| Kisuke - Lembranças destruidas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6137 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom Abr 12, 2009 9:54 pm | |
| *Em Karakura, mais ou menos 12:35 um hollow andava pela cidade, na parte oeste da cidade, havia algo diferente naquele hollow , como se procurasse por algo perdido*
(Não entendo...)
*O hollow tinha a forma de um tigre ou uma onça , com presas e garras bem afiadas que poderiam devastar espíritos facilmente*
(Não entendo nada...Não consigo, preciso de respostas...)
*Ele para, observa o local e tenta pensar no porque daquilo ter acontecido*
(Isso está me deixando louco ...pq eu não consegui devorar você!!!)
*Algo deixa o Hollow confuso e nervoso, então estimulando a fome dos hollows, uma fome insaciável e descontrolada*
-Kisoo, tenho que devorar alguma coisa...
*Kisuke sai em busca de algo para devorar , algum espírito com alta quantidade de reiatsu, sai correndo , como um predador em busca de uma presa, correndo em quatro patas como um animal selvagem, até que avista um shinigami de costas "enterrando" um plus e logo após ele desaparecera em um shunpou, Kisuke não consegue ver direito quem era o tal shinigami*
-Ainda bem que não fui visto, agora posso devorar espíritos a vontade!!! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6259 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom Abr 12, 2009 9:57 pm | |
| Kisuke aguça seus sentidos, atento para qualquer mudança perceptível...
Essa fome... Ela não vai embora...
Sua concentração unicamente na procura de sua próxima vítima
Eu preciso comer...
E assim que Kisuke localiza o próximo Plus, vai imediatamente em sua direção... | |
|
| |
Adm Tidus
Número de Mensagens : 977 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : 0 Pontos de troca : 6137 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom Abr 12, 2009 10:02 pm | |
| *O plus estava de costas para Kisuke, ou seja uma presa fácil e rápida*
-Eeeé esse ja foi!!!
*O plus percebe algo vindo em sua direção e então corre, vê que era um "monstro" estranho e começa a correr para longe*
-Aaaah SOCORRO!!!
*Kisuke estava cada vez mais perto de fazer sua próxima vítima* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6259 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom Abr 12, 2009 10:07 pm | |
| Ansioso pela próxima refeição, Kisuke acelera atrás do Plus
Fome... Fome...! Eu preciso comer!
Diz ele deixando o frenesi tomar conta de si e atacando o Plus sem hesitação | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Seg Abr 13, 2009 10:01 pm | |
| *No primeiro ataque ele erra e acerta o chão destruindo uma boa parte do chão como se o tempo parasse, o plus olha e ve aquele "monstro" gigante destruindo parte do asfalto , e com a boca cheia de pedaços enormes de pedra diz*
-Hehehe preciso calibrar isso!!
*Deixando o plus assustado que sai em disparada, logo após Kisuke se por em postura, ele segue correndo atrás do plus adoidado de fome, algo faz ele hesitar, mas logo continua, uma certa reiatsu se aproximando, no próximo cruzamento da rua*
(Hmmm o que será isto!?) | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Seg Abr 13, 2009 11:24 pm | |
| Kisuke, interessado, pára a perseguição ao Plus, aquela nova reiatsu parecia um prato muito melhor...
Eu posso sentir... Comida...
Ele se esgueira, e, na surdina, vai checar ao que pertencia a reiatsu que havia sentido. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Ter Abr 14, 2009 6:38 pm | |
| *O plus então foge e a reiatsu se aproxima com um shunpou, era um shinigami*
(Grrr um hollow!)
*Kaizer reconhece o shinigami que ao mesmo tempo o reconhece*
-Hmmm vc de novo!?
*Era o shinigami que tinha lhe acertado quando estava prestes a devorar sua irmã, era uma ótima chance para a vingança*
-Certo vou acabar logo com isso...
*Ele saca a zampakutou e ameaça dar um ataque mas então utiliza o selo (que eu esqueci o nome XD) para enterrar plus*
-Certo , agora será seu fim definitivo hollow... | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Qua Abr 15, 2009 12:14 am | |
| - Adm Tidus escreveu:
*Kaizer reconhece o shinigami que ao mesmo tempo o reconhece*
[OFF]Quem eh Kaizer? Naum me xinga naum hein... Ateh pq eu gosto eh d Bohemia Kisuke o encara, com tanta coisa acontecendo desde que se tornara hollow, dificilmente ele iria se lembrar do rosto que fosse, não fazia mais questão disso, mas aquele era diferente... O único motivo pelo qual Kisuke lembrava do rosto daquela pessoa era por causa que ele a vira naquela noite fatídica... Ele...Pensava Kisuke se lembrando do que acontecera, e imediatamente range os dentes com raiva... Matar... Matar... Eu não sei por que mas... Eu tenho que matar ele!E como uma ferza raivosa, Kisuke arma o bote - Matar... Você...E imediatamente o ataca com um golpe de suas garas, e depois gira para lhe acertar um coice. | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Qua Abr 15, 2009 8:47 pm | |
| OFF:Malz erro erro...aah Kisuke Bohemia eh boa mas melhor eh Brahma...
(O QUE?!!)
*O ataque deixa o shinigami perplexo fazendo que o sei bloqueio seja quase que evitado, segurando os dentes de KISUKE pela zampakutou força um pouco para segurar o mesmo*
(Nossa não posso bobear assim...)
-Kisoo,não posso cometer mais erros como esse, o próximo pode ser fatal...
*Ele rebate o ataque de KISUKE jogando o mesmo um pouco para trás e então o mesmo tenta um contra-ataque direto na máscara de KISUKE*
-Lento demais ... | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Qui Abr 16, 2009 12:45 am | |
| Kisuke, após ser empurrado para trás depois de seu primeiro ataque, encara o shinigami com mais raiva ainda
Maldito... Eu te mato!
Ele se esquiva do golpe e tenta morder o braço do shinigami que segurava a espada... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Qui Abr 16, 2009 7:54 pm | |
| OFF:Muda essa sua assinatura vc ja é hollow seu feio , num eh shinigami mais não xD...
*A esquiva de Kisuke foi feita e a mordida vinha contra o shinigami que tinha prendido sua zampakutou no chão tem seu braço levemente mordido, pelo reflexo consegue retirar antes que ele travasse os dentes em seu braço, logo em seguida faz um rolamento para esquerda e faz um corte não muito profundo no braço de Kisuke* | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Sex Abr 17, 2009 9:10 am | |
| Kisuke range os dentes, seus instintos animais a todo vapor agora... Apenas o preenchiam com cada vez mais raiva
É a segunda vez que ele me corta... Imperdoável... Eu não sei o que ele é, mas definitivamente eu vou...
Ele corre na direção do seu oponente
Matar!
Kisuke salta para cima dele, visando uma mordida direta no ombro | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Sex Abr 17, 2009 3:20 pm | |
| -Hehehe apressado!
(Kisoo, num consigo mesmo tentando mostrar que sou um experiente...tenho que acertar em algum ponto vital...ele ja sobreviveu uma vez então parece ser forte)
*O shinigami tem uma distração e a mordida direta no ombro é invetivada...*
-AAAAAAAArrrghh...
*O sangue é derramado e logo em seguida com o outro braço ele da uma pancada com o cabo da zampakutou na cabeça do hollow para ele soltar*
-KIsooo... | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Sex Abr 17, 2009 10:55 pm | |
| - Adm Tidus escreveu:
- *O shinigami tem uma distração e a mordida direta no ombro é invetivada...*
[OFF] Tah inventando palavra agora é Tidus? Acho q vc eh quem tah com muito Kaizer nas idéias... A pancada na máscara de Kisuke, mesmo que ela fosse resistente, ainda doía, e, assim como quando um animal furioso é machucado, isso apenas lhe dá mais raiva RrrrrrghEle morde de novo o mesmo ponto, mas dessa vez com mais força, visando aprofundar sua mordida... Agora iria destruircompletamente aquele braço do shinigami... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Ter Abr 21, 2009 10:47 pm | |
| OFF:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... aushasuhaushaushau passei mal agora... desculpa aew Kisuke queria dizer "inevitada"
*O shinigami usa shunpou e foge do ataque, ofegante diz*
-Pff, pff aaahrg pff, não posso perder para você!!!
*O shinigami aponta a mão para o hollow*
Hadou no sajyu ichi, Shakkahou!! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Sáb Abr 25, 2009 12:39 am | |
| Kisuke não fazia idéia do que era um kidou, por isso nem ao menos sabia o que o shinigami estava fazendo, mas ver energia sendo acumulada daquela maneira não era coisa boa...
Quando dispara, seus reflexos, agora sobrehumanos, podem ver que a energia se move como um tiro de canhão em sua direção.
Droga...
Como em qualquer reação por reflexo ao ver ver uma coisa veloz vindo na sua direção, Kisuke pula para evitá-la | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Ter Abr 28, 2009 1:37 pm | |
| *Ao pular sente uma pressão forte empurrando sua perna para trás jogando o mesmo longe*
(Kisoo tenho q treinar mais...vou usar o canto agora...)
Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shounetsu to souran, umihedate sakamaki minami e to ho wo susume yo!
Hadou no sanjyu ichi, Shakkahou!!
| |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Ter Abr 28, 2009 11:49 pm | |
| Kisuke se levanta e dá um rugido nervoso
Eu estou ficando com muita raiva...
E com a mesma fúria que estivera desde o começo da batalha, ele corre na direção do shinigami, mas não em linha reta, e sim numa trajetória em forma de arco para poder evitar estas estranhas energias que o shinigami disparava contra ele
Agora eu te pego!
O plano de Kisuke era dar uma bela e forte mordida em um dos braços do shinigami, visando inutilizá-lo, caso chegasse a alcançá-lo, o que não seria muito fácil... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom maio 03, 2009 12:54 am | |
| OFF:Desculpe a demora...
*Vinha na direção do shinigami um predador prestes a devorar sua presa*
(Kisoo..)
*Faltava pouco pro fim da conjuração e ele estava ficando nervoso*
(Kisooo KISO KISO KISO!!)
*Ele dispara e erra pelos desvios de Kisuke e então...*
-AAAAAAAAAAAAARGH!!!!
*Um grito de dor, a cena de um Hollow grotesco com os dentes travados no ombro e um pouco na região do peito do shinigami*
-AAAHRGG, KISOO KISOO...
*O sangramento continuava*
(Como pude falhar) | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom maio 03, 2009 5:37 pm | |
| Kisuke, com os dentes bem fixos no ombro do inimigo, tinha apenas os pensamentos mais cruéis e selvagens em mente
Isso... Eu consegui... Agora vou ficar com esse braço!
Diz ele tirando os dentes e reforçando a mordida
O próximo será o outro braço... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Seg maio 04, 2009 5:43 pm | |
| *Logo quando ele iria dar a segunda mordida, se ouve uma voz* -Invocar lâminas, Getsu Rakuten!!!*O vulto que Kisuke ainda não reconhecera, bate com as duas mãos no chão e vão surgindo pares de laminas cruzadas no chão brotando e brotando até chegar a Kisuke que logo usa Sonido e escapa para 3 metros de distancia do shinigami , o vulto anda ate o shinigami* -Não acredito nisso...-Desculpe Yuuka, mas ele ...ele era muito forte...*Yuuka carrega o shinigami nos braços ,abre um portal e vai entrando mais por ultimo ele para e o shinigami diz a Kisuke* -Eii...Hollow, prepare-se, pois a nossa próxima luta, a vitória será minha... - Citação :
- Mission Completed:
80 pontos de xp Pontos de AD: Hollow > Guillian 023/300
Última edição por Adm Tidus em Dom maio 10, 2009 9:43 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Sáb maio 09, 2009 10:15 pm | |
| [OFF]Soh 80?
Kisuke serra os dentes, a vontade era de atacar os dois e dilacerá-los ali mesmo. Sua luta estava praticamente ganha, mas alguma coisa acontecera... A nova figura do lugar... O novo shinigami...
Que sensação é essa...?
Não era exatamente medo o que Kisuke sentia, na verdade se sentia muito bem para ir até lá e fatiá-lo um pouco, mas era outra coisa... Seu corpo simplesmente se recusava a se mexer... Os seus instintos... Até então tão afiados, diziam a Kisuke que ele não deveria atacar aquele ser... Nem ao menos tentar... Por quê? Havia alguma razão... Kisuke podia sentir claramente... Se atacasse aquela figura, estaria no chão em dois segundos...
O shinigami ferido era seu, já o tinha nas mãos (ou patas), pronto para finalmente ter vingança pelo que ele havia feito naquela noite... Mas agora... Junto ao outro, se tornara um alvo inalcançável...
Assim que eles atravessam o portal, Kisuke dá um rugido... O rugido de uma besta, como a que ecoa do rei daquela selva de asfalto e concreto... Tão vitorioso quanto frustrado... | |
|
| |
Adm Tidus
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! Dom maio 10, 2009 9:40 pm | |
| Editei, é q tava compressa nesse dia nem fiz nada direito xD... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kisuke - Lembranças destruidas! | |
| |
|
| |
| Kisuke - Lembranças destruidas! | |
|