Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kazuno, uma luta por alguém

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Adm Tidus

Adm Tidus

Número de Mensagens : 977
Respeito :
Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : 0
Pontos de troca : 6136

Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:54 pm

*Kazuno sente seu corpo pesado...não aguentava mais nem um esforço físico estremamente alto q eh o q proporciona sua shikai então Kazuno com um grito de desespero e de dor diz*
-Quer saber de uma coisa?EU não to nem ai para o q vc diz...não eh o mundo q deve ser mudado por vc eh vc q deve mudar esse seu jeito de q tudo tem q ser perfeito!!!

*Kazuno ouve um grito e reconhece a voz q era de sua amada então grita*
-Yuuuriiiiiiiiiiii!!!

*Kazuno explodindo de raiva ajeita seus braceletes e diz*
-Quer saber...dane-se vou fazer o q for preciso...para proteger a qm eu amooooo!!!!!!!

*Kazuno então sai correndo em direção a Michiko tentando dar o ataque final em sua inimiga,para ele o tempo parecia estar lento,conseguia ver todos os fragmentos no ar e sentia amargamente uma dor infernal de mil lâminas entrando em seu corpo em cada parte mas não estava nem ai para a dor ou se iria perder algum membro...não estava se importando soh queria salvar sua amada*
(Yuri eu vou te salvar!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :
Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:20 pm

Michiko se impressiona com a força que aindasobra no corpo de Kazuno, e consegue bloqueá-lo, mas o ataque do shinigami a empurra para trás

Maldito!

Ela envia suas fagulhas para atacar Kazuno, mas elas não podiam mais impedi-lo

O que houve? Já era pra você ter sido dilacerado pela minha zanpaktou, por que ainda consegue ficar de pé!?
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :
Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:23 pm

*Kazuno diz*
-Por que estou lutando por alguém...alguém q amo muito!E vcs a tiraram de mim...por isso vou atacar com todas as minhas forças!!!
*Kazuno então avança de novo e desfere outro ataque com muita violencia*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:35 pm

Michiko defende o ataque, mas novamente é jogada para trás. Ela pára de pé, mas desliza pelo chão tentando frear. Quando finalmente consegue, ela começa a se mostrar irritada

Nijichou!

Ela ergue a espada, que reluz em múltiplas cores de maneira muito forte, revelando uma gande quantidade de poeira brilhante

Morra de uma vez!

Ela torna a atacar Kazuno, avançando em sua direção com a zanpakutou
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:22 pm

*Kazuno vai na direção do brilho e usa shunpou para escapar e então ataca novamente Michiko*
(meu corpo...estou se-sentindo c-como se...todas as partes do meu corpo estivessem cortadas_
-Morraaaaa!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:32 pm

Michiko bloqueia Kazuno e começa a lutar com ele

Você não morre!?

Kazuno sentia o pó de Michiko dilacerar sua pele, e penetrar em cada junta do corpo

Por que você não cai!?

Ela manda mais um vendaval de sua poeira letal na direção de Kazuno, e Kazuno apenas se lembra de Yuri com mais força quando isso acontece
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:48 pm

*Kazuno soh observa o ataque vindo e quando ele vem ele usa shunpo para se esquivar e vai pra cima da oponente e ataca ela várias vezes com uma violência tremenda*
-Arrrgggh!!!
(Yuriii eu vou conseguir!Espere por mim!!!)

*Kazuno então concentra bastante reiatsu no braço e começa a bater com mais força ainda*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:54 pm

Kazuno ataca, e finalmente consegue fazer um corte no braço de sua oponente, ela se afasta rapidamente, segurando sua ferida, e olha para Kazuno com raiva

Vai se arrepender de ter me tocado...

Ela levanta a espada, e Kazuno pode ver uma grande quantidade de pó colorido se juntar ao redor da lâmina de Michiko

Toma isso!!!

Ela dá uma volta, lançando aquele ataque concentrado contra Kazuno. Kazuno sente as perfurações lacerantes, como ferroadas de milhões de minúsculas abelhas, até que a dor finalmente o faz apagar...

Kazuno não vê nada em sua frente, nem aos seus lados, estava tudo escuro, mas algumas rajadas de luz rápidas surgem de vez em quando, acompanhando as batidas do seu coração, mas elas se tornam cada vez mais lentas e mais fracas...

Finalmente Kazuno sente estar flutuando num espaço completamente negro, nada em lugar nenhum, até uma voz ecoar em seu ouvido...

kazuno-kun...
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:56 pm

*Kazuno ouve o som e diz*
-Hãn...yuri?É vc yuri~?

*Então Kazuno fica procurando de onde veio o som*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:17 pm

Kazuno não consegue indentificar, de repente, tudo que vem em sua mente são lembranças de Yuri...

Quando eles a conheceram da primeira vez...

Meu nome é Yuri Takada... Prazer em conhecê-los...

Quando eles acabavam de resgatar Kazuno, Kazuma e Sparky do rio, e Kazuno parecia morto...

É culpa minha... É tudo culpa minha... Eu não devia ter trazido vocês pra cá... É tudo...

As lágrimas descem pelos seus olhos, e acertam o rosto de Kazuno, que começa a despertar. Ao ouvir a respiração dele, a atenção de todos rapidamente se prende nele, e vê-lo despertar certamente é um alívio

Yuri sorri contente, ao mesmo tempo tentando segurar as lágrimas

Yokata...

Quando eles comemoravam a obtenção da primeira pedra

Tudo fica em paz no local, quando Shnayder se vira, é surpreendido por Yuri que pula rapidamente em um abraço nele

Shnayder-san! Você conseguiu!

Mais lembranças...

Eu estou vivendo aqui há mais tempo do que eu posso lembrar... Aqui já é praticamente a minha casa. Tudo no nosso mundo deve ter mudado tanto, e... Provavelmente não tem mais lugar pra mim. Mas... Eu sempre me senti solitária aqui, e quando vocês chegaram, eu pensei que podia passar outros 6000 anos aqui agora que tinha companhia. Achei que vocês podiam viver aqui comigo...

Ela encara o chão

Eu... Acho que eu gostaria de viver num lugar pacífico como esse... Mas... Eu não posso usar isso pra prender vocês aqui. E eu também não posso passar outros 6000 anos sozinha naquela floresta... Então... Por mais duro que seja, eu vou ter que deixar esse mundo, e eu entendo isso agora. Mas eu não entendia antes. O Ikawa-kun tava certo sobre mim, eu enganei vocês desde o começo porque, no fundo, eu sempre desejei que vocês desistissem...

Ela sorri sem graça

Acho que isso me torna uma pessoa horrível, não é mesmo?

Quando ela o convidara pra sair...

Não... É só que eu... Eu... Sabe...?

Ela pára, tomando fôlego até dizer o que viera pra dizer

Você... Você não quer sair...? Comigo eu digo... Hein Kazuno-kun?

O encontro com Kaji...

Amigos? Como você pode ter amigos? Como você ao menos pode amar alguém? Quando você... Nem existe de verdade...

NÃO!!!

Yuri era uma excelente pessoa, esem perceber, todos haviam ficado próximos a ela...

Por que tem tanta vontade assim de lutar? Por que tem tanta vontade assim de matar alguém? As batalhas são coisas ruins e desprezíveis, alguém sempre se machuca, e na maioria das vezes é até difícil de encontrar a razão pela qual as pessoas se machucam. Acho que isso é inevitável, acho que é parte da natureza das pessoas... Serem em parte como os onis... Viver às custas da alma e da vida dos outros... Já nem dá mais pra lembrar quando as pessoas começaram a se matar. Eu odeio... Odeio tudo isso. Lutas, sangue, sofrimento. Por que é tão mais fácil chorar do que rir? Por que tudo tem que ser tão difícil...? E por que eu sou obrigada a ver os primeiros amigos que eu tenho há tempos se machucarem assim...? Eu não acho justo. Mas é nessas horas que eu percebo Ikawa-kun... Eu percebo, que por piores que as lutas sejam, ainda existem batalhas que servem para alguma coisa, servem para algo além de machucar... Para proteger. Porque de vez em quando nas nossas vidas nós conhecemos pessoas boas, pessoas que você passa a gostar e respeitar, e pessoas que você passa a amar, e essas pessoas de vez em quando encontram obstáculos e fardos que são muito pesados pra elas carregarem sozinhas, e é pra isso que nos impomos por elas... Pra estar lá por elas... Pra manter os nossos laços... Ver aquele sorriso que é tão importante pra nós de novo... Porque vale a pena lutar e sangrar por alguém Ikawa-kun... E esse... Esse é o único verdadeiro sentido de uma batalha Ikawa-kun... Lutar por qualquer outra coisa é estar cego...

Sem que veja, dois olhos vermelhos do dragão Tenshi Souro se abrem na escuridão, reluzindo em cor de rubi...

Desperte Kazuno!
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:32 pm

*Kazuno acorda e se levanta balaçando a cabeça e passando a mão na cabeça diz em voz meia baixa*
-Yuri...

*Kazuno então parte pro ataque mais uma vez conversando com sua zampakutou*
(Tenshi souru...preciso de sua ajuda agora...por favor!mostre sua força...TENSHI SOURU!!!)

*Kazuno então usa vários shunpous seguidos de ataques em varias direções no corpo de Michiko então um de seus golpes ele tenta atacar no tendão de áquiles para tirar seu movimento do pé e dificultar para eela*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:36 pm

[OFF]Vamos tornar essa sua volta um poko mais emocionante, blz?

Uma poderosa energia explode de Kazuno, Michiko recua, se protegendo

O que é isso!?

Até mesmo de onde estava, Kaji podia ver uma luz azul ascendendo aos céus

O que está acontecendo...?

Yuri sorri

É o Kazuno-kun...

A energia que emanava do corpo de Kazuno era tremenda, e afastava completamente os pós brilhantes de Michiko

Eu não entendo... Por que isso está acontecendo!? Você é um monstro!?
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:46 pm

(Obrigado tenshi souru!)

*Kazuno então com um sorriso na cara sente sua energia voltar completamente...sente sua extrema velocidade e força voltar então diz*
-Michiko...vou te derrotar agora...prepare-se,pois vou usar uma força tremenda contra vc!!!

*Então a aparencia de Kazuno muda,sente sua reiatsu explodir em todo o seu corpo kazuno,ele nunca tinha sentindo nenhuma energia assim então Kazuno diz*
-PREPARE-SE para MORRER!!!!

*Acontece mais uma explosão e Kazuno some então ele aparece na frente de Michiko então usa milhares de shunpous tanto q naum da para ver onde ele iria aparecer e em todos esse shunpous ele o atacava com varios cortes e ataques numa velocidade e força tremenda,sua imagem aparecia em todos os lugares para perfurar o corpo inteiro de Michiko*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:53 pm

Michiko rapidamente enfia sua zanpakutou no chão, e uma grande parte do seu pó fatal se junta, formando uma nuvem concentrada que absorve o ataque de Kazuno, mas ainda sim a empurra para trás

Michiko tenta se levantar, se apoiando na espada

Seu... Seu cretino... Batendo numa garota desse jeito...

Juntando mais força, Michiko lança uma chuva de seu pó paracima de Kazuno
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:00 pm

*Kazuno diz*
-Como pode dizer isso?Mesmo vc sendo mulher vc continua lutando sem nenhuma misericórdia e agora...eu vou retribuir!

*Kazuno se desvia do pó de Michiko e então vai na direção dela e da vários ataques seguidos com a zampakutou*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:05 pm

Michiko bloqueia Kazuno, mas cada golpe a acerta como se fosse uma pedra, e ela vai recuando, até que um dos ataques a acerta com força e a joga para trás

Michiko dá um grito com o impacto no chão. Dolorida, ela tenta começar a se levantar

Mal.. Maldito... Como ousa...?

De repente, ela vê uma gota de sngue pingar no chão, o que a surpreende

Sangue...?

Ela olha para a zanpakutoue vê o seu rosto, ele estava sujo e levemente machucado, mas havia um corte em sua testa acima de sua sombrancelha esquerda, nada que fosse deixar uma cicatriz permanente ou desfigurá-la, mas do mesmo jeito, Michiko pressiona sua zanpakutou de raiva

Meu rosto...

Ela se levanta atacando Kazuno furiosa

Você machucou o meu belo rosto!!!
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:17 pm

*Kazuno a olha sériamente e diz*
-E agora Michiko?Deve estar se considerando feia?Pois...qualquer defeito deixa a pessoa feia naum é?Huhuhuhum...

*Kazuno diz isso para provoca-la e deixa-la mais nervosa*
-Aah q pena logo eu...q achava vc tão linda e ficou tão feia hahahahaha!

*Então Kazuno usa shunpo e aparece de cabeça pra baixo próximo ao rosto dela e com a katana fere um pouco mais o rosto dela e diz*
-Ops foi mal!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:47 pm

Michiko protege o rosto, mas não a tempo de evitar ter outro corte, sua mão treme de raiva, e ela começa a chorar

O meu rosto...

Ela ataca Kazuno furiosa

Seu maldito!!!

Ela corre na direção dele em fúria...

Michiko era apenas uma garotinha acompanhando seus pais, quando a viam, as pessoas soltavam comentários como

Nossa... Que garotinha linda...

Ela é uma gracinha...

Crescendo ness tipo de ambiente, Michiko logo se acostuma aos elogios, e sorri ao recebê-los. Quando estava na academia, ela abria seu armário cheio de cartinhas de admiradores, e sorria mais ao ver que era tão admirada, e ao passar pela classe, arrancava suspiros de muitas pessoas do sexo oposto...

Michiko cresceu e se tornou uma shinigami da 7ª divisão. Quando seu esquadrão era atacado por hollows e se encontrava em apuros, ela se interpõe no caminho

Deslumbre e mate com a sua beleza fatal... Nijichou!

A zanpakutou dela brilha vividamente em todos ostons do arco-íris, e movendo sua espada não demora muito até uma grande quantidade de seu pó clorido se formar e dilacerar os hollows. Quando termina, Michiko guarda a própria zanpakutou, deixando os membros de seu esquadrão impressionados

Nossa...

Que técnica mais bonita...

Ela sorri, nunca se cansando dos elogios...

Em uma dada noite, Michiko estava sentada em sua cama, lustrando a sua zanpakutou, uma colega de equipe do seu lado

Você tá trabalhando demais nessa zanpakutou Michiko-san, se continuar esfregando não vai sobrar nada

Michiko sorri

É natural que pra minha zanpakutou, a mais bela de todo o Sereitei Gotei, eu precise dedicar mais esforço e tempo pra manter ela apresentável

Ela sorria, polindo a espada

As pessoas tendem a se sentir mais confortáveis com aquilo que é agradável aos olhos, é por isso que pessoas feias nunca podem ser tudo que as pessoas bonitas podem ser. Não importa o que digam, todos querem ver a mais pura e verdadeira beleza em sua frente, porque dessa maneira se sentem um pouco mais bonitos também

Isso não é muito superficial, não?

É a mais pura verdade do mundo. Se não fosse, eu não teria tido tantos namorados na academia

Pode ser, mas eu acho que todos nós evoluímos algum dia

Como é?

Quero dizer, quando nós vemos alguma coisa bonita, nós somos imediatamente atraídos por ela, mas... Depois de ficar contemplando muito tempo aquilo, nós acabamos enjoando da visão, enjoando de como aquela coisa é tãoperfeita em todos os detalhes. A beleza enjoa muito rápido. No final das contas... Acho que são as imperfeições que nos atraem mais

Michiko se mostra nervosa ao ouvir ela dizer aquilo

E do que você sabe!?^

Ela pega a zanpakutou e vai embora, deixando a colega para trás. Num outro dia, Michiko andava pelo seu quartel, e viu um grupo de shinigamis reunidos. Ela mostra seu sorriso, achando que poderia se divertir um pouco, até que os ouve cochichar

E ela até que é bonitinha... Aquele nariz dela seria meio estranho, mas até que cai bem nela

É... Eu concordo...

Acho que ela é até mais bonitinha que a Michiko-san

Michiko logo se surpreende ao ouvi-los dizer isso

Como é?

Eles a percebem lá e sorriem sem graça

Ah... Oi... Michiko-san...

O que você quis dizer com "mais bonita do que eu"?

Sabe o que é... É que nós...

Eu não preciso da opinião de um bando de panacas como vocês! Baka!

E nervosa, ela os deixa pra trás. Depois de um tempo, Michiko se encontra encolhida em um dos telhados do Sereitei, triste

Michiko-san?

Ela olha para trás e vê Kaji parado lá

3° assento Sazuno Kaji-sama...

Ele se senta ao lado dela

O que foi?

Michiko olha para o outro lado

Agora todo mundo fica dando atenção praquela nova recruta, nariguda imbecil... Todo mundo esqueceu de mim...

Ora, não é verdade

Ela olha para ele, Kaji sorri para ela

Caso contrário eu não estaria aqui...

Tempos depois...

Você tem certeza disso?

Tenho

Mas e se formos pegos?

Michiko, é um risco que vale a pena correr. Você sabe tão bem quanto eu que a feiúra é um mal que infecta tanto o mundo material quanto o Sereitei. No entanto, esse mal tem cura. Corte a raiz ruim de uma planta e as raízes boas irão florescer. Do mesmo jeito, se você acabar com as pessoas feias, todos irão passar a nascer bonitos e perfeitos... O mundo será do jeito que você sempre sonhou, e você vai ser a mais belade todos eles. Nesse novo mundo não haverá lugar para a imperfeição, e todos vão voltar a dar atenção ao que realmente importa... E você estará no centro de todas essas atenções outra vez...

Michiko avança furiosa na direção de Kazuno

Eu sou a deusa do novo mundo de beleza e perfeição! Então como se atreve a machucar o meu rosto!!!?

Dizia ela acertando Kazuno com golpes pesados
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:59 pm

*Kazuno se defende com os braceletes e com as katanas e percebe q Michiko estava furiosa*
-Você não eh nenhuma deusa...nem chega aos pés de ser uma...vc eh apenas uma maluca q acha q todos devem ser perfeitos,mas quer saber?Ninguem é perfeito...nem vc sua feia...huhuhuhum.

*Kazuno então ao cessar dos golpes vai em sua direção tentando fazer cortes em várias partes do rosto para deixa-la mais nervosa*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:04 pm

[OFF]Tidus, seu sacana! Pára d tenta acerta o rosto da garota! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Kazuno tenta atacar, mas Michiko o acerta com golpes fortes. Ele tenta fazer algum movimento, mas Michiko é mais rápida

Mate ele!!! Nijichou!!!

Todos os fragmentos formados por Michiko até então juntam-se numa única e grande nuvem tão concentrada que chegava a ser sólida, e Michiko a lança contra Kazuno
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:07 pm

*Kazuno percebe q ela está lutando sério então diz*
-Nossa...tenho q me escapar dessa!

*Kazuno concentra reiatsu na perna e usa shunpo para aumentar a sua velocidade então se esquiva e vai até ela e a acerta com as duas zampa perfurando seu peito*
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:10 pm

Kazuno não consegue contornar a nuvem de Michiko, e é obrigado a continuar fugindo

Volta aqui seu covarde!

Dizia ela enquanto sua nuvem d fragmentos varria tudo logo atrás de Kazuno
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:13 pm

-Kisooo...essa nuvem eh perseguidora!
*Kazuno corre em direção da nuvem e usa 2 shunpou junto com sua velocidade para escapar e então tenta dar um CORTE cruzado no peito de michiko*

(tem q funcionar!)
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:17 pm

Michiko corta o caminho de Kazuno usando sua nuvem de fragmentos

Morra de uma vez!!!

A nuvem se torna de tamanho impressionante, e avança velozmente na direção de Kazuno, varrendo tudo em seu caminho
Adm Tidus

Adm Tidus

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:27 pm

*Kazuno então olha para aquela situação e pensa*
(não tem jeita...ela sempre vai me seguir,a num ser q eu acabe com ela...e eu não tenho um plano para isso!)
*Kazuno olha para si mesmo se perguntando sobre tudo e acaba achando uma resposta então diz*
-Quer saber...mesmo se vc tentar,vc não vai conseguir me matar!Pq vc acha q eu consegui sobreviver até aqui hein?Não vou desistir por nada!E agora eu entendo o pq de tudo e então vou acabar com vc!Pois estou lutando por alguem q amo e naum vou desistir da yuri!!!!!!!!!!!!!

*Kazuno então começa a correr na direção da nuvem de olhos fechados pensando no q aconteceria se falha-se então abre os olhos e diz*
-EU vou te salvar yuri-chan!EU prometo!!!!

*Kazuno então vai e passa pelo meio da nuvem sem medo do q iria acontecer nesse momento ouve a voz de todos seus amigos e por ultimo ouve a voz da yuri dizendo seu nome então isso o fortalece mais ainda e faz ele explodir de energia passando pela nuvem*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém   Kazuno, uma luta por alguém - Página 2 Icon_minitime

Kazuno, uma luta por alguém
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte