Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Fim de semana na cachoeira

Ir para baixo 
+5
Adm Tidus
Garu
Deville
Ann
Hei
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
uchihajoey

uchihajoey

Masculino Número de Mensagens : 24
Respeito :
Fim de semana na cachoeira - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim de semana na cachoeira - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :
Fim de semana na cachoeira - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim de semana na cachoeira - Página 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos de troca : 5787

Fim de semana na cachoeira - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:26 pm

Joey estava correndo e acaba caindo se quebrando todo e chega até onde todos estavam.

-AIAIAIAIAIAAIAIIAIA!!!QUE DOR!!

´´Eles vão pensar que eu sou o que gritando desse jeito??``

Joey se levanta e cai novamente e rola até uma horas até que para, mais quebrado ainda.

-Hum...Ninguém da uma forcinha para um garoto machucado??
Ir para o topo Ir para baixo
gui_skt

gui_skt

Masculino Número de Mensagens : 33
Respeito :

Warn :

Pontos de troca : 5802

MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:35 am

Long apenas olha para o garoto e fica parado pra não dor seu corpo e nem o braço.
_ Agora não dá garoto, estou mais quebrado que vc...
Diz Long com um sorriso de boca fechada.
*Que louko, pelo menos teve mais sorte que eu...*
uchihajoey

uchihajoey

Masculino Número de Mensagens : 24
Respeito :

Warn :

Pontos de troca : 5787

MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:17 pm

-Desgraçado!Se não me ajudar, eu mato você!

Joey se levanta

-Eu to de mau-humor e voc~e vem me ignorar?NUNCA!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Fim de semana na cachoeira - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fim de semana na cachoeira - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6258

MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:34 am

Kisuke de repente desperta de seu sono...

Eu não sou um marshmallow!!!

Ele pára um instante, olhando em volta e percebendo que estava apenas na caverna, aparentemente durmira todo esse tempo

Ufffffff... Foi só um sonho...

Ele caminha para fora da cachoeira, encontrando a mesma algazarra que encontrara antes de ir dormir

Hm...? O que vocês ainda estão fazendo aqui? E por que tem mais gente na minha cachoeira?
Ann

Ann

Feminino Número de Mensagens : 212
Respeito :

Warn :

Nível de Interpretação : Ótima
Pontos de troca : 5877

MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:03 pm

-Kisu-kisu acordou?Um...Vamos responder as suas perguntas. 1º a gente AINDA tá aqui porque a gente quer.2º chegou mais gente ao acaso. A-CA-SO.3º você é um nobre falido, nobres falidos não tem cachoeiras.

*Então ela fez um joinha com a mão e mostrou pra ele.Depois, olhou para Joey e foi até ele, o pegando pelo braço e o tacando dentro d'água.*

-Pronto.Nada que um pouco de água nao resolva, novato.Aliás...Quem é você mesmo??
Adm Tidus

Adm Tidus

Número de Mensagens : 977
Respeito :
Fim de semana na cachoeira - Página 11 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Fim de semana na cachoeira - Página 11 Right_bar_bleue

Warn :

Nível de Interpretação : Boa
Pontos de troca : 6136

MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:48 pm

*¬¬*

-Kisoo mais coisas estranhas...IIIh olha uma cachoeira *-*...

*Kazuno fala como se nem tivesse passado o dia ali*

-Uhuuul la vou eu *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fim de semana na cachoeira   Fim de semana na cachoeira - Página 11 Icon_minitime

Fim de semana na cachoeira
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Topic :: RPG Paralelo-
Ir para: