Nova Geração de Bleach |
|
| Kuro no shinigami Li | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6257 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Kuro no shinigami Li Sáb Abr 11, 2009 7:24 pm | |
| [OFF]Admissão do Hei...
Respirações ofegantes... Passos rápidos... Mais de uma pessoa... Três no total...
Três shinigamis corriam rapidamente pelas ruas da cidade à noite, mas não em perseguição, pela cara estavam fugindo de alguma coisa.
Você não disse que era só um hollow fraco!?
A divisão de pesquisa provavelmente se enganou!
E o pedido de reforços!?
Outro deles, com um celular na mão, aparentemente não conseguia nada.
Nada! Sem sinal!
Droga! O dia em que a 11ª Divisão está correndo de um hollow realmente é um dia trágico!
Ele vem vindo!
Um pouco atrás no encaloço deles, vinha um hollow. Ele tinha um largo pescoço, e quatro patas que se assemelhavam a grandes foices, embora isso não lhe tirasse velocidade alguma.
Se souberem disso na Soul Society nós vamos virar motivo de jacota! E eu estava pra ser promovido pro 36° assento!
Eu não ligo pra sua promoção!
O grupo corria o mais rápido que podia. Próximo dali, imperceptível à situação porém, o shinigami que atendia pelo nome Li Shenshun observava a cena, pensando no que iria fazer... | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6111 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qua Abr 15, 2009 2:23 pm | |
| - Não tenho problemas o suficiente?
Ele pega uma embalagem e a encosta na boca. Nesse mumento, Li é expelido do seu corpo, que era tomado por um espírito bem extrovertido e engraçado.
- Estou bonzinho hoje
Ele põe a sua máscara branca, que se assemelhava a maquiagem de um mímico e vai na direção do hollow | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6257 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qui Abr 16, 2009 9:34 am | |
| [OFF] Demoro hein... Os shinigamis corriam o mais rápido que podiam, o hollow logo atrás deles. Um dos shinigamis tropeça, e o hollow imediatamente tenta fincá-lo no chão. AH!!!De repente, Li aparece entre eles, impedindo que o shinigami caído se tornasse apenas uma mosca na agulha. Os shinigamis param de correr, olhando para tentar descobrir quem era a nova figura. Seria o reforço? Uma olhada mais de perto e eles rapidamente se assustam. E... É ele...O shinigami engole em seco. K-Kuro no shinigami... - Citação :
- Iniciativas (1d8+AGI):
Hollow -> 1+1=2
*Nem preciso tirar a do Hei... Começa a ação Hei O hollow, sem nem ao menos saber quem era "Kuro no shinigami", ataca sem hesitação a nova presa que surge em sua frente. | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6111 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qui Abr 16, 2009 12:53 pm | |
| Sem falar uma palavra, Hei, ou Li, saca a espada e olha para o hollow. Sem enrolar mais, Hei ataca o hollow com um corte em uma das patas para testar a resistência do adversário.
[OFF] Evita fazer conversações. O Hei não fala quando está em modo shinigami, a não ser com os chares do Tidus e do Garu. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Sex Abr 17, 2009 12:18 am | |
| [OFF]Naum se preocupa, a não ser q seja estritamente necessário, eu não insiro conversações pelos personagens. Em outras palavras, vc fala o q vc quiser... - Citação :
- Li -> 1 ataque
Li - Ataque (1d8+DES+AGI)
Hollow - Bloqueio (1d8+DES+VIT)
Li: 7+2+3=12
Hollow: 7+1+3=11
*Por pouco hein...
Dano (1d8+1 -> Golpe com zanpakutou normal)
2+1=3
Status:
Li HP: 35 SP: 35
Hollow: HP: 42 SP: 45 Li acerta um ataque na pata do hollow, e embora o corte não seja muito grande, ainda sim deveria doer... O hollow grita por um instante como um furioso dinossauro, e impaciente para dar o troco, afasta a pata que havia sido machucada e desfere um golpe poderoso contra Li usando a outra... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Sex Abr 17, 2009 8:01 pm | |
| [Off] Esqueci do sistema de Dano crítico XD.
Li se firma no chão, de modo que a espada fique na frente do ataque para, se possível, aproveitar a força do hollow para cortar sua pata. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Seg Abr 20, 2009 11:16 am | |
| [OFF]Como vc aproveitou o ataque pra causar algum tipo de dano, eu vou contar como um contra-ataque Hei - Citação :
- Hollow -> Ataque (1d8+DES+AGI)
Li -> Contra-ataque (1d8+AGI)
Hollow: 7+1+1=9
Li: 2+3=5
*Li não consegue o contra-ataque
Dano (1d8+1 -> Força sobrenatural)
2+1=3
Status:
Li: HP: 32 SP: 35
Hollow: HP: 42 SP: 45
*Li perdeu o turno de ataque... Li movimenta sua espada para bloquear o ataque, mas o golpe do hollow vem forte e pesado, e leva os dois num único ataque. Li é jogado para trás, mas desliza de pé, apesar de tudo, o ataque não fora tão ruim assim... Ele pessoalmente já havia sofrido piores. Porém, a força daquele hollow ainda sim não podia ser menosprezada, afinal, se Li fosse confiante demais, aqueles ataques acabariam esmagando ele... Precisava ficar atento... Falando em ficar atento, o impacto fora, em sua maior parte, absorvido pela espada, apesar de não ter causado dano algum no hollow, mas ainda sim abalou o Kuro no Shinigami por alguns instantes, o suficiente para que o hollow mais uma vez o atacasse, dessa vez tentando esmagá-lo com um pisão... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Seg Abr 20, 2009 12:28 pm | |
| Ele, antes que o hollow pudesse chegar nele, ativa uma espécie de habilidade, Vath, que o deixa bem mais forte e rápido para empurrar, com a palma da mão, a pata do hollow para a sua esquerda, repelindo o golpe. Li finca sua espada na pata do hollow e começa a subir, cortando-a na vetical. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Sex Abr 24, 2009 8:20 am | |
| - Citação :
- Li -> Ativa Vath (+3 de dano +3 de Agi por 5 turnos) -> É meio safada essa sua habilidade Hei... Limita ela a utilizar uma vez por batalha por enquanto por causar fadiga depois (Conforme vc for subindo vc vai aumentando quantas vezes pode usar)
-3 SP
Status:
Li: HP: 32 SP: 32
Hollow: HP: 42 SP: 45
1ª rodada: Hollow -> Ataque (1d8+DES+AGI) Li -> Esquiva (1d8+AGI)
Hollow: 5+1+1 = 7
*O Hei já tem uma bonificação de +6
Comparação de TAL
Hollow: TAL=0
Li: TAL=3
*Conseguiu a esquiva (Como eu disse... Essa sua habilidade eh mto safada Hei... Entaum pod espera q dpois eu vá aumenta o nível de dificuldade pra vc nas suas missões)
Li -> -2 SP (SP: 30 / Turnos para acabar -> 4)
2ª Rodada:
Li -> Ataque (1d8+DES+AGI) Hollow -> Bloqueio (1d8+DES+VIT)
Li: 7+2+3+3=15
*Não tem nem como o hollow alcançar esse resultado... (Como eu disse, habilidade safada...)
Dano:
Li: (1d8+3 -> Vath)
3+3=6
Li -> -2 SP (Sp: 28/ Turnos para acabar: 3)
Status:
Li: HP: 32 SP: 28
Hollow: HP: 39 SP: 45 O hollow ataca Li, mas com uma agilidade incrível, o substituto de shinigami se esquiva, deixando por um instante um reflexo no lugar onde antes estava E-Ele é rápido...Li sente algo como se fosse uma explosão dentro de si, enquanto seus músculos se expandem. Aproveitando a garra do hollow presa ao chão, ele finca sua espada na mesma e começa a correr por ela, cortando o braço do hollow. Porém, o hollow o balança para fora antes que Li pudesse terminar o movimento. A criatura grita no que parecia ser uma mistura de dor e fúria, então rapidamente se atira numa investida contra Li de novo. | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qui Abr 30, 2009 7:11 am | |
| Li, que estava com o joelho esquerdo no chão se levantando, quando percebe que a investida do hollow vinha em sua direção, Li olhou atentamente, se levantou e viu que era um ataque de frennte (óbvio e fácil de se esquivar). Ele Salta de encontro contra o Hollow para fincar a zampakutou em sua cabeça. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Dom maio 03, 2009 5:34 pm | |
| [OFF]Hei... Problema... No seu novo sistema de combate vc não adicionou um sistema pra contra-atque... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Seg maio 04, 2009 2:07 pm | |
| [OFF] Faz um calculo de defesa, um de ataque e perco o turno (Se eu não defender, não ataco e perco o turno). | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Sáb maio 09, 2009 11:17 pm | |
| [OFF]Blz... - Citação :
- 1º - Ataque do hollow
Destreza (hollow): 1
Agilidade (Li): 3 + 3 (Vath -> Essa habilidade continuas sendo safada...)
-5 de bônus de ataque para o hollow
Interpretação: Investida, ataque direto (-1 no ataque), hollow grande, fácil de acertar mas difícil de escapar (+1 de ataque, +1 de bônus na defesa)
Total bônus:
Hollow: -5
Li: +1
Dados:
Hollow: 3-5=-2 (Nossa...¬¬)
Li: 5+1=6
Diferença: 8 - Esquiva fácil (Falha crítica, +1 de bônus no ataque do Li)
Li -> -2 SP (SP: 26/Turnos para acabar: 2)
2ª Rodada - Ataque do Li
Destreza (Li): 2
Agilidade (hollow): 1
+1 de bônus de ataque
Interpretação: Falha crítica no ataque do hollow (+1 de ataque), hollow grande (+1 por facilidade no ataque)
Total bônus:
Li: +3
Hollow: +0
Dados:
Li: 2+3=5
Hollow: 5+0=5
Compração de Talento:
Li: Tal = 3
Hollow: Tal = 0
-Golpe acerta, mas de leve (+0 de bônus no dano)
Dano:
Força+Diferença no ataque+MDF
Força: 2
Diferença: 0 - Não foi lá um grande ataque...
MDF: 3 (Vath)
Dano: 2+3=5
Li -> -2 SP (SP: 24/Turnos para acabar: 1)
Status:
Li: HP: 32 SP: 26
Hollow: HP: 34 SP: 45 Li consegue bloquear o ataque com a lâmina de sua espada, mais uma vez, a dura pele do hollow impede que ele saia muito ferido, ainda sim, o seu punho fica com uma leve marca. Ele o afasta e grita, ainda mais furioso. A batalha aparentemente iria continuar, quando de repente, alguma coisa faz um grande corte no braço do hollow. O sangue espirra alto e para todo lado e o hollow grita, em profunda dor. Parados!O hollow olha para o lado, um shinigami de cabelos vermelho vinho (estilo semelhante ao do Szayel Aporro), usando óculos e uma expressão confiante se aproximava. Ryoko-sama!O shinigami chamado Ryoko se aproximava com pasos lentos e leves, até eles. Desista hollow... Se entregue ao seu destino...Ele lhe aponta a espada, o hollow dá um rugido e imediatamente começa a se transformar em areia, sendo varrido pelo vento. Assim que essa cena acaba, o shinigami baixa a espada Tsch...Enquanto a guardava de volta na bainha, ele se vira e se dirige a Li. Kuro no shinigami... Hei... Aprenda o seu lugar como substituto de shinigami. Da próxima vez, vá atender os feridos, e deixe a batalha com shinigamis de verdade... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Dom maio 10, 2009 4:19 pm | |
| - Tsc... Você não manda em mim...
Ele vai andando em outra direção.
- Shinigamis da 11ª... Vou mandar fotos à seu capitão. Que vergonha, heim. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qui maio 14, 2009 8:23 am | |
| Os shinigamis que estiveram correndo arregalam os olhos, gritando para ele
Não! Espera! Não foi bem assim!
A noite havia sido exaustiva, e era com profunda gratidão que Li retorna para o seu apartamento, onde havia deixado o seu corpo. De volta ao normal, Li agora podia se concentrar no que era importante, dormir, pois a sua aula amanhã seria bem cedo. Depois de arrumar tudo que tinha de arrumar, ele finalmente vai para cama, quando de repente...
Não liga pro que o Ryoko falou não, ele é só um idiota
Li de repente se depara com uma shinigami sentada à sua janela... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Sáb maio 16, 2009 4:11 pm | |
| - Hunh? Quem é você?
Ele olha a shinigami.
- Como se eu ligasse pra ele...
Ele se levanta. | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Dom maio 17, 2009 7:43 pm | |
| Sem pedir nem nada, a shinigami salta para dentro de seu quarto, e observa o mesmo impressionada.
Ah... Então é aqui que você dorme...?
Ela parece ignorá-lo completamente, inclusive sua pergunta.
Até que pra alguém com a sua reputação,e sse é um lugar bem normal... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Seg maio 18, 2009 7:59 pm | |
| - Quem é você? Sua mãe não te ensinou a não falar mal da casa dos outros?
Ele olha para a janela.
- Reputação? Isso são só mentiras. Sou um shingami normal.
Ele direciona o olhar a ela.
- O que você está fazendo aqui? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Ter maio 19, 2009 12:08 am | |
| Ela olha para ele e sorri encabulada
Ah, é mesmo, eu esqueci de me apresentar, não é...?
Ela se ajoelha em sua frente, na posição de respeito típica japonesa
Meu nome é Yuriko Yurikawa, é realmente um grande prazer te conhecer. Você é aquele que eles chamam de "Kuro no Shinigami", não é mesmo? | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Ter maio 19, 2009 5:42 pm | |
| - Sim. Mas não precisa ficar assim. Sou uma pessoa normal.
Ele olha para ela.
- Falando sério agora. Quem lhe mandou aqui? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qua maio 20, 2009 12:25 am | |
| Yuriko rapidamente se levanta, e curiosa, continua investigando o quarto de Li, mesmo os lugares que não deveria investigar
A minha capitã me mandou aqui pra tomar lugar do lado do shinigami responsável por essa área por um tempo. Como é uma área bem segura, e com hollows de baixo nível, ela disse que seria um bom treino. Até porque hollows mais fortes geralmente são eliminados pelo Ryoko de qualquer jeito...
Ela abre o armário dele, checando suas gavetas
De qualquer jeito, eu também fiquei sabendo que aquele que eles chamavam de "Kuro no Shinigami" atuava por essa área. Sabe, a maior parte do Sereitei diz que você é só um incômodo pros shinigamis, mas tem alguns que acreditam que você realmente possui um poder fora do normal. Mesmo pra um substituto de shinigami...
Essa última frase soa realmente depreciativa, aparentemente Li ainda não havia entendido o quão insignificante era ser um substituto de shinigami...
Eu ouvi um bocado de histórias sobre você. Já faz um tempo que eu estava curiosa pra te conhecer, e...
A imagem de um shinigami incrivelmente alto e musculoso surge na mente de Yuriko, que soa frio, e o baixinho e não tão atlético Li aparentemente consegue até ver suas idéias...
Você é um pouco diferente do que eu achei que fosse...
Ela chacoalha a cabeça, afastando a idéia de sua mente.
De qualquer jeito... A sua casa é muito estranha...
Ela analisa um abajur, em sua contínua varredura pelo quarto.
Escuta, pra que serve isso aqui hein?
Diz ela puxando o fio do abajur e arrancando-o da parede.
Hã? Ele apagou... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qua maio 20, 2009 12:47 pm | |
| - Bem... desculpe por não ser o cara que você achava.
Quando ela arranca o abajur da parede, ele fica desconsolado.
- Você sabe quando custa esse abajur 'Acende Master'? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Sex maio 22, 2009 12:06 am | |
| Vários pontos de interrogação aparecem sobre a cabeça de Yuriko
"Ascende" o que?
Aparentemente ignorando toda a vistoria que havia feito no quarto de Li, Yuriko volta até a janela e se despede.
Bom... Eu queria ficar mais um pouco, mas eu realmente tenho que ir indo. Até mais Hei-kun
E dizendo isso ela pula pela janela. Então recapitulando, uma shinigami de repente simplesmente aparecera no seu quarto, fuçou em todo canto, mesmo onde não era para fuçar, se mostra desapontada com ele, e vai embora assim tão de repente quanto havia chegado... Isso tudo não fazia o menor sentido...
O dia seguinte era dia de aula, e Li precisava manter as aparências como um bom aluno... Normalmente não gostava de ser a atenção da classe, o que a maior parte de seus colegas já havia aceitado. Assim que o professor entra na sala, como era costume japonês, a representante de classe dá os comandos aos alunos
Levantar! Reverência! Sentem!
Apesar da china também ser um país bem tradicional, Li se lembrava que o fato dos japoneses sempre reverenciarem o professor quando ele entra na sala o havia pago um tanto quanto de surpresa. O professor limpa a gargante, pronto para começar a aula.
Silêncio por favor... Estaremos recebendo um novo aluno hoje, então quero que sejam educados e mostrem educação e boa vontade com o seu novo colega. Pode entrar...
Alguém entra pela porta, e qual não é a surpresa de Li ao ver a mesma shinigami da noite passada com roupas escolares, o cabelo preso e um óculos, mas o mesmo sorriso alegre no rosto. A maioria dos garotos ficam vermelhos na mesma hora
Ah... Ela é uma gracinha...
Yuriko Yurikawa. Prazer em conhecê-los.
Apesar de tentar não se destacar muito, Yuriko ainda sim consegue localizar Li, e ascena para ele com a felicidade de uma criança de 4 anos.
Ah! Oi Hei-kun!
Pronto... A calma de Li estava terminada... A sua única sorte é que ninguém soubesse quem era "Hei", mas ainda sim, o jeito como ela ascenava tornava um pouco óbvio que era ele...
Senhorita Yurikawa, conhece o Shenshun-san?
Ela sorri para o professor.
Ah, mas é claro. É que ontem enquanto eu estava na casa dele eu esqueci de avisar que ia estar vindo pra mesma escola também
Ao ouvir a sentença "estava na casa dele", a sala inteira desvia um olhar petrificado para Li.
Bom... Acho que você já pode ir se sentar Yurikawa-san...
Com o mesmo sorriso, Yuriko rapidamente toma um lugar ao lado de Li.
Ei Hei-kun. O que achou? Eu estou me saindo bem com os humanos?
A falta de preocupação com a qual ela falava aquilo com ele, e o fato de ela apenas chamá-lo de "Hei-kun" com certeza traria problemas para Li depois... | |
| | | Hei
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Ter maio 26, 2009 5:38 pm | |
| [OFF] Kkkkkkkk
Ele olha para ela com uma cara de impaciencia.
- Bem... não cite essas coisas de humano e shinigami.
Ele olha para a janela e olha para ela denovo.
- Você é louca! | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li Qua maio 27, 2009 5:44 am | |
| Yuriko se encolhe e derrama lágrimas como uma criança
Ah... O Hei-kun me deu uma bronca...
Durante o intervalo foi que Li conseguiu alguma paz, o seu horário de comer ao menos era sagrado, e ele desfrutava da tranquilidade de aproveitar suas refeições sozinho... Pelo menos até então... Como aos alunos japoneses era permitido almoçar em qualquer local da escola, Li vai até o seu local costumeiro no jardim sob uma árvore, e se prepara para dar a primeira dentada no seu almoço, mas antes que a primeira viesse...
Ei, Hei-kun...
Yuriko de repente havia surgido de trás de uma árvore, espantando Hei
Então é aqui que você geralmente come?
Sem nem ao menos perguntar, ela já vai tomando um lugar ao lado dele
Que legal, acho que eu posso comer aqui também, não é mesmo?
Ela abre uma mochila que carregava junto com ela, e forra uma toalha com um desenho feio de um urso (parecido com os da Rukia), e começa a retirar algumas coisas de dentro da mochila. Pelos próximos segundos, Li observa pasmo enquanto a garota retira absolutamente todo tipo de comida, inclusive muito mais do que deveria caber naquela mochila, e colocar sobre a toalha. Uma vez terminado, aquilo mais parecia uma enorme mesa de refeição do que um "pequeno lanche"
Tada... Eu não sabia exatamente o que os humanos costumavam comer, então eu comprei um pouco de cada coisa. Qual desses aqui eu devo comer Hei-kun?
Ela pega uma embalagem de plástico com o que parecia conter alguns biscoitos dentro, e observa a mesma intrigada
Isso aqui é muito estranho... Vocês têm certeza de que é comestível mesmo?
Dizia ela tocando no plástico com um dedo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kuro no shinigami Li | |
| |
| | | | Kuro no shinigami Li | |
|