Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O segredo de Sparky

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
O segredo de Sparky Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O segredo de Sparky Right_bar_bleue

Warn :
O segredo de Sparky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O segredo de Sparky Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

O segredo de Sparky Empty
MensagemAssunto: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:48 pm

Sparky e Kazuno continuavam correndo. Sparky olha para o lado, bem a tempo de ver algo

Cuidado!

Ele interrompe Kazuno bem a tempo de evitar que ambos fossem acertados por um poderoso kidou disparado contra eles. Novamente, outra das figuras do grupo de Kaji se revela diante deles

O segredo de Sparky 2fda34

Não se movam...

Sparky o observa, o olhar desse era diferente do dos outros, ele era frio e sem emoção nenhuma

Kazuno... Continua indo

Mas...

Sparky o olha com um sorriso

Se lembra do que o Shnayder disse? Você quem tem que trazer a Yuri-chan de volta

Ele prepara a sua zanpakutou, encarando o oponente

Agora vai

Resolvendo atender a mais este pedido, Kazuno se coloca a correr

Quem disse que eu vou deixar?

Ele rapidamente ataca Kazuno, mas Sparky utiliza um shunpo e bloqueia o ataque

Eu sou o seu oponente...

Eles empurram as espadas uma contra a outra, e se afastam

Como quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
DuDu

DuDu

Masculino Número de Mensagens : 263
Respeito :
O segredo de Sparky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O segredo de Sparky Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Ótima
Reputação : 0
Pontos de troca : 6029

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:36 am

Off:depois de séculos uma batalha novamente

SparKy olha nos olhos de seu adversário

Cara!Vamos ver do que você é capaz,hoje eu to animado então vamos nessa!!!

Sparky corre pra cima de seu adversário e tenta o atingir com um golpe na diagonal no peito

Toma essa!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
O segredo de Sparky Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O segredo de Sparky Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:43 am

Sem nem ao menos sair do lugar ou mudar a expressão, o inimigo de Sparky segura sua zanpakutou entre o indicador e o dedão, olhando-o friamente, e aponta o dedo para ele

Hadou no youn... Byakurai...

Uma energia poderosa é liberada e atravessa o ombro Sparky como se fosse manteiga, jogando-o para longe

Você é fraco...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:52 am

Arrrrrrrrrrrggggggggggggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sparky se levanta do chão com mão no ombro bambeando,ele de cabeça baixa solta um sorriso de canto de rosto

Essa doeu!,mas cara,você me subestima de mais,sendo que mal comecei a lutar,nunca subestme seu inimigo,eu te ensino isso desde de já,mesmo que seja uma barata nunca subestime

Sparky continua sorrindo de cabeça baixa,começa a liberar uma parte maior de sua reiatsu,então ele pega sua Zanpakutou e a segura firme

he.he!,venha!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:59 am

Seu oponente o encara friamente

O fato de a batalha mal ter começado e eu já estar em vantagem me diz exatamente comoela vai terminar...

Ele anda na direção de Sparky

Meu nome é Huyuko Inazora, shinigami desertado da 7ª divisão, e eu vou acabar com a sua vida aqui mesmo

Ele saca a espada

Nesse instante...

Ele utiliza um shunpo e aparece muito perto de Sparky, este consegue recuar e evitar por pouco um golpe que teria sido letal, mas que faz um corte em seu peito, do qual jorra sangue

Última edição por Kisuke Itarashi em Qua Jul 09, 2008 2:13 am, editado 1 vez(es)
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:04 am

AAAAAAAAAAAAAAAA!

Pensamento:Esse cara é muto rápido,eu quase nem notei ele dessa vez a coisa ta preta droga!

Sparky se recompoe olha novamente o seu oponente e diz:

Meu nome é Sparky Kurosaki prazer Huyuko,você é bom,mais vamos ver,AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Sparky corre na direção de Huyuko,simulaum ataque direto,mas então usa seu Shunpo para aparecer atraz de Huyuko,e o ataca!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:09 am

Sparky utiliza sua estratégia, desferindo um ataque frontal, Huyko nem ao menos se move, parecendo saber que era um truque. De repente, Sparky surge atrás dele e o tenta acertar, mas a sua espada trava na do oponente, que simplesmente a havia estendido pelas costas para bloquear

O que foi? Esse é o melhor plano que pode pensar?

Ele se vira chutando Sparky para longe, encarando-o com a mesma expressão fria

Os seus movimentos são muito previsíveis. Até daqui eu posso dizer o que vocêestá pensando em fazer antes mesmo que faça...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:15 am

Pensamento:Kisooooooooooo!esse cara é bom,mais tem alguma falha,é melhor eu esperar mais um pouco para usar Shikai...

Sparky se recomponhe novamente,então concentra parte de sua reiatsu nos pés,ele vai para cima do inimigo então começa a correr em torno dele em auta velocidade

Vamos ver o que você acha disso então

Sparky começa a tentar atacar o inimigo o circulando,em intervalos de tempo de seu giro em torno a ele atacando e voltando a correr,para o confundir e deferir múltiplos golpes
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:21 am

Sparky gira velozmente ao redor do oponente, Huyuko o acompanha com os olhos, etoda vez que é atacado, rapidamente defende. Finalmente, utiliza-se de um movimento para defender o golpe de Sparky e segurá-lo pela jugular

O que acha que vai conseguir desse jeito?

Ele dá um soco que arremessa Sparky com forçapara trás, jogando-o no chão

Isso ao menos prece estar indo bem pra você?

Ele lhe aponta a espada

Se realmente quer lutar a sério, por que não utiliza seu shikai?
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:25 am

Pensamento:Falhei dinovo, a diferença de poder é grande,só resta a minha Shikai...

Esse é o jeito então,vamos lá!,Retalhe! Retsurouga!!!!

Então Sparky invoca sua Shikai e ataca o seu Inimigo esticando ela até ele,então ele usa Shunpo para aparecer em cima de Huyuko e o cortar esticando a Zanpa novamente
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:29 am

Ao ver a espada esticando, Huyuko é obrigado a recuar, mas sem parecer muito nervoso

Então essa é a habilidade da sua zanpakutou...

De repente, Sparky aparece atrás dele e estica sua espada na direção do inimigo, Huyuko se desvia, deslizando sua lâmina pela espada de Sparky até ele

O corte é limpo, mas felizmente Sparky consegue se esquivar, abaixando, de modo que o corte arranca apenas alguns fios de cabelo de sua cabeça. Os dois param a certa distância um do outro

Se isso é o melhor que pode fazer a batalha já acabou...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:32 am

O melhor esta por vir,toma essa!

Sparky finca sua Zanpa no chão e usa seu ataque especial fazendo ela aparecer embaixo de seu oponente

Agora vc não me escapa!AAAAAAAAAAAAA!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:34 am

Pela primeira vez na batalha, Huyuko parecia ter sido surpreendido, ele arregala os olhos um pouco ao ver a técnica, mas rapidamente pula para o lado, se esquivando bem a tempo de evitara lâmina de Sparky

Ele pára deslizando a certa distância, e olha para Sparky

Maldito, então ainda tinha um truque na manga...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:41 am

Sparky para Chocado e paralisado

O-o que!,você desviou,não acredito nisso,eu gastei minha técnica atoa,e ainda assim errei o alvo,Kisoooooooo!

pensamento:Eu to acabado,gastei todas as minhas técnicas,ele é muito forte,i agora o que eu faço,o Kazuno foi salvar a Yuri,então pelo menos eu devo segurar ele aqui...
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:46 am

Não seja idiota...

Huyuko tinha a cena na mente como se fosse em câmera lenta

Pra usar essa técnica você precisa fincar a espada no chão. Pra certificar de que não éum truque, é preciso acompanhar a lâmina a todo instante. No milionésimo de segundo que ela toca o chão, se a técnica for utilizada, ela atravessa o solo diretamente, e então só pode surgir de um lugar

Diz ele batendo o pé sob o chão abaixo dele

A sua técnica foi melhor, mas agora eu já peguei o tempo dela
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:31 pm

Interreante você ánalisou tudo passo a passo,foi uma visão excelente que você teve do meu ataque,he!,mas agora vamos conversar um pouco,Por que tudo isso?

Pensamento:Isso eu vou conversar com ele e ganhar tempo também,assim posso descobrir mais sobre o que eles querem,Kazuno! seja rápido por favor,eu não vou segurar ele por muito tempo
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:51 pm

Huyuko analisa o oponente com sua mesma expressão séria, e lhe aponta a espada

Eu não devo explicações a vermes como você...

Mais uma vez, o shunpo do shinigami é extremamente veloz, de forma que Sparky mal consegue acompanhar com o olhar. Ele reaparece cara a cara com Sparky

Tudo o que precisa fazer é morrer

Ele acerta o queixo de Sparky com o cabo da zanpakutou

Hadou no gojyu youn! Haien!

Uma energia é liberada da lâmina de Huyuko e acerta Sparky com força, arremessando-o para trás
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:58 pm

aaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!,Só isso que você possui cara você fala,fala,fala e fala que vai me matar e que eu sou um verme,e até agora eu to de pé,pra mim você é só mais um engonmadinho que eu encontro,e que só tem um bocão que fala asneiras venha me ataque dinovo,vamos ver se você é capaz de fazer o que diz

Pensamento:Agora funciona vo irritar ele,e depois pegar ele de surpresa!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:03 pm

Huyuko nem ao menos muda a expressão com o comentário de Sparky

Não pense que sabe tudo sobre mim shinigami. Eu não sou como os meus colegas, e não me distraio tão fácil em batalha

Ele põe a zanpakutou à frente

Muito menos conto vantagem... Hadou no sanjyu san, soukatsui

Ele solta o kidou, que acerta bem à frente dos pés de Sparky, levantando poeira que impede o shinigami de acertar bem, e quando menos percebe, a lâmina do inimigo já atravessa a nuvem para acertá-lo
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:55 pm

Sparky ao ver o ataque do oponente bloqueia-o com sua Zanpakutou então ele olha o seu inimigo diretamente com seu rosto serio

Você não tem sentimentos?é isso...,seus olhos são um completo vazio,e pura maldade,você não tem sentimentos,por isso nunca vai entender o que eu sinto pelos meus amigos,isso me dá forças todos eles estão contando comigo,eu não vou falhar com eles,eles me dão uma força que você jamais vai ter,isso que mostra nossas diferenças de poder,eu vou dar a minha vida por eles se for preciso!Entendeu!

Sparky começa a emanar sua reiatsu intensamente,seus olhos brilham intensamente azuis

Pensamento:Todos estão contando comigo,eu vou dar 110% nessa luta,tudo ou nada...

Eu vou acabar com você!

Sparky força a espada do oponente para cima para abrir sua guarda,e o atingilo em cheio
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:04 pm

A reiatsu de Sparky aumenta de uma forma até mesmo inesperada por Huyuko, surpreendendo-o, e se esforçando, ele consegue empurrar o inimigo para trás

Apesar de Huyuko aind ter caído de pé, ele se mostra surpreso com a eficiência que aquele último golpe tinha tido

Então você ainda pode liberar mais reiatsu... Isso vai ser um pouco mais complicado do que imaginei

Ele ergue a zanpakutou para o alto

Eu vou matá-lo agora para que não cause mais problemas

Ele fecha os olhos e começa a concentrar energia. Sparky nota um aumento na corrente de vento, e a reitasu do oponente se torna visível, d uma cor branca ao redor do corpo dele, e o chão treme. Os cabelos de Huyuko esvoaçam, e ele abre o olho, encarando Sparky com a mesma expresão fria

Reine sobre a nevasca... Shirobaku... (Fúria Branca)

Imediatamente a lâmina da zanpakutou dele se torna de uma cor azul gélida, e o punho da espada congela em vários espinhos ameaçadores de gelo

Acabou...

Ele desfere um golpe com a espada de onde estava mesmo, e com tempo de ver apenas um brilho, Sparky de repente sente seu ombro ser cortado profundamente, de forma que jorra uma imensidão de sangue
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:09 am

Argggggggggg!!!!!!!!!Droga,falhei dinovo...

Pensamento:Kisoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse cara é o que !?,é ínvencivel como pode?,eu vou morrer aqui,que droga,mas eu não posso morrer assim,mas se for pra acontecer eu vou morrer com honra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Sparky poe a mão no Ombro no seu ferimento,então começa a concentrar Toda! sua reiatsu na sua Zanpakutou

Eu vou acabar com você agora!ou Nunca!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:13 am

Huyuko encara Sparky com seu olhar frio

Não adianta...

Ele move a espada horizontalmente mai uma vez, e um novo corte profundo é fito no peito de Sparky, mesmo que seu inimigo estivesse muito longe
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:20 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensamento:Amigos foi muito bom telos conhecido,pra mim não resta mais uma batalha,só um destino,mas eu vou cumprir ele bem,e dessa vez não falharei!!!!!!

Sparky cospe sangue então sorri e comprimi toda sua reiatsu,na sua espada e no seu corpo,ele usa Shunpou a alta velocidade aparecendona frente de seu oponente e tenta o acertar com todas as suas forças corporeas e espirituais!

Retalhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...,RETSUROUGA!!!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:41 am

O golpe de Sparky é poderoso, e sai com tudo que ele tem, mas Huyuko segura a espada com os dedos como se a mesma fosse de papel

Essa é toda sua determinação...?

De onde estava, Kaji olha para trás, mostrando um sorriso

Você pode sentir também...?

Yuri estava presa logo atrás dele

Essa é a reiatsu do Huyuko...

Ele olha para ela

Seus amigos... Cometeram um grande erro ao deixar alguém enfrentar ele sozinho. Aquela pessoa... Não sente nada

Ele encara Yuri diretamente

Eu posso sem duvida dizer, que dos shinigamis que eu recrutei, ele certamente é o mais perigoso. Eu nem ao menos sei se a adição dele foi uma escolha muito segura. Ele é diferente dos outros, não se distrai com outras coisas, nem precisa do mesmo sarcasmo, quando ele luta, não há nada entre ele e o oponente dele... O Huyuko não pode ser morto, porque...

Seu ar se faz sombrio

Ele é um gênio que só se compara a mim...

Sparky-san...

Sparky é jogado para trás por mais um golpe que lhe faz jorrar sangue, sem compreender como ele podia acertá-lo daquela maneira. Huyko continuava com a mesma imutável expressão

Ainda tem força pra ficar de pé...?

Ele se aproxima, apontando a espada para Sparky

A confusão é a maior arma que pode ser usada contra o seu inimigo. O deixe perdido e sem direção, e a vitória está nas suas mãos... Nesse momento, você não consegue compreender por que a minha espada consegue acertá-lo sem nem ao menos sair do lugar. Mesmo que tenha tentado me dar cheque-mate em cinco jogadas, eu dei o meu em três... A vitória já é minha... Então preste atenção, pois eu vou dizer só uma vez... A habilidade da minha zanpakutou...

Ele leva um instante para retomar a fala

A minha Shirobaku é uma espada centrada em habilidade de gelo... Quando ela se move, ela gera um ar frio ao ponto de congelamento. A lãmina possui a habilidade única de canalizar essa energia, e congelar uma fina camada de água no ar. Assim...

Ele move a espada, lançando o ataque em outra direção, e Sparky pode ver pela primeira vez algo reluzir no ar como uma camada bem fina de vidro

Essa camada funciona como uma extensão da lâmina, cuja extremidade é tão fina que pode cortar como uma faca...

Ele torna a encarar Sparky

Não importa o quanto sua espada estique, a minha shirobaku com a umidade do ar aqui pode estender o corte a até 1 quilômetro e meio...

Huyuko torna a erguer a espada

Por isso você não tem nenhuma chance...

Mais um movimento, e Sparky sente mais uma vez a camada em lâmina de gelo no ar lhe fazer um corte profundo

Última edição por Kisuke Itarashi em Sex Jul 11, 2008 1:53 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky Icon_minitime

O segredo de Sparky
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Topic :: RPG Paralelo-
Ir para: