Sparky, ao ver a situação do colega,rapidamente segura seus ombros
Kazuno, fica calmo, a gente vai trazer ela de volta. Mas a gente precisa falar com o Uraharaantes, ele vai saber o que fazer
Kazuno, se vendo sem opção, é obrigado a concordar, e segurando a sua raiva, ele se controla
Tudo bem, vamos
Não demora muito tempo até eles chegarem à loja, e explicarem a situação para Urahara, que se mostrava muito sério
Hm... Então a situação chegou a esse ponto... Isso é realmente um problema. Se Kaji colocar as mãos nessetipo de poder, pode fazer um estrago grande...
Kazuno o olhava seriamente
Os portais pra Soul Society continuam fechados, e agora podemos confirmar que é ele quem está por trás disso tudo, afinal ele deve saber que não conseguiria agira livremente com um mar de shinigamis atrás dele. Como ele está fazendo isso é a grande pergunta
Kazuno encarava Urahara ainda sério, e finalmente resolve falar o que queria falar
Urahara-san... Você sabia...? Sobre a Yuri...?
Urahara olha para ele por um tempo, depois para o chão sério
Eu tinha uma idéia...
Sem hesitar, Kazuno lhe dá um soco, tendo que ser segurado por seus companheiros
Maldito! Por que não nos contou!
Calma Kazuno!
Urahara esfrega a boca,e olha para Kazuno
O que teriam feito se eu tivesse contado?
Kazuno procura uma resposta, mas sabendo que não havia uma, porque realmente não havia nada que pudessem fazer
Eu calculei mal e não pensei que a situação chegaria a esse ponto, então achei melhor preservar o que havia de bom entre vocês
Kazuno acaba se sentando de volta, se recusando a aceitar aquilo tudo
Depois vocês podem discutir tudo isso, mas a prioridade agora é esse mundo, e o que está prestes a acontecer...
Enquanto isso, em outra parte da cidade...
Esse lugar me enoja...
Dizia Kaji olhando pelo parapeito de um prédio, ele olha para trás, onde já tem Yuri amarrada
Percebe? O mundo dos onis possuía uma beleza natural infinitamente superior. Isso é porque apesar de todo o impacto gerado pelos onis, os homens só são capazes de destruir aquilo em que tocam, os onis não chegam nem aos pés deles...
Ele se aproxima de Yuri
No entanto, você decidiu proteger isso, resolveu ouvir o seu lado shinigami ao invés de ouvir seu lado oni...
Onis são animais... Eles vivem pra se alimentar... As pessoas crescem, choram, sorriem e sentem
Palavras ousadas pra quem não tem nada disso
Yuri baixa a cabeça
Você nasceu com um grande poder escondido dentro de si, mas nasceu para oferecer esse poder a alguém. Faz a vida se tornar incrivelmente revoltante. Afinal, se você pudesse usar o poder d pedra direito, não estaria aqui
Por quê...? Por que você quer tanto esse tipo de poder?
Muito simples, pelo mesmo motivo que os seus amigos querem. Em qualquer mundo existem dois tipos de pessoas, aquelas que mandam, e aquelas que obedecem. As pessoas que mandam precisam ter poder e autoridade para manter os seus subalternos na linha. E depois de tudo... Tudo que eu fiz... Tudo que eu treinei... Como podia? Como eu, um shinigami dotado de habilidades especiais e que treinava intensamente, como eu podia estar atrás de um pivete!? Como era possível eu ser o 3° assento de uma divisão e ele ser o comandante general do Sereitei!? Como eu podia tomar ordens de alguém assim!!!!??? Eu me recuso!
Ele rapidamente tenta retomar a compostura
Eu sou um daqueles que nasceu pra liderar, não pra obedecer, e eu vou me tornar o líder...
Ele levanta um frasco na frente de Yuri
Esse é um experimento desenvolvido pela divisão de pesquisa, e que irá me ajudar com o meu objetivo
Ele vira o frasco e uma única gota cai no chão, liberando uma poderosa luz branca que circula Yuri, ao mesmo tempo em que raízes brotam do concreto e envolvem a garota, imobilizando-a
Essa é uma planta especial. Ela acaba com a heterogeniedade da pessoa, desfazendo sua ligação entre partículas materiais e espirituais. Isso significa que quando o processo acabar, você será nada mais que pura energia, necessitando de um recipiente, e eu poderei absorver os poderes da onishaku
Yuri olha para ele
Você está com medo?
Agarota abaixa a cabeça tristemente
Como eu posso ter medo... Minhas emoções nem ao menos são de verdade...
Kaji sorri
Assim que se fala...
Enquanto a planta continua a crescer, se tornando uma grande árvore, o céu escurece, da loja do Urahara, os shinigamis podem presenciar o evento, e um único feixe de luz branca que se estendia desde um ponto até os céus. Eles olham para Urahara
E agora!?
Urahara levanta o leque à frente do rosto
De acordo com as ordens do comandante, vocês não devem se envolver
Eles param, pensando por um instante que Urahara os impediria, mas...
Então o que estão esperando?
Dizia ele aguardando que os shinigamis tomassem ação...