Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Geração de Bleach
 
InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Sistema de Combos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hei

Hei


Número de Mensagens : 495
Respeito :
Sistema de Combos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sistema de Combos Right_bar_bleue

Warn :
Sistema de Combos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema de Combos Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6111
Data de inscrição : 10/03/2008

Sistema de Combos Empty
MensagemAssunto: Sistema de Combos   Sistema de Combos Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 9:58 pm

Citação :
Sistema de combos

Agora pode contra-atacar no turno de defesa, porém, o usuário perde a vez.

O Sistema de combo será calculado da seguinte forma:

Você pode dar até AGI+1 socos e chutes. Os golpe tem FOR-1 de dano, e acerto calculado normalmente.

Citação :
Leo possui a build:

força: 3 .... Destreza:4 ..... Agilidade: 3 ..... Vitalidade: 4 ..... Inteligência: 2

O adversário possui a build:

força: 2 .... Destreza:4 ..... Agilidade: 3 ..... Vitalidade: 2 ..... Inteligência: 1


Esta na vez de Leo atacar e ele opta por usar um combo no adversário.

ps: Note que ele possui 3 agilidade, então só poderá dar no máximo 4 ataques

(Leo)
* Vou em direção a meu adversário e aplico um soco em seu estômago, seguido de dois em seu rosto e finalizo com uma rasteira *


ps2: Note também que os movimentos devem ser especificados, para que o GM saiba como avaliar

(adversário)

* Procuro desviar do soco no estômago tomando um impulso para trás, ao perceber seu segundo e terceiro ataque vindo em direção ao meu rosto, tento esquivar de ambos indo para o lado oposto de seus ataques. Por ultimo dou um salto para trás e esquivo de sua rasteira *

ps3: Note também que a esquiva deve ser bem detalhada, para que não tenha duvida de sua ação.


Agora vamos a avaliação do ataque e da esquiva, que é feita pelo GM


Citação :
Leo - combo (4 ataques)
1d10 + destreza = 7 + 4 = 11
1d10 + destreza = 10 + 4 = 14
1d10 + destreza = 5 + 4 = 9
1d10 + destreza = 8 + 4 = 12


Adversário - esquivas
1d10 + agilidade = 10 + 3 = 13
1d10 + agilidade = 6 + 3 = 9 (O OPONENTE RECEBEU ESSE GOLPE, LOGO RECEBERÁ UM REDUTOR NO PROXIMO)
1d10 + agilidade = 8 + 3 (-1) = 10 (NOTE O REDUTOR. COMO ESSE GOLPE TAMBÉM FOI RECEBIDO, O REDUTO CONTINUA, CASO CONTRÁRIO É ANULADO)
1d10 + agilidade = 7 + 3 -1= 9

Leo conseguiu acertar apenas 3 ataque, que não foi suficiente para derrubar seu inimigo*

ps5: Agora seria o ataque do adversário, e caso queira, também pode usar um combo.

dano para o combo é FORÇA - Vit(do oponente). Cada golpe acertado retira FORÇA de dano. No caso desta luta acima, como Leo acertou 3 golpes, então o dano deveria ser 3(força de Leo) - 2(vitalidade do oponente), que no total daria 1 de dano, vezes o numero de acertos, 3, totalizando 3 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachrpg.forumr.net
 
Sistema de Combos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: RPG Zone :: Criação de Chars/Fichas :: Informações :: Sistema de combate-
Ir para: