| O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kaizer
Número de Mensagens : 157 Idade : 37 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5871 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 04, 2009 2:53 pm | |
| kazuno estava em mais um dia com seu arduo treinamento...
Ele acabará de fazer sua "Ronda" matinal para ver se não existia nenhuima ameaça pelas redondezas.
era por volta de 10:00Hs.
O Sol já estava um pouco quente para o horario...
não era nada de anormal, para onde kazuno estava, um ligar tranquilo ao sul de uma das cidades do japão onde havia muitas tumbas e outros lugares com historias muitos estranhas.
- nossa quanto calor, não achava que procurar pessoas com alto poder espiritual pudesse dar tanto trabalho assim.
enquanto kazuno treinava uma linda jovem passa pelo local...
ela vestia um manto rosa claro que cobria parte do seu rosto, ela estava meio ofegante com a mão na barriga...
- nossa você esta bem?
kazuno vai até ela quando chega bem perto vê que ela era um espirito
ela responde.
- eles, eles, São Loucos, a jovem estava insandecida de medo e de agunia.
kazuno tenta acalmar a moça para que ela explicasse melhor o que estava havendo.
a jovem começou a explicar para ele enquanto se acalmava.
- alguns monstro me levaram até as tumbas ao lesta daqui, parece que eles estão guardando varias pessoas como eu em cativeiro. para devora-las, por sorte eu consigui fugir... POR FAVOR SALVE AQUELAS PESSOAS!!!
a jovem novamente fica com muito pavor. | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 04, 2009 3:07 pm | |
| *Kazuno de inicio estranha aquela jovem estranha , mas antes ele checa a corrente espiritual dela para ver se ainda estava grande ou ja estava se corroendo*
-Certo ,certo vou te ajudar, mas antes se acalme e me diga seu nome?
*Kazuno leva a plus para algum local onde ele não fosse visto falando sozinho, então a leva para algum beco ou local onde estivessem sozinhos*
-Certo me explica isto direito...
*Kazuno então presta atenção no que a plus iria lhe dizer* | |
|
| |
kaizer
Número de Mensagens : 157 Idade : 37 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5871 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 04, 2009 3:31 pm | |
| a Jovem vai se acalmando ao poucos.
- meu nome é sarah, prazer.. Qual seu nome moço?
ela tirou o manto de sua cabeça, se mostrando uma bela moça, com cabelos negros que batiam nos ombros, uma pele clara, e tambem uma expressão de desespero e começa a explicar a Historia.
- eu estava caminhando como faço todos os dias perto da tumba, quando veio "aquela coisa" e me levou para dentro de uma das tumbas eu gritei, esperando que alguem me ouvisse mas não tive sorte...
- ele me jogou em uma sela que havia varias pessoas que tambem tinha uma corrente no peito, eles me disceram que nós seriamos refeição para aqueles monstros.
- eles estava planejando uma fuga, mas os monstros descobriram, só eu consigui fugir, mas eu não sei se fui seguida, eu prometi que levaria ajuda..
- por favor, moço, me ajude...
A jovem Sarah, sabia que kazuno era diferente, a expressão dele fazia com que sarah ficasse mais tranquila, como se ela encontrasse a ajuda que estava procurando.
- não sei ao certo porque aqueles Monstros terriveis estão fazendo aquelas "Atrocidades" com aquelas pessoas, mas isso não pode acontecer...
a expressão de sarah se torna determinada por causa de sua aguinia, o medo dela estava quase nulo.
- eu nunca mais quero ver aquela cena na minha vida! | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 04, 2009 4:10 pm | |
| *Kazuno ouve tudo o que Sarah diz e explica*
-Esses "montros"...são Hollows, não tem piedade e só pensam em devorar espiritos sem nenhuma dó...
*Kazuno olha para ver se nenhum Hollow tinha perceguido a tal Sarah e então diz*
-Vou ajudar vc Sarah, me mostre onde é esta tal tumba?
*Kazuno vai andando esperando que Sarah o guiasse até o tal caminho onde os Hollows estavam guardando os outros espíritos*
(Hmmm eu sei que não é hora de pensar nisso, mas que bela moça essa...)
*Algo faz Kazuno parar e diz*
-Ermm...vc sabe quantos hollows eram? | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 12:35 am | |
| Sarah vai indo em direçaõ ao leste onde ficava uma das tumbas...
- olha eu não sei dizer quantos tem exatamente, mas sei que são muitos algo entorno de 30 a 50 hollows.
Sarah tinha uma reiatsu muito alta para uma simples plus...
equanto sarah andava, ela fazia perguntas á kazuno.
- você ainda não me disse seu nome, você não é diferente dos outros humanos normalmente ele não podem nós ver...
depois de umas meia hora de caminhada láh estava a tumba sercada com guardas humanos, que estava um pouco desnorteados, e uma terrivel reaitsu que via de dentro da tumba.
- é aqui, chegamos...
você vai mesmo ajuda-los moço?? | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 1:03 am | |
| *Kazuno vai seguindo Sarah e então Kazuno toma um enorme susto *
-O QUE???30 a 50??Acho que eu e Itama nunca enfrentamos este número de hollows juntos antes, nossa não acredito que...Kisoo...
(Nossa é um número muito alto!!!)
*Kazuno para e começa a pensar*
(Kazuno não pense só em si, pense também nos que estão la dentro que vão ser devorados...)
*...*
(Vou dar o meu melhor...vou fazer tudo o que for preciso...até ...)
-Certo!Vamos vou te ajudar
*Kazuno continua seguindo Sarah*
-Meu nome é Kazuno Zane, eu posso te ver pois tenho um nível de reiatsu enorme para um humano normal ,que torna possível eu poder enchergar você e hollows...
(Pensando bem, que estranho, tumbas aqui no Japão.)
*Kazuno vai andando cautelosamente para ver a melhor estratégia para atacar* | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 1:36 am | |
| - Kazuno Zane... hum... entendo... você deve ser bastante forte néh...
sarah, vai andando ao redor da entrada e depois volta.
- eii Kazuno acho que encontrei uma entrada bem ali.
sarah então leva kazuno até uma das paredes que estava com uma abertura que dava para passar mas daria um certo trabalho.
- diga-me você tem um plano para salvar as pessoas que estão láh dentro?
sarah não deixa de expressar sua preocupaçao com o jovem. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 1:40 am | |
| -Eerm nem tanto hehehehe...
*Kazuno analisa a situação e diz*
-O certo seria agente entrar matando todos os hollows até chegar aonde os outros estaão quando estivermos lá guiaremos ele até a saida e mantando os do inicio...bem acho que...aah vamos ver no que vai dar! | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 1:57 am | |
| sarah, fica totalmente sem expressão quando ouve kazuno.
- olha, vamos fazer assim eu te ajudo a entrar láh, vamos evitar enfrentar aquelas coisas ta certo?
até o momento sarah estava determinada em suas palavras. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 1:58 am | |
| -Evitar???Como assim evitar, vai ser quase impossível...e como assim me ajudar vc é soh um espírito normal!?
*Kazuno espera a resposta de Sarah* | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 2:23 am | |
| - se você não se lembra eu fugi desse lugar tah, então há uma maneira de evitar confrontos sim...
rapidamente sarah muda o assunto.
- vamos nós não temos tempo para conversas, você quer que eu te guie ou não?
sarah parecia determinada com suas palavras, não era mais a moça desesperada que kazuma encotrou. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 05, 2009 12:34 pm | |
| -Ok ok me guie então ¬¬...vou tentar ocultar minha reiatsu...
*Kazuno segue andando com a mão no cabo da Saigo Yuugata *
(Apesar de serem muitos vai ser um desafio a mais)
-OK não vamos nos precipitar... | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Qua Abr 08, 2009 8:16 pm | |
| Sarah entra na tumba e começa a caminhar, quanto mais eles andavam, mais se sentia varias reiatsus dos hollows...
- vamos nós teremos que andar até o final do corredor e virar a direita.
Sarah coninava andando, a sua expressão era de alerta, como se estivesse pronta para atacar...
- não baixe a sua guarda, eles podem aparecer onde menos se espera. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Qua Abr 08, 2009 10:07 pm | |
| -Ok pode deixar...
(Num foi ela que pediu ajuda?) (...)
*Kazuno segue até o final do corredor*
(É agora...)
*Kazuno saca Saigo Yuugata até 1/5 de lamina, para não retira-la completamente* | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 11, 2009 11:35 pm | |
| chegando ao final do corredor Sarah da uma parada e olha pra o lado que deveria ir..
- acho que podemos seguir em frente..
mal eles sabiam que tinha um hollow no lado contraio que espera eles adarem um pouco mais para atacar.
- hannn .. o quee...?
antes que Sarah terminasse foi supreendida pelo hollow.. ele tinha uma forma de escorpião era de tamanho medio e tinha uma reiatsu incriveu..
- Whoarrrrr!!!! que bom que vocês vierão até mim, eu realmente estava faminto -
o Hollow ataca Sarah com seu ferrão afim de mata-lá com um unico golpe, já que ela era uma simples plus
- Drogaaaa como eu não senti essa Reiatsu...
falou Kazuno | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 11, 2009 11:39 pm | |
| *Kazuno saca totalmente Saigo Yuugaa e dá um rolamento para o lado onde Sarah estava e então tenta bloquear com a lâmina segurando o ataque do hollow*
-Kisoo...
(Droga...fomos descobertos)
*Kazuno rebate a cauda do escorpião e logo em seguida da um salto e tenta cravar a katana na cabeça do hollow* | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Sáb Abr 11, 2009 11:51 pm | |
| o hollow se supreende com a agilidade do garoto.
- você não vai me vencer assim.
mesmo com a calda rebatida pelo garoto ele a usa pra rebater kazuno acertando-o na cintura jogando ele para bem longe.
- vai precisar mais que isso para me vencer.
enquanto isso, sarah fica observando a luta dos dois somente tomando uma distancia segura.
o hollow vê que ela está se afastando e novamente vai para cima dela, se destraindo de kazuno.
enquanto isso a garota só tomava distancia. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 12, 2009 12:02 am | |
| *Kazuno usa um rolamento e bloqueia o ataque forçando,fazendo com que o hollow vá para trás*
-Covarde...lute com seu verdadeiro oponente!
*Kazuno se vira de costas para o hollow, fazendo como se ele não estivese dando a mínima para ele*
-Não se preocupe não vou deixar ele te atacar mais, vou acabar rápido com isso...
*Kazuno logo se vira e libera sua reiatsu vermelha em volta de si*
-Não adianta ja fomos vistos mesmo...iam sentir minha reiatsu de qualquer jeito...
*Kazuno rola para o lado e tenta cortar a perna do hollow e logo em seguida usa um outro rolamento para o outro lado e crava a katana no peito do hollow* | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 12, 2009 9:08 am | |
| a distração do hollow foi suficiente para kazuno conseguir golpeá-lo fatalmente matando-o.
sarah se levanta e vê que o garoto era realmente forte.
- vi que pedi ajuda para a pessoa certa.
logo depois ela sente fortes reiatsus vindo em sua direção e cai ajuelhada.
- eles sentirão a nossa presença, da para sentir a intencidade de poder deles daqui.. - eles são muitos..
sarah fica ali parada... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Dom Abr 12, 2009 2:57 pm | |
| -Acalma-se vou fazer o possível para ajudar...
*Kazuno olha para as direções de onde poderia ser atacado*
-Vamos tentar escapar deles ou quebrar alguma parede para chegar mais rapido ao local... | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Ter Abr 14, 2009 11:07 pm | |
| sarah se levanta.
- vamos não podmos perder tempo aqui.
ela começa a andar na dieção que eles deveriam ir.
- se formos rapidos acharemos um outro desvio, podemos seguir por láh, você cuida da retaguarda que eu vigio nossa frente.
*sarah vai andando com muito cuidado, mas sempre atenta. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Qua Abr 15, 2009 8:35 pm | |
| *Kazuno fica costas com costas com sarah e segue olhando com a lâmina de Saigo Yuugata erguida, um olhar ,afiado como uma lança, os dois ali um protegendo o outro, qualquer respiração errada, qualquer liberação de reiatsu, qualquer movimento e poderiam alertar aquele local todo, um vento bate, a lâmina de saigo yuugata tremia, as mãos de Kazuno tremiam sua adrenalina era eminente*
(Hehe isso vai ser legal...)
-Isso vai ser legal !!
*Se via em seus olhos uma agitação ja mais vista, algo diferente*
-HAhahah eu quero destruir vcs hollows!!!
*Ele não se contenta e seus olhos começam a ficar vermelhos e então ele cai no chão de olhos fechados, se apoiando em sua katana*
-Tsc...ki-kisoo...
*Ele se levanta controlando sua reiatsu , então calmamente retoma sua reiatsu ,fica novamente em postura e então ele abre os olhos e estava tudo normal*
(Tenho que controlar melhor isso...)
-Desculpe , não vou cometer mais erros e não vou me precipitar em acabar logo... | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Qui Abr 16, 2009 7:28 pm | |
| enquanto kazuno falava aquelas palavras dois Hollows aparecem, um na frente de kazuno que se parecia leão e outro na frente de sarah que parecia um minotauro.
- isso vai ser dificil.
- você cuida de um e eu cuidarei do outro.
diz sarah olhando para kazuno.
o Hollow que estava na frente de kazuno diz.
- NÃO SE ENGANE ELA NÃO É UM ESPIRITO NORMAL TAUROS.
o hollow que estava na frente de sarah responde.
- então ela é a invasora? aqueles incompetentes não conseguirão segura-lá, agora ela trouxe esse garoto com ela, vamos mata-los e devora-los, Sirius.
o hollow que estava na frente de sarah se põen em posição de ataque, enquanto o hollow na frente de kazuno fica analizando o oponente.
- VAMOS VER GAROTO O SEU POTENCIAL... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Qui Abr 16, 2009 7:45 pm | |
| *Kazuno parecia ver tudo em camera lenta, dos dois lados Hollows gigantes prontos para atacar e Sarah ali logo atrás de você*
(Kisoo)
*Tudo corria lentamente em sua mente*
(Se defendo o de um a Sarah pode morrer...tenho que protege-la mas...)
*Parece que então ele percebe algo e então diz*
(Perae...se ela conseguiu fugir , concerteza ela tem alguma carta nas mangas)
-Vamos Sarah mostre-me o que vc tem escondido...
*Então Kazuno parece voltar para si e a imagem de um hollow gigante perto de seu rosto pronto para atacar então um clarão, a imagem se escurece voltando ao normal mostrando Kazuno segurando Saigo Yuugata com as duas mãos e a espada reta segurada logo a frente como no meio do corpo e o Hollow Sirius caido no chão um pouco mais longe de Kazuno*
-Huhuhum, vamos lá Sarah sua vez... | |
|
| |
kaizer
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... Qui Abr 16, 2009 8:28 pm | |
| Sirus recebe o golpe sem ter ao menos tempo de se defender porem, ele não morre se levanta e parte para o ataque dando uma patada no ombro de Kazuno.
enquanto isso o poder espiritual de Sarah rapidamente aumenta, deixando Kazuno um pouco impressionado.
- pena que você foi meu oponente.
o vento começa a evolver o corpo de Sarah, de forma que seus braços ficavam com uma especie de furadeira de vento. o vento que passava pelo corpo dela era nitidamente cortante.
- desculpe ter escondido isso de você Kazuno, mas eu tinha que ter certeza que você era a pessoa certa para essa missão.
a espressão de Sarah mudou totalmente, era de uma guerreira muito inteligente.
mesmo com a distancia entre ela e o Hollow, Sarah disfere um poderoso ataque perfurando o Hollow mas não mata ele.
- você ainda esta vivo, achei que um unico golpe o mataria, acho que me enganei.
Tauros se levanta e corre para cima de Sarah, que acaba desivando, mas ela percebe que Kazuno estava no caminho de Tauros.
- KAZUNO!! Cuidadoooo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... | |
| |
|
| |
| O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... | |
|