Nova Geração de Bleach |
|
| Começa a jornada de Kazuma... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6261 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 02, 2009 12:36 am | |
| As nuvens eram tão calmas... Elas pareciam imensas bolas de algodão no céu...
Apesar de ser alguma coisa óbvia, isso era tudo que Kazuma conseguia pensar enquanto descansava olhando para o céu... Não é como se houvesse muita coisa melhor pra fazer... Não naquele lugar pelo menos...
A escola talvez fosse o último lugar no qual Kazuma queria estar. Pela sua própria natureza nunca teve nada mais do que "colegas" lá dentro, e além disso, o lugar o mantinha afastado da liberdade a qual tanto gostava. Nada... Absolutamente nada para fazer...
Porém, algo estava para mudar...
No meio das pessoas ordinárias, fazendo coisas ordinárias, Kazuma localiza alguém que não se lembrava de haver visto outros dias na escola. Tal pessoa parecia sozinha, assim como ele costumava estar, mas ao invés de se dirigir para a saída, como todos os alunos normais, aquela figura se dirigiu para trás de algumas folhagens as quais decoravam os jardins da escola...
De repente... Sem nenhum aviso, Kazuma vê a copa das árvores farfalharem, e a figura vai embora voando. Não havia dúvida, nem como enganar-se com um pássaro estranho, ele tinha certeza de que fora a mesma pessoa que saíra voando... | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6071 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 03, 2009 12:26 am | |
| are are, tenho que parar de tomar mamute¹, essas coisas fabricadas no goias tao me fazendo muito mau
kazuma entao decide averiguar o caso e começa a seguir a pessoa voadora nao identificada correndo e esperando que a mesma voltasse ao chao
vamos passarinho, vem pro chaao vem
-------------------------------------------------------------------------- Glossario -------------------------------------------------------------------------- ¹Mamute:energetico de segunda fabricado em val paraiso de goias. | |
| | | Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6261 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 03, 2009 1:02 am | |
| Kazuma segue a estranha figura pela cidade, até a mesma pousar em frent ao que se parecia uma espécie de galpão abandonado.
Aparentemente ele nem havia notado seu perseguidor, sorte de Kazuma, então sem fazer rodeios ele entra no lugar...
[Off]E aí Garu? Q q vc vai fze? | |
| | | Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6071 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 03, 2009 1:28 am | |
| kazuma, como era um rapaz curioso, procura algum lugar para espiar, alguma janela fresta ou algo parecido
vamos, esse cara é estranho, tenho que saber o que ele é | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 03, 2009 10:29 pm | |
| Kazuma encontra alguns lixões no qual ele consegue subir e espiar dentro do galpão. Não demora muito até ele encontrar a figura que antes havia visto.
A figura anda até um canto do lugar, olha para os lados, confirmando se ninguém o estava vendo, e então diz.
Pode sair
Kazuma se assusta. Será que teria sido descoberto? Sua preocupação logo vai embora, mas a curiosidade aumenta quando uma cena estranha se desenrola no lugar...
Kazuma era uma pessoa especial, e na sua família era comum as pessoas possuírem energias espirituais mais elevadas que pessoas normais, por isso Kazuma sempre fora capaz de ver espíritos por aí, apesar de geralmente ignorá-los, o que não é difícil uma vez que você se acostuma com eles.
Porém, de uma coisa ainda sabia, estes espíritos geralmente vagavam por lugares próximos ou relacionados à sua morte, ou talvez um lugar querido a eles durante a vida, mas envolvia a pessoa estar, no sentido exato da palavra "MORTA". Porém, o que Kazuma viu aparecer foi o espírito da própria pessoa a qual estivera seguindo aparecer.
Você continua por aqui?
O Plus se mostra irritado com a displicência
Mas é claro! Pra onde você queria que eu fosse!?
Era muito estranho, apesar da alma estar fora do corpo, os dois conversavam como se não tivessem relação nenhuma, e mais estranho ainda era o fato do próprio corpo se mover sem a alma.
Já que é assim, pode arranjar alguma coisa o que fazer
Dizia o corpo enquanto se deitava, recostado contra uma parede
Não começa com isso! Como se eu tivesse alguma coisa pra fazer desse jeito!
Você é quem sabe...
A displicência daquele corpo falante irritava o Plus
Seu... Quanto tempo mais você pretende ficar no meu corpo?
Não sei
Dizia ele enquanto limpava a própria orelha com o mindinho, e uma veia surge na testa do Plus
Escuta, eu não posso ficar assim pra sempre não, viu!
Claro que pode, eu já falei
Não era por causa disso que eu tava falando!
Olha, por que você não vai fazer alguma coisa?
Fazer o que!? Você já parou pra dar uma olhada em mim? Eu não tenho corpo!
Você podia ir até o colégio
O... O colégio...?
Isso mesmo, como ninguém pode te ver de qualquer jeito, você podia dar uma espiada com calma no vestuário feminino
Os olhos do Plus ficam brancos, e seu rosto vermelho, a idéia parecendo lhe acertar como um choque
As calouras desse ano são realmente bonitinhas. Além disso eles mudaram o uniforme de educação física
Ele fica ainda mais vermelho, provavelmente imaginando a cena mais erótica já presenciada
Então... Você ainda quer voltar?
Não, não... Eu vou ser um bom espírito...
Dizia ele num tom ainda meio hipnotizado. De repente, algo chama a atenção do corpo que se movia e falava, e ele olha na direção da janela pela qual Kazuma espiava, a reação deveria ser rápida... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 04, 2009 12:33 am | |
| kazuma ve que aquele cara estranho olha para sua direçao e entao se assusta um pouco se desequilibrando e caindo no lixo, vendo que fez um pouco de barulho kazuma procura algum lugar proximo para se esconder
drogaa, aquele cara parece estranho | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 04, 2009 8:03 pm | |
| O barulho que Kazuma faz é evidente, e coloca as que estavam no local em alerta
Fica aqui!
O corpo sai correndoe dá um grande salto até a janela, olhando para o lado de fora, mas nada encontra. Um pouco ao lado, ainda na parte de fora, Kazuma se espremia contra uma esquina de duas paredes, suspirando aliviado que pudesse ter feito isso a tempo
Talvez tenha sido um gato...
Oy oy! O que tá acontecendo!? Não me assusta assim não!
O corpo desce da janela e olha para o Plus
Volte pra casa
Esse comentário torna a deixar o plus nervoso
Como é que eu vou pra casa desse jeito!?
Ah... É verdade... Bom... Vai pra qualquer outro lugar então
Não! Eu não quero! Me devolve meu corpo!
Você não quer mais ver o vestuário feminino?
O Plus novamente parece hipnotizado com a idéia
Eu vou ser um bom espírito...
Como você é fácil de convencer... Anda, não me amola mais
Não se esquece do que você prometeu!
Agora é o corpo quem fica irritado
Já disse pra parar de me encher!
Ele se vira e dá um chute no peito do Plus, que voa para trás e cai deslizando no chão. O Plus desliza até a parede dos fundos do galpão, e por poder atravessá-la, apenas sua cabeça chega até o lado de fora... Bem ao lado de Kazuma...
Kazuma olha para ele, ele olha para Kazuma, os dois um pouco perdidos naquela situação, e assim permanecem um momento, em um silêncio um tanto quanto constrangedor...
Quem é você...?
Agora definitivamente ele havia sido descoberto. Kazuma olha para cima, o corpo falante estava agachado em uma janela logo acima de sua cabeça, e sua expressão não era nada feliz
Você é um rato bem grande pra estar me espionando assim... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Dom Abr 05, 2009 9:41 pm | |
| hehe, sabe como é, eu tava seguindo uma borboleta azul, elas sao muito raras aqui em karakura, dizem que quem as vê tem sorte pro resto da vida!
Diz kazuma meio que tentando fugir do assunto, kazuma havia percebido que o plus estava sendo "chantageado pelo proprio corpo" e entao decide fazer algo inusitado
ei ela ta atraz de vc?
Diz kazuma se referindo a tal borboleta ficticia para tirar a atençao do corpo e entao puxa o plus pela gola e sai correndo com ele sem rumo com o intuito de fugir do corpo | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 06, 2009 12:17 am | |
| Incrivelmente, o corpo realmente se vira para procurar a borboleta
Onde?
Kazuma rapidamente pega o Plus e sai correndo com o mesmo, deixando um rastro de fumaça para trás com a velocidade
Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Gritava o Plus enquanto ele e Kazuma disparavam numa velocidade impressionante
Espera! Meu corpo! Meu corpo! | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 06, 2009 12:27 am | |
| kazuma corre ate um beco e entao entra nele dizendo
ei cara, o que ta acontecendo, como é que vc pode estar sendo chantageado por si proprio?
diz kazuma ofegante pela corrida, e entao ao ver a cara desesperada do plus diz
me desculpa, quero te ajudar, vc nao parece feliz fora de seu corpo | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 06, 2009 8:29 am | |
| Você ficou doido!? Eu preciso do meu corpo!
Kazuma nota alguma coisa estranha no Plus que não tinha nada a ver com a sua atitude
Chantagear!? Quem estava chantageando quem!?
Kazuma já havia visto o espírito de várias pessoas antes, e apesar das pessoas diferenciarem em aspecto, todas elas tinham algo em comum. Kazuma não sabia exatamente o que era nem para o que servia, mas todos eles tinham uma espécie de corrente cortada que era presa ao peito deles, isso sabia muito bem. Mas esse Plus... Simplesmente não tinha isso.
Kazuma não sentia nem via nada de mais naquele espírito, mas ele apenas ficava parado lá reclamando, seu peito não tinha sinal de corrente... Por que ele era diferente? O Plus continuava a resmungar coisas as quais Kazuma nem ao menos estava prestando atenção, até o momento em que volta da sua reflexão sobre a situação
Quem é você primeiro de tudo, e depois, como consegue me ver!? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 06, 2009 11:01 pm | |
| eu sou kazuma, nao sei pq te vejo, so sei que vejo entendeu!!
kazuma pensa um pouco e entao pergunta
o que é voce?vc nao é um plus, nao tem corrente!
o que ta acontecendo entre voce e seu corpo? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 06, 2009 11:14 pm | |
| "Plus"? Eu não sei do que você tá falando. Mas é, realmente eu tenho passado um tempo fora do meu corpo
Ele balança a cabeça
Mas isso não vem ao caso. O que você tava fazendo espiando a gente!? Não sabe que isso é feio não cara?
Ele começa a andar de volta
É melhor eu ir voltando...
Ele pára um pouco antes
Ah, é mesmo, seria melhor se você não contasse isso pra ninguém, pode fazer as pessoas me olharem estranho quando eu voltar. É uma longa história, mas o ponto é que eu...
De repente, Kazuma e o Plus ouvem uma espécie de rugido muito alto ressoar pelos arredores...
O que foi isso...? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Ter Abr 07, 2009 12:32 am | |
| ai espirito estranho, acho melhor voce ficar comigo, esse rugido deve ser um hollow!
kazuma entao decide ajudar o espirito esquisito e diz
vamos ate seu corpo, vou te ajudar a voltar pra ele!!
kazuma entao segue andando atraz do corpo | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qua Abr 08, 2009 12:16 am | |
| O Plus olha assustado para Kazuma
H-Hollow...? Aqueles monstros de novo? Nós temos que voltar!
Ele vai correndo pelo caminho de volta ao seu corpo, Kazuma atrás dele, mas de repente, um grande hollow aterrissa pesadamente na frente dos dois. Ele era bem grande e tinha 4 braços com músculos incrivelmente desenvolvidos
A-Ah!
O Plus rapidamente recua
E-É outro daqueles monstros...
O hollow solta um grito feroz para os dois, se fazendo ameaçador | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qua Abr 08, 2009 6:03 pm | |
| kazuma toma frente da batalha, mais percebe que esta sem sua espada e entao pensa
eu sou um idiota, meu avô me falou pra nao sair sem ela!!!
kazuma entao procura algum pedaço de metal ou cano para ajudar na batalha enquanto prestava bastante atençao no hollow
eu te protejo cara | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qua Abr 08, 2009 7:36 pm | |
| Kazuma estava sem sua espada. Por alguma razão que ele não entendia armas como aquelas não eram permitidas em escolas... Era uma regra bem estúpida ao seu ver...
Ele vê um pedaço de madeira no chão, talvez servisse como uma espada de kendo, então poderia ser usada. Assim que o vê erguer aquela madeira velha, o Plus perde toda a confiança em seu protetor
Você vai lutar com isso...?
O hollow avança na direção dos dois... | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qua Abr 08, 2009 9:24 pm | |
| voce por acaso nao tem uma katana ai nao né?
kazuma concentra sua reiatsu no pau que fica com uma aura roxa em volta, kazuma avança impetuosamente contra o hollow pensando
as pessoas devem achar que sou idiota!!
kazuma salta e desfere uma sequencia de golpes verticais de kendo contra o hollow(todos de cima para baixo na mascara) e entao recua um pouco ofegante | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 09, 2009 12:48 am | |
| [OFF] "Concentra sua reiatsu no pau" - > Frases com duplo sentido... ¬¬ Kazuma senta uma cacetada com o pedaço de madeira bem na cabeça do hollow. A madeira se parte logo depois do primeiro ataque, se tornando inútil depois. Apesar da arma não ter surtido o efeito que Kazuma esperava, aparentemente doera um bocado no monstro, infelizmente, isso serviu apenas como provocação... Irritado com a paulada que levara na cabeça, o hollow rebate Kazuma até uma parede próxima, com força, por sorte não havia ninguém por lá no momento, então não acertara ninguém - Citação :
- Garu -> 15 de dano
HP: 20 Kazuma sente o impacto daquele golpe como se um ônibus o tivesse acertado, seria impossível... Impossível sem a sua espada... O Plus corre em sua direção, checando-o Você tá legal?O hollow se posiciona em frente a eles e dá um alto rugido, se preparando para o bote final... De repente, o corpo do Plus aparece do nada e vira um chute nacara do hollow, mas não fora um chute normal. Um único chute daquele corpo conseguiu arremessar o hollow longe, a força dele não era nada normal... Uma vez com o hollow caído, o corpo pousa na frente dos dois Vocês estão bem...? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 09, 2009 1:31 am | |
| nao exatamente
diz kazuma meio dolorido e sem jeito
agora vamos buscar minha espada na minha casa, temos que matar esse hollow
kazuma corre ate sua casa puxando o corpo e o espirito o mais rapido que pode | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 09, 2009 8:44 am | |
| Assim que Kazuma toca no corpo, ele o empurra de volta para a parede, um tanto quanto violentamente, e o Plus, assustado, não ousa sair do lugar
Você fica parado aí...
O hollow se levanta furioso, o corpo dá um salto na direção dele e lhe acerta um chute machado direto na sua cabeça, tombando o monstro com força no chão. O hollow começa a se levantar, mas no meio do processo, o corpo segura sua perna e começa a girar com ele, acertando um poste no caminho, e quando atinge certa velocidade, o arremessa.
O hollow acerta outro prédio com tudo, e agora cansado e desorientado, o hollow tem mais dificuldades em levantar. Ele encara o corpo como um animal cansado.
O que foi? Venha
Furioso o hollow avança sobre ele, o corpo entra em posição, carregando um soco. O hollow pula em sua direção, e ele desfere seu ataque
HA!!!
Com aquele único soco, o corpo consegue impedir o hollow, e fazer com que ele caia sem forças, mas ainda vivo.
Não vendo mais perigo em seu oponente, ele retorna até Kazuma e o Plus.
Você...
Ele diz olhando Kazuma
Você não é shinigami, então por que está me espionando?
Shinigami? Kazuma nem ao menos sabia o que aquilo era, mas por algum motivo pareciam pensar que ele fosse um. De repente, mais um vulto surge velozmente no lugar, as atenções se viram para ele. A nova figura no local não era nada parecida com o hollow que os atacar até agora, este tinha uma forma completamente humana, usava um kimono tradicional preto, e uma espada embainhada amarrada na cintura, como talvez alguém andasse na época dos samurais. Ele tinha cabelos pretos e uma expressão séria, mas num contexto geral, ele era idêntico a um humano.
Eu finalmente encontrei você...
Diz ele olhando para o corpo, que nem ao menos liga para sua presença lá.
Hmpf...
O novo personagem no lugar coloca a mão na espada
Você vem comigo
Tem certeza que é comigo que você deveria estar se preocupando agora?
De repente, o mesmo hollow começa a se levantar, já furioso, mas agora o alvo mais próximo era essa nova pessoa
Droga!
Ele puxa a espada, já se esquivando de um ataque, e começando a lutar contra o monstro. Kazuma, por um instante, chegou a pensar que o corpo do rapaz fosse ajudar, mas ao invés disso, ele simples e brutalmente segura o Plus
Ai! Droga! Me põe no chão! Eu posso andar!
Ele olha seriamente para Kazuma por um instante
Aquele hollow... Provavelmente foi atraído pela sua energia espiritual, então seria melhor se você se livrasse dele...
Imediatamente ele decola, alçando vôo da mesma maneira que Kazuma havia visto antes, só que com uma velocidade muito mais rápida. | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 09, 2009 5:06 pm | |
| droga, vou buscar minha katana e descobrir quem é esse cara!
kazuma entao corre para sua casa em velocidade maxima, chegando la ele vai no seu quarto e pega sua katana, veste sua roupa sexy e corre dnovo em direçao ao galpao que ele havia encontrado o espirito e o corpo
eles tem que estar ali ! | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 09, 2009 8:33 pm | |
| [OFF]"Roupa sexy"...?
Kazuma volta voando até sua casa. Bom, não voando como o corpo do Plus, mas realmente rápido. Uma vez lá, ele rapidamente pega sua espada, e após colocar "sua roupa sexy", ele finalmente está pronto para a ação.
O garoto volta correndo até o galpão onde encontrara os dois mais cedo, mas como era de se esperar, o local estava vazio...
Era de se imaginar que após ser descoberto, os dois deixariam o esconderijo, agora Kazuma nem ao menos saberia onde encontrá-los...
Não adianta...
Ele olha para o lado, e recostado contra a parede estava a pessoa que havia aparecido na batalha contra o hollow, embora Kazuma não fazia idéia de quem ele fosse
Eles já foram embora, e não acredito que vão voltar...
Ele se aproxima sem medo algum, encarando Kazuma de frente, um olhar um tanto quanto sério
Quem é você? | |
| | | Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 10, 2009 3:27 pm | |
| quem sou eu? haha kazuma entao faz varias poses gritando
Eu sou O Lendario Heroi De Karakura, Kazuma Kiryu, o cortador de almas corrompidas(nos chamamos hollows assim!)
parando eu uma posiçao um tanto estranha
e voce quem é samurai ? | |
| | | Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 10, 2009 4:02 pm | |
| Uma enorme gota de suor aparece na cabeça do outro
Eu nunca ouvi falar... De qualquer jeito, eu não sou um samurai. Shinigami. Eu sou um shinigami | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... | |
| |
| | | | Começa a jornada de Kazuma... | |
|