Nova Geração de Bleach |
|
| Kai se destaca | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Kai se destaca Ter Jul 08, 2008 8:43 pm | |
| Os shinigamis restantes mantinham sua constante corrida em direção ao resgate de sua amiga. De repente, os sentidos de Kai o avisam de alguma coisa. Sem nem ao menos falar nada aos companheiros, ele saca a espada e bloqueia um golpe tremendo desferido na sua direção
Kai e seu inimigo deslizam fortemente, levantando poeira do chão, Sparky e Kazuno rapidamente checam se ele está bem. Quando pode se recuperar, Kai encara em sua frente mais um dos shinigamis de Kaji, ele era bem grande, tinha um físico um tanto quanto gordo, e o cabelo amarrado como o de um samurai
Até que você foi bem rápido nanico
Kai!
Eles correm para ajudá-lo, mas...
Pra trás!
Com essas palavras, ele imediatamente os freia
Eu dou conta do gorducho
Mas...
Calem a boca e saiam daqui!
Com esse tipo de situação se tornando cada vez mais comum, a dupla restante sai correndo. Já o oponente de Kai o encara de forma furiosa
Você tá me chamando de gorducho é!?
Com um movimento da zanpakutou, ele brutalmente afasta Kai
Vai aprender a ter mais respeito...
[OFF] Eu não coloquei o bonequinho dese cara pq ele ficou mto sujo, e com as ferramentas disponíveis no Tektek ele não ficou nda parecido com o que eu queria. Fica a cargo d vcs imaginarem ele com a descrição q eu dei. Bom, pro próximo tópico... | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Kai se destaca Ter Jul 08, 2008 8:53 pm | |
| - É isso mesmo seu gordo! Otário! Eu acho que em 10 minutos aqueles caras vão ter derrotado o tal Kaji! Confio no Kazuno!
Kai passa a ponta do dedo na zampakutou.
- Não tenho amigos, bens, família, ou nada a perder!
A zampakutou treme e ele vai para cima.
- Venha com tudo! Se eu perder, mate-me! Pois não vou te deixar com vida se vencer!
Última edição por Hei em Qua Jul 09, 2008 11:53 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kai se destaca Ter Jul 08, 2008 11:37 pm | |
| O gorducho sorri
Aprenda o seu lugar tampinha!
Assim que Kai investe, o inimigo acerta o chão com um soco que o destrói, levantando muita poeira junto aos destroços. De repente, ele aparece num shunpo atrás de Kai e o soca, arremessando-o direto contra uma árvore
O golpe havia atingido Kai com força, nenhum hollow batera tão forte nele até então, o shinigami aperta as mãos, estalando os dedos
Baka... O que te faz pensar que pode lutar contra mim? Eu sou Daikubi Hinageshi, shinigami desertado da 7ª divisão, e não tenho medo de fedelhos que nem você | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Kai se destaca Qua Jul 09, 2008 11:51 am | |
| - Ui, ui, ui que meda... Sou o shinigami ativo da 8ª divisão: Ikawa Kai! Não tenho medo de veteranos como você... Hehe! Frase bonita, né?
A zampakutou treme violentamente, como se estivesse querendo ser banhada por sangue.
- Tudo bem! Chega de aquecimento! Não mostrei nem um décimo da minha força! Você é muito confiante! Gosto de lutar com pessoas assim!
Kai ataca com fogo, mas usando metade da força. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qua Jul 09, 2008 2:43 pm | |
| Daikubi pára a rajada de fogo de Kai com apenas uma mão
Não brinque comigo pirralho!
Ele rapidamente dá outro soco em Kai, mais uma vez arremessando-o para trás
Acha que esses seus truquezinhos baratos vão funcionar contra mim...? | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Qua Jul 09, 2008 7:32 pm | |
| - Posso ser sincero? Acho!
Kai pega a espada.
- Você nunca vai me matar. Você não pode isso!
Kai investe contra o gordo na esquerda, mas faz um movimento falso com shupo e faz sua zampakutou expelir fogo com violência em 5m esféricos. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qua Jul 09, 2008 8:27 pm | |
| Daikubi toma o ataque diretamente, parecia ter funcionado, mas de repente a mão dele sai pelas chamas e segura a cabeça de Kai
Eu disse pra não me subestimar!
Ele sai arrastando Kai pelo chão, arrancando terra de forma a fazer uma trilha com o corpo dele, e depois o joga com violência contra uma árvore | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 10, 2008 10:37 am | |
| Kai vai se levantando devagar.
- M-mais que cara chato.
Ele embainha a zampakutou. Concentra todo o reiatsu nas mãos.
*Esse pode ser meu último ataque. Estou concentrando todo o reiatsu.*
Ele puxa a zampakutou de volta e investe contra o adversário, cortando na vertical e depis faz um um corte girando 360° na horizontal, fazendo a zampakutou expelir fogo em 7m esféricos. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 10, 2008 7:04 pm | |
| O ataque de Kai ressoa poderoso, e sentindo a ameaça, o shinigami finalmente puxa a zanpakutou, bloqueando o primeiro ataque. Ele bloqueia o segundo também, mas quando a rajada de fogo é expelida, ele é obrigado a se afastar, sorrindo displicentemente
Oh... Então você tinha mais reiatsu que aquilo...
Ele se põe em guarda
Isso pode ser interessante... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 10, 2008 7:32 pm | |
| Kai vai se apoiando nos joelhos
- Parece que tenho reiatsu sobrando...
Ele se levanta.
- Agora vou lutar sério! Oinynkurosu!! Kikyou!!
O reiatsu de Kai envolve a zampakutou, de forma que ela fica toda prateada.
*Talvez eu descubra por que o meu reiatsu é prateado.*
Kai investe nvamente contra o gordo, fazendo com que ele bloqueie e a zampakutou dele se contamine com fogo.
| |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 10, 2008 7:45 pm | |
| Agora com a espada embebida em reiatsu, as chamas de Kai se mostravam mais poderosas, e ele começava a pressionar o seu oponente (mesmo sendo muito menor que ele)
Ao ser rebatida, sua espada soltava fagulhas incandescentes ameaçadoras, que se fossem maiores se tornariam labaredas. Se vendo pressionado, Daikubi recua
Ele encara Kai, mas seu sorriso retorna ao rosto
É... Até que pra um tampinha você não é nada mal...
Ele ergue a espada
Mas você vai se arrepender... Se lembra que eu ainda não liberei a minha zanpakutou
O corpo dele brilha em uma reiatsu vermelha, e o chão sob os pés de Kai começam a tremer
Esmague! Kotsusai! (Esmagadora de Ossos)
Um forte flash é expandido rapidamente, ofuscando Kai. Quando ele olha de novo, seu inimigo permanecia no mesmo lugar, com a zanpakutou apoiada no ombro, mas ela havia mudado...
A zanpakutou de Daikubi se tornara um mangual com uma cabeça enorme coroada de espinhos perigosos
E então...? Já está tremendo!?
Ele balança a arma, e a cabeça do mangual gira violentamente, a corrente que o prendia ao cabo da arma parece se esticar indefinidamente e acerta o solo frente a Kai, fazendo um impacto que nem um dinossauro faria ao tombar no chão, e jogando Kai para trás
Depois do ataque, Daikubi recolhe seu mangual e o apóia no ombro novamente
Ha! E agora!? Não está mais tão confiante, não é mesmo!? | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 10, 2008 8:07 pm | |
| Kai se levanta vagarosamente.
- Você é mais forte doque eu imaginava.
O reiatsu de Kai vai escurencendo, até ficar mais ou menos cinza escuro.
- Vou matar-lhe!
Os olhos de Kai ficam como os olhos de um morto e Kai é envolto pelo reiatsu. Logo, Kai desaparece com um shumpou, deixando uma núvem de poeira e um pouco de fogo preto. Kai reaparece acima do adversário, Dando uma série de golpes com a zampakutou. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 10, 2008 11:07 pm | |
| [OFF]Não tão rapido Hei...
Daikubi defene os ataques de Kai com a corrente da Kotsusai. Depois de um dos ataques ele empurra o adversário para cima
Toma essa!
Ele gira o mangual, Kai consegue defender usando a espada, mas do mesmo jeito parecia estar sendo atropelado por um trator, e mais uma vez é arremessado, saindo dos limites do parque e acertando um prédio em cheio. Daikubi reaparece com um shunpo frente à rua onde Kai agora estava
A melhor parte da minha Kotsusai é que mesmo sendo uma arma massiva, eu não perco velocidade usando ela | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Sex Jul 11, 2008 6:04 pm | |
| - Ahh!
O copro de Kai começa a expelir fogo e...
- Oinynshi...
Antes de completar o encanto, Kai olha para a própria mão.
- Que patético... Agindo sem pensar...
*Um ponto fraco... Ele é grande, forte e rápido, mas... PESADO!*
Kai corre e se esconde e coloca um pedaço de pedra (tijolo do prédio) em cima de um bueiro.
*Vou atraí-lo até aqui..., fazê-lo pisar na pedra e atolar o pé no bueiro*
Ele aparece na frente do homem com a sua imponente e pesada zampakutou.
- Venha!
Ele vai até o homem, já normal.
- Já que não vem, eu vou.
Ele começa a atacar o homem, fazendo-o andar para trás até o bueiro... | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Sáb Jul 12, 2008 12:24 am | |
| Quando vê a movimentação de Kai, Daikubi não o entende
O que você está fazendo!?
Assim que Kai o ataca, ele defende, mas quase sem sair do lugar
Eu já disse pra aprender o seu lugar pivete!!!
Daikubi gira seu mangual, acertando Kai em cheio Ainda balançando a arma, ele aproveita o impacto e a força contrária que pressionava Kai contra a cabeça de sua zanpakutou, e a gira fazendo atravessar um prédio lateralmente (com Kai junto), depois o mangual se estica atropelando mais algumas árvores (ainda com Kai), e finalmente Daikubi completa o giro acertando Kai com tudo no chão usando sua arma
Ainda falta muito pra você ter o mesmo poder que eu tenho | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Dom Jul 13, 2008 4:49 pm | |
| - Ahhh! Eu morri?
Kai vai levantando e vê o cara de longe...
- Aquele é o diabo? Acho que não...
*Outro plano... Ah!*
Kai aparece para o adversário de novo.
- Vamos!?
Ele tenta repetir o feito do bueiro. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Dom Jul 13, 2008 5:46 pm | |
| Finalmente Kai consegue pressionar Daikubi, e vagarosamente, consegue levá-lo paracima da tampa do bueiro,seu plano finalmente havia funcionado
Huh?
Quando Daikubi olha para trás, já havia pisado da tampa, a mesma amassa, dobrando com o peso, e cai para dentro do bueiro, mas... Daikubi não sai do lugar... flutuando sobre o buraco como se estivesse sobre chão sólido, um sorriso em seu rosto
Haha! Achou mesmo que esse tipo de truque fosse funcionar em um shinigami!?
Ele balança o mangual mais uma vez, e Kai é novamente arremessado com butalidade de volta ao parque, Daikubi corre velozmente trás dele
Ainda não!
Ele dá um salto, tomando uma incrível altura, e balança o magual, a cabeça da arma se projetando na direção de Kai, através de uma corrente que parecia esticar indefinidamente... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Seg Jul 14, 2008 2:55 pm | |
| Kai fica extremamente assustado ao ver que ia tomar uma bela pancada...
- Tetsu no kabe sougyou no tou shaku tetsu keikei tanzen to shite tsui ni otonashi... Gochuu Tekan!
Kai faz um pilar cair atrás do seu alvo, um em cada lado e um entre Kai e Daikubi, evitando assim, o ataque... o quinto pilar ia cair sobre a cabeça de seu alvo. Então Kai desembainha sua espada...
- Mire e mate com toda a força! Kikyou!!
Ele libera uma energia que jamais tinha liberado e faz a zampakutou explodir em reiatsu. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Ter Jul 15, 2008 12:20 am | |
| [OFF]... Eu nem entendi q q c fez com esse kidou Hei... Mas vamo lah...
Daikubi prcebe os pilares caindo em sua direção
"Ts... Se eu for pego por aquilo nem eu vou poder fugir"
Sendo assim, ele rapidamente se desvia, no entanto, Kai já havia pulado à sua frente e o surpreendido
Mire e mate... Kikyou!
kai libera uma rajada poderosa de chamas prateadas na direção de Daikubi, ele parece surpreso por um instante, mas depois sorri
Não brinque comigo!!!
Daikubi começa a girar o mangual que era a sua zanpakutou em altíssima velocidade, eKai tem o infortúnio de ver as suas chamas serem absorvidas pelo giro, e completamente contidas, apagadas no movimento do adversário
O seu palito de fósforo não funciona contra mim!
Daikubi move o mangual, e com uma tremenda velocidade, Kai é acertado, realmente aquela arma não perdia velocidade apesar de suas proporções, isso por causa da força de Daikubi...
Kai é atirado e cai rolando a certa distância do adversário, levantando poeira enquanto se estatela no chão. Daikubi vem andando tranquilamente em sua direção
Não adianta, você é só um nanico intrometido que se acha o máximo porque ganhou uma zanpakutou... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Ter Jul 15, 2008 11:29 am | |
| Ele vai se levantando...
- Nanico intrometido que se acha o máximo? É, talvez... E mesmo que eu não derrote você, um dia alguém fará isso... Mas eu não quero perder essa honra!
Com um shumpou, Kai desaparece da vista de Daikubi. Kai chega perto de uns prédios e colhe alguns tijolos. Logo Kai tinha uma pilha de 10 tijolos... Ele reaparece, atirando 9 em Daikubi, que facilmente defenderia, mas Kai foi junto com os tijolos usando shumpou (ele estava com o décimo tijolo na mão direita e a zampakutou escondida na mão esquerda). Quando os tijolos se impactariam com o inimigo, Kai bate com o que tinha na mão e puxa a zampakutou, visando a barriga do inimigo.
[OFF] É o seguinte: se ele se defende da zampakutou, toma 10 tijoladas. Se se defender dos tijolos, a zampakutou perfura ele. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Ter Jul 15, 2008 8:47 pm | |
| [OFF]Hei... D onde diabos c tira esses planos...?
Kai atira os tijolos em Daikubi, e acerta a cabeça dele em cheio, mas ao acertá-lo, o tijolo quebra sem oferecer resistência, e sem nem ao menos que Daikubi precisasse usar a zanpakutou. Ele sorri para Kai
Ha! Você acha que me chamam de Daikubi à toa? (Daikubi = Grande cabeça)
Ele gira mais uma vez a zanpakutou e acerta Kai, mais uma vez golpeando-o com a brutalidade de um mamute...
Kai sai voando e atravessa toda a extensão da rua rente ao asfalto, se chocando com força contra um prédio. Apesar de ser resistente, Kai também tinha um limite, e os golpes esmagadores de Daikubi fizeram seu corpo completamente imóvel. Daikubi ri contente
Hahahaha! Chore enquanto o grande e futuro rei Daikubi o pune como um inseto miserável!
Ele joga a cabeça da zanpakutou para trás, preparando o movimento
Agora morra!!!
A cabeça do mangual descreve um grande arco e acerta Kai com uma violência tremenda, afundando-o no concreto. O impacto fora tão forte e Kai já estava tão machucado que dessa vez quase nem sentiu nada, era a perda de tato que as pessoas à beira da morte costumam ter...
Ele sentia como se flutuasse no meio de um grande oceano escuro, nada em volta, ninguém para ajudá-lo... Nem mesmo para ouvi-lo...
Ikawa-kun...
[OFF]Hei, descrição da zanpakutou, incluindo o espírito, por pm, agora | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Ter Jul 15, 2008 9:58 pm | |
| Kai sentia como se flutuasse no meio de um grande oceano escuro, nada em volta, ninguém para ajudá-lo... Nem mesmo para ouvi-lo...
*Agora eu morri mesmo*
- Ikawa-kun...
*Ah? Hã? Quem está aí?*
[OFF] To colocando as falas como pensamentos por que eu estou falando com a minha zampakutou, logo, no meu interior. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qua Jul 16, 2008 2:10 am | |
| [OFF]E quem disse q vc tah flando com a sua zanpakutou...? Calma lá...
Kai reconhecia a voz que ouvia como sendo de Yuri
Ikawa-kun...
Quando menos percebe, Yuri está flutuando também, frente a ele
O que aconteceu... Ikawa-kun...? | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kai se destaca Qua Jul 16, 2008 1:30 pm | |
| - Eu sinceramente acho que nós morremos... Da última coisa que eu me lembro foi de estar prestes a tomar uma bela bordoada... então fechei os olhos e apareci aqui...
Ele olha para ela...
- E você? Qual a última coisa que se lembra
[OFF] Pra quê você pediu a descrição? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kai se destaca Qui Jul 17, 2008 12:39 am | |
| [OFF]Calma... Tudo a seu tempo...
Yuri olha para o lado, parecendo triste
Eu também não sei... Talvez estejamos mortos mesmo... Os espíritos do mundo material têm a Soul Society pra ir, mas nós não sabemos o que tem esperando a gente. Nesse momento... Eu nem ao menos sei quem eu sou... Eu já não confio mais nas minhas lembranças, eu não sei mais o que é meu e o que não é... Tudo isso... Tudo que eu sou... Não sou eu... Nunca foi... O tempo todo era uma outra pessoa dentro de mim... Mas eu sei de uma coisa Ikawa-kun...
Ela olha diretamente para ele
Se alguém fez parte de mim... Foram você e os outros... Não importa o que eu fazia, no final, você sempre estava certo sobre mim, e de vez em quando, nem eu mesma sabia disso... E com tudo que aconteceu... Eu sinto que você é a pessoa da qual eu menos consegui ficar próxima. Mas isso não importa, porque você sempre esteve lá pra mim... Você nunca hesitou, nem um instante, e sempre avançou, onde todos recuariam, sem pensar duas vezes... O Ikawa-kun que eu conheci... Era uma pessoa teimosa, determinada e muito forte... Ele me ensinou a me focar num objetivo e não parar até eu alcançar ele... Determinação... Encarar os obstáculos de frente sem nunca baixar a cabeça... Eu sempre imaginei o por que de sermos chamados Shinigamis (deuses da morte), quando na verdade não somos nós quem a trazemos. Talvez... Olhando pra você agora... Eu imagino que seja porque a morte seja apenas outro obstáculo a ser vencido por nós...
Kai sente uma sensação de conforto muito grande que o faz até fechar os olhos. Ao abri-los de novo, notou que se encontrava num local semelhante a um pântano, muito embora uma névoa espessa não o permitisse ver muito além. Mais à frente, o que parece ser um lago, mas soltava vapor como uma fonte termal. À sua beirada, uma forma se apresenta, ela levanta, revelando uma forma feminina nua de corpo esbelto, a pele muito branca e longos cabelos loiros, ela permanecia de costas para Kai, e girando a visão apenas parcialmente, sem precisar encará-lo por cima do ombro, ela lhe fala...
Kai... Por que não chega mais perto...?
Sua voz sai suave e ao mesmo tempo sombria... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kai se destaca | |
| |
| | | | Kai se destaca | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|