| As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Jul 26, 2008 11:31 pm | |
| kazuma ve hei falando as paradas loucas la pro kaka e entao diz
ué, ainda me chama de covarde
kazuma entao ve ele piscando
ahhh entao é isso
kazuma entao vai em direçao do kaji dizendo
kakazinhuuu, vamos selar nosso acordo entao com um abraço | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Jul 27, 2008 10:46 am | |
| Shnayder tambem percebe a piscada pra Sparky se levanta com muita dor e diz:
É kaji porque nao nos unimos? aquele seu antigo grupo era muito patetico vamos nos unir
''aFF converçar com ele tudo bem mais abraçar...'' | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Jul 27, 2008 2:33 pm | |
| *Kazuno percebe o plano mias ve o quanto seu irmçao é idiota em abraça-lo* (Kiso...Kazuma naum!Ele vai percebe!) -Ei kaji se vc percebeu todos nos derrotamos seu amigos idiotas então q tal?Membros mais fortes?! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Jul 27, 2008 5:15 pm | |
| [OFF]E o Du sem pc nessas horas...
Kaji olha para eles por um tempo, e de repente mostra um sorriso
Hmhmhmhmhmhm... HAHAHAHAAHAHAHAHA. Você devem realmente achar que eu sou estúpido não é mesmo?
Vendo que a distração não fora das melhores, Sparky rapidamente enfia sua lâmina no chão para fazê-la se erguer sob os pés de Kaji, no entanto, ela parece barrar em alguma coisa, Sparky a empurra mas ela se recusa a ir mais fundo
Está tentando fazer isso?
Kaji levanta seu pé um instante, a ponta da espada em contato diretamente com a sola, mas ela não a trespassava, e nem mesmo fazia uma humilde perfuração
Acham que eu tenho o cérebro de pipoca do Daikubi!?
Ele rapidamente pressiona o pé de volta, empurrando a espada de volta ao chão, e fazendo-a voltar com tanta brutalidade que derruba Sparky
Vão precisar de mais do que esses seus truques sujos pra me vencer!
Ele usa um veloz shunpo na direção de Kazuma, e o acerta com um golpe no peito que o lança para trás | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Jul 28, 2008 1:37 pm | |
| *Kazuno desaparece e aparece do lado da Kaji acertando ele com brutalidade para o chão* -Aaaaaaaaaarh isso eh pelo Kazuma!!!
*Kazuno tenta fazer um grande esforço para q ele tente segurar com as duas mãos abrindo breche para outra pessoa atacar* -Agoraaaa Kai!!!! | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Jul 28, 2008 8:50 pm | |
| [OFF] Não é uma transformação... é um poder especial... tipo o modo veloz do tidus...
- Soukatsui!!
Ele libera uma quantidade considerável de reiatsu...
*Por quanto tempo eu aguento? Onde você foi se meter, Kai?*
Ele fala comsigo mesmo enquanto libera o kidou... | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Jul 29, 2008 1:11 am | |
| [OFF]Beleza, dpois entaum c me explica com mais calma. Mas eu ainda acho q vcs tiram esses poderes do fundo do saco...
Kaji acerta uma cotovelada direto na cara de Kazuno. Kai rapidamente reage, apontando o kidou para ele
Hadou no sanjyu san! Soukatsui!
No entanto, ele sente seu braço queimar, e o kidou acaba falhando. Kaji sorri pelo canto do rosto
Não tem energia nem ao menos pra soltar um kidou... Patético...
Sua espada é envolta em chamas e ele manda uma rajada enorme direto contra Kai | |
|
| |
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Jul 29, 2008 2:42 pm | |
| shayder aproveita a distraçao e lansa uma rajada de eletrecidade contra Kaji e logo toma sua posiçao de luta
-vamos algum de nos tem que ir la avisar que esse cara conseguil uque ele queria
''droga nesse estado nao vamos conseguir nem fazer um simples arranhao nesse cara'' | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Jul 29, 2008 2:58 pm | |
| por isso queria pedir ajuda pro urahara, ele deve saber algo que possamos fazer
kazuma entao lança mais uma rajada em cima de kaji enquanto continua dizendo
precisamos chamar ajuda. esse cara ja é forte sem o poder queele retirou da yuri, somado ao poder ele fica muito forte | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Jul 29, 2008 4:56 pm | |
| *Kazuno se levanta e fica olhando as coisas e o local todo ficando embaçado e diz* -Aaar...eu naum vou conseguir...a yuri...yu... (o meu desejo de lutar acabou...estava lutando por alguém e agora...não vejo utilidade minha nenhuma estou todo ferido...arrg)
*Kazuno meio zonzo naum consegue nem ficar em pé direito pois sente o efeito dos fragmentos de lamina da Michiko* -Kazuma...O Urahara não pode ajudar agente agora...vai ter q ser nós mesmos. *Então Kazuno se levanta com raiva dizendo e diz* -Quer saber...dane-se agora eu vou lutar po vingança!!!
*Kazuno se levanta e vai na direção de Kaji sem se importar com o q aconteceria e o ataca varias vezes com as katanas negras* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qua Jul 30, 2008 12:15 am | |
| [OFF]Olha soh... Eu acho q o Tidus eh o único q pegou a deixa...
A rajada de fogo acerta Kai em cheio, jogando-o para trás com mais queimaduras do que já tinha (não reagiu e ngm ajudou...)
O ataque de Shnayder e de Kazuma explodem no oponente, mas mesmo com um forte impacto, o seu inimigo não sofre nem mesmo um arranhão. Kazuno é o próximo, mas uma poderosa parede incandescente o obriga a frear o ataque. Kaji sorri, e mais chamas rodeiam e ele começa a levitar, tomando altura
Quanto poder... Eu não sou mais um mortal... Agora... Agora eu sou um deus!
Diversas labaredas explodem de seu corpo e se projetam contra o chão, explodindo tudo o que tocam
Hahahahahaaha! Agora vejamos...
Ele olha para os shinigamis no chão e desaparece num shunpo
Cuidado!
Ele rapidamente aparece na frente de Sparky e lhe dá um golpe, Sparky consegue bloquear, apesar de fazer um esforço tremendo que não o impede de ser arrastado um pouco. A lâmina de Kaji de repente pega fogo e o ataque explode na cara de Sparky, jogando-o para trás chamuscado
Em seguida, o próximo shunpo de Kaji é para trás de Shnayder, que apenas pode vê-lo como em câmera lenta enquanto um golpe vertical é desferido em sua direção, envolvendo-o em chamas e jogando- com brutalidade para a frente, e fazendo-o rolar pelo chão de qualquer jeito
O próximo é Kazuma, ao ver o inimigo aparecer em sua frente, ele rapidamente pula pra trás para evitá-lo, mas Kaji lhe manda um corte horizontal que corta o seu kimono de leve, mas com sua espada incandescente, aquilo é o suficiente para se tornar em um incêndio que envolve Kazuma completamente até ele cair no chão de novo
Com esses ataques mortais bem sucedidos, Kaji se vira para Kazuno com um sorriso
Agora você...
Diz ele andando lentamente na direção de Kazuno com um sorriso, a espada já preparada... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qua Jul 30, 2008 3:00 pm | |
| *Kazuno observa seu inimigo e então vai na direção dele com brutalidade* -Aaa vai pagar pelo q fez com a yuri-chan!!!
*Kazuno parte pro ataque com brutalidade travando um combate contra Kaji* | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qui Jul 31, 2008 8:54 pm | |
| merda, hoje morre um
kazuma entao parte para cima de kaji usando sua shikai e ao se aproximar usa uma rakada de vento num corte transversal e em seguida usa um shumpo para atacar com um corte por cima | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qui Jul 31, 2008 11:41 pm | |
| Mesmo sem se virar para Kazuma, uma grande labareda envolve uma área ao redor de Kaji, queimando Kazuma mais uma vez
O próximo é Kazuno, e ao atacar, Kaji o bloqueia com a espada, sorrindo
Então você é o Kazuno...? Eu ouvi falar de você!
Ele acerta um chute no peito do shinigami, jogando-o para trás, e torna a andar em sua direção
Eu não sou mais um shinigami comum, a minha ascenção já foi realizada, e agora eu sou um ser maior, superior a vermes como vocês. O mundo se resume ao poder, aqueles que são fortes mandam naqueles que são mais fracos, esta é a ordem natural das coisas, e não tem como fugir dela. Vocês vão servir como um exemplo pro Sereitei de que eu não sou mais um 3° assento qualquer, eu sou Kaji Sazuno, o Chanceler supremo do Sereitei
Ele acerta outro chute em Kazuno, pressionando-o para trás
Eu não sei o que é mais patético, a idéia de vocês me desafiando ou o motivo pelo qual estão fazendo isso. Foi realmente idiota o jeito como a sua namorada pediu pra eu poupar a vida de vocês em troca da dela... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sex Ago 01, 2008 3:15 pm | |
| *Kazuno fica de cabeça a baixa e uma lágrima cai de seu rosto então Kazuno diz* -Ativar módulo de velocidade...
*E então ele parte pro ataque novamente com mais brutalidade e agora usando reaitsu para almentar o seu poder de ataque* -Aaaaah não fale assim da yuri-chan!
*Kazuno da vários ataques em seu oponente com as katanas* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sex Ago 01, 2008 9:44 pm | |
| Kazuno troca alguns golpes com Kaji, que o bloqueia com facilidade
Por isso eu disse... Vocês são patéticos!
Ele chuta Kazuno direto no estômago com a sola do pé, jogando-o a certa distância
Não existe confiança, existe apenas o respeito. Existe apenas a hierarquia do comando, e ela vai do mais forte ao mais fraco, se importar com os mais fracos não é digno de um líder. A regência deve ser forte e impiedosa, você deve obter o respeito daqueles que lidera, não sua confiança ou amizade. Essas características não passam e de falhas na percepção temporárias, e devem ser eliminadas
Ele se aproxima de Kazuno no chão e ergue sua espada com apenas uma mão, pronto pra trespassá-lo
Como você está prestes a ser eliminado...
Ele encara sua vítima por mais um tempo, até desferir o golpe. Parecia o fim de Kazuno, mas antes que ele pudesse ser acertado, Kaji pára, alguma coisa o surpreendendo, e ele recua, colocando a mão na cabeça
Não... O que é isso?
Ele parecia estar ouvindo um barulho intenso dentro de sua mente, tão forte que parecia que ia rachar. Ele cai de joelhos, segurando a cabeça e suando frio
Não... Sai da minha cabeça! | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 02, 2008 5:58 pm | |
| *Kazuno se levanta e vai na direção do inimigo e faz dois cortes com as katans negras* -Aaar...amigos...vamos é a nossa chance ataquem juntooos! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 02, 2008 10:08 pm | |
| [OFF]Soh o Tidus posta eh...?
Kazuno ataca Kaji com vontade, ele balança a sua zanpakutou soltando mais uma rajada de fogo, mas a dor em sua cabeça parece tirar completamente sua coordenação e ele erra delonge o ataque, mas ainda sim consegue bloquear o golpe, segurando a cabeça dolorido
Sumam... Sumam todos!
A zanpakutou estende mais uma cortina de fogo, mas Kazuno consegue evitar, seu oponente estava perdendo o equilíbrio | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 02, 2008 10:19 pm | |
| *Kazuno observa seu inimigo estranhamente* -Hmmmm...o que deve estar acontecendo com ele?Acho q a yuri...está gritando com ele,dentro da mente dele!
*Kazuno avança de novo e ataca* | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Ago 03, 2008 4:36 pm | |
| Kai vai se levantando...
- Eu não tenho poder...
Ele puxa sua zampakutou...
*Me dê poder, Kikyou!*
- Mais que merda!!
Ele gira a zampakutou, que entra em shikai e acerta fogo em Kaji... | |
|
| |
guilherme
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 04, 2008 12:20 pm | |
| Shanyder se levanta com muita dor olha para os amigos e diz :
-vamos amigos essa e nossa chance vamos atacar todos juntos
shanyder faz alguns movimentos com sua Zampakutou e logo ativa modo Shikai
-Varra com a fúria da tempestade Arashidori
entao Shanyder lança uma grande bola de energia em Kaji
''aaaaaaa é agora nossa chance'' | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 04, 2008 3:25 pm | |
| Kazuma se anima ao ver que o poder adquirido por kaji nao pode ser controlado e entao libera toda sua força em duas laminas de vento
ahhhhhhhhh | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Ago 05, 2008 12:28 am | |
| Os ataques todos acertam Kaji diretamente (exceto Kazuno, já que o ataque dele é direto, e a explosão não o permite se aproximar)
De repente, uma bola de fogo se expande, e logo se dispersa, Kaji permanecia ofegante no mesmo lugar onde antes estava
Desapareçam... INSETOS!!!
Originando-se da zanpakutou dele, uma enorme cortina de fogo se expande a todo seu redor, se propagando em todas as direções ao mesmo tempo | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Ago 05, 2008 3:00 pm | |
| kazuma usa o vento para ar impulso e subir ao céu com o intuito de fugir do ataque de kaji
voce é um filho da mae kaji
kazuma entao apos subir lança mais um ataque contra kaji do alto | |
|
| |
Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Ter Ago 05, 2008 7:30 pm | |
| Kai salta e começa a subir no céu, como se estivesse numa escadaria...
- Vamos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) | |
| |
|
| |
| As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) | |
|