Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém Dom Jul 13, 2008 9:35 pm | |
| Kazuno se choca com a nuvem numa liberação incrível de energia como se impactasse com uma outra espada. As energias permanecem em constante disputa, Kazuno é pressionado e empurrado para trás, deslizando pelo chão Se esforçando ao máximo, ele libera o máximo de poder que pode, seus olhos brilham em um azul muito claro, e a energia flui por todo seu corpo, gerando uma forte e alta iluminação. Um flash ocorre e e Kazuno consegue ultrapassa a nuvem, indo na direção de Michiko O som de uma espada cortando a carne, e o sangue voando... Os fragmentos de Michiko se desfazem no ar como pó de vidro varridos pelo vento, a garota permanece caída no chão engasgando com o próprio sangue P... Por quê...?De repente, ela vê uma luz, e ouve uma voz gentil Michiko...Mamãe...?Lembre-se, é preciso mais do que ser bonita só por fora, você precisa ser bonita por dentro tambémMichiko fecha os olhos chorando Mamãe... Me desculpa...Ela chora muito, soluçando Eu não quero... Não quero... Morrer...Ela finalmente fecha os olhos, padecendo suavemente, seu rosto mais pacífico e belo do que jamais fora antes... - Citação :
- Batalha ganha! 250 XP pra vc...
[OFF]: Agora eh soh espera o Hei... | |
|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém Dom Jul 13, 2008 9:38 pm | |
| *Kazuno olha para michiko sentindo um pouco de pena mais isso passa* -Yuri-chan!Eu vou te salvar!!!
*Então Kazuno vai na direção onde yuri e kanjica estavam* | |
|
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém Seg Jul 14, 2008 1:46 am | |
| off;mais um vai virar emo por conta da culpa | |
|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém Ter Jul 15, 2008 12:23 am | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
guilherme
Número de Mensagens : 157 Idade : 33 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ruim Reputação : 0 Pontos de troca : 6075 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém Ter Jul 15, 2008 2:14 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kazuno, uma luta por alguém | |
| |
|