Nova Geração de Bleach |
|
| O confronto de Kazuma | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 12:11 am | |
| Off(kisu, voce ta querendo me matar ou é impressao?)
Kazuma olha ela falando e entao diz
Ãh? repete ai , eu nao ouvi
Kazuma entao solta um shakahou Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shounetsu to souran, umihedate sakamaki minami e to ho wo susume yo!
Hadou número 31! Shakkahou (Artilharia Escatlate) Canto (Japonês): Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shounetsu to souran, umihedate sakamaki minami e to ho wo susume yo! Atira uma poderosa bola de fogo. Gasta 7EE e 2SP. Dá 7 de dano. | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 12:58 am | |
| [OFF]Naum diga qeu naum avisei... Eu flei q cs iam apanha. A propósito, preciso de detalhes sobre a sua zanpakutou, incluindo o espírito dela. Manda por pm jah q eu naum tenho conseguido entra mto no msn
Kazuma consegue disparar o Kidou, mas sua desorientação o faz errar feio o alvo. Kotone sorri triunfante
Ptético... No estado em que você está nem ao menos consegue lançar um kidou tão simples com eficiência
Kazuma continuava sentindo seu corpo reverberar, Kotone levanta o queixo dele pela ponta da espada
Eu dise pra tomar cuidado com o que dizia, agora não vai haver perdão pra você...
Sua expressão é seria...
Morra...
Kazuma vê tudo escurecer... Esse era seu fim...
Um tapa em sua cara, ele podia sentir a ardência da mão lhe acertando. Fora Yuri... Ele reconhecia essa cena... Se encontrava sem um arranhão na frente de Yuri no parque
Como pode se chamar de shinigami? Nós estamos aqui exatamente pra impedir que eles machuquem as pessoas ou os plus. As vidas das pessoas são nossa responsabilidade, e é o nosso dever protegê-las!
Kazuma não estava entendendo o que estava acontecendo, se o que via era real ou uma ilusão. De repente, a expressão de Yuri se acalma
Kazuma-kun... | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 1:14 am | |
| yuri-chan, me bate ate quando tou morrendo, voce é louca mesmo que droga, como vou olhar pro meu irmao se nao te salvar
diz kazuma indo em direçao a yuri como se fosse abraçar ela
me desculpa yuri, mais axo que esse é o fim do lendario kazuma-sama | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 1:26 am | |
| Ao tentar abraçá-la, Kazuma atravessa Yuri direto, ele olha para trás, ela se vira, olhando-o de uma maneira um tanto triste
Você sempre foi o mais confiante de todos. Mesmo quando tudo parecia estar indo pro buraco, você... Você fazia alguma piada e seguia em frente... Levou muito tempo pra eu entender, mas eu finalmente percebi... Que esse é você...
Ela se aproxima dele e coloca as mãos ao lado próximas de seu rosto
O que você sempre quis passar pros outros... Você nunca estava pra baixo... Você nunca deixou ninguém ficar pra baixo... Acho que no fundo você sempre soube que isso interrompe uma luta. Mas acima de tudo, você nunca deu as costas pro seu inimigo, e nunca deus as costas pros seus amigos... É um pouco difícil acostumar com o seu jeito, mas depois você percebe...
Ela sorri para Kazuma
Que esse é o seu jeito de ser corajoso...
Ela o encara bem nos olhos
Como pode a fábula do galante e bravo Kazuma terminar aqui, quando você... Ainda tem tanto o que fazer...?
O que você acha que isso significa...?
Kazuma olha para trás e vê uma águia... Kamaitachi... Pousada no galho de uma árvore
Isso que você está vendo...? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 1:34 am | |
| Ai que droga, eu achando q eu ia descansar um pouco!! kazuma diz sorridente
desculpa por preocupar voce yuri, agora licensa que tenho que vencer uma luta kazuma sorri para yuri entao olha para a aguia
e ai , voce e eu temos uma mulher louca para enfrentar, preciso que me empreste um pouco do seu poder, me de asas pra eu poder voar Kamaitachi diiz kazuma pulando em direçao a aguia | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 1:46 am | |
| Você é teimoso e desleixado, mas quando se trata de uma batalha, você a leva muito a sério...
A águia voa na direção dele
Eu lhe emprestarei o meu poder, então não se atreva a perder... E lute comigo...
Kotone estava a ponto de dar o golpe final em Kazuma, quando a reiatsu do mesmo explode, obrigando-a a se afastar
O que é isso!?
Milagrosamente, e com uma reiatsu muito mais poderosa do que antes, Kazuma começa a se levantar... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 1:53 am | |
| ée olha só gatinha, eu to de bom humor, entao vamos acabar isso logo porque tenho q salvar a yuri, e entao voltar para a soul society pra ver a sakaky, tomar sake e ir na luz vermelha diz kazuma segurando sua zampakutou e concentrando sua reiatsu
Decepe meus inimigos, Kamaitachi !!!!
Kazuma entao desaparece usando seu shumpo somado com o vento aparecendo ao lado de kotone
é seu fim kotonete
Kazuma entao desfere um corte concentrando sua reiatsu na zampakutou e fala
voce esta errada, o som é produzido pela agitaçao dos corpos, a agitaçao dos corpos movimenta o ar
e tcharammmmm o ar em movimento é conhecido como vento
entao desfere mais um golpe | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 1:58 am | |
| Kotone bloqueia o ataque de Kazuma, mas ele sai muito mais poderoso, e a empurra para longe
"Ele estava morrendo! De onde ele tirou tanto poder de repente!?"
Ela levanta a zanpakutou
Cante! Ningyouta!
Ela balança a espada, e Kazuma vê a onda de pressão indo diretamente na sua direção | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 2:02 am | |
| vamos reverter isso kazuma entao estende a mao contra a pressao que vinha e entao agita o ar com o intuito de criar uma onda sonora para anular a que vinha
apos fazer isso kazuma usa sua arma para criar uma onda sonora agitando o ar e mandando uma lamina contra kotone | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sex Jul 11, 2008 11:55 pm | |
| Kazuma utiliza sua onda de vento para anular o ataque de Kotone (mas vc naum consegue manipula som naum viu? Dah pra fze isso, mas precisa d um controle mto preciso e específico pra uma zanpakutou q naum tem essa natureza. Então seu poder eh vento, e jah vai longe dmais com ele, resume-se a isso...)
Ele manda suas rajdas contra a shinigami, elas voam mais poderosas e levantam terra por onde passam. Kotone é obrigada a desviar, enquanto as lâminas de vento de Kazuma continuam seu caminho, destruindo algumas árvores atrás dela. Kotone olha muito surpresa o que acontecera
O que é isso...?
Ela se mostra irritada com Kazuma
De onde você tirou tantopoder maldito!? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 12:36 am | |
| do amor a minha vida, e do dever que tenho com meu irmao
tudo que eu tenho se resume em proteger meu irmao e viver como eu quero
se eu perder essa luta, eu vou deixar yuri morrer, e isso ia deixar meu irmao muito triste
e ainda ia colocar em risco o modo de vida que eu tanto amo
entao eu nao vou perder jamais
kazuma entao usa um shumpo com vento e aparece na frente de kotone soltando mais 3 rajadas
defenda-se kotonete | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 12:59 am | |
| Kotone se defende, só que mais uma vez é arremessada para trás. Kazuma parte em sua direção para o próximo ataque
Eu ainda não perdi!
A zanpakutou dela brilha em azul
Venha! Ningyouta!
Ela acerta a espada de Kazuma com a mesma força que ele, tornando a mostrar reação. Kotone libera uma onda de pressão e Kazuma uma rajada de vento, dessamaneira, os dois são empurrados para trás, mas agora parecia que a luta ia começar de verdade... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 1:03 am | |
| Off(vai acabar hoje?)
Ahhhhh, Decepe meus inimigos, Kamaitachi !!!! Kazuma enta ataca com seu poder ao maximo querendo acabar com a luta para poder ajudar seus amigos
kotone, desistaaaaa | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 1:13 am | |
| [OFF]: Não... E depois c vai entende pq...
Kotone sorria
Desistir?
Ela acerta a espada de Kazuma com mais força
Não me diga o que fazer!
Eles trocam mais dois golpes, então Kotone some em um shunpo e reaparece atrás de Kazuma
Hadou no sanjyu san! Soukatsui!
Invoca ela disparando o kidou com uma mão livre na direção de Kazuma | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 1:19 am | |
| kazuma usa a espada para bloquear o kidou e fica atento pois achava que seria uma distraçao
entao kazuma segue atacando com mais 2 rajadas de vento a queima roupa e diz
logico que sim, o que voce acha que deve mudar na soul societi, e se acha que algo deve mudar, resolva isso na conversa, e nao matando pessoas
uma vez alguem me disse que so se deve lutar para proteger pois as lutas sao coisas horriveis, alguem sempre sai machucado delas | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 11:04 am | |
| Kotone se esquiva de uma das lâminas de vento, e depois manda uma onda de pressão em direção à outra, destruindo-a. Depois disso ela ataca Kazuma mais uma vez
Você não sabe nada sobre mim! Então não fale como se soubesse!
Ela troca mais alguns golpes com Kazuma, e depois lança outra onda de pressão, Kazuma bloqueia o ataque, mas é pressionado para trás | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 2:53 pm | |
| eu realmente nao sei kotone, mais voce pode contar
nao precisamos ser inimigos
diz kazuma se defendendo dos ataques de kotone e em seguida desferindo mas um corte horiontal e outro transversal | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 2:56 pm | |
| Kotone ataca Kazuma furiosa
Cala a boca...! CALA A BOCA!!!
Ela acerta Kazuma com força, empurrando-o para trás, é quando Kazuma manda suas duas rajadas de vento. Kotone se desvia da horizontal, mas a transversal lhe acerta o ombro, fazendo um corte profundo. Kotone se mostra surpresa por ter sido acertada, e o sangue jorra de seu ferimento. Ela segura o ombro, tentando estancar o sangramento
Maldito... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 3:07 pm | |
| kazuma olha para kotone e pensa
droga, ela é so mais uma vitima da labia do kaji, aquele maldito
kazuma entao aproveitando a distraçao de kotone, usa um shumpo com vento e aparece na frente dela e entao ao inves de atacae ele abraça ela
kotone, nao sei o que aconteceu com voce, mais voce nao esta sozinha | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 3:17 pm | |
| Não!
Ela o chuta, se afastando dele
Me larga!
Ela continua segurando seu ferimento
Você não entende... Não entende de nada!
Ela torna a atacar Kazuma, dessa vez para matar, e lhe manda mais uma de suas ondas de pressão | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 3:41 pm | |
| Kazuma se defende com sua espada dizendo
como vou entender se voce nao esplica?
kazuma entao nao esboça nenhuma reaçao
vamos la, o que aconteceu com voce, eu quero ajudar, minha vida sempre foi boa, mais isso nao quer dizer que eu nao possa ajudar, eu tenho sentimentos, eu sou de verdade assim como voce | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Sáb Jul 12, 2008 3:45 pm | |
| [OFF]Mata ela logo Garu! kkkkkkkkkkkkkk
Kotone lança frustrada várias rajadas de som, algumas vão na direção de Kazuma, outras voam em qualquer direção
Cala a boca! Cala a boca! | |
| | | Garu
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Dom Jul 13, 2008 4:38 pm | |
| nao posso mais perder meu tempo aqui kazuma entao voa em alta velocidade usando o vento na direçao de kotone, que estava alterada e entao solta de pert 3 rajadas horizontal, transversal e vertical sem chances de fugir
me desculpe kotone | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: O confronto de Kazuma Dom Jul 13, 2008 5:35 pm | |
| Kotone se enfurece
Eu não vou perder seu...!
Ela havia se desviado dos dois primeiros cortes, mas então o último a acerta, fazendo-lhe um corte bem no estômago, Kotone se mostra surpresa em ser acertada, sem conseguir falar nada, ela vê o sangue no próprio kimono e começa a cair...
Tempos atrás, no Sereitei, Kotone se apresntava com um sorriso, batendo continência para sua capitã
Kotone Yumegawa se apresentando pro serviço
Yamegawi-kun huh?
É Yumegawa
Claro. A partir de hoje você é parte integral da 13ª divisão, e como membro de um dos 13 esquadrões de proteção, esperamos um bom serviço de você
Sim senhora!
De repente, alguém aparece com um shunpo ao lado delas, era Kaji, Kotone se surpreende em vê-lo lá
Senhorita
E o que foi dessa vez?
Eu tenho uma mensagem pra senhora
Ele lhe entrega um pergaminho
E o que houve que não puderam despachar uma borboleta do inferno?
Meu capitão pediu pra eu entregar isso pessoalmente para a senhora
A capitã lê o pergaminho e arregala os olhos
O velhote... Bom trabalho
Sim senhora
Kaji desaparece em outro shunpo, Kotone ainda estava surpresa com a velocidade com que ele havia vindo e ido
Quem era...?
Kaji Sazuno, o 3° assento da 7ª divisão. Escute, Yumigeki-san, eu preciso ir indo agora, isso é realmente urgente, você pode começar os seus serviços
Sim senhora!
Após isso, a capitãsai andando, deixando Kotone para trás. Algum tempo depois, Kotone vinha esfregando o chão do quartel, até que vê alguém comendo uma maçã, era Kaji de novo
E-Ei! Eu acabeide limpar aí! Você está sujando tudo de novo!
Ele olha para ela e depois sorri
Ah, me desculpe. Você é a Kotone-chan, não é?
Eu... Conheço você...
3° assento da 7ª divisão, Kaji Sazuno
Ah, sim, agora eu me lembro. De qualquer jeito, eu fui encarregada da limpeza hoje, então não me interrompa
Claro, me desculpe
De repente, uma das borbletas negrasdo inferno pousam na mão de Kaji, ele ouve a mensagem que ela carrega e depois sorri para Kotone
Quer ir pra uma missão shinigami de verdade?
Kotone parece surpresa, sem entender o que aquilo significava. Algum tempo depois, ela era derrubada no chão por um enorme hollow que a atacava no mundo material
Miserável...
Ela corre na direção dele e o corta com um golpe, depois corta outro hollow com mais um golpe. No entanto, ela parecia cansada, e nesse instante, vários hollows investem contra ela, ela era um alvo fácil. Kotone cai no chão eprotege o rosto, sem querer ver o que vai acontecer, mas de repente, um luz se projeta velozmente no centro deles e elimina todos os hollows. Quando Kotone abre os olhos de novo, ela vê apenas Kaji parado em sua frente, ele olha para trás e sorri para ela, lhe estendendo a mão
Você está bem...? Kotone-chan...?
Sem reparar,as bochechas de Kotone ficam vermelhas...
Tempos depois, Kotone vinha correndo alegre para o quartel general da 7ª divisão, um largo sorriso em seu rosto
Kaji-kun!
Ela rapidamente o localiza e corre na sua direção
Kaji-kun! Kaji-kun!
Ele finalmente a vê lá, e ela pára com um sorriso em sua frente
Adivinha só? Eu finalmente consegui! Eu ouvi o nome da minha zanpakutou e alcancei shikai! Agora eu finalmente sou uma shinigami de verdade
Kaji coloca a mão sobre a cabeça dela
Isso é muito bom Kotone-chan. Olha, eu estou meio ocupado, então a gente se fala mais tarde, tudo bem?
Tá...
Diz ela com um sorriso e deixando-o partir...
Tempos depois...
M-Mas como você vai fazer isso...?
Eu já consegui forças o suficiente. Nós vamos atacar de surpresa e tomar o Sereitei