eu so fis isso graças a vcs que me deram bastante força pra conceguir encontrar meu potencial eu nao poderia deixar o oni machucar vcs e nem a Yuri-cham muito obrigado amigos
''enfim tudo acabou bem mais ainda temos um longo caminho pela frente''
entao shnayder caminha até a pedra e a pega logo em seguida entrega ela para kazuma | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Abr 26, 2008 5:02 pm | |
| Assim que toca na pedra, uma forte luz se forma e cobre o lugar inteiro, ofuscando o grupo todo
Lentamente, tudo começa a se tornar claro mais uma vez, e quando percebem, os shinigamis estão de volta ao pé da montanha, porém as nuvens tempestuosas sobre a mesma haviam desaparecido
Ao abrir a mão, Shnayder pode ver que ainda segurava a pedra, Sparky parece emocionado com o feito
Isso! Conseguimos uma!
Yuri observa a pedra na mão de Shnayder
Essa deve ser a jóia do raio, raiseki
Ei, Yuri-chan, pra onde agora?
A-Ah, é mesmo... Acho que o pico mais próximo daqui é o Kaisan, o pico do mar, mas...
Ao ver o estado sujo dos shinigamis, Yuri faz um ar preocupado
Vocês deviam descansar um pouco... Não é mesmo? | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 12:31 am | |
| a yuri ta certa povo, vamos achar um lugar proximo a um rio ou lago, nos estamos todos lascados, e como vimos as proximas lutas nao vao ser faceis^^
Kazuma avança procurando algum lugar para armar acampamento | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 10:30 am | |
| caraca Kazuma vc ta conçado?como você aquenta dormir tanto em até no meio de uma luta aff,Yuri vem eu te ajudo a armar um lugar pra você dormir!!!!
entao shnayder começa a procurar um lugar para Yuri descançar e logo depois procura seu cantinho tambem!!!
''humm alguem vai ter que ficar de quarda o ideal seria o kazuma afinal ele durmiu quase o tempo todo^^'' | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 12:09 pm | |
| *Kazuno consegue ver um lago um pouco embaixo da montanha e diz* -Ei amigos...acho que achei um lugar bom!
*O lago parecia ter muitas árvores por perto então kazuno aponta para o local e diz* -Então vamos para lá? | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 7:31 pm | |
| esse é meu nee-chann, vamos la gente, bom eu pego o primeiro turno pra vigiar, acho que seria melhor pegar em duplas sabendo que os inimigos sao fortes
diz kazuma armando um lugar para ficar | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 9:29 pm | |
| [OFF]Tidus, eu vou deixar passar essa porque não tem problema nenhum, mas seria melhor se você deixasse os detalhes do cenário pra mim...
O grupo se dirige até o lago, um belo lugar pra descansar. Após improvisarem algumas camas com folhas das árvores, eles montam uma fogueira. A noite caiu, e ela era selvagem como uma noite na floresta, que, ao mesmo tempo se mostrava bonita, como assustadora
Yuri se senta ao lado de Sparky, perto da fogueira
Vocês se saíram muito bem
Obrigado...
Eu não tenho certeza se isso vai funcionar, mas talvez vocês possam mesmo sair desse lugar
Sparky sorri
Deve ser difícil pra vocês... Estar longe de casa assim...
O shinigami rapidamente abana as mãos para desmenti-la
Não fala isso Yuri-chan, deve ser muito mais difícil pra você, afinal de contas você parece que está aqui há muito mais tempo que a gente
Yuri sorri
É mesmo... Já faz tanto tempo... Esse lugar já parece até uma casa pra mim. Mas... Eu ainda sinto falta... Sinto falta das outras pessoas. De ter alguém pra conversar... Vocês são os primeiros amigos que eu tenho há muito tempo. Depois de passar muito tempo aqui, você consegue admirar a beleza desse lugar, uma beleza tão natural e paradisíaca que você nem ao menos consegue encontrar no nosso mundo, é tudo tão bonito, mas... Tudo isso perde o sentido quando você não tem ninguém com quem dividir o momento... E eu sinto falta disso...
Sparky olha pra ela por um instante, ela sorri sem graça pra ele
Isso parece estranho?
Não... Não parece não...
Tem alguém te esperando Sparky-san?
Sparky fica muito vermelho e rapidamente torna a desmenti-la
N-N-Não, não! Não tem nada disso não!
Entendo
Ela olha para o chão, sorrindo
É tão triste... Ser solitário...
Você... Tem alguém Yuri-chan?
Ah, não, e até porque a essa altura não faria diferença né? Eu aposto que já desistiram de mim há muito tempo. Mas eu nunca tive ninguém assim. Não é porque eu não quisesse, mas eu já estou nesse lugar há tanto tempo, então, eu... Eu não me lembro... De como era... Segurar a mão de alguém, e...
Nessa hora, ela vê Kazuno jogando algumas lenhas no fogo
O Kazuno-kun... Ele tem alguém...?
O Kazuno? Ele é um perdedor. Ele e o irmão só gostam de farra. Sempre que passam na enfermaria eles fazem uma festa com essa enfermeira. Como era o nome dela...? Eu não me lembro, mas eles bebem, dançam e falam tudo que têm direito. Realmente deplorável... Mas... Por que você quer saber?
Não, por nada não
Sparky a olha seriamente, de uma maneira um tanto quanto engraçada
Você... Tá interessada nele?
Yuri fica extremamente vermelha e abana as mãos rapidamente, assustada
Não, não, que isso, não é nada disso. Não é isso que você tá pensando não. E-Eu s-só tava curiosa
Diz ela velozmente. Shnayder acena próximo dali
Yuri-chan! Arranjei um bom lugar pra você dormir
Yuri ainda falava rapidamente, com as bochechas vermelhas
E-Eu vou dormir
Ela se levanta e faz um movimento de reverência várias vezes para Sparky enquanto se distancia falando rapidamente toda vez que se curva
Boa noite, boa noite, boa noite
Ela imediatamente vai na direção de Shnayder, deixando um curioso Sparky para trás
Na manhã seguinte, o grupo já estava de pé e caminhando de novo, agora andavam por campos arenosos de vegetação rasteira, sempre mirando o pico à sua frente. Depois de andarem bastante, e subirem uma pequena encosta, eles se deparam com uma cena um tanto quanto desanimadora...
O seu destino, o Kaisan, se localizava numa ilha...
Essa não...
Como a gente vai chegar até lá?
Parece muito longe pra ir nadando...
Yuri, porém, já olhava ao redor, eles se localizavam no topo de um pequeno declive que terminava numa bela praia de areias brancas deserta. Depois de procurar um pouco, ela finalmente dá um sorriso
Ali!
O grupo olha na direção onde ela apontava, havia uma floresta de palmeiras à margem da praia
A gente pode fazer uma jangada. Vamos
Ela rapidamente desceu de onde estavam, indo até a floresta
[OFF]Olha... Como a zanpakutou de nenhum de vocês vira um barco, eu assumo que nenhum de vocês tenha outra idéia pra chegar até uma ilha né... Se discordarem, postem aqui e eu altero o post, se não tiver problema, então irei considerar que vocês já deram início à construção...
Ter um conjunto de espadas nessa hora certamente era útil, a construção da jangada ia muito bem e rápido. Depois de terminar de trazer mais algumas coisas, Yuri enxuga a testa
Acho que a gente não vai levar mais de um dia pra chegar lá...
Yuri-chan, pode pegar aquelas folhas ali pra mim?
Yuri olha em volta e rapidamente encontra o amontoado de folhas de palmeira à qual Sparky provavelmente se referia
Tá bem
Ela corre até a pilha, nem ao menos notando que o chão sob ela se desloca um pouco. Os shinigamis estão todos distraídos na construção da jangada, quando um grito de Yuri chama a atenção deles
Quando vêem, Yuri está suspensa pelo que parecia um tentáculo de uma espécia de amontoado de areia com olhos e boca, era outro oni amorfo | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 9:44 pm | |
| *Kazuno observa os outros shinigamis e pensa* (eh acho q dessa vez vou ter q tomar a iniciativa!) -Mostre sua força..............TENSHI SOURU!
*Então à a tal explosão e as duas katanas negras surgem e os braceletes tbm* -Largue ela agoraaa!
*Então Kazuno ativa o módulo rapido e usa shumpou e aparece do lado do tentaculo o cortando com um ataque duplo com a katana tentando libertar yuri* | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 10:15 pm | |
| Kazuma corre e pega yuri e em seguida solta um shakahou no oni e diz
vamos logo para a jangada, nao podemos perder tempo
kazuma deixa yuri na jangada e espera os outros subirem | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 10:30 pm | |
| Kai corre até a água e solta uma forte rajada de puro reiatsu na água, fazendo uma onda pra molhar o oni (se não se desfizer, pelo menos fica bem pesado). Logo depois aparece na frente dos amigos com shumpou e olha para o amontoado de areia. | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 10:44 pm | |
| [OFF] Hei uso a cabeça ^^... Valeu, mto bom Hei
Kazuno corta o tentáculo do monstro, Yuri cai e Kazuma rapidamente a pega, segurando-a no seu colo e soltando o Kidou, que explode uma parte do Oni, em seguida levando-a para a jangada e chamando seus colegas
Retalhe! Retsurouga!
A espada de Sparky cresce e corta uma parte do oni, que é rapidamente reconstruída por mais areia
O que...?
Ao ver que eles tentavam fugir, o Oni torna a areia sob eles e a jangada fofa, e o mesmo começa a afundar
Kai, no entanto, já havia feito seu movimento, foi até a água e utilizando sua reiatsu, arremessa um grande volume contra o monstro. O oni, distraído, apenas vê o ataque quando é tarde demais. A água o acerta, e o mesmo some por um instante. Imediatamente, a jangada pára de afundar...
Tudo fica quieto por um instante, até que o oni torna a se erguer, porém, agora estava mais parecido com um monte de lama. Ele se arrastava, parecendo incapaz de fazer muita coisa... | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Abr 27, 2008 10:47 pm | |
| Kai usa seu reiatsu mais uma vez na água, jogando-a contra o oni denovo e grita: - Corre negadaaaaaaaaaaaaaa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
|
| |
| As pétalas de lírio caídas | |
|