Nova Geração de Bleach |
|
| As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6139 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sex Ago 15, 2008 4:22 pm | |
| [OFF]GUi disse q não posta pra não morrer ¬¬... *Kazuno se levante e pensa um pouco*
(Será q posso mesmo fazer isso yuri...posso...acabar te ma...não não NÃÃÃÃÃÃÃO!)
*Kazuno estava ficando louco...não sabia se atacava ou não...não sabia se a yuri tinha dito pelas pessoas ou pois não vamos acerta-la*
(Ah e agora...o q fazer...desculpe mas não tenho outra escolha yuri e além do mais vc qm disse...ME PERDOE POR FAVOR!)
*Kazuno de cabeça baixa dizia* -Mostre sua força, Tenshi Souru!!!
*ENtão Kazuno ja ativa no módulo veloz e usa um shunpo e ataca Kaji por trás tentando cravar as duas zampakutous nas costas dele e no momento q corre deixa uma lágrima cair no chão* -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahrrr! | |
| | | guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6078 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sex Ago 15, 2008 6:23 pm | |
| oFF: oO
shanyder logo se recompoe e parte para cima de Kaji
aaaaaaaaa descupa Yuriiiiiiiiiii
entao Shnayder da algus golpes com sua espada e lança uma bola de energia pra finalizar a seguencia
''descupa Yuri mais se tiver que ser assim sera'' | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6261 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 16, 2008 12:47 pm | |
| Kaji consegue se mover livremente, as chamas envolvem sua espada e ele as lança simultaneamente com os ataques dos shinigamis. As energias se impactam e explodem na cara de todos, os shinigamis são empurrados para trás com a explosão, mas Kaji também é
Eu não vou perder!!!
Dizia ele recolhendo mais energia para si, mas agora a luta estava de igual para igual entre ele e os shinigamis, e todos se sentindo cansados e feridos por inúmeros ataques, agora seria decidido pela força de vontade... | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6139 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Ago 17, 2008 7:02 pm | |
| *Kazuno se levanta e diz* -Ei amigos vamos atacar com tudo agora!!!
-Kunrinsha yo! chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumishiranu yume no kabe ni wazuka ni tsume wo tateyo! -Hadou no sanjyu san soukatsui! | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6115 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 18, 2008 4:49 pm | |
| Então Kai da alguns golpes com sua espada e lança uma bola de fogo pra finalizar a sequencia. | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6261 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 18, 2008 7:27 pm | |
| Kaji defende os dois ataques, mas o impacto deles faz com que ele seja arremessado para trás. Sparky utiliza um shunpo até o inimigo, e troca dois golpes com ele, as espadas sendo travadas no segundo golpe.
Kaji serra os dentes nervoso e lhe dá um chute na lateral do tronco, e logo depois lhe aponta a mão
Hadou no sanjyu ichi! Shakahou!
O kidou acerta Sparky diretamente e o lança direto contra o chão. Depois desse golpe, Kaji carrega as chamas da sua espada e as lança contra os outros shinigamis, e o impacto os joga pra trás
Hahahahahaha! Eu sou um deus!
Porém, ele não parecia ter tanta energia quanto os shinigamis sobrando, era agora ou nunca... | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 18, 2008 7:52 pm | |
| *Kazuno se levanta crava uma das katanas no chão e bota a mão na cabeça meio q ajeitando o cabelo e então levanta a cabeça com uma aparencia de raiva muita raiva* -Kaji...
*Kazuno pega a outra katana ajeita os braceletes e diz* -Hoje um deus vai sangrar!
*Então Kazuno desaparece e aparece usando varios shunpo seguidos e atacando em todas as direções tornando impossivel defender todos*
-MORRAAAAA!!!!!! | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6071 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 18, 2008 9:03 pm | |
| kazuma ve tudo, o tempo passava como se fosse em camera lenta, ele sentia o vento em seus cabelos e entao solta um sorriso de satisfaçao
eu tenho que ficar mais forte, kazuno vai com calma, senao nao vai sobrar nada pra mim
kazuma espera entao kazuno terminar seu ataque e entao grita soltando sua conhecida rajada de vento cortante a queima roupa
Decepe meus inimigos, Kamaitachi !!!! | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qua Ago 20, 2008 7:52 pm | |
| [OFF]Pessoal, eh o seguinte, eu demoro um poko a mais pra posta pra dah chance de td mundo posta e evitar reclamações q eu tava postando mto rápido. Mas cara, dois dias inteiros e soh o Garu e o Tidus postaram... Eu vou passar a reduzir o tempo de espera, ateh pq isso naum eh justo com quem acompanha a história sempre...
Kaji bloqueia os golpes de Kazuno, mas cada ataque o pressiona mais. Ele afasta Kazuno e lhe lança outro ataque, acertando o shinigamis e fazendo-o chamuscar. O próximo é Kazuma, ele levanta sua espada, Kaji o vê e rapidamente reage. Os dois balançam as zanpakutous ao mesmo tempo, e as chamas de Kaji se encontram com as lâminas de vento de Kazuma, explodindo e jogando ambos para trás
Kaji consegue frear, mas a fumaça subia de seu corpo, suas roupas já estavam um trapo, e ele ofegava
Não brinquem comigo!!!
Sua espada brilha intensamente como se fosse o próprio sol, e as chamas de Kaji se elevam até os céus
Eu sou invencível! Eu pertenço à próxima linhagem de comandantes shinigamis! Eu irei me tornar imortal e reinar supremo sobre tudo que minha vista puder alcançar! Então como ousam acharem que podem atrapalhar os meus planos!? Insetos não desafiam deuses, eles se curvam diante deles! Eu tenho todo o poder do mundo, então ninguém pode me parar!
Os shinigmis se reúnem em um único local
Então desapareçam! Pelo meu reinado que está pra vir, eu os eliminarei como o primeiro feito dos meus gloriosos anos de poder!!!
As chamas se projetam violentas até os céus e a espada de Kaji é recoberta por uma grande camada de fogo, enquanto ele desce num rasante veloz em direção aos shinigamis
MORRAM!
Esse era o momento decisivo da batalha, era hora de decidir o ganhador, tudo ou nada para os shinigamis | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6071 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qua Ago 20, 2008 9:14 pm | |
| Off(vo inventar um novo golpe kisu! se nao puder so mandar eu editar
eu ja pensei nesse golpe a algum tempo, axo que é a hora de usar ele, é tudo ou nada
kai, depois que eu começar a rodar voce joga chamas em mim e continue lançando as chamas em mim permanentemente ate o golpe acabar
kazuma entao levanta sua zampakutou aos ceus e um furacao começa a se formar em sua volta, seu corpo e sua zampakutou começam a girar juntos formando uma especie de broca e entao ele grita
Decepe meus inimigos, Kamaitachi !!!! KazeDoriru!!!(broca de vento!!!) é tudo ou nada agora
kazuma entao vai girando ferozmente como uma broca de vento na direçao de kaji em alta velicidade | |
| | | guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6078 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qui Ago 21, 2008 12:23 am | |
| Off: esta favoravel pra mim usa aquele golpe que eu invoco os raios das nuvens ,vo espera vc esponde ai eu posto ... | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qui Ago 21, 2008 8:42 am | |
| [OFF]Pode ser... Já virou suruba mesmo... | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6115 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qui Ago 21, 2008 1:50 pm | |
| - Você NUNCA vai me vencer, Kaji.
Então Kai dá dois giros para o lado, alguns golpes com sua espada, um chute e lança uma bola de fogo pra finalizar a sequencia.
| |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Qui Ago 21, 2008 7:43 pm | |
| [OFF]Se não se importam, eu vou adicionar uma seqüência pra quem não postou um ataque final, só pra ficar mais interessante...
Shnayder balança sua espada furiosamente
Agora! Ataque com todo seu poder! Arashidori!
Uma poderosa energia em descarga elétrica explode da espada de Shnayder, ascendendo aos céus como um trovão invertido, e em seguida ele dispara uma energia tremenda contra Kaji
Retsurouga!
A lâmina da espada de Sparky brilha vivamente em branco com a sua energia, enquanto ele desfere uma estocada que se projeta na direção de Kaji.
Os ataque de Kazuma e de Kai voam junto a estes dois, e Kaji os impacta com as suas chamas, sua expressão de claro esforço, enquanto tentava pressionar com mais força. O vento sopra bravo, as árvores balançam, o próprio chão treme com a energia, até que tudo explode num raio branco
Aparentemente, os ataques haviam se cancelado, então Kaji consegue atravessar, mas sem a energia que antes o envolvia, apenas com uma espada normal, em direção aos shinigamis, no entanto, é apenas Kazuno que ele encontra à sua frente...
Silêncio por um instante, a expressão de Kaji ainda era de esforço, um fio de sangue escorria pela sua boca
Maldito...
Um corte surge na lateral do abdomen de Kazuno, jorrando sangue longe, e fazendo-o perder o equilíbrio. Ele ofega, mas não cai. Quando a cena se torna mais clara, pode-se ver que Kazuno havia atravessado Kaji diretamente com a sua zanpakutou. Assim eles permanecem por um tempo, até que os dois caem dos céus em direção ao chão
Kazuno!
Kazuno ni-san!
Os shinigamis reagem rapidamente, e Kazuma rapidamente segura o irmão antes que o mesmo tombasse no chão. O mesmo não podia ser dito de Kaji, que caiu feito uma pedra, imóvel no chão. Ele parecia bem morto aos olhos dos shinigamis, e até mesmo seu shikai desaparece.
Tudo fica quieto por um tempo, os shinigamis aparentemente esperam alguma reação. De repente várias pequenas bolas de luz começa a subir do corpo de Kaji e do chão, como pequenas bolhas de sabão brilhantes, um verdadeiro show de vagalumes que acaba por iluminar uma boa parte da cidade em uma bela entonação azul
Da porta de sua loja, Urahara, acompanhado de Ururu e Jinta, observa a cena. Aparentemente isso não era visível aos olhos das pessoas normais, mas aos espíritos e pessoas com habilidades especiais, aquilo se assemelhava a um grande cone de luz que ascendia aos céus maravilhosamente...
Os shinigamis, no centro do fenômeno, tinham uma visão mais clara e ampla de tudo, era como ingressos de primeira fila para um dos maiores espetáculos possíveis de se presenciar
Vocês conseguiram...
Lentamente, uma imagem começa a se formar frente a eles e toma uma forma humana. Finalmente, a forma se define um pouco mais e revela ser Yuri, mas seu corpo agora aparecia levemente transparente
Eu sempre soube que iriam conseguir...
Ela olha para cima, observando o grande espetáculo de globos de luz que aos céus ascendiam, e depois torna a encarar os shinigamis com seu gentil e simpático sorriso
Eu acho que a nossa história juntos termina aqui...
Ela se aproxima, ficando bem próxima a todos eles
Eu... Eu não sei pra onde eu vou agora... E-Eu estou com medo... Mas eu aprendi com vocês que ter medo não significa que você não possa fazer nada... Eu posso ouvir... Posso ouvir alguém ou alguma coisa me chamando... E eu sinto que, por mais que eu não queira, eu tenho que ir...
Ela sorri contente, mas aparentemente tentando conter uma grande tristeza
Eu sempre vou lembrar de tudo que passamos juntos, das coisas que dissemos, de tudo que nós conseguimos, do que nós fizemos, e também do que não fizemos... Eu quero que saibam que eu fui realmente feliz no pouco tempo em que estivemos juntos, e... Eu espero que eu tenha sido tão importante pra vocês... Quanto vocês foram pra mim...
Agora ela soava realmente triste
Eu só... Só queria poder ver vocês... Isso definitivamente não é como eu queria que as coisas acabassem. Eu achei que poderíamos ter uma vida tranqüila na Soul Society, e infelizmente isso já não vai mais acontecer. Mas... Me disseram uma vez que não importa onde você esteja, sua casa é onde está a sua família, então, não importa pra onde eu vá, eu vou ter sempre vocês junto comigo, então... Eu vou estar em casa...
Ela lhes mostra um último sorriso
Eu sou muito grata por ter conhecido todos vocês...
Seus pés saem do chão e ela começa a flutuar
Vou me lembrar de cada um...
Ela começa a lentamente desaparecer
Kazuno-kun...
Kazuno a olha, e mesmo que seja difícil de enxergar, ele pode ver um fio de lágrima descendo pelo rosto dela
Obrigada...
A imagem de Yuri esvanece até quase não ser nítida...
Adeus...
Finalmente ela desaparece, e as luzes somem lentamente logo em seguida... | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sex Ago 22, 2008 9:12 pm | |
| *Kazuno levanta o rosto meio desapontado e ao mesmo tempo feliz* -Yuri...
*Kazuno via tudo tremer tudo embaçado não enxergava mto bem*
-Aa...nós...nós...conseguimos...der-de...derrotamos o Kaji...
*Kazuno começaa fechar os olhos lentamente dizendo em tom bem baixo*
(consegui me vingar...)
-Yuri eu te amo.... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sex Ago 22, 2008 10:30 pm | |
| kazuma ajeita seu irmao no colo e diz
nos conseguimos irmaozinhoo
vamos temos que reportar a soul society
kazuma entao começa a ir embora | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 23, 2008 12:47 am | |
| E-Esperem...
De repente, os shinigamis olham para o lado, e vêem Kaji, ele se esforçava muito para levantar
Ainda... Ainda não acabou...
Muito custosamente, Kaji consegue se levantar
Eu... Ainda não perdi...
Porém, a condição dele dizia outra coisa
Andem... Estão com medo...? Seus covardes...
Kazuno amarra a cara, era tudo culpa dele o que havia acontecido, nada disso teria ocorrido se não fosse Kaji em primeiro lugar, ele sorri
Isso mesmo...
Os companheiros notam que Kazuno pretende fazer alguma coisa
Espera Kazuno, não vale a pena. Esse cara já tá mais morto do que vivo.
Kaji mostra um sorriso pra ele
O que foi? Eu vou ter que matar quantas garotas pra você peceber que eu estou falando sério? Ficou decepcionado por que a namoradinha desapareceu? Seu fraco...
Kazuno parece muit nervoso
Kazuno...!
ME ATAQUE!
Kazuno segura a zanpakutou, pronto para atacar, mas...
Parem aí mesmo
Os shinigamis são imediatamente atraídos pela nova voz que se pronunia no local, e ao se virarem para conferir a fonte, vêem uma nova pessoa andar em direção a eles
Essa pessoa tinha cabelos castanhos claros, uma expressão séria no rosto, a pele bem branca, e seus olhos vermelhos causavam certa intimidação. O mais importante nisso tudo é que essa pessoa usava um manto branco, mas não era um manto como o dos capitães, este era diferente. Esta nova pessoa aparece seguida de um esquadrão de shinigamis, e Kaji se mostra surpreso ao vê-lo lá
Já é o suiciente...
V-Vice capitão da 1ª divisão e vice-comandante... Sakai Yoshida...
Abaixem suas armas agora
Nem mesmo os shinigamis podiam recusar uma ordem direta do vice-comandante do Sereitei, então eles não tem opção, a não ser baxar as armas, Kaji porém, não faz o mesmo
Kaji Sazuno, por ordem do Comandante General Kenji Hiyutsumoto eu o estou prendendo. Abaixe a sua arma e desista
Kaji sorri, como se ele tivesse contado uma piada
Foi pra isso que veio aqui...? Me prender...?
Você é uma ameaça ao Sereitei e ao mundo material, sendo assim eu não posso permitir que continue à solta
Você... Fala demais... Se esquece de quem eu sou? Nós já lutamos lado a lado... Você sabe que não pode lutar contra mim... Muito menos com a sua restrição de 80%... Eu vou te esmagar feito um inseto
Eu não vou repetir outra vez...
Kaji abaixa a cabeça
Ha! Quem liga...?
Ele o encara com um largo sorriso
Eu vou te mandar de volta pro buraco!
Alâmina de Kaji torna a brilhar em laranja incandescente e é envolta por chmas. Assim, ele rapidamente avança na direção do vice-comandante
O poder está contigo...
Ele saca a zanpakuou, que imediatamente começa a brilhar
Hyougan!
A espada se torna uma esfera de gelo que flutua no ar. Kaji avançava em dirção a ele, a esfera de Yoshida gira velozmente, e dispara um monte de estacas de gelo que vão na direção de Kaji, algumas nem ao menos acertam, mas a maioria o acerta de maneira não letal, fezendo-lhe diversos cortes sem trespassá-lo imediatamente
Kaji serra os dentes, sendo completmente acertado e dominado pelo golpe. Finalmente quando o ataque cessa, Kaji larga a espada no chão e cai de joelhos, incapaz de fazer qualquer outra coisa... Os shinigamis estavam simplesmente boquiabertos, mesmo com a sua restrição de 80%, o vice-comandante havia facilmente dominado um inimigo que lhes rendera tanto trabalho. Esse... Era o poder de um vice-capitão...
Você está a eras de poder lutar contra mim...
A esfera de gelo retorna, transformando-se na espada de Yoshida de novo. Ele a guarda e em seguida sinaliza para o seu esquadrão
Prendam ele
Imadiatamente os shinigamis vão até Kaji e o seguram pelos braços, ele sorria de uma maneira louca, como se agora tivesse surtado de vez
Ha... Hahahahahaha! Não podem me prender! E sou um deus! Sou um deus vivo! Eu irei governar sobre todos! Vocês não passam dos meus escravos!
Um dos shinigamis puxa a zanpakutou, e a enfia, como se fizesse um corte pela própria realidade
Abrir!
Imediatamente um portal para Soul Society se abre, Kaji ainda sorri como se tivesse sido recuperado de um hospício
Eu sou invencível... Eu sou invencível!
Eles o puxam para dentro da passagem
Yoshida! YOSHIDA!!!
Finalmente o portal se fecha, e Kaji é levado embora. Impassível com o ue acabara de ocorrer, Sakai encara os shinigamis
Parece que vocês são os responsáveis por isso tudo
Ele se aproxima deles
Devo admitir que auxiliaram na captura de um criminoso perigoso, e evitaram que ele causasse mais estragos...
Os shinigamis se sentem contentes com os elogios
Mas...
Aparentemente ainda não havia acabado
Vocês desobedeceram ordens diretas e saíram dos parâmetros da sua missão, e por esse tipo de comportamento, uma punição grave os estaria aguardando. Felizmente foi decidido que a pena para vocês fosse reduzida a um trabalho voluntário leve, então estarão auxiliando na limpeza de outros quartéis generais por um mês. Fora isso, o fenômeo e o distúrbio pelo qual vocês foram enviados praqui já foi identificado, bem como a sua causa, e as mesmas foram neutralizadas. Vocês são responsáveis agora por reorganizar qualquer situação anormal a qual esta ocorrência tenha dado início, para isso terão uma semana. Após isso, vocês devem retornar ao Sereitei e reportar os dados da sua missão diretamente para o capitão de sua unidade. Você, subsituto de shinigami, permanece aqui, onde deverá continuar cumprindo suas funções. A missão de vocês está oficialmente encerrada, e serão aguardados no Sereitei. Estão dispensados.
Ao terminar de dizer isso, Yoshida lhes dá as costas, puxando a zanpakutou, e fazendo a mesma coisa que seu soldado havia feito
Liberar!
Ao dizer isso, um novo portal abre-se para a Soul Society, e uma borboleta do inferno já sai voando lá de dentro
Lembrem-se, têm uma semana
Terminando, ele cruza o portal, indo embora, e em seu lugar apenas remanesce a borboleta do inferno que havia atravessado... | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 23, 2008 7:32 pm | |
| [OFF] Ninguém vai fala nada não...? | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Sáb Ago 23, 2008 8:35 pm | |
| [OFF]Malz tava esperando a iniciativa de alguem ¬¬'
*Kazuno olha aquilo e diz*
-Não pode ser...ele ainda sobreviveu...mas...aah ¬¬...e agora estamos ferrados,ai ..
*Kazuno estava meio zonzo com todos akeles ferimentos* | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Ago 24, 2008 11:52 am | |
| kazuno-san, voce vai lavar os banheiros
eu nao vou lavar banheiros nem a pau
hmm tou com fome
kazuma entao sai andando em direçao ao local aonde havia deixado seu gigai | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Ago 24, 2008 10:13 pm | |
| 1 semana depois...Uma semana inteira havia se passado desde a luta dos shinigamis contra Kaji... Era difícil ainda de acreditar em tudo que havia acontecido desde que foram mandados para esta missão... Finalmente era hora dos shinigamis concluírem tudo. Apesar de um pedaço de todos eles estar faltando, havia um certo alívio... De estar retornando para casa... Kazuno permanecia parado em uma colina frente a uma cruz de madeira fincada no chão representando uma tumba... Uma tumba sem corpo, apenas lembranças... Lembranças de alguém especial... Ah... Então você está aqui...Kazuno se vira e vê Urahara parado atrás dele, segurava um buquê que continha um belo conjunto de flores brancas. Urahara-san...O portal já está aberto, estão todos te esperandoEu sei. Eu só queria vir aqui uma última vez...Urahara se coloca ao lado dele, depositando as flores ao lado do túmulo É realmente difícil... Quando alguém importante para nós vai embora. Humano, shinigami, não importa o que você seja, as pessoas possuem uma grande difiuldade em lidar com a perda. Infelizmente pra nós shinigamis a perda é algo inserido em nossos trabalhos e em nossas vidas, e é uma coisa com a qual precisamos lidar constantemente. A maioria das vezes... Mais do que gostaríamos...Ele suspira Você ainda é novo, então talvez tenha sido o primeiro, mas acredite, não será a última baixa que você verá no campo de batalha. Apesar de todo o nosso empenho, todo o nosso esforço para nos tornarmos mais fortes e protegermos essas pessoas, de vez em quando... É simplesmente inevitávelEle coloca a mão sobre o ombro de Kazuno É parte do trabalho de um shinigami também seguir em frente quando isso aconteceUrahara olha para o céu com seu sorriso simpático Precisamos valorizar as memórias dessas pessoas e tê-las como vivas dentro de nós. Uma vez que perceber isso, verá que não é preciso obter imortalidade pra se estar com alguém. E ao mesmo tempo em que seguimos com a memória dessa pessoa em nossas mentes, levantamos prontos para encarar cada dia sem viver no passado ou na angústia. E além de tudo, com esperança...Ele olha para Kazuno A onishaku era um objeto realmente surpreendente, e nós nunca compreendemos completamente toda a extensão de seus poderes. Talvez... Talvez houvesse mais na Yuri do que até mesmo uma pessoa como eu pudesse entender. Apesar da divisão de pesquisa já ter monitorado e não encontrado qualquer traço dela na Soul Society, não podemos ter certeza de seu fim. De qualquer jeito, devemos olhar para frente, e honrar os objetivos que ela tinha, sempre tendo como objetivo o caminho que está por vir, não o caminho que já ficou pra trásEle aperta levemente o ombro de Kazuno É uma das lições mais difíceis Kazuno-san, mas você tem de aprender... A deixar para trás... Essa é a única verdadeira maneira de se honrar aqueles que se foramEle olha para o túmulo de Yuri A Yuri-san realmente era uma garota especial, seus sentimentos eram nobres e puros, e ela tinha um ar gentil que atraía todos à sua volta, era uma pessoa que mereciater tido um destino melhor, mas que se foi lutando pelo que acreditava... Em vocês Kazuno-san... Acima de tudo, a Yuri acreditava que vocês realmente poderiam fazer a diferença, e mudar o mundo pra melhor com as próprias mãos, e realizar todos os desejos de paz que ela tinha, tendo crescido em um ambiente onde a sobrevivência é o principal desafio, então tudo que ela queria era por um fim à luta, e talvez... Talvez ela estivesse certa... Talvez ela mais do que todos nós estivesse cansada dessa guerra sem fim que nós travamos desde o momento em que nascemosUrahara torna a sorrir para Kazuno E se uma pessoa incrível como essas acreditava nisso, acreditava em vocês... Por que o resto de nós não o faria...?Ele torna a olhar o túmulo A palavra "Yuri" é escrita com dois Kanjis, que significam "milhares juntos". É irônico, porque talvez fosse isso mesmo que ela pensava... Talvez ela pensasse que todos poderíamos realmente gerar uma mudança significativa no mundo... E acho que fica a cargo da esperança acreditar que essa mudança seja pra melhor, embora acho que isso nuncatenha sido um problema pra ela. Dizem que aqueles que acreditam no melhor das pessoas são utópicas, eu prefiro pensar nelas... Como iluminadas. Cabe a você e seus amigos mostrar que ela não estava errada, que cada um de vocês... Tenta e pode ser o melhor que vocês podem, em todos os seus aspectosEle finalmente lhe dá as costas, indo embora Não se esqueça de que o seu grupo está esperando por você, terão muito trabalho quando voltarem para Soul Society. Acredite quando eu te digo, as suas aventuras apenas começaram...Kazuno olha para le, e depois olha para as flores que Urahara havia deixado ao lado do túmulo Essas flores...Urahara pára de andar Ah... Sim... Achei que seriam apropriadas...Ele encara Kazuno com um último sorriso Afinal de contas, no japonês, a tradução literal de "Yuri" quer dizer "Lírio"...Com isso dito, Urahara finalmente vai embora,deixando o shinigami para trás, e apesar de tudo que havia acontecido, Kazuno entendera exatamente o que o outro shinigami queria lhe dizer. Estava na hora de seguir em frente, e carregando as memórias de tudo que haviam passado com Yuri, iria estufar o peito e encarar o que o destino lhe reservava, e com esse tipo de pensamento, e Yuri sempre consigo, Kazuno não pode deixar de sorrir, e finalmente deixar o túmulo para trás, para a tão aguardada volta para casa... [OFF]É isso aí gente... A missão de vocês termina por aqui... Eu espero que todos tenham gostado (e entendido o sentido do título) aproveitado e se divertido com essa história. Lembrando que isso foi só o começo, vocês ainda tem um caminho bem longo pela frente pra se tornarem os shinigamis mais poderosos de todos. E lembrando também que, assim como os episódios iniciais de Bleach, esta história inteira foi ligeiramente desconexa com o seu contexto como shinigamis, tendo em vista que era uma aventura introdutória, as aventuras que vocês vão ter a partir de agora vão estar diretamente relacionadas ao Sereitei, então preparem-se, porque isso tudo foi só o começo, mas por enquanto, é hora de vcs aproveitarem o descanso... - Citação :
- MISSÃO COMPLETA! 500 XP pra cada um...
| |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 25, 2008 2:04 pm | |
| *Kazuno se levanta deixando o buquê nakele local e indo embora ao encontro de seus amigos*
-Adeus...yuri...
*Kazuno segue até chegar em seus amigos*
-Bem vamos logo embora daqui...já passamos muito tempo aqui... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Seg Ago 25, 2008 8:01 pm | |
| Kazuma da um chute nas costas do irmao fazendo-o entrar no portal e diz
cala a boca, agente ta te esperando a horas
voce ainda vem dar ordens pra ir embora entao salta atraz de seu irmao | |
| | | DuDu
Número de Mensagens : 263 Idade : 31 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 6032 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Ago 31, 2008 1:39 pm | |
| [Off]Help me please,pequeno spoiler por favor ,qual o meu lv?,e pessoal agora voltei pra ficar!xD(PC arrumadooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!) | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) Dom Ago 31, 2008 6:15 pm | |
| [OFF]Ae Du!!! Tava demorando! Seu lvl eu não sei, mas pga d onde vc paro e soma os xps, ver qto dah | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) | |
| |
| | | | As pétalas de lírio caídas - A batalha final (conclusão) | |
|