Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A decisão de Shnayder

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
A decisão de Shnayder - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A decisão de Shnayder - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
A decisão de Shnayder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A decisão de Shnayder - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

A decisão de Shnayder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:01 am

HA!

Akuma enfia a zanpakutou na terra, e então, num movimento incrivelmente sincronizado, várias colunas de rocha se erguem do chão, e como estavam em todo lugar, não era surpresa que mesmo com shunpo Shnayder fora acertado

Não adianta! Você não é forte suficiente pra me enfrentar!

Ele balança a zanpakutou de novo. e duas mãos grande formadas pela terra acertam Shnayder, destruindo o chão

Hahahahaha! Se arrependa de algum dia ter cruzado meu caminho!

Do alto do prédio, Kaji observava o parque satisfeito

Akuma... Quando estava no Sereitei, alguns diziam que ele era um demônio em forma humana. Seu oponente não deve ter muito mais tempo de vida. Piedade e compaixão não estão no dicionário dee... Ele não vai deixar nem traço do inimigo no chão...

Akuma sorria loucamente, encarando Shnayder no chão

O que foi? Levanta! Eu ainda não acabei com você!
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme

guilherme

Masculino Número de Mensagens : 157
Respeito :
A decisão de Shnayder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A decisão de Shnayder - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Ruim
Reputação : 0
Pontos de troca : 6075

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:44 pm

nao..nao vou perder pra voce nao posso perder
eu vou ajudar a proteger a Yuri e mesmo se eu
morrer vou te levar junto seu miseravel

shnayder tenta se levantar mais com muita dor torna a cair

''nao eu tenho que levantar nao posso perder essa luta
como sera que meus amigos estao indo? vou acabar logo
com isso ''

entao shnayder comessa a ter alguns flashs de quando ele avia
liberado a sua Shikai pela primera vez

eu nao vo perderrrrrrrrrrrrr

entao shnayder novamente tira forcas do alem e se levanta
com muita dor ele avança na direçao de Akuma e da algun golpes de
espada

''droga meu corpo nao mi obedece mais agora eu nao vo conseguir mi defender
amigos salvem a Yuri-cham''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
A decisão de Shnayder - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A decisão de Shnayder - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:31 pm

Shnayder, com determinação, ataca Akuma, mas seu corpo estava fraco com os golpes. Ele levanta a zanpakutou, a eletricidade a recobre e ele a manda em direção a Akuma, mas este, ao enfiar a zanpakutou no chão, forma uma redoma de pedra queo envolve por um tempo, para defendê-lo, e depois se desmancha

Não adianta... Você deu muito azar! A terra dispersa rapidamente a eletricidade que você manda na minha direção! A minha Tsuchi no Dakouma quando fica próxima ao chão pode erguer a terra e fazê-la tomar qualquer tipo de forma. Quando sua corrente acerta, ela serve como uma extensão do solo, dispersando a sua energia. Além disso...

Ele balança a zanpakutou outra vez, e duas colunas de pedra acertam Shnayder com força, prensando-o no meio

Ela também é muito boa pra atacar

Shnayder cai ajoelhado no chão e cospe uma imensidão de sangue, Akuma ri loucamene

Isso... Isso! Eu adoro isso!!!

Diz ele animado

É lindo... A cor... A textura do sangue... Pessoas sendo dilaceradas, membros e víceras voando pelo ar! É maravilhoso! As expressões delas...

Ele ri como se estivesse pirando

Hahahahahaha! A guerra... A violência... Eu... EU AMO TUDO ISSO!!!

Ele avança na direção de Shnayder

MORRA!!!

Shnayder fecha os olhos, não havia o que fazer, sem dúvida iria morrer...

Shnayder-san...

Shnayder não sabia o que estava acontecendo, parecia ter sido transportado para uma espécie de espaço vazio. Sob seus pés, um chão que nem ao menos parecia sólido, mas sim como uma espécie de líquido. A certa distância dele, ele podia ver Yuri parada, observando-o
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:44 pm

Yuri-chan e voce mesmo ?

sem emtender nada shnayder fica parado aguardando uma resposta da mesma

''uque sera isso uma iluzao ou eu estou morto oO''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:53 pm

Você se lembra...? Shnayder-san...? De como tudo começou?

Ela anda na direção dele

Você era diferente dos outros. De todos era o único que nem ao menos sabia o nome da própria zanpakutou... Mas você nunca desistiu por causa disso. Você sempre tentou ir em frente, até que você finalmente conseguiu

Ela pára frente a ele

Você se tornou uma pessoa forte e maravilhosa, e ganhou o poder que queria para proteger os seus amigos. Mas a vidanão é fácil Shnayder-san, nós temos sempre que ficar mais fortes, temos sempre que olhar pra frente, e eu sei que isso não é tudo que você pode fazer...
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:00 pm

mas eu to muito fraco Yuri~chan ja usai tudo
que podia e ate fiz coisas que nem eu mesmo
sabia que conseguia mas agora acho que chegou
meu fim pesso desculpas por nao poder te ajudar Yuri~chan

''sera que isso e uma ilusao ? nao to entendendo mais nada''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:14 pm

É isso que você pensa?

Shnader de repente é transportado para o alto de um monte, abaixo ele pode ver umavsta floresta, já estivera lá antes

Ao seu lado, uma árvore muito grande, e um falcão também muito grande, uma figura que Shnayder conhecia como sendo Arashidori

A sua confiança esvaneceu, e está abaixando a cabeça para o inimigo... Essa nã é a atitude de alguém digno de me usar. O seu poder flui de mi, ele é o trovão, poderoso e indomável. Um shinigami que controle esse poder também deve sr poderoso e indomável. Eu sei que não vai recuar, eu sou o guardião desse lugar, e sei os sentimentos que se escondem nas profundezas da sua alma... O que lhe falta não é poder, apenas cofiança. Uma vez eu perguntei se poderia confiar em mim... Acha que pode fazer isso de novo?
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:26 pm

Sim quando confiei ,voce nao mi abandonou
entao nao custa confiar dinovo vamos la temos uma luta
para ganhar

shnayder fica com um rosto mais confiante

''é agora vamos mostrar nosso verdadero poder pra quele inseto''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:30 pm

Então use minhas asas e erga vôo. O trovão lhe foi confiado, e ele não se curva perante ninguém. Então se lembre, nunca se curve perante seu inimgo...

A um flash dourado ofusca a visão de Shnayder, e Arashidori lhe som de vista...

MORRA!!!

Akuma estava prestes a desferir o golpe final, quando é obrigado a recuar graças a um trovão que acerta Shnayder com tudo. E ainda iluminado por aquele poder, o shinigami começa a se levantar...
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:39 pm

entao shnayder levanta com um sorriso no rosto
e diz:

ha voce penso que seria tao facil assim? agora vai provar
o verdadero poder da minha Shikai prepare

shnayder corre para cima de Akuma usando alguns shumpo
e dando golpes com sua espada quando ele nota aquela abertura na
defesa do shinnigame concentra uma grande bola de eletrecidade
na maos e a manda direto contra seu ponto cego

Varra com a fúria da tempestade Arashidori

'' isso com esse poder eu posso ajudar meus amigos agora
vou faser ele engolir tudo que disse''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:47 pm

Akuma levanta uma parte da terra para se defender, mas a energia de Shnayder arrebenta a rocha, e o obriga a recuar

Droga

Ele ouve alguns trovões ressoarem no céu...
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:58 pm

vamos começar a brincadera agora Akuma
voce ja penso se vai se entregar ? ou eu vo
te que mata-lo a voce ainda nao mi respondeu
voce e apenas um escravo do kaji certo?assim que ele
tiver uque ele tanto deseja vai matar voces todos

shnayder assim qUe ve ele esquivando usa + uma shumpo e desfere
um golpe certero no peito de Akuma

pra que perdermos tempo se entrga logo e eu prometo que nao vo te machucar
muito ahuahuahuahu

''vamos acabar com isso rapido nao posso perder mais tempo
tenho que ir ajudar meus amigos''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:28 pm

Akuma sorri

Ha! E o que eu possivelmente ganharia me entregando a você! Deixe-me contar uma coisa, eu me tornei shinigami porque gostava da ação, eu achava maravilhosa a sensação da espada atravessando alguma coisa, mas aqueles velhotes sempre me condenaram e criticaram por isso,e eu não podia fazer esse tipo de coisa

Ele sorri como um maníaco

Mas hollows não tem expressão, eles nem são de verdade... Não há nada como a guerra! A expressão de teror no rosto das pessoas, o sangue dlas voando e sendo espalhado pelo chão... Nesse momento você quase consegue ver toda a essência da vida dela deixando o corpo, e aquele líquido vermelho reluz tão belamente... Ainda mais quando está n espada...A cor se junta ao metal formando uma visão vermelha e prateada impressionante... É como uma droga, e depoisque você entende, tudo que você quer é ver mais e mais...

Ele continua rindo

Eu nunca fui muito com a cara do Kaji, mas quando ele tomar o poder, eu vou ter um lugar especial pra mim. E então ninguém vai poder me parar, eu vou tomar banho em piscinas de sangue, vou matar quantas pessoas eu quiser, cortá-las fatia por fatia até eu me saciar! Eu ajudo o Kaji porque só assim eu vou poder fazer isso... Porque...

Ele corre na direção de Shnayder, sorrindo como um maníaco

PORQUE EU ADORO TUDO ISSO!!!
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:16 pm

shnayder olha para ele e diz:

tomar banho de sangue aff voce e meio doido mais
mesmo vc sendo insano nao vo te perduar

shnayder corre para sima do mesmo dando golpes com sua
espada imendando alguns socos e shutes

''droga como sera que meus amigos estao indo ''

Última edição por guilherme em Sáb Jul 12, 2008 6:56 pm, editado 2 vez(es)
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:59 pm

Shnayder e Akuma trocam alguns golpes de espada, Akuma move a zanpakutou de forma que ela manda mais colunas de pedra na direção de Shnayder, este se desvia, evitando os ataques, depois manda uma rajada de energia elétrica, Akuma levanta uma parede de pedra na sua frente, mas a mesma explodequando em contato com a energia de Shnayder

Shnayder avança mais uma vez, e os dois começam a golpear suas zanpakutous de novo, Akuma sorria loucamente

Hahahaha! Isso! Eu vou adorar te fazerem picadinhos! Agora deixe... DEIXE EU VER O SEU SANGUE!!!

Diz ele rebatendo Shnayder de formaa empurrá-lo para trás, logo depois ele enfia a zanpakutou no chão, e vários espinhos de pedra são disparados na direção dele
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:14 pm

shnayder usa uma shumpo para se esquivar da
rajada de espinhos logo usa outra para golper seu inimigo

o unico sangue que voce vai ver eo seu voce e doido
mesmo to vendo que vo te que mata-lo mesmo

''aff que cara estranho ¬¬'' ''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:36 pm

Shnayder e Akuma continuam lutando, o inimigo parecia estar apreciando muito tudo, sorrindo de um jeito meio louco enquanto lutava, e remoendo memórias...

Akuma havia acabado de matar um hollow, sua expressão era séria, e ele não parecia ter gostado nada daquilo, seus companheiros atrás dele parecem felizes no entanto

Muito bem Akuma-san!

Isso foi ótimo!

Akuma pára e olha para o ponto onde o hollow desaparecera

Isso não teve graça nenhuma...

De repente, um garotinho, e pela corrente, era um Plus, aparece junto a Akuma, puxando seu kimono

Moço... Obrigado

Akuma olha para ele, e depois lhe dá as costas

Vocês dois, cuidem dele

Como é? Ei Akuma! Espera!

Akuma sem lhes dar atenção, continua indo embora. Depois de andar um tempo, ele acaba encontrando uma garota. Ela andava sozinha pela rua, e por estar em sua forma de shinigami, Akuma não podia ser visto. Ele a observa por um tempo, seus passos eram suaves, sua expressão despreocupada, Akuma quase pode ver a veia dela saltitando no pescoço com sua pulsação. Assim ele a encara por um bom tempo, depois ele olha para a espada, e dá um sorriso, resolvendo ir tentar, ver qual é o resultado...

Os companheiros de Akuma arrumavam suas coisas numa espécie de quarto, até que alguém abre a porta, era um vulto com a forma do shinigami

Ah, Akuma-san, você finalmente voltou, nós já estávamos quase...

Eles param, se surpreendendo um pouco com a cena, era Akuma sem dúvida, mas suas roupas e seu rosto estavam todos sujos de sangue

Akuma-san...? O que aconteceu?

Akuma levanta a espada, sorrindo tenebrosamente, parecendo à beira do delírio, e se aproxima de seus companheiros

Akuma-san...? O que foi...? Akuma-san!?

A última coisa que se ouve é gritos e o som da espada cortando carne, que desaparecem na noite...

Akuma estava numa grande sala, frente a uma bancada com pessoas cujos rostos não são revelados

Então os seus companheiros morreram na operação?

Sim senhor

E você foi o único que conseguiu voltar vivo?

Sim senhor, nós fomos surpreendidos

É realmente uma sorte que tenha conseguido chegar aqui inteiro

Eu também penso assim...

Muito bem. Akuma... Mais uma coisa antes de ir. Houve reclamações por parte de vários dos seus companheiros sobre a sua atitude, muitos deles disseram que você parece fora de controle durante a batalha, e não dá a devida atenção aos Plus ou aos humanos, e descreveram sua personalidade como... Instável...

Akuma permanece um tempo sem dar resposta, até que finalmente saem as palavras

Eu não faço idéia de onde essas acusações saíram, mas certamente vou fazer o possível pra tentar mudar

Muito bem, ficamos todos contentes em ouvir isso. Você está dispensado, e merece um descanso

Sim senhor

Ele se retira, quando o faz, alguém no canto da sala com os braços cruzados não parece muito contente, era Yukka, que ainda não possuía sua braçadeira de vice-capitão, e parecia não engolir muito aquela história toda

Tempos depois, mostra Kaji conversando com Akuma

Você tá louco? Sabe o que vão fazer se nos pegarem?

E será que não vale a pena o risco? Imagine só Akuma-kun...

Akuma o encra por um tempo

Um éden... Ou no seu caso um parque de diversões particular, onde as pessoas estariam disponíveis à sua mão, e você poderia fazer o que quisesse com elas... Sem ninguém pra te impedir... Sem que precisasse se conter...

Depois de encarar Kaji um tempo, ele sorri...

De volta à luta, Akuma avança sorrindo na direção de Shnayder

Eu vou ser... EU VOU SER LIVRE!!!

Diz ele enfiando a zanpakutou no chão e fazendo com que quatro pilares de pedra se projetem na direção de Shnayder, visando esmagá-lo
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:59 pm

shnayder usa mais um shumpo para se esquivar
depois fica parado e diz:

Akuma vc presisa de tratamento antes
que fique completamente loco vamos se entrgue
loco decha eu te ajudar

'' Yiuri-chan eu so vou mata-lo como ultima opiçao
voce estava certa oque faz nos diferentes desse
shinnigame nos sentiamos esatemente o mesmo
que ele sente quando mata agora vejo isso''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:08 pm

Louco? LOUCO!? Você quem é o louco de nunca ter tentado isso antes!

Akuma gira a zanpakutou e faz um redemoinho de terra ao redor de Shnayder. Shnayder pode ouvir Arashidori

Ele é apenas um louco Shnayder...

O espírito aparece ao lado dele

Para ele a zanpakutou não é nada mais que um instrumento de diversão... Ele não pode te vencer. Agora focalize seu inimigo
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:52 am

shnayder entao espera o momento certo para
desviar do ataque de Akuma ,entao usa 3 shumpo
para se locomover rapido e nao dar chances
de defesa para ele entao da um corte diagonal
no peito do mesmo e solta uma rajada eletrica
no rosto do mesmo entao da alguns passos para
tras ediz:

Akuma eu ja pensei igual a voce mais graças a um
conselho de uma amiga eu nao penso mais assim
voce nao pode mi vencer sabe por que? eu uso
minha zampakutou como aliada ja voce usa a sua
apenas como ferramenta por isso voce nunca ira mi
derrotar

''Yuri-chan eu vou ser eternamente grato pela
quela bronca que voce nos deu graças a voce
eliminamos as chances de nos tornarmos igual
a esse cara muito obrigado ''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:49 am

Aliada...?

Seu sorriso se faz ainda mais largo

Não me faça rir!

Ele acompanha os shunpos de Shnayder, rebatendo seus golpes

Zanpakutous são apenas instrumentos! Instrumentos que devem ser sujos com o sangue do oponente! As zanpakutou se alimentam de sangue. Elas o bebem até a última gota!!!

Nessa hora ele bloqueia o ataque em diagonal de Shnayder e o empurra para trás, mandando uma coluna de pedra na direção deles

Confie em mim, e lute comigo

Shnayder desvia e lança sua rajada elétrica, que sai muito mais poderosa do que antes, Akuma rapidamente levanta uma parede de pedra em sua frente, mas a energia a atravessa direto e acerta o seu braço

AAAAAAAA!

A parede que havia convocado se desmancha, e revela um já não sorridente Akuma, que olhava pra o próprio braço queimado

M... Maldito...

Ele avança furioso na direção de Shnayder

Eu vou me divertir fatiando você que nem um presunto!!!

O sorriso já não mais ocupava lugar no rosto de Akuma, apenas a fúria
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:17 pm

ha voce ta falando isso des do começo
da nossa ,a claro que minha zampakutou
e minha companheira preparece para conhecer
meu poder

shnayder rapidamente usa uma shumpo para
se esquivar para o lado entao numa fraçao de tempo
da uma espadada no pescoço do shinnigame

''sera que conseguimos?nao podemos nos demorar mais''

Off: kisuke entra nu msn ^^ vlw
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:55 pm

Shnayder usa seu shunpo e desfere o ataque na direção do pescoço de Akuma, este bloqueia o ataque e afasta o oponente

Quem é você pra criticar o que eu faço!?

Ele desce até o chão, e levanta a zanpakutou acima da cabeça, girando-a velozmente com as duas mãos

EU SOU UM DEUS!!!

Enquanto girava a zanpakutou, um número incontável de espinhos de terra se lançavam do chão na direção de Shnayder

Agora Shnayder!
guilherme

guilherme

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:29 pm

e agora
Varra com a fúria da tempestade Arashidori

entao shnayder fica envolto de uma grande quantidade
de eletresidade usa 2 shumpo para se esquivar dos espinhos
e usa mais uma para golpear o shinnigame

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

''vamos vencer agoraaaaaaaa amigos ja estou indo''
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:40 pm

Akuma move sua zanpakutou, pronto para acertar Shnayder de frente

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Há um grande colisão de poder, e um trovão enorme cai no lugar do impacto. Tudo silenci por um momento, até que Akuma deixa seu bastão cair no chão, ele estava todo queimado e ferido

D... Droga...

Ele olha para a própria mão, surpreso

Sangue...? MEU sangue...?

Ele se vira furioso para Shnayder, erguendo a mão para tetar alcançá-lo, andando em sua direção

Seu... Eu vou te... Eu vou te matar... Eu vou te matar... Eu vou te matar... Eu vou...

Depois de alguns passos, o corpo dele espirra mais sangue e ele cai no chão, seus olhos brancos e sem vida...

Shnayder havia vencido, mas havia sido muito ferido durante a batalha e agora estava muito fraco, além de ter usado uma grande quantidade de poder no final, e isso o deixa sem equilíbrio, mal podendo ficar de pé. Mas agora... Era hora de resgatar Yuri...

Citação :
Batalha ganha! 250 XP pra vc!

[OFF]Agora tem q esperar a luta dos outros acabar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A decisão de Shnayder   A decisão de Shnayder - Página 2 Icon_minitime

A decisão de Shnayder
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte