Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

As pétalas de lírio caídas (final)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:27 am

Sparky, ao ver a situação do colega,rapidamente segura seus ombros

Kazuno, fica calmo, a gente vai trazer ela de volta. Mas a gente precisa falar com o Uraharaantes, ele vai saber o que fazer

Kazuno, se vendo sem opção, é obrigado a concordar, e segurando a sua raiva, ele se controla

Tudo bem, vamos

Não demora muito tempo até eles chegarem à loja, e explicarem a situação para Urahara, que se mostrava muito sério

Hm... Então a situação chegou a esse ponto... Isso é realmente um problema. Se Kaji colocar as mãos nessetipo de poder, pode fazer um estrago grande...

Kazuno o olhava seriamente

Os portais pra Soul Society continuam fechados, e agora podemos confirmar que é ele quem está por trás disso tudo, afinal ele deve saber que não conseguiria agira livremente com um mar de shinigamis atrás dele. Como ele está fazendo isso é a grande pergunta

Kazuno encarava Urahara ainda sério, e finalmente resolve falar o que queria falar

Urahara-san... Você sabia...? Sobre a Yuri...?

Urahara olha para ele por um tempo, depois para o chão sério

Eu tinha uma idéia...

Sem hesitar, Kazuno lhe dá um soco, tendo que ser segurado por seus companheiros

Maldito! Por que não nos contou!

Calma Kazuno!

Urahara esfrega a boca,e olha para Kazuno

O que teriam feito se eu tivesse contado?

Kazuno procura uma resposta, mas sabendo que não havia uma, porque realmente não havia nada que pudessem fazer

Eu calculei mal e não pensei que a situação chegaria a esse ponto, então achei melhor preservar o que havia de bom entre vocês

Kazuno acaba se sentando de volta, se recusando a aceitar aquilo tudo

Depois vocês podem discutir tudo isso, mas a prioridade agora é esse mundo, e o que está prestes a acontecer...

Enquanto isso, em outra parte da cidade...

Esse lugar me enoja...

Dizia Kaji olhando pelo parapeito de um prédio, ele olha para trás, onde já tem Yuri amarrada

Percebe? O mundo dos onis possuía uma beleza natural infinitamente superior. Isso é porque apesar de todo o impacto gerado pelos onis, os homens só são capazes de destruir aquilo em que tocam, os onis não chegam nem aos pés deles...

Ele se aproxima de Yuri

No entanto, você decidiu proteger isso, resolveu ouvir o seu lado shinigami ao invés de ouvir seu lado oni...

Onis são animais... Eles vivem pra se alimentar... As pessoas crescem, choram, sorriem e sentem

Palavras ousadas pra quem não tem nada disso

Yuri baixa a cabeça

Você nasceu com um grande poder escondido dentro de si, mas nasceu para oferecer esse poder a alguém. Faz a vida se tornar incrivelmente revoltante. Afinal, se você pudesse usar o poder d pedra direito, não estaria aqui

Por quê...? Por que você quer tanto esse tipo de poder?

Muito simples, pelo mesmo motivo que os seus amigos querem. Em qualquer mundo existem dois tipos de pessoas, aquelas que mandam, e aquelas que obedecem. As pessoas que mandam precisam ter poder e autoridade para manter os seus subalternos na linha. E depois de tudo... Tudo que eu fiz... Tudo que eu treinei... Como podia? Como eu, um shinigami dotado de habilidades especiais e que treinava intensamente, como eu podia estar atrás de um pivete!? Como era possível eu ser o 3° assento de uma divisão e ele ser o comandante general do Sereitei!? Como eu podia tomar ordens de alguém assim!!!!??? Eu me recuso!

Ele rapidamente tenta retomar a compostura

Eu sou um daqueles que nasceu pra liderar, não pra obedecer, e eu vou me tornar o líder...

Ele levanta um frasco na frente de Yuri

Esse é um experimento desenvolvido pela divisão de pesquisa, e que irá me ajudar com o meu objetivo

Ele vira o frasco e uma única gota cai no chão, liberando uma poderosa luz branca que circula Yuri, ao mesmo tempo em que raízes brotam do concreto e envolvem a garota, imobilizando-a

Essa é uma planta especial. Ela acaba com a heterogeniedade da pessoa, desfazendo sua ligação entre partículas materiais e espirituais. Isso significa que quando o processo acabar, você será nada mais que pura energia, necessitando de um recipiente, e eu poderei absorver os poderes da onishaku

Yuri olha para ele

Você está com medo?

Agarota abaixa a cabeça tristemente

Como eu posso ter medo... Minhas emoções nem ao menos são de verdade...

Kaji sorri

Assim que se fala...

Enquanto a planta continua a crescer, se tornando uma grande árvore, o céu escurece, da loja do Urahara, os shinigamis podem presenciar o evento, e um único feixe de luz branca que se estendia desde um ponto até os céus. Eles olham para Urahara

E agora!?

Urahara levanta o leque à frente do rosto

De acordo com as ordens do comandante, vocês não devem se envolver

Eles param, pensando por um instante que Urahara os impediria, mas...

Então o que estão esperando?

Dizia ele aguardando que os shinigamis tomassem ação...
Ir para o topo Ir para baixo
Hei

Hei

Número de Mensagens : 495
Respeito :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6112

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:40 am

*Nao vou perder mais nenhuma pessoa querida!*

Deixando o gigai, Kai saca a zampakutou como nunca havia sacado antes. Seu desejo de lutar era mais intenso.

- Oinykurosu! Kikyou! (Mire e mate! Rosa do Inferno!)

Sua shikai sai da bainha já ativada.

- Vou fazer churrasquinho dele! Yasaa!

Ele sai correndo como nuca correu na vida ou na vida de shinigami.

------------------------------- Nota ---------------------------------------

"Yasaa" - Filho da mãe
http://bleachrpg.forumr.net
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Reputação : -2
Pontos de troca : 6068

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:52 pm

è hora de proteger

diz kazuma ativando sua shikai e usando o vento combinado com o shumpo para chegar mais rapido
guilherme

guilherme

Masculino Número de Mensagens : 157
Respeito :

Warn :

Nível de Interpretação : Ruim
Pontos de troca : 6075

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:59 pm

shnayder tbm larga seu gagai toma uma postura
que seus amigos nunca tinham o visto daquele geito
entao saca sua ZAMPAKUTOU e diz:

-eu tambem nao quero perder mais ninguem querido vamos acabar
com aquels insetos amigos essa sera a maior de todas as nossas
batalhas entao vamos dar tudo que temos e acabar com eles

''essa sera nossa chance de mostrarmos que juntos somos invenciveis
nada se comprara a nossa amizade entao vamos acabar logo com isso''

entao shnayder ativa a sua shikai e usa alguns shumpo para
ir o mais rapido pocivel
Adm Tidus

Adm Tidus

Número de Mensagens : 977
Respeito :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Pontos de troca : 6136

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:35 pm

*Kazuno ativa sua shikai correndo q nem um louco*
-Mostre sua força,TENSHI SOURU!

*Ativa no módulo veloz e sai voando ao local*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:13 am

Sem nem ao menos fazer mais perguntas, os shinigamis partem já com seus shikais ativados, rumo à sua maior batalha até então...

[OFF]O fórum mudo... Fico biito... Vamo lah gente, tah na hora, vamo passa pro primeiro tópico das lutas individuais...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As pétalas de lírio caídas (final)   As pétalas de lírio caídas (final) - Página 2 Icon_minitime

As pétalas de lírio caídas (final)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2