Nova Geração de Bleach |
|
| As pétalas de lírio caídas (final) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: As pétalas de lírio caídas (final) Dom Jun 29, 2008 8:35 pm | |
| Conclusão da super missão para os shinigamis [OFF] É o seguinte gente, nessa etapa, quando eu avisar, vão se iniciar uma seqüência de lutas individuais. Eu vou criar um tópico pra luta de cada um de vocês, mas vocês não vão poder avançar até que todos tenham completado suas lutas. E só pra avisar, essas são as batalhas finais, então as lutas que vocês tiveram até agora não vão ser absolutamente nada comparadas com essas, então mantenham a calma e preparem-se, pq vcs vaum apanhar mto...Três semanas e meia haviam se passado desde o retorno dos shinigamis do mundo dos onis, e... Nada havia mudado... Bom, na verdade havia sim. Kazuma permanecera desempregado, e por isso fora despejado por Ninkaku. O resto dos shinigamis tentava conseguir emprego onde podia, mas todos que conseguiam eram desastrosos, e geralmente tinham que dormir na arena abaixo da loja do Urahara, e não era nada fácil dormir nas pedras... Quem se dera melhor fora Yuri, que conseguira um emprego numa lanchonete (até porque não é difícil uma garota bonita arranjar um emprego desse tipo), e contribuía para alguma coisa na loja do Urahara, podendo silenciar os comentários de Jinta Num dia desses, os shinigamis mais uma vez tiveram de se reunir na loja, tomando chá ao redor da mesa do Urahara Droga. Ficar na Terra sem fazer nada é um sacoDizia Kazuma deitado irritado no chão Urahara-san, e os portais pra Soul Society?Continuam com interferência, e ainda não conseguiram localizar a causaKisooooooo... Eu quero voltar pra casaYuri sorri para Kazuma Na verdade eu até que gosto da TerraVocê diz isso porque é a única que conseguiu arranjar um empregoYuri continua sorrindo, como se estivesse congelada, e uma enorme gota de suor desce pela sua testa Na verdade a Yuri-chan tem sido uma grande ajuda aqui na loja, e não precisa viver de favoresKai olha para ele revoltado Você nem comida pra gente dá!Urahara sorri Não é como se vocês fossem morrer mesmoOs shinigamis se irritam com a displicência do lojista É melhor vocês procurarem emprego o quanto antesTá, não precisa falar duas vezes. Já que você quer a gente fora daqui...Os shinigamis todos se levantam e rumam para fora da loja. Na saída, Yuri alcança um deles Kazuno-kun!Kazuno pára e se vira para falar com ela Ahn? O que foi Yuri-chan?Yuri olha para baixo, com as mãos atrás das costas, e arrastando a ponta do pé no chão de um lado para o outro Sabe o que é...? Eu... É que...O que foi?Ela cora, tentando não encarar Kazuno diretamente Você... Não quer... Não quer... Sair... Quero dizer... Dar... Um... Um... Um passeio comigo... Algum dia desses...?Como é?Quer... Quer sair comigo...?Como num encontro?Yuri, assustada, rapidamente balança as mãos negativamente à frente,seu rosto vermelho como um pimentão Não! Não, não é nada disso! É só que eu... Bom eu... Eu estive fora da Terra por muito tempo, e... E... Muita coisa mudou. E eu... Eu só queria... Só queria que alguém me ajudasse a... A me localizarKazuno parece um pouco desapontado Ah... Tá... Se é só isso, tudo bem. Então... Amanhã?É... Tá...Kazuno, sem dar mais atenção ao assunto, vai embora, Yuri parece nervosa consigo mesma Idiota... "Me localizar"...? Ele vai achar que eu sou uma tontaDe repente, o celular dos shinigamis que começavam a se dispersar, toca. Kazuno atende, e olha a tela, e ela indicava... Problemas...Em alguns instantes, o grupo todo, seguido por Yuri, em suas formas de shinigami, alcançam o parque da cidade, e podem contemplar uma Garganta aberta, por onde saíam diversos hollows. Como não eram visíveis a humanos normais, as pessoas nem ao menos se davam conta do perigo que se aproximava delas... Era hora de trabalhar... | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Dom Jun 29, 2008 8:44 pm | |
| ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente diversao
eu pego o mais forte
disse kazuma tirando sua zampakutou da bainha
ihaaa | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Dom Jun 29, 2008 9:31 pm | |
| *Kazuno felizmente diz* -Eba hollows!!!!!!!!
*Então Kazuno parte pra porrada com a zampakutou desferindo uns golpes (4) em um dos holoows* | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Seg Jun 30, 2008 5:40 pm | |
| Kai saca sua zanpakutou.
*Um teste.*
Ele aponta a mão diretamente para os Hollows.
- Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shounetsu to souran, umihedate sakamaki minami e to ho wo susume yo! Sakkahou!
Uma luz forte emana da mão de Kai em direção ao hollow. | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Ter Jul 01, 2008 12:46 am | |
| Hadou no sanjyu ichi! Shakahou!
Uma forte energia é liberada da palma de Kai e acerta um dos hollows em cheio, vaporizando-o sem deixar traços. Kazuma e Kazuno partem para o ataque também, mas uma montanha de hollows chove sobre eles
Talvez, com um pouco de tempo os dois poderiam facilmente se livrar, mas Yuri resolve ajudar antes
Dance entre folhas em queda! Akibana!
Ela realiza um movimento da zanpakutou, e um vendaval de folhas secas rodeia os hollows, cortando-os em vários pedaços enquanto os arremessava para longe. Mais um bocado de hollows começam a descer pela garganta em direção a eles | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Ter Jul 01, 2008 9:16 am | |
| *Kazuno se desvia deles e diz* -Kisoo são muitos!!!
*Então Kazuno ...* -Soukatsui (chuva de fogo azul)!!!! | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Ter Jul 01, 2008 8:36 pm | |
| - Kazuno-do'aho. Tava comemorando os Hollows e agora... hahahahah!
Kai ataca com a zampakutou. | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Ter Jul 01, 2008 9:07 pm | |
| Kazuma com um lindo sorriso na face , sorriso o qual ficava aos poucos meio demoniaco enquanto ele liberava sua zampakutou
Decepe meus inimigos, Kamaitachi !!!!
kazuma entao lança quatro rajadas de vento com o intuito de matar mais de um hollow com cada rajada e dizia
ah kazunoo, relaxa e goza | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qua Jul 02, 2008 12:40 am | |
| Yuri observa seus amigos com uma expressão aparentemente desapontada. Kazuno aponta a mão para os hollows
Hadou no sanjyu san! Soukatsui!
De repente, a energia disparada pela mão dele sai como um canhão que lhe tira um pouco de equilíbrio, e explode com força num hollow, levando junto o que estava ao lado dele
Kazuma tem um resultado semelhante. Ao utilizar sua Kamaitachi, a primeira rajada de vento que lança sai como um tufão e o empurra de costas para o chão
O que tá acontecendo?
Sparky puxa sua zanpakutou, colocando-a em posição
Retalhe... Retsurouga
Sua espada cresce, mas com tal violência que o faz deslizar para trás, e o único motivo pelo qual não cai é pela força de resistência contrária exercida pelo hollow que era atravessado
O que foi isso?
De repente, os shinigamis ouvem o grito de alguém. Ao olharem para o lado, o grupo se depara com um garotinho, pela corrente em seu peito ele obviamente era um Plus. Yuri é a primeira a reagir
Vai! Akibana!
Sua espada lança um redemoinho de folhas secas cortantes que eliminam os três hollows de uma vez, enquanto ela usa shunpo para alcançar o garotinho e segurá-lo
Kazuno-kun, mantém eles distraídos! | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qua Jul 02, 2008 10:22 am | |
| *Kazuno pensa um pouco e diz* -EI pessoal acho q nos tornamos mais fortes ao ir no mundo dos onis então esses hollows não vão ser nada pra nós!
*Então Kazuno com um lindo sorriso no rosto sabendo q vai correr mais rapido do q nunca correu...* -MOSTRE SUA FORÇA,TENSHI SOURU!!!
*Então Kazuno ajeita seus braceletes e começa a correr em volta dos onis usando toda sua velocidade e ativando o módulo veloz....continua correndo em volta dos onis e atacando algumas vezes de maneira rapida* | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qua Jul 02, 2008 6:54 pm | |
| Kazuma pensa
eita q to pertinho da 3ª cadeira do esquadraooooo
yupiiiiiiii
grita kazuma retalhando os hollows a velha maneira
socando a espada neles | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qui Jul 03, 2008 1:19 am | |
| Kazuno tinha razão, ele corre mais rápido do que antes, impressionando até a si mesmo. No geral, era como se os shinigamis estivessem mais soltos e relaxados, como não estavam há algum tempo Eles continuam lutando, até que, depois de um bocado de luta, finalmente os hollows retrocedem pela garganta, deixando o mundo material para trás. O grupo pode descansar orgulhoso do feito, Yuri olha para o garotinho plus, e se ajoelha, sorrindo pra ele Você tá bem...?Eu... Eu acho que sim...Não se preocupa, agora você está livre. Viaje para Soul Society, que é uma utopia sem fome ou guerras, onde todos como você têm chance de ser feliz...Mas e a minha mãe...?Yuri esfrega o rosto dele Há várias pessoas boas por lá. Acredite em mim, o fato de não ter parentesco com uma pessoa não faz impossível com que ela seja sua família, eu também tive de enxergar isso, contanto que encontre alguém que se preocupe, cuide de você, chore, ria e brigue, e esteja sempre lá por você, você sempre vai ter uma família. Mas, se você realmente quiser, um dia vai reencontrar sua mãe...Mesmo naquela situação ela consegue arrancar um sorriso do garoto Agora vá... E fique em paz...Yuri ergue a zanpakutou e acerta gentilmente a testa do garotinho. Fora um dos enterros mais impressionantes que os shinigamis já haviam visto, o garotinho se desfaz em milhares de partículas luminosas, até o corpo de Yuri chega a brilhar enquanto as partículas ascendem... Após terminado o espetáculo, ela se levanta, Kazuma, contente com o trabalho bem feito, vai até Yuri Ufffffffff... Isso é que foi um enterro de alma bem feito Yuri-chanYuri, no entanto, não o encarou, nem sequer ao menos sorriu Yuri-chan...Ela se vira para Kazuma com uma expressão séria, o rapaz não entende a situação, e então, surpreendendo todos, ela lhe dá um tapa Um instante de silêncio, talvez para assimilar o que acabar de acontecer Yuri... Chan...?Como podem se chamar de shinigamis...? Todos vocês! Um caos acabou de tomar lugar, as coisas poderiam ter sido destruídas, as pessoas podiam ter sido feridas, ou mortas. Como... Como podem ficar felizes ao verem uma coisa dessas acontecendo!?Os shinigamis param um pouco, refletindo sobre a reação que tiveram ao ver a chegada dos hollows Um ataque de hollows não é alguma coisa pra sorrir ou pra comemorar! Nós estamos aqui exatamente pra impedir que eles machuquem as pessoas ou os plus! Depois de tudo que eu falei, e de tudo que nós passamos, vocês não entenderam nada do que eu disse!? Aquele garotinho podia ter morrido, e tudo que vocês estavam preocupados era com o quanto estavam fortes! Isso não é o trabalho de um shinigami! As vidas das pessoas são a nossa responsabilidade, e é o nosso dever protegê-las, e guiá-las e confortá-las quando elas estão perdidas! E tudo que vocês sabem fazer é correr como um bando de trogloditas ansiosos pra cortar alguma coisa com a sua espada... Essas zanpakutous não são feitas pra atacar, são feitas pra proteger! É exatamente por isso que elas nos permitem enviar almas pra Soul Society e purificar os hollows! Se matar fosse tudo pra que elas servissem, haveria uma distribuição de espadas em Soul Society. Não importa se vocês são de posto baixo, ou mesmo capitães de uma divisão inteira, enquanto agirem assim, não podem se chamar de shinigamisO grupo estava meio perplexo, Yuri nunca havia dado uma bronca neles antes Eu vou voltarFoi a última coisa que ela disse antes de lhes dar as costas e rumar de volta pra loja do Urahara. Enquanto isso, próximos dali, no topo de um prédio, mas ocultando sua reiatsu, duas figuras os observavam Temos a nossa confirmação KajiÉ... Eu sei...[OFF]Pois é gente... Vai ficando mais forte, uma hora hollow comum já não é mais desafio pra vcs... | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qui Jul 03, 2008 2:11 pm | |
| [OFF]MEdo... *Kazuno diz* -EH verdade...não podemos agir assim pessoal...
*Kazuno ficade cabeça baixa e fica ali esperando resposta* | |
| | | Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qui Jul 03, 2008 2:41 pm | |
| - Eu não pedi a opinião de ninguém. Eu vou agir como eu quero. Não importa se ela fique chateada ou não.
Kai vai andando para frente.
- Yuri! Sua lição de moral não me tocou nem um pouco. Vou lutar e matar todos aqueles bichinhos de merda.
Kai lembra de sua vida como humano. Era um líder de gangue. Tinha acabado de bater em 5 pessoas...
Flash Back on
- Que humilhação! 5 conta 1 e apanharam! hahahahahah!
Kai ia chegando em casa quando vê seu pai caído no chão. Ao tentar buscar socorro, Kai se depara com 10 pessoas.
- Apanhamos com 5! Então trouxemos 10!
Sem conseguir passar, Ikawa perde seu pai.
Flash Back off.
Então Kai baixa a cabeça e continua andando. | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Qui Jul 03, 2008 8:58 pm | |
| Kazuma chega da um soco de leve na nuca de kai, e entao coloca a mao no ombro dele
vamos comer alguma coisa , eu pago
diz kazuma puxando kai para pegar seus gigais e ir numa loja de noodles | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sex Jul 04, 2008 1:08 am | |
| [OFF]Nossa... Q gelo cs deram nela. Cs naum prestam msm, kkkkkkkkk. Foi mal ae gente, hj o estado intero d SP fico sem net, parece q deu merda lah na central da Telefonica e a tarde intera ngm teve internet em São Paulo, nem domiciliar, nem banco, nem a polícia, nem fórum... Ngm. E parece q o problema soh foi resolvido agora há poko. Entaum... Tah explicado
Yuri continua andando sem se virar para falar nada mesmo quando Kai lhe fala. Apesar da reação dele, alguns do grupo pareciam ressentidos com o que acabara de acontecer
Kai... Você é um panaca mesmo
Ele olha para onde Yuri havia ido
A Yuri... Nunca ficou brava com a gente antes... Deve ter sido difícil pra ela também... Tenha um pouco mais de consideração cara
Kai, no entanto, não parece ligar nem um pouquinho
Acho que todo mundo precisa se acalmar. Anda, vamos voltar...
Sem dizer mais nada, o grupo volta para um merecido descanso.Um pouco antes de partir, Shnayder olha em volta pelo lugar, como se procurasse alguma coisa
Ué...
Porém, ele dá de ombros e segue de volta também...
No dia seguinte, mais uma manhã difícil para os shinigamis. Sem emprego e sem teto, eles continuavam se refugiando na loja do Urahara
Aquelas pedras são horríveis pra se dormir
Se quiser mais conforto, procure um emprego
Onde um shinigami pode arranjar emprego por aqui de qualquer jeito?
Eu também tive problemas durante algum tempo, mas depois você percebe que os humanos gostam de todo tipo de coisas idiotas. A minha loja de doces tem dado certo,embora nem todo mundo em Karakura coma
Sei... O seu lucro vem do equipamento pros shinigamis que você vende
De repente, Yuri aparece para se juntar a eles, e o clima fica silencioso por um tempo, ela se senta em seu lugar, onde uma tigela de arroz já a esperava, Urahara é o único que sorri como se nada tivesse acontecido
Bom dia Yuri-chan
Bom dia Urahara-san
Urahara de repente nota que tudo havia ficado mais quieto, mas não entende o motivo. Yuri encara a sua tigela, e aperta a barra do kimono, os lábios tremem como os de alguém que quer falar alguma coisa mas não sabe bem o que, até que finalmente sai
Kazuma-kun... Eu... Me desculpa por ontem... Eu não sei o que deu em mim...
Ah... Não tem problema
Eu vou comer no meu quarto...
Ela pega sua tigela de arroz e vai embora, Urahara os observa intrigado
O que houve?
Não foi nada
Ela pediu desculpas por nada?
A Yuri-chan ficou irritada com a gente ontem, e acabou dando um tapa no Kazuma
Oh... Por que ela faria uma coisa dessas?
Ela... Ela não gostou porque a gente ficou animado com uma luta contra ma infestação de hollows
Ah, então foi isso... Ela realmente é uma dessas
Uma dessas?
Isso mesmo. Se tornar um shinigami o coloca num grupo, mas não acaba com a sua individualidade. Geralmente as pessoas que se tornam shinigamis são aquelas marcadas por alguma coisa, uma vida normal não é estímulo pra nada. Então o que acontece é que todos aqueles que se tornam shinigamis têm um motivo pra se tornar um. Eles variam de acordo com cada um, alguns apenas querem se tornar mais fortes, outros querem vingança, outros querem reencontrar algo que perderam, alguns querem sentir a emoção da batalha, e alguns como a Yuri, se tornam shinigamis querendo proteger alguma coisa. A Yuri é uma pessoa muito sensível, e acaba se esforçando ao máximo pra ajudar quantos ela conseguir. Isso apenas pode ser descrito pela natureza da pessoa, no caso dela seria uma natureza dócil e gentil, por isso sua relutância em ver alguém machucado. No entanto, isso também acaba trazendo muita insegurança, deve ter sido realmente um esforço pra bater em alguém que ela gosta tanto, pra bater em qualquer um de vocês
Os shinigamis não dizem nada
Não se preocupem, geralmente essa diferença de visões acaba gerando conflitos no grupo mesmo, o importante é saber o que VOCÊ quer, e se não trouxer problemas pra ninguém, você deve continuar pelo próprio caminho que escolheu. Não tem problema, vocês irão voltar ao normal até hoje de noite
E isso foi o encerramento da conversa...
Quando a tarde caía, Kazuno reclinava-se, cansado sobre uma das pedras nas quais costumava dormir. Ele ncarava o falso céu da arena, pensando sobre coisas da vida, até que alguém se aproxima
Ah, oi Yuri
Oi... Kazuno-kun...
Ela se sental ao lado dele, pensando bem no que ia falar
Alguma coisa errada?
Não... É só que eu... Eu... Sabe...?
Ela pára, tomando fôlego até dizer o que viera pra dizer
Você... Você não quer sair...? Comigo eu digo... Hein Kazuno-kun? | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sex Jul 04, 2008 2:29 pm | |
| *Kazuno olha bem nos olhos de yuri meio corado e envergonhado dizendo* -Eerm...claro yuri!!!Então aonde vamos hj?
*Kazuno se levanta segurando a mão de yuri para a levanta-lá e fica olhando para o rosto dela esperando a resposta e então se lembra de um lugar* -Ei Yuri-chan...se vc quizer eu sei um lugar legal...vc gosta de ramem?Conheço um lugar legal para a gente ir...mas se preferir outro lugar pode falar ^^...
*Então Kazuno espera a resposta* | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sáb Jul 05, 2008 12:02 am | |
| Kazuma fica olhando e entao decide
eu é que nao vo ficar aqui olhando pro nada
os pombinhos vao passear, eu axo que nos deveriamos ir ver como é a noite aqui
diz kazuma para seus amigos incluindo urahara | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sáb Jul 05, 2008 12:42 am | |
| Nota: Tá no meio do dia... Tudo bem... Tá na hora d pega sério né gente? Assim que segura a mão dela, Yuri cora violentamente M... M-M-M-M-M-Mas agora?Sem deixar ela discutir mais, Kazuno a leva para o local onde poderiam comer ramen. O local nada mais era que uma barraca simples de rua, porém, com seus detalhes confortáveis Desculpa o lugar ser tão simples, mas o ramen deles é muito bomN-Não... Eu gostei...Kazuno chama o atendente Por favor senhor, um ramen de porco no caprichoEu quero um vegetarianoÉ pra jáE ele começa a preparar a comida dos dois... (Foi mal Tidus, mas acho q ngm tah interessado nos detalhes do encontro...) Quando a tarde caía, Kazuno e Yuri vinham passando pela rua sorrindo Ele falou isso mesmo?É, eu juro. Foi meio idiota pra alguém que tinha destruído a sala numa instrução de kidouAcontece..."Acontece"? Você deve ter se formado com um bando de malucos. Afinal, algum dos seus amigos conseguiu algum posto?Eu... Não sei...Não sabe?Porque eu bati a cabeçaIsso foi mais grave do que eu tinha pensado hein...É. Por isso que eu quero voltar pra Soul Society. Quem sabe voltando pra lá eu acabo lembrando de coisas que eu esqueciEla dá uma olhada em volta para a cidade Eu gosto desse mundo... Ele é mais caótico, mas não tem os mesmos problemas que a gente tem lá na Soul Society... Assim que o portal voltar ao normal nós vamos voltarVamos pra casa, finalmenteCasa...Yuri continua olhando a cidade como se indagasse exatamente o que "casa" significava para ela. Depois, ela olha para Kazuno, com as bochechas vermelhas Kazuno-kun... Quando nós voltarmos pra Soul Society... Eu... Você... Você não...?Antes de ela acabar de falar, uma energia explode entre Kazuno e Yuri, jogando um para cada lado. Demora um instante para Kazuno perceber o que aconteceu, até ver o grupo de shinigamis que os haviam atacado naquele dia no parque. Frente a eles, a mão de uma das garotas emanava uma fumaça Que comovente... Sinto interromper vocês doisDizia ela sarcasticamente enquanto os shinigamis pousavam entre eles. Mesmo de longe, Kai, Kazuma, Sparky e Shnayder podiam sentir as reiatsus. Kazuno e Yuri estavam com problemas... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sáb Jul 05, 2008 12:18 pm | |
| *Kazuno incompetente!*
Kai arruma-se, saindo do gigai e vai na direção do reiatsu.
- O que está acontecendo?? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sáb Jul 05, 2008 12:51 pm | |
| irmaozinhoo, ninguem vai atrapalhar seu encontro diz kazuma saindo do gigai e indo de encontro ao local do acontecimento fatidico | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sáb Jul 05, 2008 5:17 pm | |
| [OFF] Kd o Gui e o Du...? Olha Tidus, nesse post seria bom espera a sua reação, mas eu vo tah ocupado o fds inteiro e naum sei se eu vo t mto tempo disponível, entaum espero q vc naum se importe, mas eu vo posta agora. Preparem seus ouvidos (ou olhos no caso) q lá vem história... Shnayder, que até então estivera procurando trabalho, sente a reiatsu de seus colegas, junto à de outras desconhecidas Essa não...Ele pára o que estava fazendo, toma a sua konpaku e sai, deixando-a no seu gigai por ele, antes de partir rapidamente na direção certa. Sparky estava comendo alguma coisa, quando lhe acontece a mesma coisa. Ele rapidamente corre até um beco, e usa o seu emblema de substituto de shinigami, deixando seu gigai caído para trás Essas reiatsus...De volta ao local, o grupo de shinigamis continuava encarando Kazuno e Yuri Interrompemos alguma coisa?É... InterromperamQuem são vocês?Oh...Diz a garota sorridente olhando para Yuri Ela até que é bonitinha...Cala a boca! Ou eu arranco a sua língua fora!Ela dá risadas Hihihihihihi... Você bem que podia ser mais simpático desse jeito, essas suas sombrancelhas franzidas deixam você com cara de rabugento
Sua...Ela anda na direção de Yuri Aqui gatinha, gatinha, gatinha...Kazuno rapidamente reage, saindo do seu gigai e atacando a garota com um corte, se interpondo entre ela e Yuri. A shinigami num movimento impressionantemente ágil recua, pulando para trás Ui, que medo, que medo...Dizia ela alegremente Já chegaDizia o homem que Kazuno reconhecia como sendo Kaji, impondo ordem no grupo e mostrando ser o líder Ora, ora...Se sabe o que é bom pra você vai dar meia-volta agoraQuem é você pra dizer uma coisa dessas pra mim pirralho? Você sabe quem eu sou?Sei... E sinceramente eu não dou a mínimaAgressivo... Pode falar assim depois que desaparecer da minha frenteKaji levanta a mão e aponta pra ele Kazuno-kun!De repente, m Kaji se vê obrigado a afastar a mão, frente a um golpe de espada que a teria decepado. Era Kazuma o primeiro a chegar pra ajudar, o que arranca um sorriso de Yuri Kazuma-kun!Kazuma aponta a zanpakutou direto pra eles Ninguém vai encostar um dedo no meu irmão ou na Yuri-chanEntão, velozmente em seus shunpos, o resto do grupo também aparece Nossa... Por falar em infestação... Eles aparecem que nem insetosOs shinigamis se colocam em posição, preparados para uma batalha Então esse é o tal do Kaji?É o que parece...Kaji sorri Então já ouviram falar de mim... Eu acho que fiquei mais famoso do que eu esperavaO nosso comandante falou que você é um perdedorKaji parece perder a seriedade ou o sarcasmo ao ouvir falar de Kenji Aquele moleque não sabe nada sobre mim!Ele rapidamente se recompõe Mas isso não faz mais diferençaPor que você não desiste hein? Não importa que nos mate. Não importa quantos shinigamis você dê cabo, sempre vão aparecer mais. Você não pode continuar fugindo pra sempreFugir? E quem disse que eu estou fugindo? Vocês shinigamis novos são muito pretensiosos. Quem disse que o nosso objetivo era tentar matar todos os shinigamis? E o que te faz acreditar que ao menos é vocês de quem estamos atrás...?Ele aponta um ponto atrás dos shinigamis Passem a garota, e talvez deixemos vocês fugiremKazuno olha para Yuri por um instante sem entender E-Eu...?Kazuno encara Kaji nervoso O que vocês querem com ela? Ela não tem nada de valor pra vocês!É por isso que eu digo que vocês não entendem de nadaEle estala os dedos Kotone...Um dos membros de seu grupo rapidamente reage, sacando a zanpakutou Cante! Ningyouta!Imediatamente, alguma coisa invisível acerta os shinigamis, eles rapidamente ficam desorientados e sem força, caindo no chão, e o que quer que fosse, parecia afetar apenas eles Kazuno-kun! Sparky-san!Inutilizados, os shinigamis caem no chão, todos sem reação, vencidos numúnico golpe (isso é o quão foda vai ser...). Com os inconvenientes fora de caminho, Kaji anda na direção de Yuri, a garota rapidamente se levanta, deixando seu gigai, e segurando sua zanpakutou Pra trás! Não chegue perto dos meus amigos!Mas quem disse que é deles que eu quero chegar perto... Kiyone-kun...?Yuri se mostra surpresa ao ouvi-lo pronunciar este nome Soa familiar, não é mesmo? Como se alguma coisa na sua memória dissesse que você já ouviu esse nome antes...Eu já ouvi muitos nomes, não é surpresa que um me seja familiarA sua posição faz sentido, mas os seus olhos dizem o contrárioYuri....Diz Kazuno tentando se levantar Cala a boca! Como ousa tentar erguer a mão contra o Kaji-sama?Ela aumenta a força do ataque para pressionar Kazuno de volta para o chão, e já preparava para acertar um golpe letal nele, mas Kaji a impede Kaji-sama?
Não se intrometa
Sim... Mil perdõesE com essa simplicidade, ele a faz recuar, tornando a encarar Yuri
Última edição por Kisuke Itarashi em Sáb Jul 05, 2008 5:26 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Sáb Jul 05, 2008 5:18 pm | |
| (CONTINUAÇÃO...)
Estávamos no meio de uma conversa, não?
Não tem conversa, deixe os meus amigos em paz!
Seus "amigos"? "Amigos"? Você realmente não tem a menor lembrança, não é mesmo?
Do que você tá falando?
Eu estou dizendo que você não pode ter "amigos" minha cara...
Como assim...?
Deixe-me contar uma história um pouco anterior à minha época no Sereitei...
Há alguns milhares de anos, um shinigami do Sereitei fez contato com uma criatura no mundo divisor, tentando passar para a Soul Society. Ele sobreviveu, mas foi por um triz, e trouxe algo intrigante de volta. A criatura que havia matado não pertencia ao mundo material, mas também não era um hollow, notamos isso ao ver que ela não possuía nenhum tipo de máscara. Esse foi o primeiro oni a ser descoberto pela Soul Society.
Como os bons cientistas que os shinigamis da 12ª divisão eram, eles encheram a criatura de agulhas e a estudaram em cada canto de sua composição, tentando determinar o que aquilo poderia ser. Não foi fácil, os onis eram cheios de segredos e compostos por matérias complicadas de serem analisadas, nunca vistas antes em Soul Society, nem mesmo no Hueco Mundo.
Eventualmente, foi obtida alguma informação sobre o tipo de espécie que aquela criatura era, bem como o lugar de onde havia vindo. Era uma realidade alternativa de difícil acesso até mesmo para nós, isolada numa dimensão muito diferente de qualquer uma que conhecemos. A partir dessa análise, a 12ª divisão podia monitorar a realidade dos onis, bem como a travessia ocasional de algum deles. Inicialmente achavam que isso apenas aumentaria os nossos problemas, mas, descobriu-se que os onis também não conseguiam atravessar as dimensões, e muito raramente vinham parar aqui nessa realidade.
Esse fato tornou a quantidde de espécimes em laboratório escassa, e um oni deveria ser dissecado por completo já que não se sabia quando outro poderia aparecer. Porém, depois de muito tempo de estudo, algo impressionante foi confirmado... A 12ª divisão reparou que os onis que atravessavam para essa realidade ficavam em torno de 20 a 30 vezes mais fortes do que quando permaneciam em sua realidade de origem. Isso é um devido a um fato muito simples, a habilidade oni...
Os onis se alimentam de partículas espirituais, e elas se apresentam em uma concentração abaixo da linha do normal na realidade deles, o que ocasiona, entre outras coisas, o enfraquecimento dos poderes dos shinigamis. Ao passar para um plano sobrecarregado com essas partículas, os onis, até inconscientemente as absorvem, podendo até forçadamente extrair partículas de um ser vivo diretamente. É uma habilidade muito superior até mesmo à dos extintos Quincy
Era um talento fascinante, e é claro que a divisão de pesquisa não podia deixar de tentar copiar esse dom. Não foi fácil, e levou muito tempo, até que finalmente um resultado foi obtido. Foi criado um objeto capaz de fornecer ao usuário a habilidade dos onis. Os teste foram surpreendentes, shinigamis de 6° assento combatiam capitães de igual para igual, e capitães podiam até mesmo abalar os fundamentos. A onishaku... A jóia dos onis... Um dos objetos mais impressionantes que o Sereitei já produziu. No entanto, a dificuldade envolvida no projeto permitiu a fabricação de apenas uma
Com razão, eles acreditavam que apenas uma pessoa portar tal poder seria perigoso, e geraria muita revolta. A Onishaku foi tida como objeto precioso, e então armazenads para situações de emergência apenas, guardadas apenas pelos mais fortes shinigamis, que ninguém nem ao menos sabia de onde surgiam. No entanto, a 12ª divisão conseguiu permissão para continuar os experimentos, talvez na esperança de que houvesse um processo mais fácil para se produzir a pedra em larga escala. No entanto, a 12ª divisão tinha outros planos...
Eles já haviam feito a pedra, deram o primeiro passo, estava na hora de dar o próximo...
Os experimentos que estavam prestes a realizar seriam considerados crimes, então, tudo foi feito no mais absoluto segredo. Nem mesmo prisioneiros era possível de se arranjar para tal coisa, então eles simplesmente resolveram sequestrar uma de suas próprias shinigamis e dá-la como morta em combate. Ela resistiu, e então para impedir que ela atrapalhasse tudo, passava a maior parte das análises sob efeito de fortes drogas
A pedra funcionava, o próximo passo era como dar esse poder a um shinigami sem precisar se tornar dependente da pedra, mas nada funcionou, os onis simplesmente eram muito diferentes de nós para permitir uma interação perfeita. No entanto, algo inesperado aconteceu. Durante um dos testes a shinigami acidentalmente acabou sendo exposta a uma oni vivo. A Onishaku sem dúvida funcionava, porém, ela havia sido feita pra ser usada em humanos, não onis
Uma reação não esperada aconteceu, o objetivo foi alcançado, mas não do jeito como se esperava. O oni e a shinigami acabaram se fundindo num corpo só, formando alguma coisa entre uma espécie e outra, e junto a essa fusão, a Onishaku também se tornou parte do seu corpo... A princípio, houve euforia, a solução havia sido alcançada, mas logo depois veio o desapontamento, a parte que havia dado errado do experimento... O poder da Onishaku havia sido lacrado dentro de seu novo corpo, e não estava mais acessível aos equipamentos. Não só isso, o que havia sido feito era um crime, uma coisa assim não podia simplesmente ficar rodando solta pelo Sereitei carregando os segredos que continha, e por outro lado, destrui-la seria destruir a pedra também...
Não vendo outra opção, o corpo foi descartado, e jogado no mundo dos onis, onde permaneceria inalcançável a qualquer um. Um corpo... Que ficara adormecido durante todo o experimento. Depois descobriram que era provável que, se algum dia a coisa viesse a ficar viva, poderia ter um pouco de memória residual... Mas isso não foi o mais importante. Milênios depois que o corpo foi descartado, descobriu-se uma forma, um meio pelo qual, teoricamente, seria possivel extrair o poder da Onishaku de seu corpo, mas então já era tarde demais, a pedra havia sido perdida pra sempre numa realidade deserta e inacessível aos shinigamis...
Ele encara Yuri diretamente, a garota se assusta, como se já soubesse o que ele fosse dizer
O nome da shinigami usada nos experimentos era Kiyone... E da sua fusão com um oni nasceu você... Yuri...
Yuri se mostrava perplexa
Não...
Você é quem foi descartada pela divisão de pesquisa, jogada num mundo onde ninguém poderia alcançá-la pra nunca revelar seu segredo
Não... Você tá mentindo
Uma vez que soube dessa informação, eu precisei arranjar um meio de trazê-la de volta. Se os onis conseguiam cruzar, por que não os shinigamis? Mas eu não ia arriscar ficar preso naquele mundo desolado. Eu precisava de cobaias, alguém que fosse fraco o suficiente pra ser controlado, e que ao mesmo tempo fizesse o trabalho sujo por mim sem nem ter conhecimento disso... Eu tentei várias vezes, mas não havia conseguido, todos os shinigamis enviados para lá morreram nas mandíbulas dos onis antes mesmo de darem um passo... Até agora... Os seus supostos "amigos" foram enviados pra lá com um propósito, e acabaram cumprindo esse propósito perfeitamente...
Yuri olha para seus amigos no chão
Não... Não é verdade...
Você sabe melhor do que eu que é... Você não tem sonhos, ou pesadelos horríveis sobre como você nasceu?
Yuri aperta os olhos, se lembrando de sonhos com visões embaçadas de pessoas vestidas de shinigami trabalhando em computadores enquanto ela permanecia ligada a respiradores em um tubo cheio de líquido
Acha mesmo que bateu sua cabeça? Que é por causa disso que não se lembra de nada?
Ela se lembra do que sempre havia comentado com os amigos "Quando eu caí aqui eu bati com a cabeça muito forte, e não me lembro de nada"
E os seus poderes? Eles falhavam? Você chegou a se perguntar se era porque você não era completamente shinigami?
Mais explicações que Yuri achava serem verdadeiras "Eu não posso usar meu poder direito aqui... É alguma coisa nesse lugar..."
Você ao menos se lembra a qual divisão pertencia?
Eu...
Dizia ela sem conseguir responder
Se lembra da sua família? Dos seus antigos amigos?
Não... Eu bati a cabeça... Só isso...
Você realmente sabe alguma coisa sobre o Sereitei? Algumas memórias residuais te dizem coisas como o que é uma zanpakutou, ou como utilizar técnicas de shinigami, como kidous, e suas memórias como oni lhe permitiam conhecer aquele mundo como a palma da mão
Yuri se lembra do que havia dito quando Sparky tentara sair dos bosques "Esses bosques apenas podem ser atravessados por alguém que conheça o caminho"...
Não...
Até os seus amigos sabem... Ontem um deles notou alguma coisa depois do seu "incrível" enterro. Ele notou que não havia aparecido uma borboleta do inferno, que sempre carrega a alma pra Soul Society
Shnayder se lembra que era isso que havia reparado naquela hora, porque depois de um enterro, uma borboleta do inferno deveria aparecer no lugar da alma, Yuri olha assustada para ele, e a falta de resposta indica que era verdade
Não... É mentira....
Você realmente acha que tudo isso é só coincidência? Acha que pode ir pra Soul Society descobrir quem vocêé? Rever antigos amigos? Ou mesmo aquele garotinho... Pra onde você acha que ele realmente foi...?
Os shinigamis agora se lembram de como o corpo de Yuri havia brilhado ao fazer aquilo. Yuri balançava a cabeça negativamente
É mentira...! É mentira...!
Então... Como eu disse... Como você ao menos pode ter amigos? Você não é uma pessoa, não é shinigami e nem ao menos é um oni. Você é uma coisa... Um experimento falho. Uma aberração criada em laboratório e pra qual não foi encontrada nenhuma utilidade. Você é como uma peça velha, e peças não possuem emoções, coisas não possuem sentimentos, nem mesmo possuem vidas. Amigos? Como você pode ter amigos? Como você ao menos pode amar alguém? Quando você... Nem existe de verdade...
NÃO!!!
Yuri rapidamente ergue a zanpakutou
Dance!!! Akibana!!!
Ela golpeia o ar, ativando seu shikai, e parte pra cima de Kaji com uma violência e ferocidade que os shinigamis até então nunca haviam visto nela
Yuri!
Yuri-chan!
Gritando furiosamente, Yuri investe, Kaji ergue a mão sem fazer o menor esforço, e a espada de Yuri se desfaz em inúmeras folhas secas ao se chocar com ela. Yuri se assusta ao ver que o seu ataque havia sido falho, mas não tem tempo de fazer mais nada, antes que pudesse, Kaji lhe dá um soco no estômago, o que a deixa inconsciente
Uma vez que seus objetivos foram cumpridos, Kaji a joga por cima do próprio ombro, encarando os shinigamis no chão
Acho que eu deveria agradecer a vocês, afinal, sem vocês nada disso teria sido possível, mas eu não vou levar isso em consideração mais tarde. Agora corram de volta pro Sereitei e se escondam debaixo da capa daquele pirralho, e avisem pra ele que ele vai ser o primeiro que eu vou esmagar
Kaji e o resto do grupo começam a flutuar, tomando altura, e em instantes desaparecem com um shunpo, levando Yuri com eles... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Dom Jul 06, 2008 7:46 pm | |
| Kazuma se levanta, vai em seu irmao e diz
vamos. levanta dai temos que ir atraz da yuri
o urahara deve saber o que fazer | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) Dom Jul 06, 2008 11:39 pm | |
| *Kazuno se levanta com o sangue fervendo dando um soco até em seu irmão* -Aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrhhg que raivaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Kazuno explodindo de raiva pensando em mil coisas começa a gritar consigo mesmo* -Q raivaaaaa q estou sentindo!!!EU JURO A MIM MESMO Q VOU ESTRAÇALHAR ESSE CARAAA!!!
*Kazuno de cabeça a baixa com o cabelo cobrindo o olho deixa uma lágrima cair pensando* (como pude ficar parado!?sem ao menos fazer esforço...como pude deixa-lo falar assim da yuri?e por que...justo agora...q estava tudo indo bem...logo AGORAAAAAAAA!!!!!!!!)
*Kazuno não segurava a raiva q estava dentro de si mesmo* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final) | |
| |
| | | | As pétalas de lírio caídas (final) | |
|