Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adm Tidus

Adm Tidus

Número de Mensagens : 977
Respeito :
O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6136

O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:45 pm

*Kisuke bloqueia o ataque de Sirius segurando a pata do mesmo pela sua katana*

-Aah tudo bem arrghh, tudo bem Sa-Sarah...

(O que será que ela é?)

*Sauros estava vindo em sua direção e Kazuno não sabia o que fazer*

-AAAAAH KISOO!!

*Em sua mente Kazuno via uma tática*

-Hehehee venha com mais força Tauros, o máximo que tiver, mas acho que vc nem deve ter né?Um hollowzinho fraco como vc hahahaha...

*Tauros estava a 2 m de distancia , Kazuno se abaixo ainda defendendo, deitou-se e deu o conhecido "Tomonaguê" (Pelo menos é assim que se fala) um golpe de Judo (Jiu-jitsu tbm), que visa sustentar o oponente pela perna, estando deitado e o oponenten em pé e logo em seguida atira-lo para trás, fazendo assim uma colisão de Tauros e Sirius*

(Tomara que de certo)
Ir para o topo Ir para baixo
kaizer

kaizer

Masculino Número de Mensagens : 157
Respeito :
O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Pontos de troca : 5871

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:04 pm

(Off kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Kisuke.. eita cara.. você ta muito Sobrecarregado ein... o.O ... não precisa se afobar desse jeito não.. ^^)

sarah fica imprecionada com as ações de Kazuno.

ele consegue com um pouco de dificuldade chocar os dois Hollow.

- nossa você é muito forte mesmo Kazuno.

disse sarah.

Ao mesmo tempo o vento nos braços dela ficam mais fortes e ela dispara uma especie de missel de forma espiral destruindo os dois Hollows que estavam praticamente mortos.

- vamos rapido se não esse lugar vai encher de Hollows. se formos por aqui teremos mais chances de chegar mais rapido porem será um caminho perigoso.

sarah falando essas palavras e aponta para o rumo que eles estavam indo.

- se quiser me perguntar qualquer coisa eu responderei no caminho.

sarah começa a andar.
http://www.google.com.br
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :
O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:50 pm

-Certo...

*Ele guarda Saigo yuugata na bainha e segue*

-Tenho uma pergunta para você...o que vc é?
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:25 am

Kazuno e Sarah avançam pelos corredores, o melhor era que conseguissem libertar os Plus antes de chamar mais atenção.

Vamos, nós não estamos longe

Porém, enquanto a seguia, Kazuno não parava de se indagar sobre uma única coisa, e depois de refletir um bocado, mesmo considerando a situação em que estavam, ele faz a pergunta de um milhão de dólares...

Sarah... O que você é?

Eu...? Bom...

Ela leva um tempo para responder, como se estivesse pensando na melhor maneira de responder aquilo, até que...

É aqui.

Os dois chegam em uma espécie de gruta, com várias covas nas paredes, as quais eram protegidas com barras aparentemente de aço.

Cuidado...

Diz Sarah calmamente, sem que Kazuno notasse a razão para preocupação, quando de repente, de dentro de uma das selas, um hollow tenta atacá-lo, ele tinha quatro patas em foice e suas costas eram curvas como os casco de uma tartaruga.

Anda, eles estão ali.

Kazuno rapidamente localiza três selas onde um grupo de pessoas, com uma aparência realmente fraca, estavam sentadas, todas elas com correntes partidas no peito, de vários tamanhos, mas nada com que Kazuno tivesse que se preocupar.

Essas barras são de um tipo de material especial que suprimem reiatsu, então lembre-se de usar bastante força para cortar as barras ou então elas não vão quebrar.

Soava como um plano simples para Kazuno, o único problema depois seria tirar todas essas pessoas de lá, ainda mais com aquela quantidade de hollows se aproximando...

Kazuno acabara de cortar a primeira sela, realmenteera preciso usar mais força que o normal pra isso, quando ele nota uma outra... Era diferente do resto, era uma sela escura e quieta, mas da qual ele conseguia sentir uma reiatsu um pouco maior emanando, apesar de não ver nenhum hollow tentando irromper das grades. Então... O que era...?
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:26 pm

*Kazuno estava prestes a corta-la mas então para olha ao seu redor e pensa um pouco*

(Estranho essa sela...)

-Bem...vou deixar essa por ultimo...

*Parte para a próxima , concentra reiatsu em sua lâmina e faz uma tentativa de cortar as barras da cela, logo em seguida olha para Sarah, emana sua reiatsu e coloca Saigo Yuugata no pescoço da mesma*

-Tem algo estranho aqui que eu ainda não sei, se esclareça e me responda quem é você!?
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:44 pm

Um pouco depois que Kazuno coloca a lâmina no pescoço dela, a sela à frente de Sarah se despedaça, mas não tinha nenhum tipo de armadilha, pelo contrário, ela apenas liberta um grande número de Plus

Sem nem ao menos olhar para Kazuno, ela fala

Você vai me matar...?
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:21 pm

-Dependendo da sua resposta...

*Kazuno olha fixadamente nos olhos de Sarah*

-Vai me responder?Como posso ter certeza sobre você?

*Kazuno espera anciosamente pela resposta de Sarah*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:52 pm

Sarah encara Kazuno com uma expressão séria

Já que você insiste... Eu sinto que nós iríamos começar a brigar se eu não te falasse nada. Bom... Kazuno-san...

Antes que ela pudesse continuar, uma energia estoura bem no meio deles, mandando Kazuno voando para um lado, e Sarah para o outro

A certa distância de lá, um Arrancar, muito bonito, de cabelos castanhos com uma máscara que lhe cobria a metade superior esquerda da cabeça e todo o seu topo, adornada com chifres e cujo olho esquerdo era apenas um buraco negro (o direito era normal), observava a cena, indignado

Tsch... Acho que eu não usei força o suficiente...

Ele salta até o local, dando uma olhada no estrago

Ah... Realmente fizeram uma bagunça aqui...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:37 pm

*Kazuno se levanta meio cambaleando...*

-Ki-kisoo,o que ouve aqui...

*Ajeita o cabelo com as mãos ,balança o rosto esfregando as mãos no mesmo e então meio tonto olha o que tinha lhe atingido*

-Ei quem é você?

*Segura em posição de ataque Saigo Yuugata*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:05 am

O Arrancar olha para ele com um sorriso, contentemente surpreso

Oh... Então você ainda está vivo... Até que é bem resistente pra um humano... Ou será que você é mesmo um?

Ele olha para o outro lado

E você!? Eu sei que ainda está aqui! Saia!

De repente, Sarah aparece atrás dele e lhe desfere um golpe com alguma coisa, o Arrancar reage rápido. O baque surdo de metal se chocando, o objeto que Sarah utilizara para atacar era uma espada, e o Arrancar havia bloqueado com uma outra. Ele sorri, encarando a garota

Achei que fosse chegar a isso...

Ele a empurra e a ataca mais algumas vezes, os dois trocam alguns golpes incrivelmente rápidos, até que caem um de costas para o outro, o Arrancar sorri

Eu achei que estaria um pouco enferrujada... Aparentemente estava certo

Ele olha para ela com um sorriso

Já que você precisa da ajuda de um humano pra entrar nesse lugar. As suas companhias são bem interessantes...

Você não chega perto do Kazuno

O que é isso? Preocupada com um deles? Você realmente não é mais quem foi Sarah... E como eu disse...

De repente, aparecem vários rasgos na capa dela

Você está enferrujada...

Ele olha para Kazuno

Ei! Humano! Por um acaso sabe quem é esta pessoa? Sabe com quem você tem andado até agora!? É claro que não... Se soubesse provavelmente nem teria vindo pra esse lugar em primeiro lugar. Deixe-me contar... Quem ela realmente é... Sarah Giuvenian... Arrancar...

A capa de Sarah se rasga completamente e revela uma roupa branca muito semelhante à que o outro estava usando (uniforme padrão dos Arrancars), mas a parte de cima era uma espécie de jaqueta muito decotada. Seus cabelos pretos, finalmente completamente expostos balançam, e na parte de cima de sua cabeça havia alguns adornor que se assemelhavam ao que antes fora uma máscara

Na verdade ela não é diferente de qualquer um desses monstros

Diz ele apresentando os hollows a Kazuno

Todos nós já fomos um destes algum dia. Termos conseguido tomar forma humana não nos torna muito diferente. Você devia saber disso Sarah

Não me coloque no mesmo nível que vocês...

Ela olha para Kazuno

Kazuno, se afaste, esse não é um adversário comum. O nome dele é Agon Deruchio, e ele é um Arrancar que nem eu. Os poderes dele são muito superiores aos dos monstros que enfrentamos até agora. Por favor, leve todas essas pessoas pra um lugar seguro, tenho certeza de que você ainda pode fugir daqui, mesmo sem mim

Ha! É muito tocante ver você agir dessa maneira com os humanos Sarah! Mas não pense que isso me comove nem um pouco

Ele a aponta usando a espada

Ainda mais se o seu amigo soubesse que você foi uma das principais responsáveis pela construção desse lugar, e que você quem prendeu mais da metade dessas pessoas que se transformaram em hollows! Isso seria realmente decepcionante...

Sarah olha para Kazuno irritada

O que ainda está fazendo aqui!? Eu disse pra correr! Eu só posso distrair ele por algum tempo!

Hahahahaha! Acha que ao menos isso consegue fazer? Você me subestima Sarah...

Ele ergue a espada à frente de si mesmo, segurando-a alto com a ponta da lâmina virada para baixo

Dilacere... Oso negro! (Urso Negro)

Kazuno sente a pressão espiritual aumentar drasticamente, e a espada de Agon começa a se desfazer. Ele soltam um som grito grave, enquanto sua transformação força um aumento no seu corpo. Seus dentes crescem ligeiramente, se tornando mais afiados, e com um último grito, ele libera energia que lança terra para todo lado.
Uma vez terminada a transformação, Kazuno finalmente pode ver. Agon havia ficado maior, e seus músculos também eram mais visíveis, uma pelagem negra cobria seus ombros até o começo do peito, suas mãos (que agora eram duas poderosas patas), e seus pés, o resto de seu corpo era quase todo recoberto com uma espécie de proteção branca. Além de tudo isso, o cabelo dele havia crescido bastante também, mas tinha uma aparência mal cuidada enquanto se estendia até suas costas.
Sarah observa a transformação do inimigo sem falas.

Kazuno... Procure algum lugar pra se proteger...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:28 pm

*Kazuno meio chocado com a situação encara as transformações do arrancar*

(Kisoo, uma liberação drástica de reiatsu...)

*Kazuno tenta armar algo , alguma estratégia , ate ali estava com a mente confusa de quem ouvir ou que decisão tomar*

(Kisoo o que fazer!!)

*Kazuno estava confuso demais...*

(Vou testar os poderes desse arrancar antes de fugir de uma luta desse jeito...)

*Kazuno coloca Saigo yuugata em posição de ataque de novo e vai pra cima com a intenção de um corte vertical, mas faz o mesmo prestando atenção em todos os movimentos de Agon e de uma forma para não tomar muito dano*

-Espere Sarah...não vou fugir assim, um dos mandamentos do meu mestre era de nunca fugir de uma luta , mesmo que seje impossivel ganha-la...só a exceção de casos extremos ou de ser uma batalha sem valor, fora isso não vou fugir!!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:46 am

Kazuno avança sem medo para cima de Agon

Espera Kazuno!

Apesar de estar atento a todos os movimentos do oponente, não houve reação... Na verdade, o Arrancar simplesmente segurou a Saigo Yuugata com apenas uma mão, como se ela fosse uma vareta

Isso foi o melhor que pôde fazer...?

Com um movimento rápido do braço ele empurra a espada para trás, arremessando Kazuno junto. Sarah utiliza um sonido para que pudesse amparar o rapaz, impedindo-o de se esborrachar na parede
Kazuno sente uma pontada, e de repente vê um pouco de sangue escorrer pela sua boca... Ele estava naquela situação e o Arrancar nem ao menos havia encostado diretamente nele...

Deixe-me contar um detalhe interessante... Nossas peles possuem uma propriedade chamada "hiero", significa que elas são tão condensadas com reiatsu que se tornam duras feito escamas de aço. A sua espadinha nem ao menos parece ter lâmina pra mim...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:27 pm

*Kazuno limpa o sangue, fica de cabeça baixa e começa a rir com uma risada irônica*

-Hahahaaha...hahahaha...

*Kazuno então logo após isso olha diretamente para o Arrankar*

-Você acha q isso foi tudo?Apenas testei o seu potencial com este pequeno ataque, e vi que realmente você tem força, mas vc ainda não viu nada sobre mim, em parte descobri alguns detalhes sobre você e você não sabe nada sobre mim...

*Kazuno libera um pouco de reiatsu que cobre Saigo Yuugata e parte para Agon dando uma espadada horizontal com a intenção de um corte profundo forçando a espada a corta-la e aumentando seu poder de corte com uma quantidade de reiatsu*

-E outra coisa, não subestime seu oponente sem ao menos conhece-lo...

*Chega próximo dele *

-Ok vamos ver a resistência do seu hiero...

*Desfere o corte*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:55 am

Kazuno o ataca de novo, mas Agon calmamente levanta o braço e defende o golpe

Ver o limite do meu hiero, você disse?

Ele pressiona o punho

Você não tem nível suficiente pra fazer isso fedelho!

Com a mão livre, ele tenta desferir um golpe contra Kazuno, mas antes que o fizesse, Sarah se interpõe entre eles e bloqueia o ataque com a própria espada

Tsch... Parece que você ainda está por aqui...

Sarah se afasta de Agon

Kazuno... Você não precisa fazer isso só por causa do seu orgulho...

Ela encara Agon de novo

Não se preocupe... Eu vou vencer...

Ha! Quanta confiança! Devia medir melhor as suas palavras antes de prometer coisas desse tipo!

Ele avança para cima dela, Sarah coloca a espada de lado e se equilibra em um único pé

Voe... Garza (Garça)

Um poderosa reiatsu verde explode de seu corpo, obrigando até mesmo Agon a se afastar, e Kazuno consegue sentir uma quantidade impressionante de reiatsu. Uma vez que tudo se acalma, a visão de Sarah se torna clara. Ela usava uma armadura branca típica dos arrancars em sua ressurección, mas seus dois braços eram revestidos pelo que parecia ser uma grande espada em forma de asa, e em sua cabeça uma espécie de tiara com um segmento que lhe descia até as costas.

Ao ver aquela transformação, Agon sorri

Bela reiatsu...

Sarah ergue um de seus braços

Kazuno... Se proteja...

Com um único balanço, ela manda o que parecia ser uma corrente de ar misturada a reiatsu arrasadora na direção de Agon, que se mostra surpreso com a quantidade de energia. O ataque explode em uma das paredes e faz o lugar inteiro tremer.

Apenas a onda de choque da explosão havia sido incrível, e Kazuno teve de protejer o rosto contra detritos, mas quando finalmente consegue ver melhor, ele percebe que o ataque de Sarah havia feito um buraco na parede por onde entrava luz... A energia rompera a rocha até a superfície...

Sarah olha para os lados, e rapidamente levanta um dos braços para bloquear um ataque repentino de Agon

Você ainda tem mais energia do que eu pensei!

Os dois usam sonido ao mesmo tempo e começam a lutar entre si. Kazuno, nesse meio tempo, percebe que a maior parte do lugar havia sido arrebentado, o que causou a destruição de muitos hollows, porém, em alguns pontos apenas as selas foram danificadas, permitindo que os monstros dentro delas saíssem, e fossem na direção dos Plus...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 4:52 pm

-Não fiz pelo meu orgulho e sim para proteger você Sarah...mas acho que com essa sua transformação você pode vence-lo, vou proteger os plus...

*Kazuno sem escolha vai para cima dos plus ,passa por todos e fica na frente dos mesmos para protege-los dos ataques hollows*

-Ok, vocês ai, me escutem, me sigam e tomem cuidados com os escombros que estão caindo...

*Kazuno olha para trás preocupado com a luta de Sarah e de Agon e com um último olhar olha para Sarah*

(Kisoo, será que ela pode vence-lo?Kisoo...vou leva-los para fora deps vou voltar e tirar Sarah daqui)

*Kazuno sai correndo seguido de vários plus até a saída*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:36 am

[OFF]E os hollows? Esqueceu deles é...?

Agon dá um sorriso para Sarah

Parece que você ainda tem algum poder...

Não me menospreze. Você ainda está a milênios de poder lutar comigo...

Agon agora parece um pouco mais nervoso, e a ataca, Sarah bloqueia com uma das suas espadas

Você é uma grande Arrancar... Por que então resolveu nos trair? Me diga. Por que se preocupa tanto com esses vermes humanos!? Nós não somos mais como eles, termos nos transformado, por mais doloroso que tenha sido, nos colocou em outro nível, nos colocou acima deles. Então por que você ainda insiste nisso!?

Sarah fecha os olhos

Você não entenderia, nem que eu te explicasse com todas as palavras. Os humanos não são nossos brinquedos, e nem os nossos escravos, não podemos tratá-los feito gado...

Por que não? É a mais simples lei da natureza... Os fortes sobrevivem, e os fracos vão ser devorados! Nós somos superiores, então por que eu deveria me preocupar com esses insetos!?

Você subestima a força dos humanos...

Kazuno corria para ajudar os Plus, quando de repente um dos hollows salta em sua direção

Kazuno-kun!

Ela tenta afastar Agon para ir ajudá-lo, mas Agon a ataca de novo, segurando-a na batalha

Sua luta é comigo!
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 12:23 pm

OFF:Não me esqueci Kisuke, estava esperando você mandar algum ir me bater XD...

*Kazuno olha para trás e vê um Hollow indo em sua direção no ar*

-Afastem-se!

*Kazuno salta em direção ao hollow e desfere um corte na máscara do mesmo*

(Kisoo tenho que leva-los depressa, antes que aconteça algo com a Sarah...)

-Vamos rapido...

*Kazuno vendo os Hollows se aproximarem pensa em algo a fazer , e então sua espada começa a ficar vermelha de reiatsu*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:08 am

[OFF] Olha cara... C naum deu nenhuma reação...

O hollow cai sobre Kazuno e lhe enfia uma das garras direto pelo ombro (2 de dano) e o imobiliza no chão.

Apesar disso, Kazuno por pouco consegue segurar a Saigo Yuugata, mas talvez não tivesse tanta sorte assim da próxima vez...

Tendo em vista que ele liderava o grupo de Plus, ao ser atacado o inimigo o derrubou bem no meio do caminho, barrando a passagem, então os Plus recuam
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:29 pm

[OFF]O QUEEE? "*Kazuno olha para trás e vê um Hollow indo em sua direção no ar*

-Afastem-se!

*Kazuno salta em direção ao hollow e desfere um corte na máscara do mesmo* "

SE isso não é então eu num sei o que é uma...
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:34 pm

[OFF] AGORA vc deu uma reação... Antes o hollow pulou em cima de vc e vc simplesmente disse q olho pra ele..."Kazuno olha para trás e vê um Hollow indo em sua direção no ar", isso não é esquiva, estratégia, nem contra-ataque... Logo o hollow atacou e vc não reagiu... O dano continua... A propósito, agora vc tah preso no chão pela garra do hollow, mas vc ainda tem a sua espada e pode mover esse braço...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:16 am

OFF:Cara eu dei um contra-ataque...

*Kazuno salta em direção ao hollow e desfere um corte na máscara do mesmo* "

Eu vi o hollow vindo na minha direção então eu pulei contra ele e dei um corte na máscara dele...
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:46 pm

[OFF] Caramba... Sua reação foi depois do ataque! Vc tem q dar a sua reação antes. Como vc não fez nada na hora, como eu disse, o hollow caiu em cima de vc e atravessou o seu ombro com uma das garras, vc não pode dar um contra-ataque agora pro ataque que ele já realizou... C vai ter que se virar cara...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:21 pm

OFF: Certo...

*Kazuno com o outro braço, q segurava a espada, corta a mão do hollow , se soltando e logo em seguida da um rolamento para trás*

(Kisoo..)

*Kazuno retira as garras do hollow e parte para o ataque usando só um dos braços , agora mais cuidadoso*

-Bem agora é a minha vez!

*Kazuno desfere um corte frontal*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...   O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ... - Página 2 Icon_minitime

O Guerreiro das Chamas Surge, Seu Nome Kazuno Zane ...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2