| Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Seg Jan 05, 2009 12:51 pm | |
| Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade?
Hei Tidus Garu Kisuke Alexandre (Kenshin) kaizer Destru
É proibido votar em si mesmo!!! | |
|
| |
kaizer
Número de Mensagens : 157 Idade : 37 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5871 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Seg Jan 05, 2009 12:59 pm | |
| Mais Afinidade TIDUS
Menos Afinidade NINGUEM (Ainda não tenho motivo pra não gosta dos membros ^^) | |
|
| |
Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Seg Jan 05, 2009 5:20 pm | |
| Mais afinidade: Hei
Menos afinidade: Garu
Naum q eu tenha algo contra, eu só nunca falei com ele...^^" | |
|
| |
Lynn
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5961 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Seg Jan 05, 2009 9:21 pm | |
| + Afinidade: Nenhum - Afinidade: Nenhum
Então não sou amigo de nenhuma delas mas nem inimigo XD | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Seg Jan 05, 2009 9:47 pm | |
| | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Ter Jan 06, 2009 12:32 am | |
| OMG,agora fedeu...Hei,Kisuke ou Garu...
Garu = meu maninho,se eu num falar que é ele,ele vai ficar com as palhaçadinhas garuzais,mas eu tbm falo com ele pacas... Kisuke = converso direto com ele =D Hei = conheço mais tempo que todo mundo...
E AGORA?!Eu to sendo o mais enrolado aqui...
Mais afinidade:Kisuke,Hei e Garu Menos afinidade:Destru, hj em dia eu falo menos com ele do que com os outros ^^ | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Ter Jan 06, 2009 1:03 am | |
| mais afinidade:tidus menos afinidade:como nao vale votar em mim mesmo eu vou votar em nao sei
eu sou quase um emo, afinal eu amo todo mundo so que ninguem me intende | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? Ter Jan 06, 2009 1:06 am | |
| ¬¬...
Jah que tah td mundo colocando, acho q eu tenho q colok tbm...
Mais afinidade: Ae eu fico em dúvida entre o Tidus ou o Du...
* Não se preocupa Garu, eu ainda t amo d uma maneira totalmente naum gay e mto macha
Menos afinidade: Da Staff... O Destru... Pq ele isolo a gente entaum a gente nunk mais se flo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? | |
| |
|
| |
| Qual membro da staff você tem mais afinidade... E qual você tem menos afinidade? | |
|