| A decisão de Shnayder | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: A decisão de Shnayder Ter Jul 08, 2008 8:06 pm | |
| [OFF]Gui, agora sua vez mano Tendo abandonado Kazuma para trás, o grupo continua a correndo em direção à luz. Eles param ao ouvir uma vagarosa risada Aquela preguiçosa da Kotone...Das sombras de uma árvore próxima se revela outro shinigami conhecido Ela nunca se esforçou pra fazer nada... Bom... Acho que vai sobrar pra mimEle olha o grupo todo Agora... Qual de vocês eu mato primeiro...?Seus olhos pousam em Kazuno Acho que... VocêNãoDiz Shnayder se colocando na frente deles Você vai lutar comigoShnayderVocês ouviram o Kazuma, nós não podemos perder mais tempo... Kazuno-kun... Você tem que alcançar a Yuri. Você é o único que pode trazer ela de volta...Realmente tocante, mas vocês não estão esquecendo que eu estou aqui?Vão!Eles resolvem obedecer Shnayder e ir embora, seu oponente também não se move, sem tentar persegui-los Bom... Se a Kotone pode... Acho que eu vou cortar o trabalho dessa vezEle estala o próprio pescoço, se preparando Eu estava precisando mesmo de um aquecimento... | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 12:17 am | |
| shnayder entao toma sua posiçao de luta corre para cima do shinigami desferindo alguns golpes com sua espada e outros com socos
agora sim uma luta de verdade voce e seu gropo todo mi enoja sabia? agora e minha chance de mostrar o quanto evolui e nao sou mais aquele fraco igual antes entao se voce esperava uma luta facil voce se enganou
'' nao vou perder essa luta por nada e tambem nao posso demorar tenho que passar logo para ir ajudar meu amigos nao vo perderrrrrrrrrrr'' | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 12:18 am | |
| shnayder entao toma sua posiçao de luta corre para cima do shinigami desferindo alguns golpes com sua espada e outros com socos
agora sim uma luta de verdade voce e seu gropo todo mi enoja sabia? agora e minha chance de mostrar o quanto evolui e nao sou mais aquele fraco igual antes entao se voce esperava uma luta facil voce se enganou
'' nao vou perder essa luta por nada e tambem nao posso demorar tenho que passar logo para ir ajudar meu amigos nao vo perderrrrrrrrrrr'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 12:22 am | |
| O shinigami se desvia com facilidade dos golpes de espada de Shnayder, e bloqueia seus socos. Em seguida, ele se abaixa e desfere um único soco em Shnayder. A princípio, parece um soco normal, mas Shnayder sente o impacto reverberar dentro do corpo, e em seguida sai voando arremessado
O shinigami bate as mãos, limpando-as
Isso vai acabar mais rápido do que eu pensei...
Ele o encara sério
Akuma Mao, shinigami da 7ª divisão, desertado no momento. Eu vou acabar com você | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 12:30 am | |
| vc acha que vai cer tao facil so porque vc mi acerto um golpe
entao shnayder usa uma seguencia de shumpo para desferir golpes mais rapidos e ja se prepara para um pocivel contra ataque
'' posso dechar esse cara mi derrotar nao vo perder de geito nenhum essa luta vamos la shnayder forçaaaaa'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 12:51 am | |
| Akuma se desvia de todos os golpes de Shnayder, com um sorriso na cara
Ha! Isso é o mais rápido que pode ir!?
Ele segura o punho de Shnayder que segurava a espada, o gira para trás e lhe dá um golpe no peito com a palma da mão, jogando Shnayder para trás mais uma vez
E que tal dois golpes?
Diz ele coçando o nariz
Enfrentar um hollow é bem diferente de enfrentar outro shinigami, panaca | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 1:13 am | |
| certo sabe que eu ainda nem notei tanta diferença de lutar contra um hollow ou contra voce ahm panaca voce se juga muito forte logo logo vo tira esse sorrisinho da sua cara imbecil
shnayder torna a atacar usando varios shumpo e imendando shutes e socos mas dessa ves ele observa para ver se o shinnigame baixa a guarda em algum estante
''ele e muito rapido mais vou superalo por mim e pelos meus amigos'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 1:24 am | |
| Nada... A guarda do inimigo parecia ser perfeita... Mesmo com toda a velocidade que Shnayder havia obtido, Akuma ainda se esquivava com facilidade
Qual o problema? Será que você só sabe falar?
Ele segura a perna de Shnayder em um dos golpe, e aponta a mão para ele
Hadou no sanjyu ichi, shakahou...
O kidou é disparado e acerta Shnayder com tudo, jogando-o para trás | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 1:34 am | |
| shnayder entao se levanta limpa seu kimono da um sorriso toma novamente sua posiçao de luta e diz:
-vamos mostre do que vc e capaz ate agora so vi um cara se gabando e nada de agir mostre-me que vc e tudo uq fala
''oO'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 1:41 am | |
| Akuma sorri
Oh... Já que é assim...
Ele ergue as mãos na direção de Shnayder
Bakudou no youn! Hainawa!
Uma energia amarela se expande da mão dele e amarra Shnayder
Bakudou no ichi! Sai!
As mãos de Shnayder são presas atrás do corpo, abrindo totalmente a sua guarda
Hadou no sanjyu ichi, shakahou!
O kidou sai mais poderoso que da última vez e acerta o peito de Shnayder com tudo, jogando-o para trás de novo | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 1:56 am | |
| shnayder se levanta agora sentindo muita dor mas nao demonstra isso loco toma sua posiçao de batalha sai correndo na direçao du shinnigame assim que xega frente a frente com ele usa um shumpo para o surpriender e ataca com varios golpes de espada
''tenho que acertar ele nao e pocivel ele se desviar de todos os meus golpes'' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:05 am | |
| Shnayder ataca seu inimigo, emas novmente ele se desvia dos golpes da zanpakutou
O que foi? Já está cansando? Você parece que está mais lento... Ou você foi sempre assim?
Depois de uma investida de Shnayder, Akuma aproveita a abertura e o segura pela gol do kimono, passando-lhe a perna e o jogando, num golpe de judô
Hadou no sanjyu san! Soukatsui!
Ele dispara uma bolade energia azul que acerta Shnayder enquanto este ainda estava no ar, e o joga par trás mais uma vez. Em seguida, Akuma se aproxima andando de Shnayder e pára na sua frente, se agachando para encará-lo
O que foi? Então vocês acharam que só porque lutaram com alguns onis podiam vir aqui e nos enfrentar? Nós somos shinigamis há mais tempo do que você está vivendo, ainda falta mito pra qualquer um de vocês chegar ao nosso nível. Vocês não passam de uma piada | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:18 am | |
| shnayder entao tenta se levantar mas nao consegue
''amigos nao vo decepicionalos nao mesmo dei minha palavra força shnayder esse cara nao se compara a vc ''
entao shnayder encontra forças se levanta emcara o shinnigame frente a frente e diz:
-vc e um verdadero mane vc e muito convencido acha que fiquei com medo de vc hahaha vai ingolir a ceco tudo o que disse
shnayder se move rapidamente para traz | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:23 am | |
| O shinigami sorri para Shnayder
Cala a boca e ativa seu shikai! Eu espero conseguir alguma coisa de você antes de te matar
Ele apenas dá um passo, sem se aproximar mais de Shnayder
Afinal se continuar assim, essa luta vai acabar antes mesmo da parte divertida começar... | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:34 am | |
| hum vc e tolo mesmo so irei ativala depois de ver a sua entao shnayder toma posisao de batalha usa mais um shumpo para imendar sequescias
''vamos la agora vou esperar o melhor momento e atacar ele com presisao '' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:39 am | |
| O shinigami começa a rir muito
Hahahahahaha! Ver a minha shikai?
Ele saca a zanpakutou, utilizando um shunpo para interceptar o shunpo de Shnayder
Você não viveria o suficiente pra ver minha shikai
Ele acerta um golpe horizontal em Shnayder que lhe corta o peito, depois dá uma enfiada que teria atravessado o peito de Shnayder diretamente, se este não fosse capaz de se esquivar. Eles tornam a tomar distância um do outro, Akuma ergue com um sorriso a sua espada banhada em sangue de Shnayder, e começa a lamber o sangue diretamente da lâmina | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:56 am | |
| vc e patetico cara minha shikai sera a utima que vc vera entao se prepare shnayder olha para o shinnigame e logo grita bem auto
Varra com a fúria da tempestade Arashidori
entao grande quantidade de energia eletrica rodeia shnayder que agora esta com a face mais seria o mesmo vai andando na direçao do shinnigame e do nada usa alguns shumpo para surpriendelo no meio dos golpes shnayder solta uma rajada de energia em Akuma
agora seu inseto oque vc acha da minha shikai ? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qua Jul 09, 2008 2:41 pm | |
| Ao ver a energias vindo em sua direção, Akuma rapidamente pula para fora do caminho, e a eletricidade acerta o local onde estivera, deixando o chão com uma marca preta
Oh... Isso foi perigoso
Diz ele puxando a própria zanpakutou
Mas vai ter que fazer melhor que isso pra lutar comigo
Ele avança para cima de Shnayder usando a espada, grande erro, Shnayder já carrega a eletricidade na lâmina para ao contato descarregar um belo choque no inimigo, mas de repente ele gira, e ao invés de acertar Shnayder com a espada, ele o acerta com a bainha direto na cara
Haha! Me desculpa... Eu deixei você confuso?
Diz ele segurando a zanpakutou numa mão e a bainha na outra | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qui Jul 10, 2008 11:33 am | |
| humm tenho que adimitir vc e abilidoso mas nao passa de um inseto entao pode se preparar porque nao vo te matar eu vo te prender mais quem sabe se vc emplorar eu posso te mata shnayder corre para cima do shinnigame usando ulguns shumpo dando golpes com a espada socos e shutes ''agora eu te pego vc nao vai escapar desse golpe'' - Citação :
- Off: KISUKE se eu puder invocar nuvens e fase elas solta raios
vc pode inclui isso na minha açao como golpe surpresa que droga essas horas eu tinha que te visto o anime ^^ | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Qui Jul 10, 2008 7:11 pm | |
| [OFF]Vamos colocar dessa maneira... Pelo menos em shikai, se tiverem nuvens carregadas acima de vc, vc pode usar a energia delas, mas se não, naum dah. Precisa d mais q isso pra forma uma nuvem. Mas relaxa, eu soh to tornando as coisas um poko mais emocionantes, eu to aki pra ajuda vcs (ou vcs acham q eu to torcendo pros mals? Kkkkkkk)
Implorar...?
Ele sorri e avança também
Não me faça rir!
Ele e Shnayder se chocam, golpeando suas zanpakutous. Eles trocam alguns golpes, rebatendo e desviando um do outro. Em um dos combos, Shnayder finalmente vê uma abertura
"Ali!"
Ele dá uma estocada em cima de Akuma, e com a espada soltando fagulhas elétricas, ela passa muito perto do ombro dele. Akuma rapidamente recua e encara o shinigami por um tempo, até aparecer um ligeiro corte no ombro de seu kimono, o que o deixa um pouco nervoso
Hmpf... | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Sex Jul 11, 2008 12:29 am | |
| shnayder olha para o Akuma e diz:
-vamos nao vai se abalar por um cortizinho ne? vc e muito patetico Akuma continue se gabando
entao shnayder da um sorriso sinistro e parte para cima do shinnigame dinovo agora ele desfere 3 golpes com a espada na autura du peito um shute e um soco na altura do rosto todos usando shumpo
''ate que em fim achei essa falha na defesa dele agora vo explorar essa abertura '' | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Sex Jul 11, 2008 1:06 am | |
| Com a shikai ativada, a habilidade de Shnayder havia aumentado, Akma bloqueia os ataques, mas com mais dificuldade, até finalmente ser obrigado a recuar
Shnayder o tinha ecurralado, era hora de sua vitória, mas seu inimigo torna a sorrir
Hmpf... E pensar que chegou a isso...
Ele ergue a espada à frente
Que seja como você quer... Mas vai se arrepender...
Seu sorriso alarga
Enterre tudo em seu caminho... Tsuchi no Dakouma! (Demônio Rastejante da Terra)
Um vendaval de poeira rodopia ao redor de Akuma por um tempo, apagando-o da vista de Shnayder, mas ele podia sentir seu poder muito maior. Ao ser revelado de novo, depois de muito estrondo, Akuma finalmente está pronto para a batalha. A sua zanpakutou se tornara uma espécie de alabarda cinza esbranquiçada meio sombria. A ponta era adornada e redonda de uma forma macabra, recoberta por espinhos perigosos
E então... Onde foi que paramos...? | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Sex Jul 11, 2008 1:21 am | |
| hum ate que em fim ativou seu shikai agora vamos ver do que vc e capaz
shnayder corre na direçao de Akuma e usa varios golpes de sua espada e para finalizar solta uma bola de energia eletrica nu peito do shinnigame
''hehehe finalmente esse inseto ativo a shikai''
Akuma mi diz uma coisa vc e apenas um inseto que cumpi ordens? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Sex Jul 11, 2008 1:51 am | |
| Akuma bloqueia os ataques de Shnayder, até que ele lhe manda o último, a bola de energia elétrica. Ela explode diretamente no seu inimigo, levantando uma cortina de fumaça. Por um instante, parece que Shnayder o pegou, mas quando aparece de novo, Akuma está envolto no que parece ser um envólucro de terra
Minha vez...
A terra se abaixa, retornando ao solo, Akuma move a zanpakutou rente ao solo, e uma sequência de rochas se ergue do chão na direção de Shnayder, e o acertam no estômago, lançando-o para trás
O que foi!? Engoliu as palavras!? Verme? Você é o verme aqui!!!
Ele repeta a ação, e manda outra coluna de rochas contra Shnayder | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder Sex Jul 11, 2008 2:05 am | |
| shnayder ainda nu chao rola para o lado para se esquivar com muita dificudade se levanta e diz:
-como é acho que voce esta se gabando dinovo mais nao vo mentir pra te deichar feliz sinto te dizer mais voce eo unico inseto que vejo
shnayder ja corria enquanto disia isso usa varios shumpo combinando sequencias e soltando raios
''haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A decisão de Shnayder | |
| |
|
| |
| A decisão de Shnayder | |
|