Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O confronto de Kazuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Warn :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

O confronto de Kazuma Empty
MensagemAssunto: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:20 am

[OFF] Esse é o primeiro tópico... Garu, tua vez de lutar meu chapa, vc vai começa e dpois eu jah vo parti pro 2°, blz?

Correndo em alta velocidade na direção da luz que emanava do centro da cidade, os shinigamis finalmente chegam de volta no parque. Eles para por um instante, olhando em volta

Alguém mais tá com uma sensação estranha...?

Eles permanecem parados por um tempo, até que reagem rapidamente e saem do caminho de uma explosão que impacta o chão. Ao verem quem havia sido o responsável, se deparam com uma figura conhecida

O confronto de Kazuma 568b83

Vocês são muito chatos... Quantas vezes mais nós vamos ter de surrar vocês até desistirem?

Os shinigamis já se preparam para a luta, mas Kazuma os impede

Esperem! Eu cuido dela...

Ele olha para Kazuno

Nós não temos tempo Kazuno, vocês têm que continuar, eu alcanço mais tarde

Oh... Então você quer me enfrentar sozinho...?
Ir para o topo Ir para baixo
DuDu

DuDu

Masculino Número de Mensagens : 263
Respeito :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Ótima
Reputação : 0
Pontos de troca : 6029

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:23 pm

Off:Vei eu robei um pc pra pode jogar novamente!,mais to totalmente por fora,por favor pequeno Spoiler, e se alguém poder decifrar o lv do meu char eu adoraria,xD
Adm Tidus

Adm Tidus

Número de Mensagens : 977
Respeito :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6136

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:22 pm

[OFF]Enfrentamos milhões de bichos e conseguimos todas as pedras...juntamos elas e saimos dakele inferno ...deps disso mta enrolação e eu fui sair com a yuri e uma das shinigamis do kaji apareceu e tals deu merda agora tamo lutando contra eles ^^
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Warn :

Reputação : -2
Pontos de troca : 6068

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:43 pm

pra falar a verdade nao to muito afim de lutar, porque ve é muito linda, mais eu tenho que ajudar meu irmao , entao parece que teremos que lutar né gatinha

diz kazuma apoiando sua espada no ombro e piscando para a garota
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:55 pm

[OFF]Robando o pc da faculdade pra posta... Kkkkkkkkkk

A garota se mostra irritada com o comentário de Kazuma

Não fale comigo desse jeito!

Ela o ataca rapidamente com a zanpakutou. Kazuma, por sorte, consegue bloquear, mas o impacto do ataque é tremendo, e os dois deslizam para trás. Se esforçando muito, Kazuma finalmente consegue parar por completo

Vocês ouviram ele, vamos indo

Eles se colocam a correr, enquanto a garota continua com a espada serrada com a de Kazuno, nem ao menos dando bola para aquilo

Você não vai tentar impedir?

Não seja idiota, com quem você acha que tá falando? Seus amigos nunca vão alcançar sua amiga vivos. E mesmo que consigam, nunca iriam conseguir arranhar o Kaji-sama

Ela finalmente se afasta de Kazuma, retomando sua instância

Ter ficado só você são boas notícias pra mim, quer dizer que eu não vou ter que me dar ao trabalho de matar todos vocês...

Ela aponta ele com a espada

É bom estar preparado, porque eu vou te varrer como um inseto...

[OFF] Vamos pro próximo tópico
Garu

Garu

Respeito :
O confronto de Kazuma Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O confronto de Kazuma Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:24 pm

Kazuma sorri dizendo

adoro garotas decididas e com personalidade forte , mais eu falo serio voce é linda mesmo
diz kazuma ja lançando uma rajada de vento e indo de encontro a sua oponente dando um golpe de espada

porque luta por ele, o que ele tem que eu nao tenho?
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:32 pm

Kazuma provoca muito a garota com seus comentários, mas ela ainda sim pára sua rajada de vento na espada, e bloqueia seu ataque, nervosa

E do que te interessa!?

Ela empurra Kazuma para trás

E não me chame de garota! Meu nome é Kotone Yumegawa, shinigami da 13ª divisão, desertada

Ela lhe aponta a espada

Lembre bem, e fale menos, porque sou eu quem vai te matar

Após dizer isso, ela ataca Kazuma com um poderoso ataque da zanpakutou, que o empurra pra trás, e ela sorri

Ha! E você ainda se compara com o Kaji-sama!?

Diz ela atacando-o de novo
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:23 am

eu nao estou me comparando a ele, eu so to perguntando qual é a diferença,
kotone-chan, vamos parar essa briga sem sentido e vamos beber sake e jogar poker
afinal isso sim é divertido

diz kazuma se defendendo do ataque de kotone com sua zampakutou e usando um shumpo somado ao controle do vento para parad atraz dela

voce é tao linda, pelomenos sabe o proposito do kaji, e concorda com ele?
diz kazuma soltando uma rajada de vento a queima roupa
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:29 am

Kazuma bloqueia o ataque, mas com dificuldade, os golpes de Kotone eram pesados. Ainda sim consegue realizar seu movimento, e lança sua lâmina de ar, mas Kotone a barra em uma única mão

Não fale como se soubesse de tudo. Você não é metade do que o Kaji-sama é...

Ela se vira nervosa para Kazuma

E não me chame de Kotone-"chan"!

Ela aponta a mão para Kazuma

Hadou no sanjyu san! Soukatsui!

Ela dispara um kidou que acerta Kazuma em cheio direto na cara, jogando-o para trás, e em seguida parte atrás dele

Você não é ninguém!

Ela o golpeia com o cabo da zanpakutou, depois usa um shunpo e reaparece atrás de Kazuma, dando-lhe um chute que o arremessa com brutalidade ao chão. Ela pousa frente a ele

Então não use essa boca suja pra falar do Kaji-sama...
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:33 am

voce deveria pelomenos saber o nome de quem voce vai matar
diz kazuma com um sorrisinho bobo

eu sou Kazuma garoa, o shinigami mais belo da 8ª divisao
fala kazuma mudando seu sorriso para um tom mais serio q o normal

mais eu queria saber o motivo pelo qual voce luta, eu to vendo todos os meus amigos com um motivo para lutar, meu irmao tem um motivo para lutar, mais eu nao .. eu nao sei mais por que lutar
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:43 am

Kotone serra os dentes

Se é esse o caso então morra de uma vez!

Disse ela enquanto pisava na cabeça de Kazuma, afundando-a no chão
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:01 am

Kazuma espera ela pizae entao cria uma bolsa de ar para parar o ataque dele, segura o pé dela e a puxa para o xao

ai nao consigo me entregar sabendo que posso fazer feio na frente de uma menina tao bonita
kazuma entao sobre em cima de kotone com o intuito de imobilizar ela e cria um pequeno tornado em volta dos dois tentando escoar o ar dentro do tornado

desculpe, nao queria que acabasse assim
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:09 am

Kotone sorri para ele

E não vai...

Ela se afasta, se soltando de Kazuma, mas ainda dentro do tornado

Se é morrer o que você tanto quer, acho que posso fazer ao menos isso

Ela ergue a própria zanpakutou

Cante! Ningyouta! (Canção da sereia)

Imediatamente, o tornado de Kazuma se desfaz com a energia liberada pela espada dela. Ao se dar conta de novo, Kazuma via uma espada reta na mão de Kotone, a guarnição era feita de forma a se assemelhar ao formato de ondas

Eu vou te ensinar a não falar mais que a língua...
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:15 am

aiai, nao disse que queria morrer, so nao sei porque lutar

mulheres sao tao problematicas, mais voce é muito bonitinha

diz kazuma levantando e concentrando muita reiatsu na sua zampakutou

combinando seu controle do vento com shumpo kazuma voa para cima de kotone desferindo tres cortes

o que voces querem fazer com o seireitei, quais sao seus planos?
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:21 am

Kotone o olha de maneira muito séria

Eu o aconselharia a medir bem as suas palavras antes shinigami...

Numa velocidade estarrecedora, de forma que Kazuma ouve apenas um zunido, Kotone vai parar atrás dele

Porque como eu disse... Você não sabe com quem está falando...

Ela desfere um golpe e faz um corte enorme nas costas de Kazuma
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:14 pm

drogaa, agora vou ter que lutar seriamente, mesmo assim axo que vai ser pouco
kazuma entao se concentra muito olhando para kotone

esse corte ta doendo, Kamaitachi, mais do que nunca preciso do seu poder, me de tudo para que eu possa ganhar e sair vitorioso dessa batalha

pensa concigo mesmo

vamos la kotone-chan, é hora da luta começar
kazuma entao usa o vento para se aproximar de kotone e usa o vento para dificultar os movimentos da mesma e entao quando se aproxima usa um haien seguido por um corte de vento com força total
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:18 pm

Kazuma nem ao menos consegue completar o seu combo, ao utilizar o vento para tentar atacar a oponente, a mesma balança a espada, e uma força invisível barra Kazuma como se fosse uma parede. Tudo que sabia é que os movimentos dela, sem dúvida, não haviam sido restringidos

Então a sua zanpakutou trabalha usando vento... Interessante...

Ela balança a espada mais uma vez, e Kazuma pode sair da frente bem a tempo de evitar que a mesma força o esmagasse no chão, levantando muita poeira
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:03 pm

bom muito bom, ainda nao identifiquei como sua zampakutou trabalha, mais ta dando trabalho

kazuma entao pensa

como vou fazer para vencer ela

kazuma fica parado olhando para a moça
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:06 pm

Se você não vai atacar...

Ela levanta a zanpakutou

Eu vou!

Ela some num shunpo incrivelmente rápido, e acerta Kazuma frontalmente com um golpe da espada
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:03 pm

Kazuma tenta se defender e entao contra atacar com uma forte rajada de vento

drogaa, eu nao posso perder aqui, tenho muito sake para beber e muitas mulheres bonitas para conhecer
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:21 pm

Mais uma vez a rajada de Kazuma se desfaz, Kotone move sua espada mais uma vez, e a mesma força invisível acerta Kazuno, jogando-o para trás

Seus ataques são patéticos
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:09 pm

meus ataques nao sao pateticos
diz kazuma irritado e correndo pra cima de kotone

olha kotone, eu queria resolver de maneira pacifica, mais pelo jeito o cara la fez sua cabeça entao eu nao ligo mais
kazuma entao segue desferindo varios cortes com sua espada, e cada vez concentrando mais sua reiatsu na espada
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:27 pm

Kotone rapidamente bloqueia os ataque de Kazuma, as espadas se chocando várias vezes

Eu já disse pra medir suas palavras quando falar do Kaji-sama!

Irritada, ela faz um movimento de corte horizontal, Kazuma recua para se esquivar, mas a mesma força invisível o atinge, jogando-o para trás e arrebentando mais um pedaço do chão. Enquanto se esforçava para levantar, Kotone sorri

Acho que você ainda não percebeu, não é? A verdadeira natureza da minha zanpakutou...

Ela sorri

Você se apressou muito em usar suas técnicas em mim, então eu já decifrei a sua zanpakutou completamente. Sua espada trabalha usando ar, carregando sua reiatsu ela pode liberar pequenas frações de energia que rodopiam como um redemoinho ao redor da espada, criando uma corrente, depois, a própria espada molda essa corrente pra usar como ataque

Kotone lhe aponta a espada

É por isso que a minha zanpakutou é a inimiga perfeita pra sua. Você não pode me acertar com essas suas correntes patéticas de vento, nem mesmo tentar me deslocar um milímetro, a minha espada utiliza alguma coisa muito mais poderosa...

Ela encara Kazuma bem nos olhos

Som...

Segurando a zanpakutou frente ao corpo, Kotone começa a explicar

O som se desloca através de ondas de pressão no ar, dependendo do tipo de onda, o nível de pressão pode ser maior ou menor, essa força é medida em decibéis. Viajando a uma freqüencia tão baixa inaudível aos ouvidos humanos, uma onda de som ainda sim pode ter um número impressionante de decibéis. Então quando eu movo a minha espada eu gero uma onda de som de baixa freqüencia, mas com um nível extraordinário de decibéis, gerando uma onda de pressão que se assemelha ao choque de uma bomba, essa onda pode derruba prédios inteiros, ou anular as suas pobres correntes de ar, que vêm na direção oposta. Mas o verdadeiro poder da minha zanpakutou...

Kotone traz a espada para perto de si e a acerta de leve com o dedo, fazendo o barulho de um sino, mas de repente, Kazuno sente seu corpo estremecer, e imediatamente sua vista fica embaçada, perdendo o foco

O equilíbrio do corpo é regulado por órgãos sensoriais nas orelhas, então com ondas de som de alta freqüência, eu posso fazer seus tímpanos vibrarem até você perder a orientação

Kazuma ouve um zunido insuportável na orelha

Ondas de som, vibrando o corpo inteiro, também podem afetar os órgãos internos, daqui mesmo eu posso estraçalhar os seus rins com a vibração. Então você vê...? Não tem como você me vencer usando o ar

Ela se coloca em posição

Porque é exatamente pelo ar que o som viaja...

Kazuma ainda não havia conseguido qualquer tipo de resposta ou reação do próprio corpo, o zunido em sua orelha era muito alto, e o incomodava, suas orelhas pareciam que iam explodir, e seu corpo inteiro estremecia causando fraqueza

Agora morra!

Grita Kotone já com o sorriso triunfante no rosto avançando para cima de Kazuma
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:38 pm

Off(momento shryu)

Kazuma ao ver ela vindo rapidamente usa seu controle sobre o vento com muito esforço para furar os timpanos(Oo) e entao desativa sua zampakutou e solta um raien seguido de cortes com sua espada

voce nao vai me vencer, e nem adianta responder q eu nao vou ouvir
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:42 pm

[OFF]O.O Garu c piro...

Kotone é surpreendida pela súbita reação do oponente, e tem problemas pra se defender dos primeiros ataques, mas assim que consegue se afastar um pouco, seu sorriso retorna

Então você furou os próprios timpanos...? Ha! Como se isso fosse fazer diferença!

Kazuma novamente sente tudo estremecer e perde o foco, caindo no chão desorientado

Esqueceu o que eu disse? O som é nada mais que ondas de pressão! Você não precisa ouvir pra sentir o efeito do som! Eu ainda posso fazer o seu corpo inteiro vibrar!

Diz ela avançando de novo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma Icon_minitime

O confronto de Kazuma
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte