Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O confronto de Kazuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
O confronto de Kazuma - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O confronto de Kazuma - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :
O confronto de Kazuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O confronto de Kazuma - Página 3 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

O confronto de Kazuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:59 pm

Cala a boca!!!

Ela dá um ataque em Kazuma, mas dada sua exaustão e ferida, não é difícil Kazuma se desviar, e ele atravessa sua zanpakutou direto pelo corpo dela. Kotone arregala os olhos, parecia que era a primeira vez que sentira esse tipo de dor, o sangue lhe escorre pela boca

Eu... Eu vou...

Ela segura o braço de Kazuma, e levanta a zanpakutou para atravssá-lo, sua mão tremendo, mas antes que pudesse desferir o golpe, ela deixa sua zanpakutou cair, e também tomba no chão

Kotone olha para a espada dela ao seu lado no chão, e tenta esticar o braço para alcançá-la

Se move... Por favor... Se move...

O esforço que ela fazia para tentar alcançar a espada era surpreendente, la finalmente olha para a luz que emanava de onde Kaji estava, e as lágrimas começam a descer pelo seu rosto

Eu... Falhei... Me desculpa... Kaji... Kun...

Ela fecha os olhos lentamente

Kaji... Sama...

Finalmente ela cessade respirar e morre, sua espada retornando ao normal...

Do alto do prédio, Kaji sorri, fechando os olhos ao sentir o reiatsu dela desaparecendo

Kotone... Eu sempre soube que você era inútil...

Citação :
Batalha ganha... 250 XP pra vc...

[OFF]Agora tem q esperar os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
O confronto de Kazuma - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O confronto de Kazuma - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :
O confronto de Kazuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O confronto de Kazuma - Página 3 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : -2
Pontos de troca : 6068

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:02 pm

Kazuma vai em kotone, fecha os olhos dela e diz

disculpa, mais nao tinha tempo de te ajudar a enchergar a verdade
e entao saiu andando
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
O confronto de Kazuma - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O confronto de Kazuma - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:46 pm

[OFF]Kct... Q final trágico... Eu vo me arrepende pelo resto da minha vida por ter escrito isso...
guilherme

guilherme

Masculino Número de Mensagens : 157
Respeito :

Warn :

Nível de Interpretação : Ruim
Reputação : 0
Pontos de troca : 6075

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:51 pm

Off: vc e mal kisuke podia ter dechado o Kazuma ter ficado com ela ^^
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
O confronto de Kazuma - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O confronto de Kazuma - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : -2
Pontos de troca : 6068

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:44 am

eu vo é virar emo por conta da culpa

vo me sentir culpado pelo resto da vida

axo q com mais uns 20 posts eu convertia ela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O confronto de Kazuma   O confronto de Kazuma - Página 3 Icon_minitime

O confronto de Kazuma
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3