Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O segredo de Sparky

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DuDu

DuDu

Masculino Número de Mensagens : 263
Respeito :
O segredo de Sparky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O segredo de Sparky - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
O segredo de Sparky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O segredo de Sparky - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Ótima
Reputação : 0
Pontos de troca : 6029

O segredo de Sparky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:50 am

Citação :
Off:Kisuke por favor me responda,tem algum fio eletrico perto de uma árvore um pouca seca?
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
O segredo de Sparky - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O segredo de Sparky - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:52 am

[OFF]??? Claro q não! Pq teria?
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:58 am

Off:Ow Shit!

Pensamento:Eu estou acabado,não a mais o que fazer ,minha reiatsu acabou,minha alma está fraca perto de um oponente desse porte...

Sparky cai no chão e lá fica imóvel,consciente +imóvel...
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
O segredo de Sparky - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O segredo de Sparky - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:13 am

[OFF]Du... Tu fez exatamenteo que eu queria... Agora prepare-se...

Huyuko nota a desistência do inimigo, mas não sorri ou comemora, sua expressão permanesce a mesma

Então desistiu? Quer dizer que já chegou ao seu limte...

Ele anda na direção de Sparky, e chegando muito perto, ele lhe enfia a espada no peito. Sparky cospe uma grande quantidade de sangue, enquanto Huyuko o levanta, para encará-lo de perto

Eu achei que você iria um pouco mais longe que isso, mas no final não passou de outro insento...

"Eu... Não posso me mover..."

Agora desapareça, enquanto um ser superior o esmaga como um inseto

"Não... Consigo respirar..."

A visão de Sparky vai escurecendo, até que seu inimigo lhe some completamente de vista

Agora... Morra...

Mais sangue jorra...

No entanto, Huyuko tinha uma expressão surpresa. A mão se Sparky segurava a lâmina, e a outra segurava o ombro do oponente

Morrer...?

Sparky levanta a cabeça, mas quando o faz, tem um sorriso maníaco no rosto, e uma massa branca começava a formar alguma coisa em seu rosto... Era uma máscara de hollow!

Eu... NÃO POSSO morrer maldito!

Sua voz saía dobrada, ele dá um chute em Huyuko, afastando-o, enquanto a máscara continua a se formar em seu rosto. Huyuko pela primeira vez na luta se mostrava surpreso

O que é isso!?

De onde estava, até Kaji pode sentir uma reiatsu esmagadora

Que reiatsu é essa...?

O estranho novo Sparky olha para a própria mão, girando-a em aquecimento

Ha! Deixe eu te mostrar!

A zanpakutou de repente surge na mão de Sparky, e ele sai correndo na direção do inimigo, Huyuko recua rapidamente e lança três cortes de gelo no ar de uma vez, Sparky gira se desviando do primeiro, depois chuta outro, quebrando o ataque, e quebra o último com um soco. Rindo loucamente, ele desfere um corte horizontal, sua espada cresce acompanhando o movimento, mas é muito mais rápida e se estica muito mais do que costumava fazer, então ele acerta o peito do inimigo em cheio

Huyuko segura a ferida da qual jorrava sangue, mas antes mesmo de perceber, o estranho já estava em cima dele, sua máscara se completava cada vez mais

MORRA!!!!

A mão de Sparky libera uma energia arrasadora, que gera uma poderosa explosão. De algum jeito, Huyuko consegue sair rolando daquela explosão, mas agora estava todo machucado e cansado

Sparky! Seu perdedor! Como pode apanhar de um frangte como esses!?

[OFF]Ae Dudu! É Vaizard!
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:23 am

Pensamento:O-O que Diabos é você!?,sai de mim,essa luta é minha cara esse é o meu corpo

Primeiramente Sparky tenta cortar o domínio mental

Citação :
Kisuke!vlw!realizou meu sonho!só não de dou um beijo pq sou um rapaz de família(zuera)!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:17 am

Huyuko vinha correndo, estava em fuga de seu inimigo agora, que vinha voando em sua cola

Corre! CORRE!

Ele dá uma enfiada com a espada, e a lâmina cresce rápida e velozmente, atravessando o chão como se fosse manteiga, de uma maneira tão poderosa e constante que, se Huyuko fosse atingido, sabia que seria seu fim. Ele continua o mais rápido que consegue, a espada acertando vários pontos próximos a ele.

Huyuko finalmente se vira e encra o inimigo

Shirobaku!

Ele gira a zanpakutou, e um círculo no ar feito de gelo se forma, como um escudo em sua frente. O mesmo não dura muito, Sparky rapidamente quebra aquilo com um soco. Ele move a zanpakutou para tentar acertar Huyuko, este, de alguma maneira, consegue escapar

Inseto!? Espera só até eu acabar pra você ver o que você vai ser!

Ele enfia a espada no chão, Huyuko, conhecendo o truque, rapidamente pula para fora do caminho. O hollow Sparky ri loucamente, sua máscara cada vez mais completa

Não foge não!

Segurando o cabo da zanpakutou com as duas mãos, ele sai arrastando a espada, e com a ponta saindo em outro lugar, ela parecia uma grande barbatana, perseguindo Huyuko

"Ele é um demônio...?"

HAHAHAHAAHAHAHAHA!!!

O hollow passa a mão pela lâmina da espada que permanecia ao seu lado, antes de atravessar o chão. Um flash brilha na outra ponta e gera uma enorme explosão. Apesar de não ser acertado em cheio, Huyuko ainda sim não consegue se esquivar. Uma vez que o clarão cessa, é possívl vê-lo de novo, Huyuko estava caído no chão com vários ferimentos, ele se apóia na zanpakutou para conseguir equilíbrio e tentar ficar de pé, é quando Sparky aparece mais uma vez em sua frente, com um laro sorriso, a máscaras já lhe cobria 3/4 do rosto agora. Ele lhe aponta a espada

Essa espada não é nada mal... Agora morra

Ele estava prestes a dar o golpe final, quando alguma coisa parece que o impede, e ele coloca a mão na cabeça, podendo sentir a resistência de Sparky

Não... Sai fora! Me deixa lutar!
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:59 am

Não você não pode vence-lo só eu,e esse é meu corpo!,sai FORA!!!!!!

Sparky pega a máscara e tenta arranca-lá de seu rosto a forçando

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:11 am

O hollow, contra própria vontade, segura a máscara, e começa a gritar

Não! Seu fracote! Eu to ganhando!

Ele puxa a máscara com mais força

Me larga! Não!

Finalmente Sparky consegue arrancar a máscara da própria cara

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O hollow solta um grito horrendo, a máscara sai do rosto de Sparky como se estivesse antes colada por uma energia negra. Finalmente Sparky volta ao normal, a máscara se desfaz em sua mão, mas o esforço para tentar arrancá-la parecia ter sido tremendo

Huyuko, ainda ferido, encarava ele surpreso

Você é um monstro...?

"Não... Aquela máscara..."

Hollow...?

Ele finalmente vê as migalhas da máscara se despedaçando, e começa a se levantar

Seja como for, parece que você não tem controle sobre esse poder, então não conto que irá usá-lo de novo...

Pelo menos agora seus ferimentos igualavam os de Sparky

Vou acabar com você antes que tenha a oportunidade pra fazer isso de novo...

[OFF]Pois é cara... Vc eh um Vaizard, mas c ainda tem mto chão e mto trabalho antes d consegui controla esse hollow...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:58 pm

He He,foimal esse cara atrapalhou nossa luta,mas teve uma coisa boa nisso,deu pra ver que você não é ínvencivel,e tem sentimentos,você não é nada do que disse,então vamos voltar a luta!,e dessa vez eu te jogo na lona!

Pensamento:O Que aconteceu?eu não entendi nada,mas tudo bem agora eu vou lutar de igual pra igual com ele,e vou ganhar!!!!!!!

Sparky recosta sua espada no Ombro sorri,olha para Huyuko então solta um sorriso,olha para sua Zanpakutou e diz:

Vamos Nessa!,Retalhe Retsurouga!

Sparky vai contudo pra cima de Huyuko e tenta o cortar,mas ele fica atento ao seu jogo de pernas
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:06 pm

Huyuko avança junto na direção de Sparky

Shirobaku!

Ele manda seu corte horizontal, mas dessa vez a espada de Sparky bate de frente com a camada de gelo, e apesar de não continuar com força bruta como acontecia com o hollow, as habilidades ao menos se anulam. Huyuko aparece por trás de Sparky e tenta cortá-lo horizontalmente, mas ele se abaxa esquivando, e dá um golpe no inimigo, suas espadas se chocam

Agora...

Sparky nota que a lâmina de sua zanpakutou começa a congelar, e a afasa antes que o congelamento alcançasse suas mãos.Huyuko já se punha em posição de novo

A minha Shirobaku permanece a uma temperatura constante de congelamento, ela vai congelar qualquer coisa que encostar nela

Ele avança e manda mais um corte orizontal com a habilidade da zanpakutouna direçao de Sparky
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:11 pm

Sparky usa Shunpou aparece atrás de Huyuko,elel usa parte de sua reiatsu para aquecer sua Zanpakutou,ele ataca Huyuko esticando a Zanpakutou para atigi-lo em cheio e ir aprofundando o golpe

To atrás de você!,Sua Zanpakutou é boa mas ela usa humidade do ar,só esquentar um pouco o local e o abafar,e ela não fuciona

Off:entra no msn Kisuke!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:21 pm

Huyuko o bloqueia, e a espada de Sparky mais uma vez torna a congelar, obrigando-o a se afastar, Huyuko vai na direção dele

A sua zanpakutou não tem esse tipo de habilidade pra parar a minha Shirobaku

Ele desfere mais dois cortes com as camadas de gelo, que se estendem velozmnte na direção de Sparky
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:39 pm

Sparky usa Shunpou mais uma vez e então se afsta uns 10 metros,usa maisum pouco de reiatsu para aquecer a sua espada,então Sparky direciona sua espada em diagonal,entre o olho de Huyuko e o sol para tentá-lo cegar

Pensamento:Agora eu pego,ele vai abrir a a guarda e eu já como acertar ele com meu ataque espacial...

Toma Essa!

Então Sparky ataca furtivamente e rapidamente enficandosua Zanpakutou no chão,pra que ela acerte Huyuko por baixo,mas sem fazer barulho pra ele não notar
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:14 pm

[OFF]Naum tem sol... Eu falei logo antes de vcs partirem pro resgate q inha escurecido td

Sparky continua lutando com Huyuko, se desviando e desferindo golpes próprios. No meio da batalha, Huyuko se lembra do seu passado...

Huyuko, mais novo, observava alguns shinigamis comemorarem num bar, brindando à toda vida

E então eu cortei a cabeça daquele hollow!

E quem era ele?

E eu sei lá? Mas foi muito divertido!

Enquanto os observa, Huyuko começa a pensar

"Divertido..."

Em outro omento de sua infância, ele via um homem tombar no chão, tendo sido socado por alguém, esse alguém estava vestido de shinigami

Como se atreve a me dizer pra pagar? Sabe o que eu sou!? Eu sou um shinigami! Só os meus serviços já deveriam pagar 10 dos seus!

Mas... Mas senhor... Eu preciso cuidar da minha família...

Somos nós quem cuidamos da sua família!

Diz ele apontando sua zanpakutou direto para o homem

Se eu ouvir que está tentando cobrar de qualquer outro oficial do Sereitei, eu volto aqui e te prendo. Me entendeu!?

Após essa ameaça, o shinigami vai embora sorrindo com seus companheiros, Huyuko observara toda a cena...

Mais tarde, quando já era shinigami, havia acabado d cortar um hollow. O mnstro lentamente se desfaz deixando para trás um velho senhor desorientado

O que... O que foi isso...?

Não se preocupe... Tudo vai ficar bem

Dizia Huyuko com sua expressão séria enquanto o velho desaparecia. Depois de guardar a espada, ele vê dois homens chutando alguma coisa no chão, eles rapidamente pegam algo e saem correndo

Vamos dar o fora!

Depois que eles se vão, Huyuko pode ver que o que stava no chão era um garoto, que aparentemente acabara de ser assaltado e surrado por aqueles dois rapazes muito mais velhos que ele, e percebe que, tavez, se não tivesse matado o hollow próximo, ele talvz os tivesse atacado e aquilo nunca teria acontecido...

Ele observa o Sereitei do alto de um telhado, refletindo

Esse mundo... Está podre...

Dizia ele observando a paisagem, de repente, ele ouve alguém atrás de si, e encontra Kaji parado lá com um sorriso

Você é o Inazora-kun?

Tempos depois, quando aparentemente os dois já se conheciam, eles conversavam pelas ruas do Sereitei

Não, isso é insubordinação, e está errado

Errado? Huyuko, é exatamente esse tipo de sistema que permite as pessoas fazerem o que querem. Com gente como eu e você no poder, nós podemos impedi-las

Mas nós não podemos fazer isso dessa maneira, as pessoas não estão prontas

As pessoas nunca estarão prontas Huyuko, elas apenas enxergam o que é melhor pra elas, o que elas mesmas querem fazer, e as pessoas que estão no poder deixam elas fazerem o que querem, porque é interessante pra eles também, mas com pessoas como nós no comando, poderíamos evitar que esse tipo de coisa acontecesse, traríamos a ordem e o bem estar para o caos em que estamos vivendo, com um martelo de justiça forte e impiedoso

Nós somos shinigamis, não é essa nossa função

Claro que é. Nossa função não é proteger as pessoas, e guiá-las? Não é tornar o mundo um lugar melhor o que você quer? Acha que pode fazer isso do jeito que está agora?

Huyuko baixa a cabeça

Huyuko-san... Isso é o que nós sempre falamos. Venha, juntos nós vamos guiar as pessoas para o caminho da humildade e da boa vontade que deveriam estar sendo percorridos principalmente por pessoas que nem nós...

Huyuko olha para Kaji, como se indagasse sua proposta...

De volta à luta, Huyuko tenta lançar mais ataques contra Sparky

"Esse mundo está podre... Tudo precisa ser reavaliado e ensinado de novo... É pra isso... Pra isso que eu me dispus a ser banido... Pra isso que eu me dispus a MORRER"

Ele manda um corte poderoso vertical que voa na direção de Sparky rasgando o chão
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:47 am

Off:Não sabia do detalhe do sol,xD

Sparky esquiva para o lado direito olha Huyuko e diz:

Pensamento:Esse cara é ele é mais fraco que eu,eu tenho pena dele,por que ele só tem angustia...

He!...Meus amigos estão me esperando vamos acabar com isso logo!

Última edição por DuDu em Dom Jul 13, 2008 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:05 pm

[OFF]Dudu... Vamo corta essa fala sua aí já que vc naum le pensamento, tah bem...? Ele ainda naum falo nada cara

Huyuko encara Sparky

Você não entende...

Ele levanta a zanpakutou para o alto, sua expressão sempre séria

De vez em quando, pelo bem do rei, é preciso se sacrificar alguns peões. Esse caso não é diferente. O mundo em que vivemos, tanto o Sereitei quanto o mundo material estão sujos e marcados com os pecados que nós mesmos permitimos que acontecesse. As pessoas não dão mais valor a nada que não lhes diga respeito, e nós damos o nosso próprio sangue para proteger esse tipo de barbaridade e atrocidade...

Ele começa a girar a espada em apenas uma mão

As pessoas já se tornaram tão ruins que quanto mais tentamos concertar os nossos erros, mais nos afundamos, e elas riem na cara de pessoas que desejam tornar o mundo melhor. Essas pessoas precisam ser sacrificadas pelo bem da maioria. Quando alguma coisa sai de equilíbrio na natureza, essa coisa é eliminada sem perdão, para que se possa recomeçar do zero. E é exatamente isso que precisamos. Precisamos dar início a uma nova era, pra instruir as pessoas pelo caminho certo, e evitar que as desgraças que presenciamos todos os dias aconteçam desde cedo. Pra isso, as pessoas precisam de um guia, alguém puro, de alma branca e intocada, limpa como o gelo... Eu vou guiar as pessoas pelo caminho certo, pelo caminho que todos deveriam seguir desde seu nascimento, e eliminar aquelas que tiveram a alma manchada pelos próprios pecados. Com uma mão de justiça forte e impiedosa, eu finalmente vou poder trazer o que esse mundo tanto precisa...

Ele encara Sparky seriamente

Um novo começo...

Girando a a espada, inúmeros cortes de gelo eram liberados em espaços de tempo extremamente curtos, até mesmo se entrelaçando, esse era o ataque mais mortal de Huyuko...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:24 pm

Sparky usa Shunpou para aparecer abaixo de Huyuko,abaixo dos braços,então tentá o acertarcom a Zanpakutou

Você não entende,nós fazemos o máximo pra ajudar as pessoas pela gratidão,e fazemos nós mesmos por que assim sabemos que estamos fazendo uma coisa boa,e protegendo quem merece,e nossos entes queridos,por isso eu nunca irei desistir!NUNCA!

Off:A geitei o post,foi mal não tinha vistoas aspas a última frase dele
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:31 pm

Huyuko vê Sparky se aproximar e rapidamente manda um de seus cortes de gelo na direção dele, Sparky dá um grito concentrado reiatsu, sua espada cresce e quebra o golpe de gelo de Huyuko, e faz um corte rente ao seu ombro

Huyuko rapidamente se fasta, segurando a ferida, e já ofegante com a batalha

Não adianta nada fazer alguma coisa por você mesmo, é preciso alterar o mundo como um todo. Meu objetivo é puro, por isso...

Ele avança na direção de Sparky

Por isso eu não vou perder
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:35 pm

Baka!,você deve viver sua vida e fazer o possível para melhorar o mundo,mas não madando pessoas e tirando outras vidas inocentes!!!

Sparky sai correndo pra cima de Huyuko também,concentrando grande parte de sua reiatsu restante na Zanpakutou

Eu não posso perder!,todos estão esperando por mim,Kazuno,Kazuma,Shnayder,Kai e a Yuri!!!,sinto muito essa é a nossa diferença Huyuko,Retalhe!...RETSUROUGA!!!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:47 pm

Reine sobre a nevasca! Shirobaku!

As duas zanpakutous se impactam no ar, num choque que gera uma liberação de energia incrível. Huyuko e Sparky caem no chão, em pé, um corte imenso se abre no ombro de Sparky, espirrando sangue, mas ele consegue usar a espada como apoio

Huyuko continua de pé, mas de repente cai no chão, um fio de sangue escorria pela sua boca, e ele encarava o céu

"Por quê..? Como eu pude ser derrotado assim...? Será que eu não me esforcei o suficiente...?"

Ele levanta a zanpakutou e olha pra ela por um tempo, e depois sorri

Hm... Acho que você tem razão... Pra ter acabado assim, provavelmente nunca era pra eu ter vencido em primeiro lugar... Talvez... Talvez eu não precise acertar o mundo... Quem sabe... Essa próxima geração... Consigam fazer isso por eles mesmos...

Ele larga a zanpakutou e fecha os olhos, finalmente morrendo...

Sparky havia ganho... Cansado e com vários machucados, mas havia ganho. Estava na hora de ir resgatar Yuri...

Citação :
Batalha ganha! 250XP pra vc... ^^

[OFF]Valeu Dudu, ganho a luta, mas agora c vai t q espera o resto do pessoal acaba as deles...
DuDu

DuDu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:53 pm

Sparky olha para o alto,para o céu,então ele olha para o corpo de Huyuko então diz:

Você morreu com honra Huyuko e com um objetivo muito nobre,e finalmente vai encontrar o mundo perfeito que você sempre quis o mundo limpo e perfeito dos céus

Pensamento:Pessoal me aguardem estou indo...

Off:vlw Kisuke!upei mais um lv,agora sou lv 6
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O segredo de Sparky   O segredo de Sparky - Página 2 Icon_minitime

O segredo de Sparky
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Topic :: RPG Paralelo-
Ir para: