| Fim de semana na cachoeira | |
|
+5Adm Tidus Garu Deville Ann Hei 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:14 pm | |
| Kisuke fica tão fulo da vida que começa a esquentar e a água acima de si evapora...
Ele de repente emerge do lago com um pulo e observa todos ainda lah
Vocês quem pediram! Bankai!!!
Ele desce com tudo na direção da água
Super mega ultra atomic rollercoaster hot dog umbrella wave special!!!
Ele dah um mergulho com tudo na água que gera uma onda gigante que empurra todos para a margem, e depois fica rindo no meio do lago
Hahahahahaha! Vocês mereceram! | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:17 pm | |
| kazuma sai da agua e vai em direçao da mochila
valew kisu-chan, tava vindo pegar a segunda garrafa de sake msm
kazuma pega a garrafa e entra na agua novamente bebendo sake
kisuke-san, anny-chan querem sake? | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:25 pm | |
| *Kazuno então para em cima de uma árvore de cabeça para a baixo em meio a o golpe do Kisuke*
-Hmmm que legal!Ei Gintoki vamos apostar uma corrida a nado? | |
|
| |
Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:29 pm | |
| *Ann saiu da água, pegou outra garrafa de saque da mochila do Kazuma e sentou na beirada do laguinho.Então ela ergueu a garrafa.*-KANPAI!*E virou a garrafa de saque, tomando tudo em um gole.Ela fez isso umas 5 vezes seguidas até ficar bebada.*-Agora quem quer brincar? | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6258 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:46 pm | |
| Ei ei...
Diz Kisuke rapidamente segurando o pulso da bêbada Ann
Vai com calma...
Kisuke olha a garrafa de sake profundamente, e, como era inevitável, o cheiro sobe até seu nariz... As narinas de Kisuke se movem por um instante, como se farejando o recipiente...
Lentamente, Kisuke abre um sorriso e suas bochechas ficam vermelhas
Você não vai querer... Não vai querer... Ficar...
Ele de repente desmaia de costas na água, e lá fica boiando bêbado com um sorriso | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:50 pm | |
| *Kazuno olha todos com uma cara estranha*
-Hmmm...eu hein ei Anny vc quer brincar?Vamos sua bebada vamos brincar então XD,do que vc quer?
*Kazuno se amarra em ver pessoas bebadas,fica zuando sempre quando ve...então toma uma garrafa de sakê* | |
|
| |
Ann
Número de Mensagens : 212 Idade : 30 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Ótima Reputação : 0 Pontos de troca : 5877 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:52 pm | |
| -Vamos brincar de Truco!*Ela vai até a mochila e pega um baralho de lá.*-Quem quer jogar? | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6068 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 7:55 pm | |
| kazuma que estava calado bebado pensando em sua vida fala
eu quer.....
derrepente cai de testa no chao | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 8:08 pm | |
| Kisuke levanta a mão, ainda boiando
Eu... Eu quer...
Ele afunda na água e apenas bolhas saem de suas palavras pronunciadas | |
|
| |
Deville
Número de Mensagens : 182 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5862 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 8:33 pm | |
| Esse tal de truco é divertido ne - san? *olhando, ele estava bricando com um grilo ali perto* | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 8:39 pm | |
| *Ela sorri.*É sim, Gin-chan...Primeiro você...*Então ela cai, desmaiada porque tava bebada* | |
|
| |
Deville
Número de Mensagens : 182 Respeito : Warn : Reputação : 0 Pontos de troca : 5862 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 8:41 pm | |
| *Pega a irmã nas costas e usa shumpoo para longe de lá* Essa one - san... agora vai precisar dormir um pouco | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 11:30 pm | |
| *Kazuno ,o único que estava sóbrio e também o único que mais aguentava beber sem ficar bebado diz*
-Humpt,vcs são mto fraquinhos...
*Ele observa que Gintoki tinha levado Ann para a margem do rio para dormir um pouco então diz para si mesmo*
-Humpt,trago todos para se divertirem e mal começaram a beber já estão bebados,é fazer o que...da próxima vo falar pro Kazuma não levar sakê...
*Kazuno então se preocupa por kisuke estar na água e então tira a cabeça dele da água*
-Eei vamos acoorde...acorde!
*Deps tenta acordar Kazuma seu irmão e logo deps Anny*
-Aarrgh que saco...ei Gintoki vamos jogar só eu e você então... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 11:34 pm | |
| kazuma meio que se levantando vai em direçao ao seu irmao e diz
toma isso por nao me salvar quando eu tava caindo
ele entao vai chutar kazuno e acaba caindo de cara no chao dnovo | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 11:53 pm | |
| *¬¬*
-Como eu estava dizendo vamos ao jogo Gintoki!
*E então Kazuno da uma olhada para Anny para ver se ja tinha despertado e pelo jeito "a bela adormecida" ainda estava adormecida, e kisuke estava no mesmo local boiando* | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Ter Jan 06, 2009 11:59 pm | |
| kazuma muito bebado começa a falar
eu ja sei do que eu preciso , eu vou pro hospital, preciso dos cuidados de uma enfermeira, vo levar o kisu-chan
kazuma entao pega mais uma garrafa de sake e vai levando kisuke para o hospital | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 12:34 am | |
| *Os olhos de Kazuno brilham um pouco de lágrimas e sua cara fica assim >.<*
-Nhaaaáááh pelo visto ninguem mais vai ficar aqui e a cachoeira foi um fracasso >.<...agora soh vai ficar aqui eu ,Gintoki e Anny!E a Ann no momento não está contando muito... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 12:41 am | |
| kazuma vai andando e pensa
bem que podiamos jogar poker | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 7:44 am | |
| *Ann se levanta de um salto.*-NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!A ABÓBORA GIGANTE IRÁ DESTRUIR O MUNDOOOOOOO!!!!*Então ela olha em volta.*-Ah?Cade a Abóbora Gigante? | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 8:24 am | |
| *Kazuno bota a mão nos olhos*
-Are are...Ann controle-se não tem aboboras gigantes...nem existem isso aqui!
*Kazuno pega mais uma garrafa de sakê e bebe,pelo visto Kazuno aguenta beber muito sem ficar bebado* | |
|
| |
Deville
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 8:57 am | |
| Ta... Ta... Vamos jogar, só que voce Ann ne - san, ta proibida de beber | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 9:12 am | |
| *Ela olha para o Gintoki, abaixando a cabeça*Desde quando você me dá ordens, baixinho?*Então ela se virou pra Kazuno.*Tá, o que você quer jogar?Se não quiser jogar baralho eu tenho War na mochila tambem...^^ | |
|
| |
Deville
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 9:14 am | |
| | |
|
| |
Ann
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 9:40 am | |
| -É um jogo de estratégia, Gin-chan...Um jogo pra dominar o mundo!MWAHAHAHAHA!*Risada maniaca.*-Tá bom, tá bom, agora eu parei...Mas o jogo é por ai. | |
|
| |
Hei
Número de Mensagens : 495 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6112 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira Qua Jan 07, 2009 10:31 am | |
| Tendo se perdido, Kai aperece com a mochila enorme, que quando é aberta, revela um fogão de 2 bocas, um boijão de gás, uma grelha, uma churrasqueira e muuuuuuuuita carne.
- Ei! Me perdi.... nem deram por minha falta!
Ele diz sem olhar a cena. Mas ao olhar a cena, ele fica apavorado e pensa:
*Ainda bem que me perdi*
- A propósito, tá na hora da comida^^! Tem carne assada, carne de churrasco, bife frito, carne grelhada e costela ao molho-madeira... Qual vocês preferem que eu prapare? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fim de semana na cachoeira | |
| |
|
| |
| Fim de semana na cachoeira | |
|