| Fim de semana na cachoeira | |
|
+5Adm Tidus Garu Deville Ann Hei 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 6:54 pm | |
| *Ann então soltou a árvore e se deixou ser abraçada por Gintoki.Mas, ela acorda de repente, com um ronco especialmente alto de Kisuke.Então ela se solta de Gintoki, e calmamente coloca sua roupa.Então ela vai até Kisuke e dá um chute nele.* -Então, Kisuke-kun...DÁ PRA VOCÊ DEIXAR A GENTE DORMIR? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 7:16 pm | |
| AI!
Kisuke é despertado pelo grosseiro chute de Ann
Garota maluca! O que foi dessa vez!? | |
|
| |
Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 8:31 pm | |
| -Você sabia que você ronca? | |
|
| |
Deville
Número de Mensagens : 182 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5862 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 9:03 pm | |
| Gintoki estava a gargalhar da cara de Kisuke e cai no chão dando risadas
Hahahaha... Kisuke fica mesmo engraçado roncando... Hahahaha
Última edição por Gintoki em Dom Jan 25, 2009 9:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 9:05 pm | |
| Kisuke serra os dentes nervoso
Eu não ronco! | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 9:11 pm | |
| -Pois bem, se você não ronca, vamos fazer um teste.Você volta a dormir e eu fico aqui do seu lado.Cada vez que você roncar, você leva um chute!Que tal?Aceita o desafio? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 9:16 pm | |
| Você é maluca, você vai me chutar de qualquer jeito | |
|
| |
Deville
Número de Mensagens : 182 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5862 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 9:26 pm | |
| Gintoki continuava a gargalhar
KKKKKKKKKKKK Vai ser muito engraçado isso | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Dom Jan 25, 2009 11:07 pm | |
| kazuma desperta de sua meditaçao e entao diz uma frase que so podia vir de um pensamento profundo de um sabioo
ihhh, kisuke Ganhoo(se referindo a anny) | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Seg Jan 26, 2009 10:11 am | |
| *Ann solta um risinho e se vira pra Garu.*-Shiu, fica quieto!*Então ela volta a olhar pra Kisuke, com a expressão séria.*-Isso quer dizer que você aceita o desafio? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Seg Jan 26, 2009 10:51 pm | |
| Kisuke olha pra cara dela por um instante...
Tudo bem... Até porque tem várias pessoas aqui pra provaem que eu NÃO ronco...
Tudo certo, as apostas na mesa
MAS...
Kisuke chama a atenção deles
Se eu ganhar, você vai ter que descer até o nível mais baixo da miséria, até onde vergonha e despeito já estão em outro nível... Se eu ganhar... Você vai ter que beijar o Kazuma... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 27, 2009 1:19 pm | |
| *Kazuno no meio da floresta ainda não muito longe ouvia tudo e então desaparece e aparece ao lado de Kisuke*
-Iiiiih isso eeu quero ver vamo lá Kisukee!
*Kazuno observa aquela despida inócida destretonhada depreitada disturnócida enfericentica torteada de dinocisentico espercido enfagnática cena * | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 27, 2009 1:45 pm | |
| eiii nao quero ninguem me usando para causar medo nao
Diz kazuma olhando pros dois brigando
eu nao vou beijar ninguem, voceis dois deviam sentir vergonha | |
|
| |
Deville
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 27, 2009 9:10 pm | |
| Gintoki mais do que nunca estava a gargalhar no chão. Mas por um momento levantava - se olhava na cara de Kisuke e assim o surpreendendo o chutava com uma força sobrehumana (até parece) o fazendo dormir
Dorme logo pra mostrar que ele ronca | |
|
| |
gui_skt
Número de Mensagens : 33 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5802 Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 27, 2009 11:27 pm | |
| Dentro daquela caverna no fundo escuro da mesma eles ouvem uma voz que estava fraca e mal podia ouvi-la direito. _ Me ajudem, socorro, cof cof cof cof..... A voz ia ficando cada vez mais fraca e a respiração do tal desconhecido era ofegante e cansada ele estava respirando pouko. _ Urgh....cof cof cof cof.... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 28, 2009 8:32 am | |
| *Kazuno e todos ficam assombrados por um instante*
-AaaaaiIuuueaiiaaai.........................alguém vai?Não?Ah então deixa pra lá =D...
*Deps Kazuno ouve aquelas tosses melancólicas e diz*
-Ermmm...alguém? | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 28, 2009 12:42 pm | |
| *Ann olha pra todos parados.* -Eu vou...O Gintoki deixou o Kisuke inconsciente mesmo... *Vai mais pro fundo da caverna, e, quando chega até a fonte daquelas tosses melencólicas, solta um grito.* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 28, 2009 7:54 pm | |
| Kisuke, que estivera inconsciente até então, levanta rapidamente com a espada segura na mão
Morram gnomos da neve!!!
Ativando sua shikai ele dispara uma rajada poderosa que impacta o local de onde vinham as tosses, causando uma grande explosão que levanta uma baita de uma poeira, a qual suja bastante os outros shinigamis
Mais estranho que tudo isso... Era que os olhos de Kisuke continuavam fechados... De repente ele desmaia de novo, voltando a dormir com um ronco incrivelmente alto... Parecia que aquilo havia sido uma espécie de pesadelo... Se é que alguém tem pesadelos com gnomos da neve... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 28, 2009 8:15 pm | |
| *Kazuno finalmente volta a si e se torna aquele grande e bobo distraido de sempre*
-Hihihi olha to todo sujo,aaaah agora vou ter que me lavIIh olha o céu como ta lindo hj *-*
*Kazuno observa o céu e então fica rodando em círculos e então cai no rio e se levanta de novo*
-Iih olha fiquei todo molhado puuuxaaa...bom que me lavei e não to mais sujo!!!!
*Dps se lembra que tava com roupa de banho*
-Iiih é neh eu to com roupa de banho *-*
*E as bizonhisses prosseguem* | |
|
| |
gui_skt
Número de Mensagens : 33 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5802 Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 28, 2009 11:53 pm | |
| Aquela voz onde saia as tosses dava um grito. _ Seu tremendo Filha da puuuuuuuuuuuuuuut............... em vez de me ajudar vc quase me mata maldito!!!!!!! Anny que havia chegado perto vê que havia um garoto ali pois ela ve que ele estava preso entre as rochas, só dava para ver sua cabeça e seu braço esquerdo, o braço direito estava contorcido onde 1 rochas estavam em cima e seu corpo coberto por enormes rochas onde estava machucando profundamente o garoto, ele estava um tanto sujo e seus ematomas eram visíveis, várias manchas profundas e roxas estavam pelo seu corpo além dos arranhões, o garoto olha e vê alguém então sua voz volta a ser fraca bem mais do que antes pois havia gastado muito a fala após o grito dado. _ Cof cof cof cof.......me ajuda, urhg! Cof cof cof cof......... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qui Jan 29, 2009 8:28 am | |
| *Kazuno olha com uma cara de * -Iiih o cara ta mal mas,*seu rosto volta ao normal com uma cara de felicidade* -Quem quer pular da cachoeiraaa!*E com sua animação faz os outros até se esquecerem que tinha mais um ali preso* | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qui Jan 29, 2009 9:26 am | |
| Kai se levanta, manda Ann sair da frente...
- Haien!
E as rochas viram pó. | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qui Jan 29, 2009 11:00 am | |
| -LONG!O QUE RAIOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?*Pergunta Ann, tirando o garoto dali e o colocando sentado, apoindo as costas na parede.*-E como raios você foi ficar preso nessas pedras? | |
|
| |
gui_skt
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qui Jan 29, 2009 12:44 pm | |
| Ele olha o braço com uma kra feia. _ Eu não me lembro muito bem, eu estava durmindo e acabei acordando com barulhos, passava uns vultos e do nada começou a cair tudo aqui dentro...naum tive nem tempo de reagir. Ele segura o braço firme _ Ah, parece que quebrou...merda! Ele puxa pra frente contido o braço. _ AAAHHHHHHHH!!!! Depois ele segura o pulso e puxa pra baixo, e o osso que era um pouco visível some. _ AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! Ele chega a soar depois olha pra garota e diz. _ Anny, pega minha mochila ali Dz ele apontando pra mochila que estava ali no canto. _ Abre ela e pega uma caixa, lá tem faixas e outras coisas como curativo. | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qui Jan 29, 2009 12:50 pm | |
| *A garota fechou os olhos enquanto ele botava o braço no lugar.* -Como você consegue fazer isso...?*Então ela pegou a mochila, depois pegou a caixa e as faixas e começou a enfaixar o braço do garoto.*-Agora você vai ficar quieto e me deixar cuidar de você. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira | |
| |
|
| |
| Fim de semana na cachoeira | |
|