Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kai se destaca

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Kai se destaca - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kai se destaca - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :
Kai se destaca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kai se destaca - Página 3 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

Kai se destaca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kai se destaca   Kai se destaca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 4:56 pm

Daikubi se mostra surpreso com o kidou de Kai, seu tempo de reação havia reduzido bastante, e ele consegue escapar por um triz do Gochuu Tekan

Fazendo muito esforço, Daikubi começa a se levantar

Ainda... Não...

Ele mais uma vez torna a sorrir

Eu sou... Sou o shinigami mais poderoso!!!

Ele torna a girar seu mangual acima da cabeça

Até o Kaji-sama sabe disso! E eu vou ser recompensado! Por isso eu vou te matar! Eu vou sr o rei! Eu vou...! Eu vou...!

Antes de completar sua idéia, Kai nota alguma coisa, enquanto a reiatsu vermelha fina de Daikubi o rodeava, uma pequena mrca de queimado na manga de seu kimono de repente começa a brilhar, até atear um fogo prateado

O que é isso?

Daikubi tenta apagar a chama, batendo nel rapidamente, mas nada adianta, e ela apenas se torna maior, até assumir uma coloração cinza

O que está acontecendo!?

Ele continuava tentando apagar o fogo, mas este apenas crescia, se alimentando de sua reiatsu

Por que eu não consigo apagar!?

Antes mesmo que percebesse, o fogo já o cobria por completo

Maldito! O que você fez! Que técnica é essa!?

[OFF]Naum precisa fze nda Hei, o cara jah tah morto, soh achei q c gostaria d dah um fora nele antes dele vira torrada
Ir para o topo Ir para baixo
Hei

Hei

Número de Mensagens : 495
Respeito :
Kai se destaca - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kai se destaca - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :
Kai se destaca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kai se destaca - Página 3 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6112

MensagemAssunto: Re: Kai se destaca   Kai se destaca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:41 pm

- Não se preocupe... Vou por uma lápide pra você no cemitério... sua zampakutou estará nela...

Ele se vira, pega a zampakutou do adversário (na forma asauchi) e no cemitério da cidade pega uma pedra, escreve o nome "Daikubi" e finca a zampakutou do mesmo...

- Vou atrás daquele babaca do Kazuno...
http://bleachrpg.forumr.net
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Kai se destaca - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kai se destaca - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: Kai se destaca   Kai se destaca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:00 pm

[OFF]Calma Hei... O cara naum tah morto ainda... Eu disse isso pq ele jah tava com o pé na cova... Eu disse q era pra c dah um fora nele ow

Seu maldito!!!

As chamas cobrem Daikubi por completo, e o consomem, Kai pode ouvir ele gritando desesperadamente de dor durante o processo. Quando o fogo se apaga, não sobra nada além de cinzas de Daikubi, as chamas de Kai haviam lhe rendido a vitória...

Kai se surpreendera com o poder que ainda pudera demonstrar, e com a facilidade com a qal havia vencido aquele indivíduo. De repente, ele sente uma dor intensa no seu braço direito, e o segura. Ao tentar averiguar o por que da dor, Kai nota que seu braço havia sido bem queimado durante a luta, e como essa não era a habilidade de Daikubi, a única situação possível é que suas próprias chamas o tivessem queimado, e com isso ele se lembra das palavras de Kikyou

"O tempo vai chegar em que você não vai poder mais me controlar"

Citação :
Batalha ganha! 250 XP pra vc...

[OFF] Agora vamos pra conclusão...
Hei

Hei

Respeito :
Kai se destaca - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kai se destaca - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kai se destaca   Kai se destaca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:02 pm

[OFF] Aterrorizante...
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kai se destaca   Kai se destaca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:07 pm

[OFF]² Upeeeei!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kai se destaca   Kai se destaca - Página 3 Icon_minitime

Kai se destaca
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Topic :: RPG Paralelo-