Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kuro no shinigami Li

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hei

Hei

Número de Mensagens : 495
Respeito :
Kuro no shinigami Li - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kuro no shinigami Li - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
Kuro no shinigami Li - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kuro no shinigami Li - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6112

Kuro no shinigami Li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuro no shinigami Li   Kuro no shinigami Li - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:06 pm

Ele pega o pacote de biscoito.

- Bem, eu queria lhe perguntar o que você está fazendo entre os humanos.

Ele abre o pacote e entrega na mão dela.

- Foi derepente. Qual seu interesse aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachrpg.forumr.net
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Kuro no shinigami Li - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kuro no shinigami Li - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
Kuro no shinigami Li - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kuro no shinigami Li - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: Kuro no shinigami Li   Kuro no shinigami Li - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:42 pm

Yuriko observa com um sorriso o pacote se abrir

Nossa! Que legal! Parece mágica!

Ela pega um biscoito e começa a comer

Eu já disse, o meu esquadrão me transferiu pra cá um por um tempo, aparentemente eu devo servir como algum tipo de suporte pro shinigami responsável. Além disso, minha capitã achou que ia ser boa experiência pra mim

Ela mostra um sorriso desengonçado

É que na minha última missão eu não fui muita ajuda...

Ela pressiona o punho, confiante

Mas dessa vez vai ser diferente. De qualquer jeito, também disseram que haveria um substituto de shinigami por aqui, e que ele providenciaria tudo que eu precisasse... Eu só não sabia que ia ser aquele que eles chamam de "Kuro no Shinigami". Você é bem conhecido por matar hollows um pouco acima do nível dos humanos

Ela mais uma vez se mostra embaraçada

Embora só os shinigamis mais fracos tenham ouvido falar de você... Minha capitã nem ao menos faz idéia de quem você é... É meio vergonhoso na verdade...

De repente, alguma coisa apita, Yuriko tira um celular do bolso, e observa o sinal no mesmo

Hollow...?

Ela imediatamente se levanta

Ah, me desculpa Hei-kun, eu tenho que ir indo

Ela imediatamente tira um tubinho do meio das suas coisas, e engole o que se parecia com uma pílula. Apesar de não ser visível a olhos normais, Li pode ver claramente enquanto a alma de Yuriko se desprende do corpo

Kiki, tome conta do meu corpo por enquanto

Seu gigai lhe dá um sorriso e começa a acenar

Hai hai! Yuriko-sama! Boa sorte!

Como uma criança feliz, Yuriko acena também, o que faz a cena ser um tanto quanto embaraçosa para Li

Obrigada Kiki-kun!

Yuriko rapidamente usa um shunpo e pára em cima do muro da escola

Oh! Tão legal Yuriko-sama!

Yuriko coça a nuca, sem graça, e na sua distração acaba perdendo o equilíbrio e cai do muro, felizmente do lado de fora, o que faz uma grande gota de suor aparecer na cabeça de Kiki
Hei

Hei

Respeito :
Kuro no shinigami Li - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kuro no shinigami Li - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kuro no shinigami Li   Kuro no shinigami Li - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:18 am

Kai olha um meio que confuso.

- Que loucura.

Yuriko rapidamente usa um shunpo e pára em cima do muro da escola.

- Hã?

- Oh! Tão legal Yuriko-sama!

Yuriko coça a nuca, sem graça, e na sua distração acaba perdendo o equilíbrio e cai do muro, felizmente do lado de fora.

- Ela é louca?

Depois de um tempo, ele se encosta numa árvore.

- Finalmente... paz. Eu poderia ter ido junto, mas não seria bom deixar a escola agora.

Ele pensa um pouco...

- Isso é certo? Bem... não tenho escolha.

Ele vai atrás da garota para ajudá-la.
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Kuro no shinigami Li - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kuro no shinigami Li - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: Kuro no shinigami Li   Kuro no shinigami Li - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:17 am

Apesar de ter decidido seguir ela, Li se lembra do simples fato de que não pode se transformar, já que o seu brasão de substituto de shinigami não estava por perto, e assim, como um aluno delinqüente, ele foge da escola pulando o muro...

A garota já havia sumido de vista a essa altura, mas Li sabia exatamente o que fazer... Ele fecha os olhos, se concentrando, e de repente se vê num espaço negro, rodeado por várias fitas, e não demora até encontrar a qual ele estava procurando, uma fita vermelha (e eu aposto que ninguém nem ao menos se lembrava desse detalhe...). Li a segura e a segue...

Em algum tempo, ele consegue alcançar o local da batalha. O hollow com quem Yuriko lutava era uma espécie de humanóide cinza, sem muitas características, a não ser pelos seus longos braços. Apesar disso... Com apenas algum tempo de batalha Yuriko parecia já estar perdendo. O hollow, voando pelo ar, avança na direção dela

Kono!!!

Yuriko o acerta com a espada, os dois se chocando e permanecendo dessa maneira por algum tempo, até que o hollow vence a disputa e a joga para trás...
Hei

Hei

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kuro no shinigami Li   Kuro no shinigami Li - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:51 pm

- Ótimo... um plano...

Ele, sem os poderes de shinigami não poderia fazer muito. Ele pensou em algo. Seria arriscado demais.

- Yuriko!

Ele chega perto dela.

- Vou distraí-lo, enquanto você descança.

Li pega um paralelepípedo e arremessa com toda a força (mais ou menos uns 130km/h) para chamar atenção do hollow.

- Como um homem, você deve lutar comigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kuro no shinigami Li   Kuro no shinigami Li - Página 2 Icon_minitime

Kuro no shinigami Li
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2