Nova Geração de Bleach |
|
| As pétalas de lírio caídas | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Jun 11, 2008 11:31 pm | |
| Kai olha a shinigami. - Y-Yuri? *Está fácil demais, é melhor ficar atento. E essa Yuri... é ela mesma?* Os pés de Kai soltam uma fumacinha. | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Jun 12, 2008 2:57 pm | |
| *Kazuno fica com os olhos bem abertos e pensando* (meu deus!eu sabia q ela estava viva!) -Yuriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Então Kazuno corre para abraça-la e quando abraça perce o q tinha feito e volta na sua postura com uma cara envergonhada * -Eeeh...XD...eeaaah...eeeeh viram eu disse q ela tava viva!!!!!!!!!!!Eu sabia yuri ^^... | |
| | | guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Jun 13, 2008 10:48 am | |
| shnayder olha para Yuri meio que surpreso e diz:
-Yuriiiii eu to muito feliz em te ver mais uque ouve com vc
''uhu que manero estamos reunidos dinivo ,humm mais nao podemos nos preciptar temos que ficar di olho esses onis sao muito traissoeiros'' | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Jun 13, 2008 12:03 pm | |
| Yuri cora um pouco com o repentino abraço de Kazuno, mas já que o mesmo não durou muito, isso logo passou
Yuri...
Sem falar nada, ela pega a espada embainhada e a coloca no colo, enquanto se ajoelha fazendo uma reverência ao grupo
Eu peço mil desculpas...
O que aconteceu com você? Você é shinigami?
Isso mesmo. Deixem eu me apresentar de novo, eu sou Yuri Takada, shinigami e costumava estar a serviço do Sereitei Gotei... E eu tenho vivido nesse mundo durante 6800 anos
Essa quantidade de tempo surpreende o grupo
6800 anos!?
Isso mesmo. Eu caí nesse mundo desde aquela época
E até onde o que nos disse era verdade?
Bom... Eu realmente bati a cabeça e não me lembro de muita coisa, como os detalhes de como eu vim parar aqui, isso é verdade
E por que você não nos disse que era shinigami?
Eu não queria que vocês pensassem que eu estava usando vocês pra sair desse lugar, até porque nem eu tinha muitas esperanças depois de estar aqui por tanto tempo... A caverna onde levei vocês foi um dos primeiros lugares que eu descobri, mas quando eu tentei explorar mais afundo, eu encontrei vários onis e não pude enfrentá-los sozinha, e então eu nunca tinha visto realmente o que tinha no final... Até vocês chegarem
Sei... Mas se tivesse dito a verdade poderia ter nos ajudado desde o começo
Eu sei... E eu queria... Mas...
Ela olha para as próprias mãos
Eu não posso usar meu poder direito aqui... É alguma coisa nesse lugar... Eu não sei o que é, mas os meus poderes continuam falhando, e é muito difícil eu tomar controle deles como agora... Só de vez em quando eles aparecem.Talvez estejam voltando agora por causa do impacto que esse lugar está sofrendo. Mas acreditem em mim, eu realmente queria ajudar... Ao invés disso eu só fiquei no caminho...
Ela olha para baixo envergonhada, o grupo a analisa por um instante
Então você é shinigami... Como conseguiu esconder isso da gente até agora?
Na verdade eu não fui muito cuidadosa, mas vocês não repararam que eu não comi nada, e um humano normal se passasse tanto tempo se comer estaria faminto. Eu também tentei usar meu poder no Kaisan, mas eu não consegui. E uma hora eu fui descuidada, e o Kazuno-kun encostou nisso
Ela levanta a zanpakutou, mostrando a eles
É a minha zanpakutou, que eu carregava escondida debaixo do kimono
Hm...
Kazuno parece satisfeito (e aliviado) de finalmente ter descoberto no que encostara naquela hora. Yuri torna a fazer nova reverência
Mais uma vez eu peço desculpas por tê-los feito passar por tudo aquilo | |
| | | Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Jun 13, 2008 3:36 pm | |
| *Kazuno surpreso por tudo akilo ter acontecido* -Puxa q legal ^^...bem pessoal agora q estamos todos reunidos acho melhor nós irmos naum?
*Então Kazuno diz* -Yuri não precisa se desculpar,entendemos o seu propósito e o pq de tudo ^^...ei amigos vamos logo,quero sair desse inferno o quanto mais rapido possivel!
*Então Kazuno segue andando a frente | |
| | | Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Jun 13, 2008 7:42 pm | |
| E Kai fica cheio de ira e ódio.
- Quer dizer que todo meu desespero por pensar que você tinha morrido foi atoa??
Kai desvia o olhar e quando se vira, eram visíveis algumas gotas. Pela primeira vez na vida Kai chorou.
- Ah!
Ele olha para uma árvore e anda até ela.
- A partir de agora, não vou mais seguir ordens de vocês. Também não andarei com você, Yuri.
Kai dá um chute na árvore, fazendo-a quebrar ao meio.
- Vou matar todos os onis!! | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Jun 14, 2008 12:07 am | |
| A reação de Kai surpreende todos, e Yuri apenas baixa a cabeça desapontada
Kai!
Imediatamente Sparky vai atrás dele para falar com o companheiro
Kai, olha, eu te entendo, mas a gente tá muito perto de sair desse lugar agora. Só falta mais essa pedra e nenhum de nós tem lugar nenhum mais pra ir, e a gente vai precisar dar o fora daqui rápido. Depois disso você pode ir pra onde quiser, mas não se precipita ainda, se não ficarmos juntos agora vamos ficar presos aqui
Não, ele tá certo Sparky-san
Yuri vai até Kai e se ajoelha diante dele com a cabeça baixa
O que eu fiz não foi certo Ikawa-kun, eu não tenho dúvidas disso, mas eu não posso deixar você pagar o preço pelos meus erros... Se é matar os onis o que você quer, eu contentemente vou tomar essa tarefa no seu lugar e ficar aqui
Yuri
Não me interrompe
Ela torna a baixar a cabeça diante dele
Nada mais do que eu tinha tá me esperando do outro lado, mas você ainda tem uma casa, um lugar pra voltar e um trabalho a fazer Ikawa-kun, então eu me ofereço pra ficar no seu lugar pra você pelo menos não ter de se separar do seu grupo... E poder voltar pra casa | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Jun 14, 2008 4:04 pm | |
| *Kazuno olha para o seu amigo pensando* (Eu hein?O Ikawa-kun da uns ataques do nada ¬¬',vo ficar na minha)
*Kazuno observa de longe seu amigo estranho perto de seu irmão Kazuma* | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sáb Jun 14, 2008 9:10 pm | |
| yuri, se tem alguem que tem que se desculpar aqui sou eu , eu que me descuidei separando o grupo, e voce tem alguem sim voce tem agente
mais agora temos que sair daqui vamos logo
me desculpe yuri disse kazuma olhando para baixo e seguindo em frente | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Jun 15, 2008 10:29 am | |
| Sparky, revoltado, segura Yuri pelo braço e a levanta
Sparky-san!
Levanta daí Yuri
Depois disso ele olha Kai nervoso
Todos nós temos alguma coisa pra nos desculpar, isso não muda o nosso problema! O nosso principal objetivo é sair daqui, TODOS nós, e de preferência inteiros. Eu também fiz algumas coisas erradas e falhei com vocês já, mas eu não vou ficar me penalizando por isso quando a gente tem alguma coisa muito mais importante pra resolver. Então Kai, guarda o rancor pra mais tarde, e Yuri, você não vai ficar aqui, nenhum de nós vai. A gente resolve tudo isso mais tarde, mas o que eu não quero é ficar parado nesse lugar maldito e esquecido com um monte de coisas querendo pegar a gente e o fim do mundo tão perto. Nós todos vamos voltar pra casa, então façam o favor de se aturarem até lá!
Dizia Sparky como se proclamasse uma ordem | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Dom Jun 15, 2008 10:56 am | |
| *Kazuno percebe a seriedade de seu amigo e então entra na suposta "briga"* -Kai,todos erram...na verdade é impossível não errar!Todos erram Kai!Vai dizer q vc nunca errou na vida?Isso acontece mas não precisamos julgar amigos por isso e nem começar a jogar tudo pro alto a procura de briga!!!Todos nós erramos nessa missão,enclusive eu no inicio da missão q não queria expor meu poder e acabei tendo amigos feridos então percebi q quando se trata de amigos eu vo fazer tudo para não te-los feridos!!!Agora vamos desse lugar logo e se lembrem q ainda tem akeles caras pra agente enfrentar quando voltarmos!!!
*Então Kazuno tira yuri dali e diz a todos* -Vamos logos não podemos perder tempo!!! | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Jun 16, 2008 2:44 pm | |
| [OFF]Ah Hei, demoro demais Aceitando o que deveriam fazer, os shinigamis resolvem se acalmar. Yuri humildemente caminha até alguna arbustos Não é muito, mas eu achei que vocês talvesz estivessem cansados, então eu trouxe algumas coisas...Ela traz dos arbustos seu kimono amarrado como um saco, dentro várias frutas e lenha Acho que a gente devia descansar um pouco antes de continuarÉ uma boa idéiaColoca Sparky se lembrando que eles não haviam descansado nada depois do Pico do Fogo, e sem dúvida o desafio do dia seguinte seria melhor encarado de estômago cheio e músculos descansados... Quando caiu a noite, os shinigamis já haviam comido, a fogueira acesa no centro de uma clareira, e folhas macias forradas ao chão prontas para lhes dar uma noite mais calma de sono. Sparky nota que Yuri está mais afastada do grupo do que o normal, e resolve ir consolá-la Você tá bem?Ahn? Ah...To...Dizia ela enqunto sua cara indicava outra coisa, então Sparky se senta ao lado dela Olha, não liga pro Kai, ele de vez em quando tem esses surtos.Tá todo mundo feliz que você esteja vivaNão... O Ikawa-kun tá certo... Eu também não confiaria em uma pessoa assim, tudo que eu fiz pra vocês desde que chegaram foi mentir... Eu devia ter falado tudo logo no começo. É só que... Acho que no fundo, eu não queria que vocês fossem embora...Sparky se surpreende com essa afirmação Por que você iria querer uma coisa dessas?Sparky-san, eu estou vivendo aqui há mais tempo do que eu posso lembrar... Aqui já é praticamente a minha casa. Tudo no nosso mundo deve ter mudado tanto, e... Provavelmente não tem mais lugar pra mim. Mas... Eu sempre me senti solitária aqui, e quando vocês chegaram, eu pensei que podia passar outros 6000 anos aqui agora que tinha companhia. Achei que vocês podiam viver aqui comigo...Ela encara o chão Foi muito egoísta da minha parte... Eu não podia fazer vocês passarem o mesmo que eu passei. Mas é que... Esse lugar já é tão familiar... E o nosso mundo... Já deve ser um lugar estranho a essa altura pra mim... É como se tudo tivesse se invertido, e esse aqui fosse o meu lugar...Eu te entendo...Eu... Acho que eu gostaria de viver num lugar pacífico como esse... Mas... Eu não posso usar isso pra prender vocês aqui. E eu também não posso passar outros 6000 anos sozinha naquela floresta... Então... Por mais duro que seja, eu vou ter que deixar esse mundo, e eu entendo isso agora. Mas eu não entendia antes. O Ikawa-kun tava certo sobre mim, eu enganei vocês desde o começo porque, no fundo, eu sempre desejei que vocês desistissem...Ela sorri sem graça Acho que isso me torna uma pessoa horrível, não é mesmo?Sparky fecha os olhos É... Torna...Yuri torna a visar o chão desapontada Mas...Ela olha para o amigo, que sorri para ela Você sempre pode se redimir. Vai ter bastante tempo pra fazer isso quando voltar com a gente pra casaYuri sorri agradecida a ele É... Obrigada Sparky-san... - Citação :
- Boa noite de sono, status recuperados
Os shinigamis se levantam, hoje seria o dia decisivo, e estavam mais do que preparados Muito bem gente... Vamos nessaOs shinigamis tomam seu rumo, e, surpreendentemente, encontram o caminho livre até o pico. A escalada é dura, mas agora não precisavam mais se preocupar muito com Yuri, que conseguia se virar muito bem sozinha. Finalmente, alcançam o topo do pico, acima das nuvens, um lugar mais tranqüilodo que os outros haviam sido, e diferente deles, o topo deste era plano, e no centro se estendia uma construção semelhante a uma pirâmide Maia Alguém quer apostar que a nossa pedra tá lá dentro?Sem ouvir nenhuma aposta contrária, os shinigamis caminham em direção ao templo. A distância havia dado uma falsa impressão do tamanho do lugar, parecia que aquilo havia sido construído para gigantes, de modo que os shinigamis precisavam saltar os degraus até o topo Uma vez dentro, eles olham ao redor, a pirâmide constituía-se de apenas uma câmara gigantesca. E então, no centro do lugar, brilhava, belo em seu tom verde hipnotizador como uma esmeralda... A jóia da floresta... | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Jun 16, 2008 4:07 pm | |
| *Kazuno diz com um tom de q havia algo* -Eehh...bem...qm vai o.O'?Pq sempre tem essas armadilhas ridiculas mas...eu vo!
*Então Kazuno usa um shumpou e de la tenta pegar a jóia* -Eh parece fácil! | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Jun 16, 2008 4:53 pm | |
| Kazuma empunha sua espada esperando o pior
cuidado povo, axo q pelo tamanho do lugar o guardiao nao deve ser pequeno, e nem fraco | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Jun 16, 2008 5:30 pm | |
| Kazuno usa shunpo e chega perto da pedra, até então sem problemas
Toma cuidado Kazuno-kun
Por enquanto tudo estava tranqüilo, porém, quando Kazuno move a mão um pouco mais perto para pegar a jóia, algo gigantesco cai entre ele e a pedra, quase decepando sua mão. Era uma lâmina... Uma lâmina gigantesca...
Kazuma estava certo na sua previsão (infelizmente), uma estátua enorme e esguia que parecia fixada à parede abre os olhos, que brilham em branco, e como se tirasse a ferrugem das juntas, ela se desprende da parede, e ergue o braço o qual havia usado para golpear o chão à frente de Kazuno
A estátua encara os shinigamis por um instante, e então ela se move, revelando seis braços, e cada um deles puxa uma espécie de cimitarra gigantesca e afiada, que ele maneja com destreza
Ai... Caramba...
Ele solta um som que se assemelha a urro poderoso, e dá um pisão no chão, fazendo o mesmo tremer a ponto de derrubar os shinigamis. A pedra verde salta de seu pdestal e se encaixa como um ponto mínimo na testa do oni
Agora... Era apenas questão de enfrentar o maior oni que os shinigamis já haviam visto até agora
[OFF]Alguém já jogou Shadow of the Colossus? Então sabe do que eu to falando... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Seg Jun 16, 2008 6:30 pm | |
| Kazuma pensa um pouco e entao grita
aii, quanto maior o tamanho maior a queda ajauahuhauahuahau
kazuma ativa sua zampakutou e lança 2 rajadas em cada perna do oni | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Ter Jun 17, 2008 2:45 pm | |
| *Kazuno olha para o seu irmãozinho e diz* -Nossa q ditado ridiculo XD...mas td bem...
*Então Kazuno observa o bicho e ativa a shikai* -Mostre sua força,Tenshi Souru!!!! -Eh parece q esse vai ser mais dificil! *Então Kazuno da vários saltos para o alto escalando o oni e ativa o módulo veloz para ir mais rapido* -Ok let's go!!! | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Jun 18, 2008 12:31 am | |
| As duas rajadas de Kazuma acertam o oni sem surtir o mínimo efeito, Kazuno ativa o seu modo veloz e parte para o ataque
Sparky balança sua espada, fechando os olhos
Retalhe... Retsurouga!
Ele crava a espada no chão, e a mesma surge sob o pé do oni, mas não consegue erguer-se muito até que a criatura levante o pé incomodada
Perdendo a paciência com o incômodo dos shinigamis, a estátua move um de seus braços na direção deles, e os obriga a recuar enquanto o golpe massacra o chão
Ela ergue outro braço com outra espada, Yuri corre na direção dele, o golpe da espada passa rente ao chão, Yuri dá um salto pra cima da mesma e corre lâmina acima, a estátua move outra de suas armas para tentar acertá-la, mas Yuri faz a mesma coisa, tomando a altura de suas coxas. Ela dá um salto e se impulsiona no corpo enorme do oni, pulando até outra lâmina mais acima, nessa hora outro braço do oni que está em movimento passa próximo a ela, Yuri pula e se agarra na mão da criatura, subindo cada vez mais. Ao alcançar o braço mais alto, ela percorre o mesmo antebraço acima, passando pelo ombro, e saca sua zanpakutou, golpeando o pescoçodo oni, e usando shunpo para acertar o outro lado também
Seus golpes não são muito eficazes, e acertam o inimigo como se acertassem uma imensa parede de pedra, arrancando apenas algumas migalhas, mas que foram suficiente para aborrecê-lo. O oni se chacoalha violentamente e Yuri é forçada a pular de seu ombro,o monstro rapidamente move uma de suas gigantescas espadas para golpeá-la, Yuri parece que é acertada a princípio, mas depois de alguns instantes ela reaparece num shunpo de volta atrás do grupo. Sparky se mostra impressionado
A garota é boa...
Cuidado!
Ao encarar outra vez seu oponente, Sparky percebe que ele move dois braços ao mesmo tempo num ataque que engolfaria todos eles...
[OFF] Quem é que vai mestra uma missão pra mim hein...? | |
| | | guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Jun 18, 2008 1:31 pm | |
| shnayder olha para o grupo e diz :
esse oni nao deve ser diferente dos otros ele tem algum ponto fraco e é melhor nos descubrirmos ele logo o.O
entao shnayder tbm libera sua shikai Varra com a fúria da tempestade Arashidori
''agora vamos la matar esse oni grotesco e sair desse lugar pra lutarmos com aqueles caras'' | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Jun 18, 2008 7:39 pm | |
| [OFF]Kisuke vc eskeceu de botar o q aconteceucomigo eu tava sobindo o corpo do oni...
*Kazuno continua sobindo até chegar na cabeça e solta um Haien com uma mão e um Soukatsui*
-Soukatsui (chuva de fogo azul)! -Haien (Chama Destruitiva)! | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qua Jun 18, 2008 10:05 pm | |
| [OFF]Tidus, eu naum eskeci não, vc que eskeceu de falar o q c fez dpois que começou a escalar o oni...
Kazuno solta os dois kidous, que acertam a cabeça do oni diretamente, uma fumaça se ergue, o impacto fora suficiente para evitar que as cimitarras gigantescas da criatura esmagassem seus companheiros, mas nada acontece ao oni, que acerta o shinigami com as costas de uma das mãos, arremessando-o para o chão com violência
Shnayder ativa sua shikai (mas também não falou o que fez com ela)
Yuri analisa a criatura por um tempo, depois olha para o lado
Sparky-san! Vem comigo!
E-Espera!
Dizia ele tentando acompanhar Yuri, que já saía correndo
Com que força sua espada cresce?
Forte
Ótimo. Quando eu disser já, quero que você ataque, não importa o ponto. Pronto?
Tudo bem
Os dois correm em direção ao oni, saltando um golpe com espada que os teria varrido do lugar. Outros dois golpes vêm e os dois pulam pelas lâminas, Sparky seguindo Yuri, até chegarem bem perto
Agora!
Shnayder pega sua zanpakutou
Retsurouga!
Sua espada imediatamente cresce, ao mesmo tempo que Yuri aponta a mão para o oni
Hadou no sanjyuu san! Soukatsui!
O kidou e a espada acertam o mesmo ponto ao mesmo tempo, causando um impacto um pouco maior que parece beliscar o oni, mas novamente, não causam quase nenhum dano. Yuri olha para o ferimento como se tivesse uma idéia
É isso...
Yuri-chan!
Yuri se vira, mas apenas em tempo de ver o pé do oni vindo em sua direção, sem tempo para reagir, a criatura a chuta e ela sai voando com violência até a parede lateral do templo, arrebentando uma parte da mesma
Yuri-chan!!! | |
| | | Garu
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Jun 19, 2008 2:27 pm | |
| hmmm, o efeito foi maior
Kazuma apos dizer isso usa shumpo e vento para chegar ao local do impacto do ataqhe da yuri e sparki acertaram e entao ataca com sua zampakutou acertando o local e ao mesmo tempo que a espada toca o corpo do oni soltando uma rajada de vento
Última edição por Kazuma em Qui Jun 19, 2008 4:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Adm Tidus
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Jun 19, 2008 4:35 pm | |
| [OFF]Pqp porra garu eu sou o Kazuno vc eh o KAZUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
*Então Kazuno levanta sua cabeça e olha a arena de combate com uma baita dor de cabeça* -Aii...Maninhooooo...vamos atacar juntos que tal?
*Então Kazuno se levanta ajeita o seus braceletes e parte pro ataque rapidamente e usa 3 shumpous para aumentar sua velocidade e acerta as duas katanas negras no local onde seu irmão tinha cravado a espada* | |
| | | Hei
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Qui Jun 19, 2008 8:17 pm | |
| - Como eu disse...
Vai cortando o dedo com a lâmina e lembrando de sua última conversa com Yuri.
- ... Vou matar os onis no meu caminho!
A espada de Kai entra em shikai se envolvendo no seu fogo prateado.
- Morra, oni!
O fogo que envolvia a espada se expele com uma tremenda violência.
*Espero que isso cause um dano*
- Yuri! Shnayder! Sparky! Garoa! Vou tentar correr para distraí-lo, atacando-o. Quero que vocês analisem e achem uma brecha. Kazuma! Me cubra!
Assim Kai faz. Corre circulando o oni e o atacando, fazendo-o girar para que seus companheiros o analisem com cuidado.
*Conto com você, Sparky!* | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas Sex Jun 20, 2008 12:23 am | |
| Os ataques de Kazuno e Kazuma praticamente não surtem efeito, arrancando apenas mais lascas do mesmo local onde Yuri e Sparky haviam atacado
O oni solta um rugido e se move para atacar o grupo, é então que Kai surge, e com seus ataques com seu fogo prateado, consegue distrair o oni, fazendo-o dar voltas balançando suas espadas, enquanto seus 3 companheiros prmanecem atacando
Shnayder, por outro lado, olha para o grupo um tanto estarrecido
Mas...
Ele balança a cabeça revoltado
Ah, esquece
Sendo assim, ele corre até onde Yuri está, e rapidamente a ajuda, a garota parecia um bocado ferida
Yuri-chan, você tá bem?
Eu to...
Dizia ela afastando Shnayder
Nós temos que aj...
Antes de completar a frase, ela perde o equilíbrio, segurando o corpo dolorido, Shnayder a auxilia rapidamente
Espera, você tomou um baita golpe
Todos estão tomando golpes. Eu não posso ficar pra trás...
No entanto, ao dizer isso, ela novamente torna a sentir dor
Yuri...
Ela afasta Shnayder, e ergue a zanpakutou
Dance entre folhas em queda... Aki...
Até mesmo antes de chamar pela zanpakutou Yuri sente uma dor lacinante no corpo
Tudo bem, esquece isso
Shnayder torna a ajudá-la, fazendo-a se sentar nos escombros
Nós agradeçemos mesmo a sua ajuda, mas você não pode continuar lutando nesse estado. Fique aqui, nós vamos encontrar um jeito de derrotar esse oni
Shnayder já lhe dava as costas quando...
Yosake-kun!
Ele volta para ver o que ela queria
Quando nós acertamos ele... Viu o que aconteceu?
Não aconteceu quase nada
Não foi um corte limpo, não houve cauterização, e nem nada parecido, a gente simplesmente rachou ele a ponto de cair migalhas
E daí?
Ele é todo feito de pedra Shnayder-san. Formações naturais de pedra não possuem, mas construções como estátuas geralmente têm um ponto que maximiza a pressão... Ele deve ter um ponto de fissura em algum lugar, e provavelmente num ponto alto onde a pressão racharia o corpo dele inteiro
Shnayder olha para o oni
Entendo...
Anda Yosake-kun... Antes que as coisas fiquem ruins... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As pétalas de lírio caídas | |
| |
| | | | As pétalas de lírio caídas | |
|